• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem pode ajudar a ver que isso aqui e bot?

  • Iniciar tópico DeletedUser11771
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9527

Guest
o cara foi bloq por bot e n sabe diferença um atak de bot pra um atak normal kkkkkkkkkk

to vendo q vc só sabe joga contra inativo mesmo viu hahahaha

isso sim é atak de bot o TOP kkkkkkkk

XayWuVA.png
 

DeletedUser4863

Guest
Sobrou ate pra mim.. kkkkk

Pera ai wolfgangster falando de mim?! kkkkkkkkkkk ou sera alguem na conta dele?!

Por favor neh. Cada Zuma!

So pq esses dias eu limpei 3 cidades sua e peguei uma?
So não pego mais pq esta longe! kkkkk

Se achas q eu uso bot é só me denunciar uai.. Simples :)

alias suas conquistas esta me dando enjoou.. ECA
http://br.grepostats.com/world/br53/player/1595126/colonizations?page=0

Cria vergonha moço kkkkk

e sobre o topico.. Se não me engano Antes tinha um limite de ataques no mesmo segundo..
Não sei se essa regra mudou.. Alguem sabe me dizer?
 

DeletedUser11590

Guest
e quanto a vc o TOP 1 conquistador de inativo, para neh fi, conquista cidade de alguem on, depois tu fala comigo de novo kkkkkk

Vc falando de conquistar cidade de alguém on??? Só vejo colono seu em cara off (deixando bem claro que off é diferente de inativo)
 

DeletedUser4863

Guest
Vc falando de conquistar cidade de alguém on??? Só vejo colono seu em cara off (deixando bem claro que off é diferente de inativo)

Bfour. ele ficou com tanta vergonha que apagou o comentário dele kkkkkkkkk

Se eu so pego inativo.. Então esta falando que quase a metade da sua aliança é inativo?
Pq o grepolis stats não mente! Ja cerquei quase todos que tem cidade perto de mim kkkkkkk

Cada Zuma
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser11771

Guest
Perde tempo com kazim kkkkk

bfour. Ele ficou com tanta vergonha que apagou o comentário dele kkkkkkkkk

se eu so pego inativo.. Então esta falando que quase a metade da sua aliança é inativo?
Pq o grepolis stats não mente! Ja cerquei quase todos que tem cidade perto de mim kkkkkkk

cada zuma
smiley_emoticons_lol.gif

nem perco mais meu tempo c esse mane
 

DeletedUser5327

Guest
Eu só com duas cidades de ataque....Não é 10/15 cidades, mas já é uma noção que dá sim pra coordenar perfeitamente...(Mundo Eu, ops, Lindo(s)
smiley_emoticons_hust.gif
)

KlyTzIw.jpg
 

DeletedUser9527

Guest
nem perco mais meu tempo c esse mane

pro seu governo fião, n foi eu q apaguei foi alguns moderadores q n tem oq fazer e fica enchendo minha caixa de mensagem ainda!!!

e respondendo a vc Bfour, nas duas conquistas minha no Alima ele estava ONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

choro é livre, chorem a vontade!!!

e sobre o topico.. Se não me engano Antes tinha um limite de ataques no mesmo segundo..
Não sei se essa regra mudou.. Alguem sabe me dizer?

lê as regras direito depois comenta algo!!!
 

DeletedUser4091

Guest
Foram deixar o cara chegar no top 1 pela primeira vez na vida agora ele se acha o melhor jogador do grepo br

Aí qnd leva cerco com muralha 17 fica chorando pq ninguém ataca...
 

DeletedUser7696

Guest
Primeiro: oh grande sábio Tairus, q perde tempo todo dia logando em mundo p mandar encantos no Full kkkkkkkkkk pode isso, o cara nem, ta jogando no mundo e loga todo dia só p mandar encantos no Full, isso é o amor hahahahahaha

segundo: se n sabe fica quieto, foi o Wolverine q me ensinou a usar Bot no Pela, n comenta o q n sabe fião.

Terceiro: tu n sabe nem oq é coordenar rapaz, só pegava inativo da propria aliança e quando conseguia fazer isso, sempre chorava quando era p usar tropas hahahahahaha



e quanto a vc o TOP 1 conquistador de inativo, para neh fi, conquista cidade de alguem on, depois tu fala comigo de novo kkkkkk

se vc acha q um coordenadinho desse aí é bot, posso te mandar print do mundo Pela, quando lá sim usava Bot e fui bloq por bot, agora no Helorus é só olhar se eu perdi alguma cidade por ter sido bloq por bot rapaz, qualquer dia desses filmo meu coordenado em vc p ver q n é bot.

sem mais!

eu q perco meu tempo?kkkk Rapá eu so tenho uma city enquanto seu professor ae me ataca cm voadores. Esse foi a 5 dias atras, axu q é ele q me ama!!! Apenas so devolvo a gentileza..rsrsrs
Vc q deve ficar quieto se nao sabe dos ataques fioti; e olha q so postei esse..shuashuashua :cool:

NNArd15.jpg



Outra coisa, vc ainda tem a cara de pau de falar q foi o Wolverine q ti ensinou a ser botero e vem tirar onda q nao usa. Q dedao afiado q vc tem heim fiiii... Ngm precisa ti denunciar mais, vc acabou de se entregar pru suporte e quem sabe ainda tem alguem la com senso de justiça e nem preciso falar o q fazer ne!!! Uma vez botero sempre botero, é o mal do vício fácil...kkkkk

abraz botero :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9527

Guest
pode crê, aquilo sim era bot, agora o cara falar q esse cordenadinho nele aí é bot, ele ta tirando neh kkkkkk

quanto a vc Tairus, vc nem ta no mundo, n sei pq perde tempo vindo aki hahahahaha n sou mentiroso igual a vc, já usei bot sim no Pela, mas no Helorus n usei, se desconfia vai lá pode passar o dia me denunciando, aguarde q logo logo vou filmar meu coordenado, aí tirem suas conclusões, enquanto isso engole o choro q doí menos o Top sem saber fazer coordenado kkkkkkk
 

DeletedUser4863

Guest
lê as regras direito depois comenta algo!!!

Garotinho, quando eu entrei no mundo zeta e decidi dedicar a esse jogo
eu li todas as regras umas 3 4 vezes.. Não é atoa que eu sei mais das regras q alguns moderadores..
e realmente antigamente não podia
tinha um limite de 5 comandos..

Agora mudou essa regra.

Voce que decidiu jogar tem 2 meses e esta montando uns coordenados ai.. e esta achando que é o rei.. kkkkk
Manda uns 5 colonos todo dia.. 1 pelo menos tem q entrar neh não?! kkkkk
Então baixa a bola pq as suas ferias não são pra sempre! :)

Enquanto isso no jogo..
direct
 

DeletedUser7696

Guest
kazim seu nob, ce cheirou o que? Pq essa tava braba...shuashua. Se eu nao tivesse no mundo pq fullgore me ataca?!kkkk :p Me aparece cada um heim!!!kkkkkkkkkkkkkkkk :cool:
 

DeletedUser9527

Guest
o cara ta carente e fica entrando no fórum p conversa, entra em uma sala de bate papo se n tem oq fazer hahahahahahaha

Hgy62u6.png
 

DeletedUser7696

Guest
essa cit ae nobao é do MUNDO KOS, kkkkkkkkk poe no forum do mundo correto antaaaa!!! Aqui é o Helorus:cool:

Agora esse ataque abaixo do fullgore q foi demais. So tenho uma cit pra zuera mesmo e ele ataca...kkk
Pelo q sei o forum é livre, entao engole as palavras fioti. E como vc mesmo disse. "Nao tenho nada pra fazer" , pq eu posso. So lamento por vc; e bjim no ombro botero...kkkk

2VbneqF.jpg
 

DeletedUser6961

Guest
Essas brigas de vocês por causa dos acontecimentos do pela até hoje em dia tá mais parecendo briga de casal kkkk mds '-', toda hora vcs ficam nessas briguinhas kkkkkkk :eek:
 

DeletedUser9527

Guest
essa cit ae nobao é do MUNDO KOS, kkkkkkkkk poe no forum do mundo correto antaaaa!!! Aqui é o Helorus

o cara é tao burro q nem sabe onde está, é do helorus o anta, fica quieto q é melhor pra vc kkkkkkkkkk

GyZJgLj.png

Hgy62u6.png
 

DeletedUser11590

Guest
pro seu governo fião, n foi eu q apaguei foi alguns moderadores q n tem oq fazer e fica enchendo minha caixa de mensagem ainda!!!

e respondendo a vc Bfour, nas duas conquistas minha no Alima ele estava ONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

choro é livre, chorem a vontade!!!

Até parece que vou chorar por causa de alima kkkk se o cara toma cerco on o problema é dele

Parabéns pelas duas conquistas, mas eu coloquei o líder ai da Phoenix Diogo Ramos de MDF depois de 3 cercos ao mesmo tempo enquanto ele estava on

esquecendo um pouco a rivalidade, que cara chato esse tairus, mds do céu, vcs podiam dar outro sacode nele pra ele parar de encher o saco kkkk
 

DeletedUser8494

Guest
Garotinho, quando eu entrei no mundo zeta e decidi dedicar a esse jogo
eu li todas as regras umas 3 4 vezes.. Não é atoa que eu sei mais das regras q alguns moderadores..
e realmente antigamente não podia
tinha um limite de 5 comandos..

Agora mudou essa regra.

A regra existia sim, apenas nos servidores BR e PT.
MAS, a regra era, para ataques enviados no mesmo segundo. E não, com a chegada no mesmo segundo.

Exemplo 1:
-Eu mando 5 ataques
-1º enviado às 13h24m30s chegada 14h00m10s
-2º enviado às 13h25m40s chegada 14h00m10s
-3º enviado às 13h26m30s chegada 14h00m10s
-4º enviado às 13h27m40s chegada 14h00m10s
-5º enviado às 13h28m30s chegada 14h00m10s
Todos com chegada no mesmo segundo.

Exemplo 2:
-1º enviado 13h24m30s chegada 14h00m10s
-2º enviado 13h24m30s chegada 14h00m20s
-3º enviado 13h24m30s chegada 14h00m30s
-4º enviado 13h24m30s chegada 14h00m40s
-5º enviado 13h24m30s chegada 14h00m50s
Todos enviados no mesmo segundo.

Era o Exemplo 2, que ia contra as regras e não o 1.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo