• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem pode ajudar a ver que isso aqui e bot?

  • Iniciar tópico DeletedUser11771
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9527

Guest
A regra existia sim, apenas nos servidores BR e PT.
MAS, a regra era, para ataques enviados no mesmo segundo. E não, com a chegada no mesmo segundo.

Exemplo 1:
-Eu mando 5 ataques
-1º enviado às 13h24m30s chegada 14h00m10s
-2º enviado às 13h25m40s chegada 14h00m10s
-3º enviado às 13h26m30s chegada 14h00m10s
-4º enviado às 13h27m40s chegada 14h00m10s
-5º enviado às 13h28m30s chegada 14h00m10s
Todos com chegada no mesmo segundo.

Exemplo 2:
-1º enviado 13h24m30s chegada 14h00m10s
-2º enviado 13h24m30s chegada 14h00m20s
-3º enviado 13h24m30s chegada 14h00m30s
-4º enviado 13h24m30s chegada 14h00m40s
-5º enviado 13h24m30s chegada 14h00m50s
Todos enviados no mesmo segundo.

Era o Exemplo 2, que ia contra as regras e não o 1.

Mensagem Original de Eltynho
Voce que decidiu jogar tem 2 meses e esta montando uns coordenados ai.. e esta achando que é o rei.. kkkkk

Exatamente im nutz, o cara fala q sabe mais q alguns moderadores, e eu q comecei a jogar á "2 meses" já sabia dessas regras kkkkkk
 

DeletedUser7696

Guest
kkkkk, Bfour?...ngm ti xamou no triangulo amoroso...shuashuashua espero q n seja outra cria do fulgore e kazim..kkk :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11771

Guest
kkkkk lixo

pode crê, aquilo sim era bot, agora o cara falar q esse cordenadinho nele aí é bot, ele ta tirando neh kkkkkk

quanto a vc Tairus, vc nem ta no mundo, n sei pq perde tempo vindo aki hahahahaha n sou mentiroso igual a vc, já usei bot sim no Pela, mas no Helorus n usei, se desconfia vai lá pode passar o dia me denunciando, aguarde q logo logo vou filmar meu coordenado, aí tirem suas conclusões, enquanto isso engole o choro q doí menos o Top sem saber fazer coordenado kkkkkkk

nao sei o q????

se so fala bosta pelo amor de deus kkkkk

pegou 2 cidades onde vc tem quase todas as suas pediu cidades pros aliados pra ficar com mais cidades

eu estou com minhas cidades a maioria em outro oceano mais logo veremos se tu presta pra alguma coisa

enquanto isso procura o negao ximbinha pra ele te fazer feliz


att


top top 1
 

DeletedUser4091

Guest
nao sei o q????

se so fala bosta pelo amor de deus kkkkk

pegou 2 cidades onde vc tem quase todas as suas pediu cidades pros aliados pra ficar com mais cidades

eu estou com minhas cidades a maioria em outro oceano mais logo veremos se tu presta pra alguma coisa

enquanto isso procura o negao ximbinha pra ele te fazer feliz


att


top top 1

E mxm com 4 contas VC ainda chora q ninguém te apoia

Primeiro chorou q ninguém atacava o cerco q colocaram em VC

Depois chorou pq ninguém te apoia
 

DeletedUser4235

Guest
BFour disse:
esquecendo um pouco a rivalidade, que cara chato esse tairus, mds do céu, vcs podiam dar outro sacode nele pra ele parar de encher o saco kkkk

Pois eh! Deveria tomar outro! Se eu nao me engano seria o terceiro ja!

kkkkk, Bfour?...ngm ti xamou no triangulo amoroso...shuashuashua espero q n seja outra cria do fulgore e kazim..kkk :cool:

Mijei de rir agora, Tairus! KKKKKKKKK

sai pra lá jacaré!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK To rindo muito!

nao sei o q????

se so fala bosta pelo amor de deus kkkkk

pegou 2 cidades onde vc tem quase todas as suas pediu cidades pros aliados pra ficar com mais cidades

eu estou com minhas cidades a maioria em outro oceano mais logo veremos se tu presta pra alguma coisa

enquanto isso procura o negao ximbinha pra ele te fazer feliz


att


top top 1

Putz cara! Vai dormir, na moral! So ta passando vergonha!
 

DeletedUser6961

Guest
kkkkk, Bfour?...ngm ti xamou no triangulo amoroso...shuashuashua espero q n seja outra cria do fulgore e kazim..kkk :cool:

Triangulo amoroso kkkkkk já sabia q vcs ficaram fazendo trenzinho por isso essa briga de vocês tão demorada kkkkk quando vai ser o casamento dos 3? kkkkkkkkkk
 

DeletedUser11771

Guest
Mais e mais bla bla bla

pois eh! Deveria tomar outro! Se eu nao me engano seria o terceiro ja!



Mijei de rir agora, tairus! Kkkkkkkkk



kkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito!



Putz cara! Vai dormir, na moral! So ta passando vergonha!

vergonha nao sei pra quem seu trouxa vc ta no mundo pq eu nem sei quem voce é o kazim ainda ta aparecendo la ate bem classificado joga bem apesar do bot mais vc quem é???
 

DeletedUser11771

Guest
e mxm com 4 contas vc ainda chora q ninguém te apoia

primeiro chorou q ninguém atacava o cerco q colocaram em vc

depois chorou pq ninguém te apoia
vc esta meio enganado
1º que so uso minha conta ate porque se eu somar minha conta no aquiles e aqui sao mais cidades que voce sonhou em ter.
2º que varios atacaram o cerco pra mim
3º que o que não falta na minha aliança são jogadores competentes para mandar o apoio necessário.
4º o que voce esta fazendo aqui vai ser mais um em qualquer mundo .
 

DeletedUser4235

Guest
Alima, para de usar bot depois, quem sabe, tenha alguma moral para vir ate o forum! Devo citar o Kos? hehehehehe
Voce eh mesmo uma PIADA! Eh no minimo engracado o cara ser boteiro e reclamar de bot! Para ne filhao!!!
 

DeletedUser7696

Guest
jvsdc01, o porco falando do toucinho...kkkk
Inativo, multi, botero e q nunca me atacou vem fazer gracinha por aqui...so me faltava essa, aff:(
Eu tomar um sacode e o 3º ? kkkkkkkkkkkkkkkk
Essa é nova:cool:
 

DeletedUser11771

Guest
Kos

alima, para de usar bot depois, quem sabe, tenha alguma moral para vir ate o forum! Devo citar o kos? Hehehehehe
voce eh mesmo uma piada! Eh no minimo engracado o cara ser boteiro e reclamar de bot! Para ne filhao!!!

nao estava jogando com empenho no kos e nao estava afim de gastar ouro eu assumo q la ativei auto farme mais jamais usei para ataques ....

Agora nao vim no forum me gabar de um ataque feito com bot
 

DeletedUser4235

Guest
jvsdc01, o porco falando do toucinho...kkkk
Inativo, multi, botero e q nunca me atacou vem fazer gracinha por aqui...so me faltava essa, aff:(
Eu tomar um sacode e o 3º ? kkkkkkkkkkkkkkkk
Essa é nova:cool:

Terceiro sim! Fora os que eu nao sei ne?? kkkkkkkkk
Eu boteiro, multi? Denuncia la cara! Ue! Cada uma...


nao estava jogando com empenho no kos e nao estava afim de gastar ouro eu assumo q la ativei auto farme mais jamais usei para ataques ....

Agora nao vim no forum me gabar de um ataque feito com bot

Cara $%@&-*!(palavao) se voce nao estava jogando com empenho no Kos! Bot eh bot! E bot pode Arnaldo?
Jogue limpo uma vez na vida parceiro e quem saiba tenha moral de vir aqui falar no forum!

Ai, eu sou o Alima, top 1 de um mundo ja vencido! hahahaha
Tava passeando na pontuacao antes do mundo ser vencido, menino?

Agora usar boot e reclamar de um ataque que nao eh de bot, pe que pe ne??
Ja que voce eh o top 1, por que nao se defende? Por que leva tantos colonos?
E mais, ainda vem pagar de bonzao!! Fora que eh canibal ne??
Adora uma cidade de aliado que meu Deus, hein!! Jogue mais e fale menos!

ATT.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11771

Guest
Lixo

Terceiro sim! Fora os que eu nao sei ne?? kkkkkkkkk
Eu boteiro, multi? Denuncia la cara! Ue! Cada uma...




Cara $%@&-*!(palavao) se voce nao estava jogando com empenho no Kos! Bot eh bot! E bot pode Arnaldo?
Jogue limpo uma vez na vida parceiro e quem saiba tenha moral de vir aqui falar no forum!

Ai, eu sou o Alima, top 1 de um mundo ja vencido! hahahaha
Tava passeando na pontuacao antes do mundo ser vencido, menino?

Agora usar boot e reclamar de um ataque que nao eh de bot, pe que pe ne??
Ja que voce eh o top 1, por que nao se defende? Por que leva tantos colonos?
E mais, ainda vem pagar de bonzao!! Fora que eh canibal ne??
Adora uma cidade de aliado que meu Deus, hein!! Jogue mais e fale menos!

ATT.


JA JOGO MUITO COLONOS QUEM AQUI NAO PERDE CIDADES

KAZIM COLOCOU DOIS COLONOS MERITO DELE OU DO BOT

DERRUBEI UNS 5 COLONOS ANTES E PELO CEL

O MUNDO NAO ACABOU PRA VC FICA RECLAMANDO SE ERA TOP 1 ANTES OU DEPOIS DO Q FOR

INVEJA MATA

ATT TOP 1
 

DeletedUser9527

Guest
Meu tu ta nessa de bot ainda??? kkkkkkkkkkk

por vc já ter sido bloq por Bot nem deveria te responder seu butero kkkkkkk como disse anteriormente, vc falar q isso é atak de bot vc ta denegrindo a imagem do bot hahahahaha vou te dar uma dica p sincronizar igual a eu, vamos lá:
*grava na cachola q n é sempre q vou ensinar heim*

se for atacar, tanto c full faros, ou terrestre de atak, vc sempre deixa um barco lento p ir junto, pois assim quando for atacar c barco lento, vc tenta encaixar o mais próximo possível do colono, no segundo atak, sem o barco lento, o jogo normalmente tem um delay de 10 seg, então, quando der uns * segundos p dar a hr certa do colono vc começa atacar, lembrando q é imprescindível o uso do ADM comandante p usar o "planejador de atak" vc deve atacar e voltar no minimo de 3 a 5 vezes, assim q chegar no segundo q te agrada vc deixa o atak ir, se n cancela e vai mandando novamente o máximo q conseguir, como falei pode chegar a 5 vezes, tem gente q consegue 6 mas ja fica muito difícil...

se for sincronizar apoios, mais fácil ainda, pois a chances maiores de acerto por ter algumas unidades a mais q pode ser usada p isso,
vc pode colocar full birras c 1 farol, ou um barco lento ou incendiário, e o mesmo pode ser feito c full defesa terrestre.

qualquer duvida só me chamar no privado q te ajudo man, mas n fica acusando o pessoal sem saber n, ainda mais uma pessoa q comete o delito q ele alega q o outro está a fazer!!!
 

DeletedUser4091

Guest
vc esta meio enganado
1º que so uso minha conta ate porque se eu somar minha conta no aquiles e aqui sao mais cidades que voce sonhou em ter.
2º que varios atacaram o cerco pra mim
3º que o que não falta na minha aliança são jogadores competentes para mandar o apoio necessário.
4º o que voce esta fazendo aqui vai ser mais um em qualquer mundo .

Eu sei o q se passa
Vc chora pq não atacam qnd vc leva cerco e chora pq não te apóiam
E isso pq VC tem 4 contas

Vc deve estar se perguntando como eu sei disso

Eu sei pq eu sei...vc se acha esperto mas não é looooool


Mundo aquiles????é sério isso????
Faz bem o seu estilo de jogar mundos moribundos,qnts adversários ativos VC tem no aquiles?kkkkkkkkkkk,VC é um pobre coitado q só aparece qnd o mundo se acaba


O único mundo q VC tem bastante adversários ativos é o kos e lá VC tem a enormidade de 3 cidades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Pow Kazim, apesar de ser acusado, ajuda os amiguinhos menos favorecidos que você... Isso é bom, assim ele talvez aprende a jogar limpo... kkkkkkkkk

Kyuren, cara, na moral, esse candidato a jogador chamado alimal, eh mesmo uma piada. Mas já que você colocou o Aquiles no meio, com mais o Helorus, temos dois mundos já praticamente vencidos (Helorus ainda não foi vencido falta levar a 7 das 7) esse candidato, os joga e fica se vangloriando por ser um top em mundo fechado sendo que resetou-se muito jogador antes da chegada dele ao topo kkkkkkkkkk
 

DeletedUser9527

Guest
Eu sei o q se passa
Vc chora pq não atacam qnd vc leva cerco e chora pq não te apóiam
E isso pq VC tem 4 contas

Vc deve estar se perguntando como eu sei disso

Eu sei pq eu sei...vc se acha esperto mas não é looooool


Mundo aquiles????é sério isso????
Faz bem o seu estilo de jogar mundos moribundos,qnts adversários ativos VC tem no aquiles?kkkkkkkkkkk,VC é um pobre coitado q só aparece qnd o mundo se acaba


O único mundo q VC tem bastante adversários ativos é o kos e lá VC tem a enormidade de 3 cidades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GrandeOnda hoje às 01:12 horas
PORQUE VC NAO JOGA DE IGUAL PARA IGUAL FICA USANDO BOOT?

Será q é uma das contas dele Kyurem????? hahhahahahahahaha
 

DeletedUser4863

Guest
Enquanto isso no MUNDO HELORUS..

so ontem foram 6 cercos

http://br.grepostats.com/world/br53/player/125697/colonizations

BORA JOGAR
smiley_emoticons_bravo2.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo