DeletedUser11837
Guest
Bora pegar inativo
Bora pegar inativo
Proximo mundo que eu for jogar faz uma aliança e se junta com os 82485148 caras que me odeia e tenta me resetar!
framboesa1.. voce jogou no mundo Omega?
Eu acho q eu dei um sacode com alguem parecido com esse nick la..
Proximo mundo que eu for jogar faz uma aliança e se junta com os 82485148 caras que me odeia e tenta me resetar!
Pq todo mundo que eu entro recebo umas 20 Mps com esse papinho!
Eu não preciso trocar de nick igual 95% dos jogadores desse jogo! Eltynho sempre será minha única conta!
Ate proximo mundo MITÃO ^^
que ele seja modo cerco, 4x, sem bonus e sem moral por favor!
Não joguei, no próximo mundo a gente se encontra então
olha outro boteiro ae....kkkk blz piratinha..kkkk ainda n tomou vergonha nessa carinha ne...
Por mais q venham falar q nao é bot fiii, eu n comecei jogar isso ontem nao fioti..kkk
So nao aceita a verdade aqueles q usam o bot, pq é impossivel msm colocar tds esses cm 1s sem utilizar o bot. Ate msm porque, sao ataques de quem ja utilizou bot e dificil acreditar que nao o seja. Independente se a internet seja boa, tenha videos pra ensinar e q tenha tds os princípios básicos pra ajudar, ataque de 1s e apoios 1s...pqp vai enganar quem boteros..kkkkk
Daqui uns dias vou inavadir MM da Phoenix e vai vim nego
'SO PEGA INATIVO'
kkkkkkkkkkkkk
fica off perto de mim q eu meto nc MESMOOOOOOO
Eae Tairus me responde uma coisa, isso aí é bot tbm????
Respondendo sua pergunta fiote agora sim no tópico correto, pq nesse link abaixo onde tu postou https://forum.br.grepolis.com/showthread.php?17945-Boot-mobilizaçao-e-protesto!!! nao é o lugar correto, pois ta fora do assunto. Acredito q seja, ate msm porque nao so pela saída dos ataques; como pela chegada de ataques e apoios.
Se nao for, msm sendo difícil pra mim dizer o q vou dizer; eu lhe dou meus parabens por ter evoluído mto no jogo. Enfim, pra mim hj grepo so será limpo depois que houver regras bem rígidas com banimento imediato de quem utiliza BOT E MULTIS CONTAS.
Como best ja disse Eltynho " belo cerco"
A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR
PQ OS BAM BAM BAM DA PHOENIX NAO ATACOU MEU CERCO NA MM DE VOCÊS ONTEM?! TA GERAL DA LORDZ QUERENDO SABER..
FIZ SOMENTE 80 MIL DE CULTURA.. QUERIA TER FEITO 100 MIL E FAZER UM TOPICO IGUAL O FULLGORE! KKKKKKKKKK SQN
ALGUEM DA PHOENIX PODE PARAR DE CHORAR E RESPONDER AQUI?!
UP. MAIS UNS ATAQUES ACHO QUE QUEBRAVA EM..
Enfim, Parabéns pro eltynho e sua equipe pelo trabalho realizado e pela estratégia tirando proveito máximo de mecânicas que o grepolis disponibiliza... bloqueios, mdf e moral.
Infelizmente a "PHOENIX" foi castigada por alguns players ao longo do mundo... falta de liderança e vários mochilas...
O Helorus enfim se dá por acabado? Ou a PHOENIX vai tentar correr atrás do erro de novo? Vão conseguir manter os players depois de sucessivos erros absurdos? Os próximos dias irão contar...
Enfim, Parabéns pro eltynho e sua equipe pelo trabalho realizado e pela estratégia tirando proveito máximo de mecânicas que o grepolis disponibiliza... bloqueios, mdf e moral.
Belas palavras..
Alguem da Phoenix pode responder pq somente alguns atacou?!