• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual os 5 melhores jogadores do GR BR?

  • Iniciar tópico DeletedUser5516
  • Data de início

DeletedUser4757

Guest
Verdade meu caro, este jogo tem muito disso mesmo, alguns que sabem pouco, mas, tem a capacidade e esforço de pensar e desenvolvem muito.

Sobre ser primeiro ou não, é questão de posicionamento, estratégia e tempo para jogar, alguns bons jogadores não tem tempo para jogar.


Falando nisso, acabei de lembrar de um jogador que muitos dizem ser bom, mas, não tive a oportunidade de jogar com ele.

Lothor
 

DeletedUser3156

Guest
Bom GALERA!!

Joguei em vários servidores do grepolis pelo mundo, a única coisa que eu sei
é que os melhores jogadores do mundo estão aqui no BR, muitos já pararam ou então
já não dispõe de tempo pelos mais diversos motivos, são companheiros que aprendi várias lições
que com certeza absoluta levarei para o resto da vida...

Acredito que no próximo mundo herói, deveríamos recrutar os grandes e colocar as
cabeças para rolarem, agora, sem bot e parafernálias "high tech stop motion", isso é deprimente...

Um cara que se vangloria de ser um bom jogador (Como eu sei que tem muitos!), realmente não
merecem meu respeito, sou do tempo que a coisa que menos usávamos era "ouro"...

Então vou por enquanto me abster de citar nomes, proponho um desafio "dos grandes" em um
próximo MUNDO HERÓI!!

Lógico que listas sempre serão injustas, mas o desafio e a sorte foi lançada, aos mais dignos deixo meus
cumprimentos de um veterano sobrevivente, pois um jogador que arruma tempo para dedicar umas "horinhas",
jogam com HONRA, PERSPICACIA E LEALDADE!!!

Esses sim são os melhores jogadores para mim...

Aos "botinados e afins", deixo minha total OJERIZA E ESCÁRNIO!!!
Vocês que se utilizam e se vangloriam disso não conseguem aproveitar o melhor que esse jogo dá para os jogadores...

Sem Mais,


MR CROWLEY
[O MITO]
 

DeletedUser4757

Guest
Mundo herói com as configurações atuais, jamais me verão lá.

=[
 

DeletedUser9486

Guest
MELHORES GREPOLIS BR , Minha Opinião.

Gabriel Genis - - ( Não passa colono , nesse ai não em )
Emers - ( Quem viu no ZETA , ou no CHI , Lembra dessa Cara ai jogava Muito )
St.Pierre - ( Aprendeu Bastante a Jogar Cerco em , também te ajudei muito no Heralicão, (*KILLER*) )
Ophion - ( Nunca ví um que tenha mais cálculos que esse cara , Estrategista nato ! )
Pagode gugu KV - ( Admiro muito pela HUMILDADE e FORÇA DE VONTADE , Me ajudou muito , um dos caras que mais Considero no BR )
KeKoSoNyG2 - ( Joga Muito tmb )
Binho80 - ( Me ajudou bastante , e Ajudou meu Pai tmb quando Jogava.)



BY:
Josinaldof. ZETA BR.
*Killer* Heraclião BR.


 

DeletedUser4091

Guest
Alguem poderia fazer uma contagem e dizer quem sao os 5 mais votados no cerco e na revolta até o momento,nao faço pq so entro no forum pelo cel entao eu levaria 6 meses pra ler todo o topico e contar
pra nao perder o costume uma listinha
mr.n00b
Lucky man
gladiador maximusbh
st.pierre
x death x
 

DeletedUser9486

Guest
Alguem poderia fazer uma contagem e dizer quem sao os 5 mais votados no cerco e na revolta até o momento,nao faço pq so entro no forum pelo cel entao eu levaria 6 meses pra ler todo o topico e contar
pra nao perder o costume uma listinha
mr.n00b
Lucky man
gladiador maximusbh
st.pierre
x death x

Minha Opinião:

Ophion;
wpytter;
Ongaratto;
tricolor83;
Eltynho
Emers;


e vi uma postagem anterior do wpytter que fala do Adijan , séria o Adijan do ZETA ? se for ele , eu lembro bem jogava de mais também , sempre jogava sozinho =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
e vi uma postagem anterior do wpytter que fala do Adijan , séria o Adijan do ZETA ? se for ele , eu lembro bem jogava de mais também , sempre jogava sozinho =)


Sim, é o próprio, fizemos amizade enquanto jogavamos no Espanhol, era nós dois contra o resto do mundo, me fez lembrar o inicio do Theta quando eramos uns 15 na VS, foi pouco tempo, mas, foi muito valoroso.

Fiz umas anotações aqui e montei o Ranking Mais ou menos ficou assim:

Cerco:

1º wpytter => 17 votos
2º Tricolor83 =>16 votos (Realmente fiquei muito feliz em ficar junto com este cara no TOP.)
3º Mr.Noob => 12 votos
4º Ongrato => 11 Votos
5º St. Pierre =>10 Votos
6º Eltynho => 9 Votos


Revolta

1º Gomes o Barbaro => 21 votos (isso eu já imaginava)
2º Luiz Liess => 11 Votos
3º Triannon/Kell => Ambos com 6 votos
4º wpytter/Sr.Rubber=> Ambos com 5 votos
5º St.Pierre/Tron O Assassino/Janilsongd=>Todos com 4 votos
6º mlferro/scvieira/Paladin => Todos com 3 votos


Fiquei feliz em aparecer nos dois pódiuns, e achei bem justo, vi bons nomes ai na lista, também pude notar que alguns também poderiam aparecer ai, mas, que infelizmente muitos votam apenas em amigos e que em muitas vezes nem sabem jogar.

=[
 

DeletedUser9486

Guest
Sim, é o próprio, fizemos amizade enquanto jogavamos no Espanhol, era nós dois contra o resto do mundo, me fez lembrar o inicio do Theta quando eramos uns 15 na VS, foi pouco tempo, mas, foi muito valoroso.

Fiz umas anotações aqui e montei o Ranking Mais ou menos ficou assim:

Cerco:

1º wpytter => 17 votos
2º Tricolor83 =>16 votos (Realmente fiquei muito feliz em ficar junto com este cara no TOP.)
3º Mr.Noob => 12 votos
4º Ongrato => 11 Votos
5º St. Pierre =>10 Votos
6º Eltynho => 9 Votos


Revolta

1º Gomes o Barbaro => 21 votos (isso eu já imaginava)
2º Luiz Liess => 11 Votos
3º Triannon/Kell => Ambos com 6 votos
4º wpytter/Sr.Rubber=> Ambos com 5 votos
5º St.Pierre/Tron O Assassino/Janilsongd=>Todos com 4 votos
6º mlferro/scvieira/Paladin => Todos com 3 votos


Fiquei feliz em aparecer nos dois pódiuns, e achei bem justo, vi bons nomes ai na lista, também pude notar que alguns também poderiam aparecer ai, mas, que infelizmente muitos votam apenas em amigos e que em muitas vezes nem sabem jogar.

=[

cara o Pierre é Revolta os caras volta nele em cerco sendo que ele joga revolta , podia por o algum que realmente joga em mundo cerco Pierre joga muito até demais , mais ele joga revolta , vocês as vezes esquece de por jogadores que realmente são do modo , não se volta por ser conhecido , eu não voltei nele como cerco e revolta, eu voltei como um dos melhores;

Pra cerco tem muitos nomes cara:

x Death x
Hastae - as vezes vocês não observa mais joga muito.
Zeus.Floripa
Kimbundu
illetac - como pode esquecer do cara que termina um mundo desde 30 cidades em 1 ? terminou com muitos pontos também.


você ta certo em sua avaliação mais tem outros mundos ai , os melhores de cerco foi do THETA e BETA se não me engano me corrija ,


Sim eu tenho o adijan no msn mais nem entrar mais eu entro faz quase 1 ano já ksksks , admiro ele por jogar sozinho fazia o que queria no meio do oceano que ele estava.
 

DeletedUser4757

Guest
Eu só fiz a contagem, peguei um caderno e fui anotando voto por voto, a somatória deu nisso ai.

Sobre os que você citou, pode ser porque se destacaram em apenas um mundo, mas, não tenho certeza.
 

DeletedUser4091

Guest
Pierre nao joga cerco?ja joguei diversos mundos cercos com ele no grepo pt e no grepo br
 

DeletedUser9486

Guest
Pierre nao joga cerco?ja joguei diversos mundos cercos com ele no grepo pt e no grepo br

ele ficou no mundo ? garanto que não , ele me falou que gosta de revolta.

pytter eu entendi n questionei você apenas falei que tem muito jogador bom também de cerco mais os caras coloca jogador de REVOLTA em cerco '-'.
 

DeletedUser4757

Guest
kkkkkk

Eu tô ligado que me entendeu, tipo assim, ao meu ver tem muito disso mesmo, jogador de cerco que foi votado em revolta, eu por exemplo, gosto de cerco, mas, me dei super bem em revolta (fiquei até melhor na classificação do mundo que no mundo de cerco) e fui votado nos dois, acredito eu que o caso do St. Pierre seja o mesmo, já joguei com ele no espanhol por um tempo, lá era cerco, e ele se virava legal, apesar de gostar de revolta.

Tem muitos jogadores bons sim no Br, mas, para ser os melhores, só ser bom acaba sendo pouco, os jogadores precisam de um algo mais.

Senkay, com qual nick você joga, ou jogava?
 

DeletedUser9486

Guest
kkkkkk

Eu tô ligado que me entendeu, tipo assim, ao meu ver tem muito disso mesmo, jogador de cerco que foi votado em revolta, eu por exemplo, gosto de cerco, mas, me dei super bem em revolta (fiquei até melhor na classificação do mundo que no mundo de cerco) e fui votado nos dois, acredito eu que o caso do St. Pierre seja o mesmo, já joguei com ele no espanhol por um tempo, lá era cerco, e ele se virava legal, apesar de gostar de revolta.

Tem muitos jogadores bons sim no Br, mas, para ser os melhores, só ser bom acaba sendo pouco, os jogadores precisam de um algo mais.

Senkay, com qual nick você joga, ou jogava?

Josinaldof. , *Killer*

Joguei no ZETA BR também '-'

sim pytter , mais tipo o caso do pierre ele joga bem , mais no meu ver tem melhores no modo "CERCO" ,

tem tanto jogador bom que não vem no F.E , por isso não é notado , agora se maioria vinhesse o que mais teria era "JOGADOR FODA EM CERCO" , eu avalio pelo jogo, não pelo F.E , só vejo os caras a "FULANO é Bom à Sicrano é bom , mais nunca vi no Grepolis '-',

o Pierre e o Frajola.DAG que me ensinaram em revolta , o Pierre manda muito nesse jogo um dos melhores pra mim tanto em cerco ou em revolta , Junto com o Pessoal da VS que vi no ZETA. e inclusive você pytter =)

sim estou parado pois não encontrei um mundo legal vou ingressar no próximo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Ahhhh, agora lembrei bem de você, é normalmente pessoas que escrevem meu nome, e me chamam pelo nome que mais me agrada acabam por chamar minha atenção.

Seguinte, ao meu ver sem dúvidas o Pierre é um excelente jogador sim, realmente se tem ou não jogadores melhores que ele eu não sei, existe sim muitos jogadores excelentes no BR, um exemplo é o Ophion, que entende demais, e muito de teoria, mas, o jogador para ser conhecido tem que aparecer no fórum, ou fazer milagre como o Gomes fez no Theta.

Sobre os VS estarem entre os melhores eu penso assim, a VS revolucionou o Grepolis no Br, antes muitos jogadores se destacavam am alguns mundos com estratégias chulas e com alianças mass recruite, como foi feito no Alfa, onde só priorizavam a contagem de pontos da aliança, pois, queriam ser a maior aliança do mundo.

Ao meu ver eu não colocaria apenas 1 nome nesta lista (vou gerar polêmica agora, mas, vamos lá) Ongarato o cara jogava com uma aliança mass recruit 6 ou 7 alianças juntas e só tem pontos de atacante geralmente isso me causa dúvidas, quem tem muitas cidades consegue atacar muito, não necessariamente tem que ser bom para atacar muito, e no Herói, coisas estranhas aconteceram com quem bateu de frente com eles, agora ficou só a ATMSAT lá, fica fácil evoluir é só ter paciência para não largar o mundo.

A VS mudou bastante isso, pois, dominávamos o mapa todo e saíamos "caçando" jogadores e resetando lideres, isso fazia com que em mundos que houvesse VS (verdadeiros é claro) o cara tinha que ter mais que uma aliança ou ser bom no jogo, tinha que bater de frente, depois disso o nível do BR aumentou demais, e atualmente falo seguramente que batemos de frente com vários servidores internacionais e acredito que já superamos alguns europeus, tipo PT e Espanhol.

A qualidade interna aumentou demais, e hoje vem jogadores de fora jogarem aqui, geralmente os que são muito bons lá fora tentam fazer história aqui, hoje temos várias alianças boas geralmente um mundo começa com 4 ou 5 boas alianças isso ajuda muitos, o que falta é uma organização diferente no jogo para melhorar ainda mais.


Outra coisa, acredito eu que deveria ter pontuação diferente para jogadores que fazem história em mais que 1 mundo, pois, dominar um mundo é fácil, agora 2 ou 3 ao mesmo tempo é um sinal claro de superioridade.


Fala demais.....
 

DeletedUser9486

Guest
Ahhhh, agora lembrei bem de você, é normalmente pessoas que escrevem meu nome, e me chamam pelo nome que mais me agrada acabam por chamar minha atenção.

Seguinte, ao meu ver sem dúvidas o Pierre é um excelente jogador sim, realmente se tem ou não jogadores melhores que ele eu não sei, existe sim muitos jogadores excelentes no BR, um exemplo é o Ophion, que entende demais, e muito de teoria, mas, o jogador para ser conhecido tem que aparecer no fórum, ou fazer milagre como o Gomes fez no Theta.

Sobre os VS estarem entre os melhores eu penso assim, a VS revolucionou o Grepolis no Br, antes muitos jogadores se destacavam am alguns mundos com estratégias chulas e com alianças mass recruite, como foi feito no Alfa, onde só priorizavam a contagem de pontos da aliança, pois, queriam ser a maior aliança do mundo.

Ao meu ver eu não colocaria apenas 1 nome nesta lista (vou gerar polêmica agora, mas, vamos lá) Ongarato o cara jogava com uma aliança mass recruit 6 ou 7 alianças juntas e só tem pontos de atacante geralmente isso me causa dúvidas, quem tem muitas cidades consegue atacar muito, não necessariamente tem que ser bom para atacar muito, e no Herói, coisas estranhas aconteceram com quem bateu de frente com eles, agora ficou só a ATMSAT lá, fica fácil evoluir é só ter paciência para não largar o mundo.

A VS mudou bastante isso, pois, dominávamos o mapa todo e saíamos "caçando" jogadores e resetando lideres, isso fazia com que em mundos que houvesse VS (verdadeiros é claro) o cara tinha que ter mais que uma aliança ou ser bom no jogo, tinha que bater de frente, depois disso o nível do BR aumentou demais, e atualmente falo seguramente que batemos de frente com vários servidores internacionais e acredito que já superamos alguns europeus, tipo PT e Espanhol.

A qualidade interna aumentou demais, e hoje vem jogadores de fora jogarem aqui, geralmente os que são muito bons lá fora tentam fazer história aqui, hoje temos várias alianças boas geralmente um mundo começa com 4 ou 5 boas alianças isso ajuda muitos, o que falta é uma organização diferente no jogo para melhorar ainda mais.


Outra coisa, acredito eu que deveria ter pontuação diferente para jogadores que fazem história em mais que 1 mundo, pois, dominar um mundo é fácil, agora 2 ou 3 ao mesmo tempo é um sinal claro de superioridade.


Fala demais.....

demorei um ano pra ler ksks , lembro quando surgiu a VS no ZETA até porque eu jogava lá também, até que um certo dia começaram a zoar o pessoal e pá com as paradas de bambu no perfil o pessoal da Supremacia também era zoado e isso me desmotivou e eu sair de lá por falta de compromisso do pessoal da Supremacia , só queriam saber de atacar e atacar e nada de se planejar pras maravilhas , eu acredito que se não houvesse intrigas no começo do mundo como aconteceu com a-AE-, acredito eu que do inicio ao fim a AE ia líderar até porque era a melhor aliança do inicio , e com os melhores jogadores do ZETA BR6 , pois já tinha jogadores experientes como o Ophion joga muito e é muita estratégia pra uma pessoa só rs, e os que se apagaram , "Dosse,Summa,oOHenriqueOo, e outros que não me recordo, e sobre o melhor jogador eu não sitei 1 eu falei que está entre os que mais vejo jogar ,

sim pytter o Ongaratto não vem ao fórum , mais é considerado um bom jogador , agora porque ele é considerado? porque está em um mundo que pra entrar precisa ter uma certa medalha , ele foi top 1 do alfa certo ? e no mundo Herói é difícil crescer até porque todos que estão lá devem saber jogar, mais ou menos, porque pra entrar lá precisa de alguns requisitos que são básicos pra aprender a jogar então eu acho que ele joga muito bem , mais o Tricolor83 fez milagre lá em. rsrs

 

DeletedUser4757

Guest
É eu acho o Tricolor83 muito melhor.

Sobre os requisitos para entrar, eu acho pouco demais, qualquer um consegue atingir aqueles níveis, mas, não vem ao caso realmente eles usaram uma boa estratégia de jogo e evoluiram muito, quem cruzou o caminho (como foi o caso do Tricolor83) misteriosamente sumiu.


Sobre a -=AE=- tinha bons jogadores sim, infelizmente a pilantragem sucumbiu, foi ao meu ver o que atrapalhou o desenrolar da aliança, quando fundamos a VingadoreS lá, desde o primeiro dia, o foco foi se preparar para as maravilhas, eu pessoalmente desenhei cada mapa, distribuindo cada jogador enviando recursos para cada maravilha de forma a otimizar quantidade e tempo de envio de forma que pudéssemos concluir em tempo recorde (até hoje é recorde no BR), e o pessoal, mesmo os inativos parece que ressuscitaram na época das maravilhas, conseguíamos mais de 250 poderes por dia, em um mundo de velocidade 1,5 eu acho surpreendente.
 

DeletedUser9486

Guest
Sim pytter pra entrar no mundo precisa de pouco , mais é o básico pra aprender a jogar , e lá começa com 3 cidades já é uma boa coisa, esse mundo foi bom pra quem usa gold atoa , eu uso no inicio pra pontos de cultura e não pra fazer tropas até porque acho bobagem começar um mundo atacando feito louco e depois quando começar as conquistas não ter nada em sua cidade é coisa de louco.

o ZETA pra mim foi a base pra aprender a jogar com estratégia até porque aprendi muito com os mapas do Ophion , e acredito eu que ele também inspirou muita gente a jogar com estratégia ,.

eu acho o Tricolor83 um verdadeiro foda kkk, joga muito.

e sim pytter , os caras foda do inicio todos foram obrigados ou a sair ou a ir pra ATMSAT , que é a aliança com mais membros do BR kk , 6 ou 7 alianças não é pouca não em , quero vê todos ganharem o mundo kkkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Espero que quando eu voltar com meu projeto eles estejam lá também. :)


Agora vamos ver a galera também falar o que achou desta classificação ai, eu particularmente gostei. =]
 

DeletedUser9486

Guest
CERCO:

wpytter ( Vi muito dele no ZETA )
Eltynho ( também no ZETA e Omega )
Tricolor83 ( Tocou o terror no Aquiles )
Emers ( Lendário )
BlackDeath ( Colocou um cerco com 1 de tropa terrestre e um Naval WTF ) kkk joga mt.

REVOLTA;

Gomes O Barbaro. - Todos falam bem e cheguei a ver o Grepolis Stats ganhou 2 mundos seguidos assim como maioria da VS.
St.Pierre. - ( Me ensinou bastante )
Frajola.DAG. -( Me ensinou mais ainda )
Vinni. - ( Psicopata kk )
Kell - ( Joga muito também. )
 
Topo