• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem pode ajudar a ver que isso aqui e bot?

  • Iniciar tópico DeletedUser11771
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4863

Guest
Bora pegar inativo

framboesa1.. voce jogou no mundo Omega?
Eu acho q eu dei um sacode com alguem parecido com esse nick la..

Daqui uns dias vou inavadir MM da Phoenix e vai vim nego

'SO PEGA INATIVO'

kkkkkkkkkkkkk

fica off perto de mim q eu meto nc MESMOOOOOOO

Proximo mundo que eu for jogar faz uma aliança e se junta com os 82485148 caras que me odeia e tenta me resetar!
Pq todo mundo que eu entro recebo umas 20 Mps com esse papinho!
Eu não preciso trocar de nick igual 95% dos jogadores desse jogo! Eltynho sempre será minha única conta!

Ate proximo mundo MITÃO ^^
que ele seja modo cerco, 4x, sem bonus e sem moral por favor! :)
 

DeletedUser11791

Guest
Eu fiquei com dó do alima e do Tairus, então vou explicar aos dois como se faz um coordenado decente!
Primeiramente vocês precisam entender que o próprio suporte tem uma ferramenta a qual possibilita essas realizações.

CHAMA-SE: CAPITÃO

Isso! Ele não serve só para pilhar aldeias bárbaras e deixar os seus barquinhos mais fortes, ele possui o planejador de ataques.

Sabem para o que ele serve? Planejar ataques e apoios.

Vejam esse vídeo e vão aprender um pouco:

http://https://forum.br.grepolis.com/showthread.php?14618-Tutorial-Como-fazer-um-coordenado-extremamente-preciso

Basta treinarem!

O alima eu acredito que possa aprender, mas o Tairus é caso perdido, né?
A única coisa que ele sabe fazer decentemente é não fazer nada decentemente.

Abraços, amigos chorões!​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Proximo mundo que eu for jogar faz uma aliança e se junta com os 82485148 caras que me odeia e tenta me resetar!

Se precisar de ajuda,metade desse número o alima consegue jogar como multis dele
E mxm assim qnd ele levar cerco ele vai chorar no zap zap q ninguém ataca cerco nele
 

DeletedUser11837

Guest
framboesa1.. voce jogou no mundo Omega?
Eu acho q eu dei um sacode com alguem parecido com esse nick la..

Nem entrei no Omega

Proximo mundo que eu for jogar faz uma aliança e se junta com os 82485148 caras que me odeia e tenta me resetar!
Pq todo mundo que eu entro recebo umas 20 Mps com esse papinho!
Eu não preciso trocar de nick igual 95% dos jogadores desse jogo! Eltynho sempre será minha única conta!

Ate proximo mundo MITÃO ^^
que ele seja modo cerco, 4x, sem bonus e sem moral por favor!
Não joguei, no próximo mundo a gente se encontra então

Blz, até o próximo!
 

DeletedUser7696

Guest
olha outro boteiro ae....kkkk blz piratinha..kkkk ainda n tomou vergonha nessa carinha ne...:cool:
Por mais q venham falar q nao é bot fiii, eu n comecei jogar isso ontem nao fioti..kkk
So nao aceita a verdade aqueles q usam o bot, pq é impossivel msm colocar tds esses cm 1s sem utilizar o bot. Ate msm porque, sao ataques de quem ja utilizou bot e dificil acreditar que nao o seja. Independente se a internet seja boa, tenha videos pra ensinar e q tenha tds os princípios básicos pra ajudar, ataque de 1s e apoios 1s...pqp vai enganar quem boteros..kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
olha outro boteiro ae....kkkk blz piratinha..kkkk ainda n tomou vergonha nessa carinha ne...:cool:
Por mais q venham falar q nao é bot fiii, eu n comecei jogar isso ontem nao fioti..kkk
So nao aceita a verdade aqueles q usam o bot, pq é impossivel msm colocar tds esses cm 1s sem utilizar o bot. Ate msm porque, sao ataques de quem ja utilizou bot e dificil acreditar que nao o seja. Independente se a internet seja boa, tenha videos pra ensinar e q tenha tds os princípios básicos pra ajudar, ataque de 1s e apoios 1s...pqp vai enganar quem boteros..kkkkk

Tairus discordo de vc jovem, da sim pra colar ataques e apoios assim em 1s sem usar bot daquela forma ali do planejador de ataque já usei várias vezes e consegui isso mas depende de alguns fatores, como net boa, pc bom e clicar rapido.
Bot é bem diferente disso ai mano '-'
 

DeletedUser7696

Guest
respeito sua opiniao Best, mas infelizmente depois q surgiu o bot e eu sendo mais uma vítima disso, é lamentável encontrar bons jogadores q podem dizer q nao usam bot. Eu tenho o direito de falar isso, pq nunca usei e nao usarei. Tanto é q tem alguns players q ficam achando q sao o bam bam bam do game, por ter pego algumas citys minhas; mas so pegaram pq usam bot e eu nao uso. Acho isso uma tremenda cara de pau e covardia. Conquistar jogador q nao usa bot enquanto ele usa seu bot, é uma vergonha se gabar por isso. Pq nao pegam, nao atacam jogadores q usam, pq deve ser mais dificil ne?!!! Por isso sou a favor dum banimento na hora daqueles q utilizam, enquanto agente perde horas de sono, neguim durmindo e atacando, apoiando, construindo tropas ao msm tempo. Enfim, vo parar por aqui pq a ficha é longa...
So espero q no proximo mundo tenha essa regra de banimento pra todos q utilizarem o bot, sem bloqueios por alguns dias e sim banimento na hora. Assim ao menos ficará um jogo mais justo e interessante como era o grepolis nos bons tempos!!! :cool:
 

DeletedUser9527

Guest
Eae Tairus me responde uma coisa, isso aí é bot tbm????

d6ed618b4e0c40bfab9c3ee26eeb85e4.png

ecfb5bacbbdd45cbb5b6bddefea1aef8.png
 

DeletedUser4863

Guest
Daqui uns dias vou inavadir MM da Phoenix e vai vim nego

'SO PEGA INATIVO'

kkkkkkkkkkkkk

fica off perto de mim q eu meto nc MESMOOOOOOO

Ja dizia marcelo D2

'A persistência é o que leva a perfeição..'

Enquanto isso no Mundo Helorus

direct


direct


Aguardem os próximos capitulos
smiley_emoticons_bussi2.gif
 

DeletedUser6961

Guest
To curioso pra saber como anda essa competição ai pra pegar as 7 maravilhas alguem pode tirar um print? :rolleyes:
 

DeletedUser4863

Guest
A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR

PQ OS BAM BAM BAM DA PHOENIX NAO ATACOU MEU CERCO NA MM DE VOCÊS ONTEM?! TA GERAL DA LORDZ QUERENDO SABER..

FIZ SOMENTE 80 MIL DE CULTURA.. QUERIA TER FEITO 100 MIL E FAZER UM TOPICO IGUAL O FULLGORE! KKKKKKKKKK SQN

ALGUEM DA PHOENIX PODE PARAR DE CHORAR E RESPONDER AQUI?!

UP. MAIS UNS ATAQUES ACHO QUE QUEBRAVA EM..
smiley_emoticons_lol.gif

direct
 

DeletedUser7696

Guest
Eae Tairus me responde uma coisa, isso aí é bot tbm????

d6ed618b4e0c40bfab9c3ee26eeb85e4.png

ecfb5bacbbdd45cbb5b6bddefea1aef8.png

Respondendo sua pergunta fiote agora sim no tópico correto, pq nesse link abaixo onde tu postou https://forum.br.grepolis.com/showthread.php?17945-Boot-mobilizaçao-e-protesto!!! nao é o lugar correto, pois ta fora do assunto. Acredito q seja, ate msm porque nao so pela saída dos ataques; como pela chegada de ataques e apoios.
Se nao for, msm sendo difícil pra mim dizer o q vou dizer; eu lhe dou meus parabens por ter evoluído mto no jogo. Enfim, pra mim hj grepo so será limpo depois que houver regras bem rígidas com banimento imediato de quem utiliza BOT E MULTIS CONTAS. :cool:

Como best ja disse Eltynho " belo cerco" :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11771

Guest
resultado

Respondendo sua pergunta fiote agora sim no tópico correto, pq nesse link abaixo onde tu postou https://forum.br.grepolis.com/showthread.php?17945-Boot-mobilizaçao-e-protesto!!! nao é o lugar correto, pois ta fora do assunto. Acredito q seja, ate msm porque nao so pela saída dos ataques; como pela chegada de ataques e apoios.
Se nao for, msm sendo difícil pra mim dizer o q vou dizer; eu lhe dou meus parabens por ter evoluído mto no jogo. Enfim, pra mim hj grepo so será limpo depois que houver regras bem rígidas com banimento imediato de quem utiliza BOT E MULTIS CONTAS. :cool:

Como best ja disse Eltynho " belo cerco" :cool:

mais um colono no fundo do mar
 

DeletedUser11771

Guest
A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR

PQ OS BAM BAM BAM DA PHOENIX NAO ATACOU MEU CERCO NA MM DE VOCÊS ONTEM?! TA GERAL DA LORDZ QUERENDO SABER..

FIZ SOMENTE 80 MIL DE CULTURA.. QUERIA TER FEITO 100 MIL E FAZER UM TOPICO IGUAL O FULLGORE! KKKKKKKKKK SQN

ALGUEM DA PHOENIX PODE PARAR DE CHORAR E RESPONDER AQUI?!

UP. MAIS UNS ATAQUES ACHO QUE QUEBRAVA EM..
smiley_emoticons_lol.gif

direct

belo cerco etynho, enquanto eles se preocupavam com outras coisas perderam uma mm e esta eles podem pegar de volta, nao precisa fica chorando pro suporte porque o jogador nao esta em mdf e so atacar e pegar aproveita q tem uns cara bom de ataque ai e manda ver

smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser11837

Guest
Infelizmente a "PHOENIX" foi castigada por alguns players ao longo do mundo... falta de liderança e vários mochilas...

O Helorus enfim se dá por acabado? Ou a PHOENIX vai tentar correr atrás do erro de novo? Vão conseguir manter os players depois de sucessivos erros absurdos? Os próximos dias irão contar...

Enfim, Parabéns pro eltynho e sua equipe pelo trabalho realizado e pela estratégia tirando proveito máximo de mecânicas que o grepolis disponibiliza... bloqueios, mdf e moral.
 

DeletedUser4863

Guest
Enfim, Parabéns pro eltynho e sua equipe pelo trabalho realizado e pela estratégia tirando proveito máximo de mecânicas que o grepolis disponibiliza... bloqueios, mdf e moral.

Belas palavras..
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


Alguem da Phoenix pode responder pq somente alguns atacou?!
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente a "PHOENIX" foi castigada por alguns players ao longo do mundo... falta de liderança e vários mochilas...

O Helorus enfim se dá por acabado? Ou a PHOENIX vai tentar correr atrás do erro de novo? Vão conseguir manter os players depois de sucessivos erros absurdos? Os próximos dias irão contar...

Enfim, Parabéns pro eltynho e sua equipe pelo trabalho realizado e pela estratégia tirando proveito máximo de mecânicas que o grepolis disponibiliza... bloqueios, mdf e moral.

Tirar proveito da moral foi uma boa sacada. Porém sobre os bloqueios e MDF acho que foi falta de fair-play, mas o jogo dá dessas...
 
Belas palavras..
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


Alguem da Phoenix pode responder pq somente alguns atacou?!

Opa, apesar de utilizar de estratégias tidas como contra fair play, vc agiu correto, perturbou todos que já estavam desanimados. Utilizou sim de táticas absurdas(trocar contas nas mm por multis e bloqueá-las para o mdf entrar em segurança), mas o suporte permitiu então é legal.

Sabe porque os Bam bam bam não atacaram?

Simples, quando você avisa uma vez e o erro é cometido você espera que as pessoas aprendam, ninguém nasce sabendo tudo, mas você há de concordar que a própria liderança quebrar suas mm 3 vezes é para desanimar
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
.

Fiquei 3 meses montando uma força aeria com 20 cidades de manticoras, mas ia jogar elas em uma cidade com muralha 20 e torre? Pra que? Estivemos duas vezes com as 7 maravilhas na frente da Maloca, e as duas vezes a própria liderança foi lá e quebrou, entregando de mão beijada a Vitória a Maloca (ressalvo que já dei todos os méritos a eles, mas só venceram porque a liderança da Phoenix é de mundo 1 x e não 4x). Quando a maloca acabou com o mundo vencendo ele, a liderança pediu desculpas dos erros e pediu para muitos ficarem e muitos saíram a Phoenix era 2,5 alianças sobrou 1. Kazim entrou em todas as ilhas da Maloca e segurou as mm deles até a Phoenix erguer as 6, dividimos a aliança em duas, quem deveria cuidar das mm e quem ia tentar ir para o 65.

Logo foi notório uma estratégia parecida com a sua (Eltynho), mas quem a executava parece que abandou e vc meteu o cerco... Então me diga, depois de 3 quedas me monumento por causa da liderança, você perderia tempo mandando tudo que vc tem para uma cidade preparada errada para as MM? Você se manteria com ânimos para jogar na mesma aliança?

Podem dizer o que quiser, mas já vi o Kazim pegar cidades de grandes jogadores, muitos boteiros, muitos com titulo de Lenda do Br, o cara joga muito, tem internet de 30gb. Faz coordenados perfeitos pq conhece o jogo, sabe contar distancia e tem na cabeça um simulador melhor do que o da agora.

Quanto ao Noob dos Herois que fala fala fala e fala: Helorous foi o mundo que o suporte atacou abertamente os Boteiros, concordo até com sua ideia de banimento imediato e eterno (mas nunca vai acontecer, sabe porque? Quem tem dinheiro para pagar o Bot, tbm paga ouro). Diferente de você eu não tomei bloq, pode não ter sido o mundo que mais joguei ou dediquei, talvez o que mais gastei $$, ainda sim procura lá uma perca de cidades em massa que mostre bloqueio.... Estive nas divisas o jogo todo, contra a BTT, Contra a Maloca e depois de trocas de cidades me aproximei da Lordz, perdi e peguei cidades, peguei muito inativo sim, mas fazer o que? Minha aliança se juntou a uma mass recrut e recrutou todo mundo e depois teve que ficar se canabilizando para nao perder cidade de nego vermelho para inimigos....
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo