• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual os 5 melhores jogadores do GR BR?

  • Iniciar tópico DeletedUser5516
  • Data de início

DeletedUser24

Guest
Pergunta sem resposta, complicado citar.
Mas para mim...

Cerco: Estrelinha Bombom (Mr.Noob), Bluno Emperor, Dom Pv, x Death x, Vinni.

Revolta: Gomes, Pytter, mlferro, AMRA, The Lucky.
 

DeletedUser4757

Guest
Hoje, acho que deveríamos fazer diferente este questionamento.

Talvez um: "Quem é o jogador mais dedicado do Server BR?"

Pois, hoje é difícil identificar quem são os bons.
 

DeletedUser

Guest
finalmente sim agora sim posso postar : mais dedicados

Sicariuss
AnjuMarvadu
kyurem
DarkSckoll (quando quer )
Dinho

Ps: conheço poucos mas dos poucos que conheço e ja vi atuar sao estes os mais dedicados
 

DeletedUser

Guest
Os 5 melhores,n sei mais alguns deles acho que são os que ajudam esses Tops geralmente ganharem ,afinal tudo se ganha em equipe :p
 

DeletedUser

Guest
É incrível a quantidade de jogadores,mesmo sendo experientes que idolatram os jogadores que crescem pegando bandeiras azuis/sem bandeiras nos mundos onde jogam.Vejo tantos jogadores fracos nesses top5(s) que vocês criaram.Os caras passam o mundo todo fazendo festivais e comendo os inativos da aliança e ainda são citados nessas enquetes,queria saber o PORQUE.


#FazendeiroNãoMereceRespeito
 

DeletedUser11196

Guest
Em minha opinião são esses:

Cerco:
Tricolor83
AlanFreitas
Mr. Noob
Dom. Pv
the lucky man

Estrategia e Liderança:
Ashiram
Orgarrato algo assim kkk
Iskander porem o jogo dele acho sujo.
RodrigoSayao

Revolta:
Gomes O Barbaro
Sicariuss
AnjuMarvadu
Rafael MG
Edmendes
 

DeletedUser8494

Guest
Cerco
1-Mr N00b, sem margem para dúvidas, falam q é bot e tudo mais, mas quero ver ir lá no 1vs1 ou no 1vs10.. fdp arrasa S2
2-Netvillet
3-Dulmal
4-St.Pierre pena q o biba some kkkkk
5-Brarico dos melhores jogadores q tive o prazer de jogar, apoia até com as pedras da muralha

Revolta
1-Vinni, pra mim é sem dúvida o melhor jogador com quem joguei, tendo tempo ninguém parava esse fela da mãe S2
2-RafaelMG, tem q tar né, a biba joga bem e sempre arruma um jeito de vencer, apesar de alguns desentendimentos tem meu respeito e amizade, FERA
3-Bluno Emperor, quando focado muito fera
4-EH
5-Paulo José Souza Reis, mundo zakros onde joguei com e contra ele, o homem era fera e tem muito o meu respeito.

5 melhores do server para mim, não só em termo individual, mas também em termos de liderança.
1-Vinni
2-MrN00b
3-RafaelMG
4-Bluno Emperor
5-St.Pierre
 

DeletedUser4091

Guest
Cerco
Im nutz
Im nutz
Im nutz
Im nutz
Im nutz

Revolta
Im nutz
Im nutz
Im nutz
Im nutz
Im nutz

Ele é lindo demais...é o melhor
 

DeletedUser9486

Guest
Quem sabe jogar joga revolta e joga cerco e faz as duas coisas muito bem.
Ao invés de avaliação de revolta e cerco vou postar os que tenho certeza que se sairiam bem nos modos.

St.Pierre
Wpytter
Mr.N00b
Im Nutz
Vinni.
Dom Pv.
PaladiN
Kyurem
Brarico
Rfap.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Segue os 4 melhores atacantes na minha opinião(Ainda estou a procura do 5º)..

Sicariuss(eu)
kell
mlferro
Necropuss


Poderia citar o Mr.Noob,mas ele só fazia pontos matando as próprias tropas dele.Nobzão..


Obs: Fazendeiros não deveriam ser citados nessas listas.
 

DeletedUser

Guest
Aí não sica, Mr.N00b é escroto rapá!!rsrs

O que temos de entender é que o modo revolta te permite voce sair atacando para todo os lados.. Já o cerco você tem que ter um pouco mais de cautela e sabedoria, as mesmas tropas que você ataca servem para sua defesa.. Já vi muita gente atacar perder as tropas e logo em seguida a cidade, por que como falei o cerco é diferente, já na revolta se você toma revolta a aliança soca tropas na sua cidade e a possibilidade de voce perder a cidade é muito menor...

Quanto a atacante os melhores que vi atacar são:

1º Mr.N00b.
2º Gladiador
3º cami1234
4º ale grid
5º Aloisio JnR..

Jogar contra esses caras te atacando ao segundo é pra qualquer um defender não, rsrsrs

Já em revolta com estilo meio Porreiro mesmo, apesar de as vezes sair meio mal sincronizados, são esses:

1º Gomes O Barbaro
2º Kell
3º Sicariuss
4º Necro
5º derstafish
6º Rafael MG
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Quem sabe jogar joga revolta e joga cerco e faz as duas coisas muito bem.
Ao invés de avaliação de revolta e cerco vou postar os que tenho certeza que se sairiam bem nos modos.

St.Pierre
Wpytter
Mr.N00b
Im Nutz
Vinni.
Dom Pv.
PaladiN
Kyurem
Brarico
Rfap.

Falou algo que sempre defendo, qum joga cerco, joga revolta (revolta a gente joga quando não tem tempo, ai vai ser inativo na revolta)

Minha visão sobre membros bons do jogo, mudou demais, demais mesmo...
Mas, dessas listinhas que vejo por aqui, dois jogadores que mudaram muito minha forma de ver as coisas, é o Brarico e o In Nurtiz, ambos são excelentes jogadores.

Pra criar polêmica, eu sinceramente não entendo porque colocam jogadores como Tricolor83 entre os melhores, já está mais que provado que é apenas um Script, de jogador não tem nada...(isso sem falar os outros que jogam apenas 2 ou 3 meses e saem do jogo)

Posta um mundo antes do BR10 (acho que nessa época não existia bot ainda) do Tricolor83, ai posso acreditar que ele seja um bom jogador.
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser5516

Guest
Agora tendo uma visão mais de fora, porque me enchi do jogo.. é fácil ter as conclusões dos melhores jogadores,
mas o que seria melhores?

Os que mais tem cidades? (isso depende do ouro da conta, também depende das multi contas no inicio do jogo pra sair na frente de todo mundo e com isso avançar no jogo, ou até um amigo que cresce a cidade pra 3k e repassa, ainda mais se for 3 ou 4)

O que menos perde? Pois bem.. eu seria o primeiro porque 4 anos e nunca perdi nenhuma jogando (quem me conhece dos mundos PI, ITACA, BIZÂNCIO E THETA, ZAKROS, GELA EDESSA sabem disso.. mas não é isso que define... até porque ninguém sabe essas informações hehehe ou sabem?

O melhor líder? Bem.. aqui varia muito, eu votaria no St.Pierre, Gomes e no Kell, mas eles já falharam, mas ao mesmo tempo, eles já ganharam 2 mundos como líder.. (líder, fundador, ou seja, o homem da última palavra por pelo menos grande parte do mundo decorrente)

O que tem mais pontos de CBT? Uma vez era novidade, hoje em dia todos sabem que alguns jogadores matam suas próprias tropas, colonos, etc.. ou usam multi e amigos para fazer isso, ou seja, não temos como avaliar.

O que invade mais as ilhas inimigas? Votaria 100% de certeza no Gomes que vi invadir mais de 50 ilhas no theta da 1º maior aliança ao qual tinha mais pontos do que a dele, mas outros já devem ter visto outro mito fazendo isso, e é claro, o ouro e o tempo de jogo tem muito valor aqui nessa analise.

Resumindo, a pergunta talvez não seria QUAL O MELHOR JOGADOR? E sim.. O que você acha mais importante em um jogador de Grepolis? E qual jogador se encaixa mais nesse perfil?

Eu vejo galera votando em alguns jogadores que toda vez que a aliança sofreu dificuldades ele abandonou o barco, tenho certeza que se o Pytter ou alguém que jogo pelo menos 5 dos últimos 15 mundos sabem de quem eu falo, e por ai vai.. eu era muito iniciante quando fiz a pergunta no fórum, legal que deu bastante respostas mas.. acho a de todos ou quase todos incorretas, até porque é uma pergunta muito complicada, eu diria.. PRA mim o melhor jogador é o mais inteligente, ou seja, o critério INTELIGENCIA não entra OURO, não entra TEMPO, não entra LIDERANÇA, apenas inteligencia.. que seria a visão que o jogador tem do que deve ser feito para no final sair com a corôa e como proceder as suas conquistas e além de tudo, o respeito com o máximo de players para que assim, construa uma boa história nesse jogo, resumindo, um cara que mais se destaca por esse critério hoje eu votaria no AQUILIANO.

um abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom , este assunto é muito complicado... algumas observações do flants é muito pertinente .

Não existe melhores, até porque o nível de julgamento não é preciso.

Mais quero dá um destaque especial a um cara que conheci a um tempo atrás o Douglas, pra mim o jogador mais organizado que conheci até agora.
Mais caras que gosta de ver jogar é o Anon1mo , Ruber , Miratos e mesmo sem nunca ter jogador juntos o Luis da VS é muito bom.

Existe outros que não posso deixar de citar aqui, Brarico, Dimas, aur. marco ótimos jogadores!+

enfim a lista dos 5 melhores não da existir ,existe os melhores de cada mundo não o melhor do Grepolis BR.
 

DeletedUser10741

Guest
Excelentes observações do @Flants.

Eu só acrescentaria mais dois critérios que fazem a diferença. A noção de que não há dois mundos iguais. Grandes jogadores, podem fazer uma carreira brilhante num determinado mundo e passarem como se nada fosse noutro mundo diferente.

E o outro, as configurações do mundo, também influenciam imenso a jogabilidade e a evolução. Alguns jogadores só conseguem atingir o seu pico em mundos rápidos. Outros gostam de mundos lentos e de um jogo mais paciente.
 

DeletedUser8494

Guest
Tópico morto

Melhor jogador.. EU.. SQN!!

Cerco
Mr N00b, é o melhor falam falam, a era do bot morreu e olha só onde ele está, Top.
Tricolor, a mesma coisa q o N00b.. falam falam, mas continua lá em cima..
Ruber fera
Andre24, o nome diz tudo
x Death x, se jogar com tempo

Revolta
Vinni. apesar de não jogar desde o Zakros.. não tem melhor.. e o Mundo Zakros demonstrou isso
Rafael MG fera
Paulo José Souza Reis
Trever ou Trevor(é o Danilo, que cantava no raid "Quero cooooloooo" ahahaah)
Pierre se ele se dedicar, facilmente dos melhores

Só pq estava relendo e me apeteceu falar #fui #partiuu #criarconfusãonoutrostópicoskkkk

Ps: os 5 geral
Vinni.
N00b
Tricoflor
death
Pierre
 
Editado por um moderador:
Topo