• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem pode ajudar a ver que isso aqui e bot?

  • Iniciar tópico DeletedUser11771
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11771

Guest
Tem um cara se gabando de um cerco como um dos melhores do mundo helorus, agora se alguem que joga esse jogo conseguir essa sequencia sem bot posta ai pra gente.... So nao sabemos porque nao da block?:confused:

rbhoSR0.png
 

Anexos

  • rbhoSR0.jpg
    rbhoSR0.jpg
    19,8 KB · Visitas: 10
Editado por um moderador:

DeletedUser9527

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chora na cama q é lugar quente rapaz...

bora lá pessoal, postem seus melhores coordenados, vai q esse n00b aí aprende a coordenar, sabia q na hr q jogasse contra alguem um pouco ativo daria nisso, tem uns Lordz aí q se acham pq pegam nego inativo, chora na cama q é lugar quente rapaz... kkkkkkkkkkkkkkk

depois dessa n vou parar de dar risada agora, tudo é bot agora, vi um cara no forum uma vez falando q ia denunciar pq o atacou ele c 10 ataks em menos de 20 segundos, vê se pode isso, agora vc vem chorar por causa disso kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11771

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chora na cama q é lugar quente rapaz...

bora lá pessoal, postem seus melhores coordenados, vai q esse n00b aí aprende a coordenar, sabia q na hr q jogasse contra alguem um pouco ativo daria nisso, tem uns Lordz aí q se acham pq pegam nego inativo, chora na cama q é lugar quente rapaz... kkkkkkkkkkkkkkk

depois dessa n vou parar de dar risada agora, tudo é bot agora, vi um cara no forum uma vez falando q ia denunciar pq o atacou ele c 10 ataks em menos de 20 segundos, vê se pode isso, agora vc vem chorar por causa disso kkkkkkkkkkkkkkkk


bebezao se isso ai nao for bot eu paro de jogar kkkkkk

aprende a jogar sem pra ver o q acontece

e outra antes de falar que eu to chorando veja se um dia me alcança kkkkk
 

DeletedUser5516

Guest
Em 28 ataques que fiz no mundo PSI coloquei 6 no mesmo segundo, e mais três, 1 segundo depois e mais três, 2 segundos depois, não sabia e nem fazia ideia que existia um tal de bot pra atacar... por 25 mil moedas de ouro eu te ensino como.. um abração.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9527

Guest
Em 28 ataques que fiz no mundo PSI coloquei 6 na mesmo segundo, e mais três, 1 segundo depois e mais três, 2 segundos depois, não sabia e nem fazia ideia que existia um tal de bot pra atacar... por 25 mil moedas de ouro eu te ensino como.. um abração.

Puts kkkkkkkkkkkk

só faltou vc falar pra ele chorar na cama q é lugar quente kkkkkkkkkk

te passar em q rapaz??? se for nos combatentes... para neh, todos sabem o jeito q gosto de jogar, e ficar matando tropas de aliado n eh comigo, já vc neh...

pessoal, ja q ele fez uma pergunta, vou fazer outra tbm,

como pode um jogador fazer 390 e poucos mil em atak em um dia, sendo q as 3 top alianças do Helorus, somadas, fizeram 167423????????????????????? what?????????? :confused:

pode isso Arnaldo, explica pra noiXXXXX aí Arnaldo!!!

fHgivKi.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
Se for bot, denuncie aqui, este é o link.


PS: Como jogador já consegui colocar 5 ataques no mesmo segundo no mundo Sparta (Grepolis) e até tirei print no qual consegui quando jogava no Tribal Wars...
 

DeletedUser6961

Guest
Por ataques coordenados depende muito da potencia da net e do pc se ambos forem bons da pra coordenar legal usando o planejador do próprio grepolis sussa sem bot xD
 

DeletedUser4091

Guest
Pior disso tudo é q o alima foi block no kos por bot
Ta com tanta vergonha q não voltou ao mundo até agora e já tem quase 4 dias
A não ser q seja o segundo block

Acho q VC jogou a toalha no kos
Avisa pra ally tirar os preventivos pq estão perdendo tempo aguardando VC voltar(mas sem bot)
 

DeletedUser11837

Guest
Que vergonha kkkkkkkk o top 1 do mundo não sabe cooordenar kkkkkkkkk

Parabéns kazim, ta aprendendo jogar kkkk um dia cê me alcança

Parece que o suporte bloqueia mesmo ó:

TP6ZAj7.png
 

DeletedUser9169

Guest
maior bootero do herolus reclamando de boot ???????? to entendendo nada :::::::::::::::::::::::::::

ja fiz denuncias de boot varias vezes de vc e nem com os boot ganhavba cidades...chora tiazinha.....

meu....falando serio agora...reclama só do que os outros fazem e que vc não faz....

ta igualzinho nossos politicos...reclama dos outros;;;;e faz bem pior;;;eu sei muito bem disso...ja vi o que vc fez

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só vi agora depois que respondi,,,,,nem sei quem ele esta defendendo, mas esta defendendo booteiro....bestforgames...maior booteiro da historia do grepolis;;;até tinha esquecido que vc ainda existia....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....lembra do Wolf...inimigos forever .....booteiro mor.....se vc faz parte dessa corja é vc quem defende eles....kkkkkk....esse ai é o cara que mais deu golpe nos jogadores do grepolis....kkkk ainda te aceitam aqui ??????

bom gente...depoois de pensar direito no que escrevi...voltei...

quem cuida disso aqui ????

um cara como o bestforgames, alima, elthinho não deveriam ser assunto e sim vergonha do grepolis...suporte aqui não resolve nada ...é tudo amiguinho...ja falei para pararem de pagar pelo jogo por causa das falcatruas e o que fizeram...deletaram minha mensagem....respeito é muito bom para os bons.....vergonha total grepolis BR
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Não tem nada haver com a internet na real, minha internet dava lag de 20-25 segundos e eu encaixava
ataques com perfeição... até porque o importante é conhecer o que se tem.. um abraço
 

DeletedUser7696

Guest
Tem um cara se gabando de um cerco como um dos melhores do mundo helorus, agora se alguem que joga esse jogo conseguir essa sequencia sem bot posta ai pra gente.... So nao sabemos porque nao da block?:confused:

rbhoSR0.png
ja q ngm quer dizer a verdade, eu digo: pra mim isso é bot sim...ate pq foi o fulgore q o ensinou a utiliza-lo pela 1ª vez no mundo PELLA. Eu jogo grepo desde 2010 e antes ngm concentrava varios ataque 1s depois do outro. Depois q apareceu essa merda de bot duns anos depois; o game perdeu a graça. Ja q n tem mais jeito de acabar cm essa M#@*, a unica maneira de estimular grandes jogadores q pararam devido esse motivo, seria impor uma regra mais rígida. Exemplo: Foi pego por bot, seria ja de cara banido do jogo e nao ficar passando melzin na boca cm alguns dias bloqueado cm direito a ataque. Esse kazim ae ja é macaco velho em bot e multi, e n vem cm frescura de falar q nao é, pq é impossivel ter um dedim tao afiado pra soltar sempre 1s depois. Logo 1s e nao 4s, 5s..conta outra amigos e cia; pq essa nao cola.
Outra coisa q acho absurdo, sao players trabalharem no jogo e jogando grepolis. Pra mim querendo ou nao, de alguma forma aproveita da situaçao pra beneficiarem no jogo. Isso é desanimador de verdade:eek:
 

DeletedUser6961

Guest
maior bootero do herolus reclamando de boot ???????? to entendendo nada :::::::::::::::::::::::::::

ja fiz denuncias de boot varias vezes de vc e nem com os boot ganhavba cidades...chora tiazinha.....

meu....falando serio agora...reclama só do que os outros fazem e que vc não faz....

ta igualzinho nossos politicos...reclama dos outros;;;;e faz bem pior;;;eu sei muito bem disso...ja vi o que vc fez

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só vi agora depois que respondi,,,,,nem sei quem ele esta defendendo, mas esta defendendo booteiro....bestforgames...maior booteiro da historia do grepolis;;;até tinha esquecido que vc ainda existia....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....lembra do Wolf...inimigos forever .....booteiro mor.....se vc faz parte dessa corja é vc quem defende eles....kkkkkk....esse ai é o cara que mais deu golpe nos jogadores do grepolis....kkkk ainda te aceitam aqui ??????

bom gente...depoois de pensar direito no que escrevi...voltei...

quem cuida disso aqui ????

um cara como o bestforgames, alima, elthinho não deveriam ser assunto e sim vergonha do grepolis...suporte aqui não resolve nada ...é tudo amiguinho...ja falei para pararem de pagar pelo jogo por causa das falcatruas e o que fizeram...deletaram minha mensagem....respeito é muito bom para os bons.....vergonha total grepolis BR

WTF? onde que eu to defendendo alguem wolf? tá maluco? comeu mandioca estragada é? mds, unica coisa q eu disse é que da pra coordenar algo direito sem usar bot, simplesmente tendo uma boa internet, um bom pc e usando o planejador de ataques do próprio grepolis, onde é que estou defendendo alguem por usar bot?
Maior boteiro da história? legal que me comparam com bot '-', unica vez q usei bot foi no Pela pela enorme quantia de boteiros que estavam lá e não ia ser trouxa de ser o único prejudicado já que denunciando com print pro suporte não dava nada na época. E simplesmente depois de meu block no mundo parei fora isso nunca mais usei bot :).
Inimigos forever? cara unica vez q te considerei inimigo foi no pela e por vc estar na ally inimiga nunca tive nenhuma treta com vc até onde sei '-'. Me diga onde foi que eu dei golpes em alguem '-' what? acho que vc comeu comida estragada ou fumou algo estragado só pode.

Não tem nada haver com a internet na real, minha internet dava lag de 20-25 segundos e eu encaixava
ataques com perfeição... até porque o importante é conhecer o que se tem.. um abraço

Sim flants o importante é conhecer a velocidade e o tanto de daley q sua net da mas tendo uma net boa e um pc bom é melhor ainda já que o daley será menor :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11771

Guest
Puts kkkkkkkkkkkk

só faltou vc falar pra ele chorar na cama q é lugar quente kkkkkkkkkk

te passar em q rapaz??? se for nos combatentes... para neh, todos sabem o jeito q gosto de jogar, e ficar matando tropas de aliado n eh comigo, já vc neh...

pessoal, ja q ele fez uma pergunta, vou fazer outra tbm,

como pode um jogador fazer 390 e poucos mil em atak em um dia, sendo q as 3 top alianças do Helorus, somadas, fizeram 167423????????????????????? what?????????? :confused:

pode isso Arnaldo, explica pra noiXXXXX aí Arnaldo!!!

fHgivKi.png

suas mina tao te defendendo kkkkk

e quanto aos combatentes um dia te ensino como sem fazer igual ao fullgore

e sem bot

se alguem tiver algum ataque meu com 5 ou mais ataques ou apoios no msm segundo so colar ai

agora quanto a vc so me resta rir

ainda nao esta no mesmo nivel

e o kyurem bahhhh perde tempo pra responder ele não muito mais noob q vc kkkk

att
TOP 1
smiley_emoticons_cuinlove.gif
 

DeletedUser9527

Guest
ja q ngm quer dizer a verdade, eu digo: pra mim isso é bot sim...ate pq foi o fulgore q o ensinou a utiliza-lo pela 1ª vez no mundo PELLA. Eu jogo grepo desde 2010 e antes ngm concentrava varios ataque 1s depois do outro. Depois q apareceu essa merda de bot duns anos depois; o game perdeu a graça. Ja q n tem mais jeito de acabar cm essa M#@*, a unica maneira de estimular grandes jogadores q pararam devido esse motivo, seria impor uma regra mais rígida. Exemplo: Foi pego por bot, seria ja de cara banido do jogo e nao ficar passando melzin na boca cm alguns dias bloqueado cm direito a ataque. Esse kazim ae ja é macaco velho em bot e multi, e n vem cm frescura de falar q nao é, pq é impossivel ter um dedim tao afiado pra soltar sempre 1s depois. Logo 1s e nao 4s, 5s..conta outra amigos e cia; pq essa nao cola.
Outra coisa q acho absurdo, sao players trabalharem no jogo e jogando grepolis. Pra mim querendo ou nao, de alguma forma aproveita da situaçao pra beneficiarem no jogo. Isso é desanimador de verdade:eek:

Primeiro: oh grande sábio Tairus, q perde tempo todo dia logando em mundo p mandar encantos no Full kkkkkkkkkk pode isso, o cara nem, ta jogando no mundo e loga todo dia só p mandar encantos no Full, isso é o amor hahahahahaha

segundo: se n sabe fica quieto, foi o Wolverine q me ensinou a usar Bot no Pela, n comenta o q n sabe fião.

Terceiro: tu n sabe nem oq é coordenar rapaz, só pegava inativo da propria aliança e quando conseguia fazer isso, sempre chorava quando era p usar tropas hahahahahaha

suas mina tao te defendendo kkkkk

e quanto aos combatentes um dia te ensino como sem fazer igual ao fullgore

e sem bot

se alguem tiver algum ataque meu com 5 ou mais ataques ou apoios no msm segundo so colar ai

agora quanto a vc so me resta rir

ainda nao esta no mesmo nivel

e o kyurem bahhhh perde tempo pra responder ele não muito mais noob q vc kkkk

att
TOP 1

e quanto a vc o TOP 1 conquistador de inativo, para neh fi, conquista cidade de alguem on, depois tu fala comigo de novo kkkkkk

se vc acha q um coordenadinho desse aí é bot, posso te mandar print do mundo Pela, quando lá sim usava Bot e fui bloq por bot, agora no Helorus é só olhar se eu perdi alguma cidade por ter sido bloq por bot rapaz, qualquer dia desses filmo meu coordenado em vc p ver q n é bot.

sem mais!
 

DeletedUser11771

Guest
bla bla bla

Primeiro: oh grande sábio Tairus, q perde tempo todo dia logando em mundo p mandar encantos no Full kkkkkkkkkk pode isso, o cara nem, ta jogando no mundo e loga todo dia só p mandar encantos no Full, isso é o amor hahahahahaha

segundo: se n sabe fica quieto, foi o Wolverine q me ensinou a usar Bot no Pela, n comenta o q n sabe fião.

Terceiro: tu n sabe nem oq é coordenar rapaz, só pegava inativo da propria aliança e quando conseguia fazer isso, sempre chorava quando era p usar tropas hahahahahaha



e quanto a vc o TOP 1 conquistador de inativo, para neh fi, conquista cidade de alguem on, depois tu fala comigo de novo kkkkkk

se vc acha q um coordenadinho desse aí é bot, posso te mandar print do mundo Pela, quando lá sim usava Bot e fui bloq por bot, agora no Helorus é só olhar se eu perdi alguma cidade por ter sido bloq por bot rapaz, qualquer dia desses filmo meu coordenado em vc p ver q n é bot.

sem mais!

inativo kkkkkk

estou entrando no oceano de voces kkkkk

e quanto a vc fla q nao usa bot e bla bla bla e a mesma coisa

vamos ver ate quando vai ter proteção

att

top 1
 

DeletedUser4091

Guest
e o kyurem bahhhh perde tempo pra responder ele não muito mais noob q vc kkkk

att
TOP 1
smiley_emoticons_cuinlove.gif
Mas VC vai responder o q TB?VC ta block por bot no kos e fala q os outros usam bot...chega a ser engraçado

O cara se acha o máximo por ser top 1

DEPOIS Q O MUNDO JA ACABOU,A MALOKA GANHOU,OS MALOKEIROS ABANDONARAM

onde VC andava na classificação antes das maravilhas?parece até q VC começou a jogar isso ontem...depois das maravilhas ficar num mundo é sem sentido nenhum,vai ganhar o q se o mundo já foi ganho?
 

DeletedUser11771

Guest
mais bla bla bla

Mas VC vai responder o q TB?VC ta block por bot no kos e fala q os outros usam bot...chega a ser engraçado

O cara se acha o máximo por ser top 1

DEPOIS Q O MUNDO JA ACABOU,A MALOKA GANHOU,OS MALOKEIROS ABANDONARAM

onde VC andava na classificação antes das maravilhas?parece até q VC começou a jogar isso ontem...depois das maravilhas ficar num mundo é sem sentido nenhum,vai ganhar o q se o mundo já foi ganho?

so os fracos desistem .....

o mundo so acaba quando fecha ...
 

DeletedUser4235

Guest
so os fracos desistem .....

o mundo so acaba quando fecha ...


Vitoria pra mim eh quando se ganha a 4 das 7 e a 7 das 7. Ja que fizeram so a 4 das 7,
nao foi uma vitoria completa. Fiquem tranquilo que a Phoenix ganha a 7.

Mas em relacao ao Boot...
Quem usa boot e reclama de boot eh no minimo engracado!
Pe que pe! hein!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
so os fracos desistem .....

o mundo so acaba quando fecha ...

até la vc segue sua guerra contra ninguem

qual o proposito de cada mundo grepolis?ganhar o mundo,ja houve um vencedor?sim malokeiros,o q resta depois disso?nada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo