• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual os 5 melhores jogadores do GR BR?

  • Iniciar tópico DeletedUser5516
  • Data de início

DeletedUser4274

Guest
kkkkkk

Verdade, eu nunca vi ele por ai, mas, vamos lá.

Meu caro Frajola.dag Frajola.dag eu sou melhor em cerco, sei jogar revolta e me dei bem demais porque revolta é fácil, só ter uma aliança boa e já era, agora cerco é meio diferente, ma,s mesmo assim obrigado pelo seu voto.

=]

uai pytter . só lembro dos de Revolta :p hahahhahah então é agente duplo pow. kkkkk
 

DeletedUser5516

Guest
Se eu tivesse na ativa aceitava seu desafio.

:D

X1 nós dois.

Vocês vão ver eu no Cerco daqui uns tempos, vão ter páreo duro em? HAHAHAHA

E na revolta só quem me conhece de perto colocaria na lista, porque nunca vou ser top de mundo nenhum
por jogar praticamente sem ouro :)

Vou atualizar minha lista lá hoje, que conheci gente boa e nova nos últimos meses.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3156

Guest
Vocês vão ver eu no Cerco daqui uns tempos, vão ter páreo duro em? HAHAHAHA

E na revolta só quem me conhece de perto colocaria na lista, porque nunca vou ser top de mundo nenhum
por jogar praticamente sem ouro :)

Vou atualizar minha lista lá hoje, que conheci gente boa e nova nos últimos meses.


É meu amigo,

Tenho certeza que em breve serás um dos nomes mais lembrados de todo o grepolis...

Wpytter, seria uma honra disputar com um grande jogador com sua reputação e calibre!!

Cumprimentos a toda comunidade, meu desafio foi mais uma brincadeira, tb não disponho de
muito tempo para me dedicar ao jogo além dos mundos que estou, tenho certeza de me ver
cercado por grande jogadores grepolianos, tenho a certeza que um dia disputaremos de forma
saudável um mundo desses!! :cool:
 

DeletedUser2196

Guest
É meu amigo,

Tenho certeza que em breve serás um dos nomes mais lembrados de todo o grepolis...

Wpytter, seria uma honra disputar com um grande jogador com sua reputação e calibre!!

Cumprimentos a toda comunidade, meu desafio foi mais uma brincadeira, tb não disponho de
muito tempo para me dedicar ao jogo além dos mundos que estou, tenho certeza de me ver
cercado por grande jogadores grepolianos, tenho a certeza que um dia disputaremos de forma
saudável um mundo desses!! :cool:

Esse cara sabe usar bem as palavras, na verdade ele brinca com elas, muito show isso. Parabéns!
Um dia aprenderei a usar tal elegância nas frases. rs

Quanto ao tópico não mudo minha lista dos 5 melhores de cada sistema, pra min são os melhores e não tem para ninguém. rs
 

DeletedUser4757

Guest
Mr. Crowley é o cara com as palavras, queria ser assim, tô meio sumido, pois, estou estudando e trabalhando demais, aqui, o Grepolis está virando Travian, se pegar as melhores coisas de lá, talvez supere, agora falta só a lista de farms....
 

DeletedUser3156

Guest
Aos colegas moderadores desta seção desculpem-me fugir do assunto...
Que prazer inenarrável logo pela manhã ver meu nick citado de forma positiva por aqui pelo FE! :D
Amigos, estamos aqui diariamente para servir esta comunidade da melhor forma possível,
*Leuch* e wpytter, obrigado amigos!!
Por causa deste tópico, gostaria de ver uma espécie de Ranking Geral dos jogadores, para serem
analisados pelos demais, isso é uma ideia apenas que estou levando para os administradores...

Eu só sei que encontrarmos pessoas que nem vocês aqui (exigentes) fazem da nossa convivência
uma rica troca de experiências e muito aprendizado, bom dia e até a vista!!

Cordialmente,

Mr Crowley
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
Quem joga bem em "CERCO" joga em revolta não tem essa.

Acredito que sua afirmação está incorreta, eu não jogo revolta e não sei jogar...

Minha lista conta com jogadores que tive a honra de jogar ao meu lado

Tricolor83 (Mr.ego)
ShadowPhoenix (joga mais que o tricolor)
Sr.Ruber (liberdade pra dentro da cabeça)
RodrigoSayao (esse é noob)
Dulmal (aprendeu comigo)
St.Pierre (mestre)
 

DeletedUser7587

Guest
Para mim os melhores jogadores de Revolta são:

Mindinho
Seu vizinho
Pai de todos
Fura bolo
Mata piolho


Zuera a parte digo que NÃO HÁ COMO SABER quem são os melhores! O unico modo de descobrir quem são os melhores jogadores é se houvesse um mundo em que aliança fosse de no máximo 2 players e tivesse REALMENTE uma peneira para que não entre noobs no mundo Especial.

Um mundo SEM MORAL, SEM BONUS, SEM GOLD... É essa a utopia que se deve criar para analisar quem são os melhores...

Pois eu vejo no Grepolis que o objetivo não é premio INDIVIDUAL mas sim COLETIVO. Creio que se deva avaliar a MELHOR ally do GRBR e não o melhor player.
 

DeletedUser9912

Guest
pra saber quem é o melhor ou os melhores é facíl , é só jogarem sozinhos e ganharem um mundo ja que são tão bons , acho que vocês não aprenderam ainda que o grepolis não é um jogo individualista e sim coletivo ! acho que deveriam criar um tópico sobre as melhores ally do br se ja tem criado o tópico me desculpem porque eu entro pouco aqui , não estou com muito tempo ! mais uma coisa é fato não existe mitos existem é puxa sacos que exaltam a qualidade de alguns jogadores , não vou ser hipócrita é logico que tem jogadores muito bons , mais não podem ser tratados como reis ja que nunca serão !


em relação aos 5 melhores eu irei citar aqui os q eu ja joguei q alem de não falarem q são os melhores eles são Humildes !

só vou falar do modo revolta

gotadomal
theconqueror
wilson chopp
shardt
makalister

tem mais alguns q são muito bons q poderia falar , mais pra mim são esses q valorizam mais o companheirismo do q os pontos de combate !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
pra saber quem é o melhor ou os melhores é facíl , é só jogarem sozinhos e ganharem um mundo ja que são tão bons , acho que vocês não aprenderam ainda que o grepolis não é um jogo individualista e sim coletivo ! acho que deveriam criar um tópico sobre as melhores ally do br se ja tem criado o tópico me desculpem porque eu entro pouco aqui , não estou com muito tempo ! mais uma coisa é fato não existe mitos existem é puxa sacos que exaltam a qualidade de alguns jogadores , não vou ser hipócrita é logico que tem jogadores muito bons , mais não podem ser tratados como reis ja que nunca serão !


em relação aos 5 melhores eu irei citar aqui os q eu ja joguei q alem de não falarem q são os melhores eles são Humildes !

só vou falar do modo revolta

gotadomal
theconqueror
wilson chopp
shardt
makalister

tem mais alguns q são muito bons q poderia falar , mais pra mim são esses q valorizam mais o companheirismo do q os pontos de combate !
Relaxa, não precisa se explicar. Muitos dos nomes que citei vi o jogador sozinho se virar no meio do inimigo por muito tempo sem perder cidades. O tricolor no aquiles, Gomes em oceanos do theta, Luiz no psi. Etc...
 

DeletedUser

Guest
Revolta : the fly
Maximus Fernandes
SON.ZN
-F34RL3SS-
Dark Sckoll

cerco nao tenho materia para falar ;)
 

DeletedUser

Guest
Na minha humilde opinião o melhor é esse muleke Piu-Tróia...fiquem de olha nele, nooob como sempre e ousado tbm ;)

Cerco:
Manhães
Wpytter
Dom PV. victor

Revolta:
wpytter
Gomes o Barbaro
Luizlies
 

DeletedUser

Guest
Revolta : the fly
Maximus Fernandes
SON.ZN
-F34RL3SS-
Dark Sckoll

cerco nao tenho materia para falar ;)

looool....
__________________________________


Legal este tópico... Ver a opinião da galera.
Vou falar de quem eu vi jogar ou quem eu joguei contra ou a favor!
Cerco:
1º Mr.N00b
2º Gladiador
3º Tricolor
4º The Lucky Man
5º RFAP

Pena ser só 5 se não dava pra por, paulo skrz, x death x,rogerwxd, kyurem, luis.. entre outros hehehe.
Revolta: Joguei pouco aqui revolta, mas tem um pessoal que em agrada.

1º kell
2º Vinni.
3º AloisioJnR ( se não ele fica bravinhoo)
4º bolonini
5º St.Pierre
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
melhores jogadores geral

AnjuMarvadu
Sicariuss
x Death x
Sr. Tavares
Necropuss
 

DeletedUser

Guest
Melhores players:
1º Tricolor
2º The Lucky Man
3º Ongaratto
4º St.Pierre
5º Wilson Chopp
6º Dom Pv Victor
7º Pistulin
8º Gomes o Barbaro
9º eao.dvb
10º Suprise
11º Necropuss & Sicariuss
12º Anju (o anju me odeia :mad:)
13º x Death x
14º Wpytter
15º Aur.Marco
16º T3 99
17º Rafael MG
18º Mr.N00b
19º Vinni.
20º Brarico
21º Rogerwxd
22º Rodrigosayao
23º Sr.Ruber
24º Leuch
25º Todo o mundo! :3

São tantos e tao bons que nem tao por ordem! :#
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
esse é o topico sem resposta certa,de tempos em tempos as opiniões mudam conforme vc vai conhecendo os jogadores
vou novamente listar os meus melhores só pra movimentar o topico

cerco
mr.noob
the lucky man
rfap
tricolor
gladiador maximus


revolta

luizliess
stpierre
kell
the lucky man
fastex


eu levei em consideração não só a jogabilidade mas tb como disposição em ajudar a aliança por exemplo,não gosto de jogadores individualistas apesar de conhecerem uns mt bons
 
Topo