• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4840
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4840

Guest
Nunca abri um tópico desses, mas desta vez deu vontade de abrir, as configurações do server são interessantes e boas, e o nome do server é Massa (This Is Sparta!!!!).

Por hora a Mlaoka não irá, mas se o desafio aparecer e valer a pena, podemos até trazer toda a aliança para cá...

E ai galera, quem vai nessa?
 

DeletedUser

Guest
Em princípio estarei marcando presença aqui, espero ver algumas personalidades conhecidas igualmente. Abraços
 

DeletedUser

Guest
Estamos nos organizando e vamos estar aí no início desse mundo, com uma ally com jogadores amigos e conhecidos, de habilidade confirmada
Estarei jogando com outro nick, interessados podem me procurar e estaremos testando ..


Novo Nick : Two. -FaiL ?
 

DeletedUser

Guest
Dark Sckoll vai entrar neste mundo sou muito conhecido e temido no PT no BR pretendo tb fazer fama!
 

DeletedUser6503

Guest
Estou pensando se vou.

Certos nomes que já aqui falaram me deram vontade de entrar....será que vão resetar neste como resetaram no Pela? Espero que não....nem cheguei perto :(.

Para que oceano vão? :)
 

DeletedUser6682

Guest
Este mundo tem umas configurações que chamam muita a atenção, estou dentro.:)
 

DeletedUser

Guest
Estou pensando se vou.

Certos nomes que já aqui falaram me deram vontade de entrar....será que vão resetar neste como resetaram no Pela? Espero que não....nem cheguei perto :(.

Para que oceano vão? :)

Faço minhas as tuas palavras.... exceptuando, o seguinte: "Para que oceano vais?".
:)
 

DeletedUser6503

Guest
Começo a ficar com medo. Vocês parecem uns sociopatas atrás de mim. Acho que vou apresentar queixa à Polícia do Grepolis....sinto que o próximo passo é agredirem-me fisicamente :(

É desta que vou migrar para o Brasil de vez para juntamente com a minha mulher e o meu filho :rolleyes:.
 

DeletedUser5353

Guest
O mundo tem configurações boas.
O nomes aqui são de viciados e gente que sabe jogar.
Alex se eu entrar de aviso e convido vc. kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
O mundo tem configurações boas.
O nomes aqui são de viciados e gente que sabe jogar.
Alex se eu entrar de aviso e convido vc. kkkk


Boas em partes né?

Mundo sem moral é bom para alianças pequenas, alianças de 300 pessoas, é totalmente diferente, tirando isso o resto é top (bônus noturno também é meio ruim, o cara tem que ficar acordado direto para animar).
 

DeletedUser3998

Guest
O mundo tem configurações boas.
O nomes aqui são de viciados e gente que sabe jogar.
Alex se eu entrar de aviso e convido vc. kkkk

Desculpe amigo, mas eu não vou jogar com vc. Vc deveria mostrar mais respeito por quem te ensinou a jogar isso. Se agora vc ataca com alguma qualidade foi porque eu te mostrei como fazer. Mas de vc, eu já esperava ingratidão, pois afinal, poucos pessoas honradas eu encontrei quando jogamos juntos alguns meses.

Te espero te encontrar nos campos de batalha e te ensinar muito mais coisas. Inclusive te ensinarei como liderar.
 

DeletedUser6503

Guest
Estás à espera que eu vá abrir essa imagem e perder o meu tempo?

Ja perdi até demais! Lá por tu nao teres nada que fazer eu tenho....vou ver se faço mais um :$
 

DeletedUser

Guest
Bem meus irmaos quem quer ver como se resolve em portugal vao para meu oceano vao!!!! La nao vos perdoarei Mr.Noob tb tem muita fama tem pelo k sei entre la no meu oceano e vai ver como sao elas kkkkkkk, quero enfrentar primeiro os mais conhecidos! Eu depois te mando um convite por via mp para entrares na minha Ilha!!!!! Ou tu quem sabe!!!! eu vou sempre para o Norte (Noroeste), Estou-te esperando la
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo