• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4840
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Aviso ja quem quizer mais informacoes sobre min no PT me contacte, principalmente quem jogar la!!!!
 

DeletedUser

Guest
Começo a ficar com medo. Vocês parecem uns sociopatas atrás de mim. Acho que vou apresentar queixa à Polícia do Grepolis....sinto que o próximo passo é agredirem-me fisicamente :(

É desta que vou migrar para o Brasil de vez para juntamente com a minha mulher e o meu filho :rolleyes:.

os covardes tem essas tendências..........de fugir para outros paises
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estás à espera que eu vá abrir essa imagem e perder o meu tempo?

Ja perdi até demais! Lá por tu nao teres nada que fazer eu tenho....vou ver se faço mais um :$

Good Luck!!!:rolleyes:

Ps: É um pouco difícil, dada a situação atual........:D
 

DeletedUser

Guest
Nao esse e um amigo meu mano o Ingraciouz na realidade era o Veggeta no PT partilhamos amizades, grande jogador era, foi gracas a ele k estou no brasil agora!!!! Mas vcs ja saberam meu Nome, kkkkkkk, pelo menos quem for para minha Ally sabera um pouco sobre min
 

DeletedUser

Guest
Dark Sckoll entras sempre no Oceano54? Agora fiquei motivado a escolher esse (fica a dica para os d+).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
limite de 300 membros por ally,nos próximos mundos chegaremos ao limite de 20000000 membros
 

DeletedUser

Guest
BUUU eu normalmente jogo no oceano 44 e no oceano 54.... No PT sou muito conhecido pelo SUL verdade mas decidi ao entrar para aqui jogar numa direcao diferente
 

DeletedUser

Guest
Fica ae uma dica!!!
Eu sou um jogador normal como qualquer outro nao fiquem achando k sou d+ e verdade que tenho experiencia, fasso videos, crio brazoes e no Naxos foi o primeiro mundo em que comecei fazendo brazoes para aliancas e videos no brasil claro ... e tenciono criar uma ally para ensinar a serem tao bons como um experiente, cada jogador comeca sendo Noob com o tempo vai crescendo e aplicando estartegias e quando chegar o seu dia de ficar no top chegou
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5353

Guest
Desculpe amigo, mas eu não vou jogar com vc. Vc deveria mostrar mais respeito por quem te ensinou a jogar isso. Se agora vc ataca com alguma qualidade foi porque eu te mostrei como fazer. Mas de vc, eu já esperava ingratidão, pois afinal, poucos pessoas honradas eu encontrei quando jogamos juntos alguns meses.

Te espero te encontrar nos campos de batalha e te ensinar muito mais coisas. Inclusive te ensinarei como liderar.

Você mim ensinou é piada, ta se achando professor agora. kkkk
E vc soubesse liderar a legio Invicta não teria resetado. kkk
 

DeletedUser3733

Guest
kkkkkkk

Desculpe amigo, mas eu não vou jogar com vc. Vc deveria mostrar mais respeito por quem te ensinou a jogar isso. Se agora vc ataca com alguma qualidade foi porque eu te mostrei como fazer. Mas de vc, eu já esperava ingratidão, pois afinal, poucos pessoas honradas eu encontrei quando jogamos juntos alguns meses.

Te espero te encontrar nos campos de batalha e te ensinar muito mais coisas. Inclusive te ensinarei como liderar.

kkkk não e atoa que foi expulso da legion e da pesadelo pois sabe muito mesmo como liderar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6503

Guest
os covardes tem essas tendências..........de fugir para outros paises


Covardes? Conhecer a pessoa que gosto e ir viver com ela é fugir? Eu chamo de outra coisa....mas tu certamente não sabes o que é.

Covardia é sim o que tu sempre fizeste nos mundos que jogaste principalmente num em que dizes que ganhaste mas no entanto tiveste uma atitude vergonhosa para um FUNDADOR. Mas isso tu sabes do que falo ;)

Saio assim da conversa...porque não adianta falar com pessoas pouco dotadas de inteligência. Não me vou rebaixar ao vosso nível senão acabo por perder por falta de experiência ;)

Beijinhos e vemo-nos no mundo
 

DeletedUser538

Guest
Embora muitos estão dizendo que vão estar presentes, acho que é um mundo "morto", pois são configurações repetidas já, (Heraclião, Pela, LAmia) só foi alterado o número de membros na aliança, mundo que começa com uma galera muito boa, mas não vira o mês já tá cheio de fantasmas... Infelizmente neste mundo não estarei presente, mas creio que se vingar vai estar com bons jogadores.
 

DeletedUser

Guest
BUUU eu normalmente jogo no oceano 44 e no oceano 54.... No PT sou muito conhecido pelo SUL verdade mas decidi ao entrar para aqui jogar numa direcao diferente

O oceano 44 é pouquíssimo povoado no GrepolisBR. Aconselho vivamente o oceano 54 então pois parece-me ser de facto 1 boa opção para 1 começo ativo na guerra, irei debater a entrada nesse oceano com os demais jogadores que vêm unir forças comigo nesse servidor. Abraço
 

DeletedUser

Guest
Covardes? Conhecer a pessoa que gosto e ir viver com ela é fugir? Eu chamo de outra coisa....mas tu certamente não sabes o que é.

Covardia é sim o que tu sempre fizeste nos mundos que jogaste principalmente num em que dizes que ganhaste mas no entanto tiveste uma atitude vergonhosa para um FUNDADOR. Mas isso tu sabes do que falo ;)

Saio assim da conversa...porque não adianta falar com pessoas pouco dotadas de inteligência. Não me vou rebaixar ao vosso nível senão acabo por perder por falta de experiência ;)

Beijinhos e vemo-nos no mundo


ainda com dores de cotovelo depois desse tempo todo ,....ui parte para outra chavalo ades conseguir ganhar um mundo ,....mas acho que só vai acontecer quando fores grande mas, não só em tamanho se é que me entendes ,coisa que duvido ,pois és demasiado inteligente,não é mesmo ?!!!!
 

DeletedUser

Guest
Depois de um bom tempo voltarei a jogar... A Questão será... quem é o ANÔNIMO24???
Então... Boatos que a DRAGON BALL vaai... vou deixar uma observação e que através dela talvez saberão que eu sou... Lembra para quem perdeste a primeira cidade CALIBU???

Pois é... estarei voltando a jogar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo