• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual os 5 melhores jogadores do GR BR?

  • Iniciar tópico DeletedUser5516
  • Data de início

DeletedUser2646

Guest
Vamos fazer assim PYtter, eu voto em mim, logo ficamos empatados!! Que tal ? Hhahahahahhaeh, perdão pelo instinto de tentar ser o primeiro.
 

DeletedUser4757

Guest
Vamos fazer assim PYtter, eu voto em mim, logo ficamos empatados!! Que tal ? Hhahahahahhaeh, perdão pelo instinto de tentar ser o primeiro.


Então isso é outro fato em comum.

:D

Em um mundo destes ai a gente faz um tira teima. :D
 

DeletedUser3156

Guest
MODO CERCO:

1- Lucianob

2- Dudurj

3- REGEKEN

4- KAXOPASC

5- ANTONIO CARLO ROOS


Como tudo é subjetivo, esses foram o que mostraram valor nesse tempo, lógico que conheço muitos outros, em seguida viria o neo77 do mundo Juktas, enfim, essa é a minha listinha...
 

DeletedUser

Guest
Sim, é o próprio, fizemos amizade enquanto jogavamos no Espanhol, era nós dois contra o resto do mundo, me fez lembrar o inicio do Theta quando eramos uns 15 na VS, foi pouco tempo, mas, foi muito valoroso.

Fiz umas anotações aqui e montei o Ranking Mais ou menos ficou assim:

Cerco:

1º wpytter => 17 votos
2º Tricolor83 =>16 votos (Realmente fiquei muito feliz em ficar junto com este cara no TOP.)
3º Mr.Noob => 12 votos
4º Ongrato => 11 Votos
5º St. Pierre =>10 Votos
6º Eltynho => 9 Votos


Revolta

1º Gomes o Barbaro => 21 votos (isso eu já imaginava)
2º Luiz Liess => 11 Votos
3º Triannon/Kell => Ambos com 6 votos
4º wpytter/Sr.Rubber=> Ambos com 5 votos
5º St.Pierre/Tron O Assassino/Janilsongd=>Todos com 4 votos
6º mlferro/scvieira/Paladin => Todos com 3 votos


Fiquei feliz em aparecer nos dois pódiuns, e achei bem justo, vi bons nomes ai na lista, também pude notar que alguns também poderiam aparecer ai, mas, que infelizmente muitos votam apenas em amigos e que em muitas vezes nem sabem jogar.

=[
Fico feliz por estar sendo lembrando embora nao tenha mais o tempo que tinha antes para jogar mas e sempre bom fazer uma bagucinha ehehhe
 

DeletedUser4757

Guest
Fico feliz por estar sendo lembrando embora nao tenha mais o tempo que tinha antes para jogar mas e sempre bom fazer uma bagucinha ehehhe


Você já tem cadeira cativa nesta listinha ai, surpresa seria se não estivesse presente.

Não sei porque mas, a diretoria do Theta está toda ai.

Estranho né?


kkkkkkkkkk

Fiquei feliz por isso, joguei com os melhores do Brasil.

:D
 

DeletedUser1533

Guest
Modo Cerco:

1°- Tricolor83 (Nem preciso falar nada, sou honrado de jogar com essa fera top 1 do BR).
2°- ShadowPhoenix (Infelizmente parou de jogar após o Rho, joga demais meu! e se não fosse o tempo seria melhor que o Tricolor haha).
3°- GladiadorMaximusbh (É um grande jogador, está no top 3 br).
4°- Costaval (Grande Mulher, grande guerreira, conheço faz anos, joga demais!!).
5°- Wpytter (Larguei o Zeta deixando uma cidade pra esse maluco, na época eu e ele mal sabíamos jogar, e sempre vi a evolução desse cara... joga leve! grande fera).

Modo Revolta:

1°- Kell (Esse é o cara do modo revolta!!)
2°- Gomes O Barbaro (Joga muito, os números são de impressionar).
3°- Sr.Ruber (Treta muita Treta).
4°- Mr.N00b (Encrenqueiro, mas ninguém pode negar que o cara joga bem).
5°- JuniorMarquetti/Anon1mo/K4miK4se - (Atacante nato, on 24hrs joga muito).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Tá certo parceiro, eu achei estranho você não estar nesta lista, pois, de verdade, quando olho um mundo que vejo que você vai participar, já vejo que a aliança tem potencial.

Brigadinho por me colocar no seu ranking.


:D
 

DeletedUser6503

Guest
Opa.

Boa Noite. Acho que estás enganado aí no meu nick porque só jogo cerco kkkkkk.

Dificil mencionar top jogadores. Antigamente seria fácil onde se via realmente quem era bom. Hoje em dia quem usa bot melhor, mais ouro e tenha mais tempo é o melhor. Qualquer um hoje tem capacidade para ser muito bom jogador portanto abstenho-me de comentar quem são os melhores jogadores.

Talvez os jogadores dos primeiros 15 mundos deste server se encaixem aqui. Altura essa que não havia nada do que há hoje
 

DeletedUser4757

Guest
Boa definição meu parceiro, sinceramente gostei bastante, e vai contra o que falam de você. kkkkkk (encrenqueiro)

Fiquei mais feliz ainda em te ouvir falando isso, pois, os mundos que joguei todos foram antes dos 15 primeiros serem alcançados.

Sobre jogar cerco ou revolta, na contagem que fiz eu segui o que a galera falou, só isso.

mas, todos ai devem ser bons.
 

DeletedUser1533

Guest
Acho que estás enganado aí no meu nick porque só jogo cerco kkkkkk.

Devo ter me confundido, achei que tinha te visto jogar Revolta, mas foi no Atenas, lá é cerco hehehe

Mas, estás entre os melhores.
 

DeletedUser4863

Guest
Cerco eh bem mais difícil mesmo!
Revolta eh mais fácil! Ah vá, é memo?! kkkkk
 

DeletedUser4757

Guest
Cerco eh bem mais difícil mesmo!
Revolta eh mais fácil! Ah vá, é memo?! kkkkk


Tô falando que NOOB é tenso.

Com certeza NOOB, revolta é mais fácil, no cerco você consegue jogar sozinho e se vira bem, agora na revolta não dá, na revolta vence quem tem a melhor aliança, se vocÊ não tiver uma boa aliança na revolta é meio dificil ir longe.
 

DeletedUser4274

Guest
Revolta:

1) StPierre - O Mr.Fodão do grepolis :3 kkkkk
2) Gomes o Barbaro
3) Luizliess
4) Wpytter - Professor Na escola Grepoliana BR rsrsr.
5) Kell
6) Leuch - apesar de ser noob é gente boa :)

Cerco?

1) Tricolor83
2) Costaval
3) Mr.Noob

no cerco é meio suspeito eu falar algo :3 apesar que tem muita gente boa por ai :)
 

DeletedUser3302

Guest
Olá pessoal, bem eu não tenho o costume de comentar no FE, mas vi meu nome algumas vezes e sinto-me orgulhoso de tal fato, mas ao mesmo tempo vi nomes que não deveriam estar nem no top 100. Claro que as opiniões variam muito e não preciso concordar com todos e nem todos precisam concordar comigo...
Vi pessoas votando em amigos e há pessoas que não votaram em inimigos, pois não querem dar o braço a torcer. Eu vou tentar ser o mais justo possível.
O André (MR. NOOB) fez o melhor comentário: depois que inventaram o BOT apareceram muitos jogadores bons, mas que na realidade não são bons pois o BOT faz tudo por eles... O BOT saqueia, ataca aos segundos, defende aos segundos, retira tropas e ativa a milicia tirando a graça do jogo... Tenho orgulho de pertencer a um pequeno grupo que ainda faz essas coisas manualmente!!!! Quando comecei a jogar nem existia Grepolis BR, por isso comecei a jogar nos mundos PT com o Nick Rei Everson. Quando abriu um mundo BR tentei usar o mesmo nick, mas algum espertinho já estava usando....
O melhor jogador é aquele que:
- fica mais tempo ON porque a esposa ou namorada deixa jogar porque fica bastante tempo em casa e não sai com amigos;
- usa BOT;
- usa OURO;
- tem experiência de jogo;
- trabalha pouco ou não trabalha.
Pra mim esses 5 fatores são imprescindíveis. Por exemplo, eu não posso ficar tanto tempo ON porque minha esposa não sabe que estou jogando e meu trabalho não permite. Quem sabe um dia terei tempo pra voltar a jogar Grepolis como eu jogava antigamente...
Mas vamos ao que interessa.
Minha lista de 5 melhores jogadores em ordem aleatória:
- Ongaratto
- Mr. N00B
- Gladiador maximusbh
- rodrigosayao
- CR17 -(Aprendi quase tudo que sei com ele no Grepolis PT)
Claro que há vários jogadores bons, mas com esses eu não joguei e não posso dar minha opinião. Quem sabe um dia a gente se encontra e talvez poderei fazer uma nova classificação dos 5 melhores jogadores...
 

DeletedUser3302

Guest
Consertando meu erro vou colocar o Bluno Emperor no lugar do CR17, pois ele é do server PT....
- Ongaratto
- Mr. N00B
- Gladiador maximusbh
- rodrigosayao
- Bluno Emperor
 

DeletedUser4757

Guest
que grande ego xDDDD

kkkkkk

Verdade, eu nunca vi ele por ai, mas, vamos lá.

Meu caro Frajola.dag Frajola.dag eu sou melhor em cerco, sei jogar revolta e me dei bem demais porque revolta é fácil, só ter uma aliança boa e já era, agora cerco é meio diferente, ma,s mesmo assim obrigado pelo seu voto.

=]
 
Topo