• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4840
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6503

Guest
Não Sr.Under.

Mas que não preciso das trafulhices que tu usaste...das contas que roubaste devido aos 10k de ouro que nela têm isso não preciso....se é que me entendes :)

E pelos vistos tens que voltar para a escola...porque a tua escrita é vergonhoso.

BTW....lembras-te do RESET que levaste no Atenas juntamente com a tua ally de multis? Ahh claro...não lembras! Só te lembras do que te convém eheheh

Bejundda
 

DeletedUser

Guest
EM 1º lugar pensei que não respondias mais a pessoas pouco dotadas de inteligência (palavras tuas ) ,mas como eu e muito mais gente sabe de Inteligente não tens nada até pelo contrario ........

2º se eu fiz reset, podes ter a certeza que não foi por tua causa de certeza ...

3º Noob não fui eu que fui bloqueado no Eg. por bot, e nunca fui bloqueado por multis por isso quando falares de alguma coisa apresenta provas ,ou então passas por um mentiroso (coisa que não duvido ,mas ....)
 

DeletedUser3998

Guest
Você mim ensinou é piada, ta se achando professor agora. kkkk
E vc soubesse liderar a legio Invicta não teria resetado. kkk

A Legio Invicta nunca foi resetada e eu nunca fui líder da Legio Invicta. Parece que vc não sabe de nada mesmo.. rsrsrs

Quando vc um dia tiver mais cidades do que eu em um mundo, então poderá dizer alguma coisa.
 

DeletedUser4091

Guest
Esse mundo aparentemente vai ser bom,pelos nomes e por rusgas no forum,vamos la
 

DeletedUser

Guest
Meu querido alexssabr que bom que estará presente nesse mundo...
 

DeletedUser

Guest
ESPERO QUE O Buu N RESETE DINOVO KKKK... MUITO MENOS O PESSOAL DA RELOAD...
 

DeletedUser7304

Guest
Eu vou... todos pro 54?

Buu, atitude vergonhosa no Pela ahahaha espero de coracao que n repita...
 

DeletedUser7304

Guest
estarei presente sim com outro nome... pq este aqui já n faz sentido rssss
 

DeletedUser

Guest
Para quem não me conhece, deixo o aviso que não dou respostas a provocações no FE apenas utilizo este para fins de comunicados primariamente. Pessoas interessadas a debater alguma coisa que o façam através do jogo via MP, ataques, apoios, etc.

Em principio irei ingressar no oceano 54 (direção Noroeste) porém esta decisão, assim como a maioria delas, não depende apenas de mim pois jogo em grupo e não sozinho e isto será apenas um esboço a determinar pelos meus companheiros de armas.


Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Mas sempre e bonito de se ver raparigas discutindo so para engatar jogadores famosos... tb tive isso no pt... ae o Mr.Noob hem... tem fans!!!! malz ae eu estou com 216cidades e so consigo gerenciar 101cidades depois adormeco kkkkkkkkkk
 

DeletedUser7304

Guest
Para quem não me conhece, deixo o aviso que não dou respostas a provocações no FE apenas utilizo este para fins de comunicados primariamente. Pessoas interessadas a debater alguma coisa que o façam através do jogo via MP, ataques, apoios, etc.

Em principio irei ingressar no oceano 54 (direção Noroeste) porém esta decisão, assim como a maioria delas, não depende apenas de mim pois jogo em grupo e não sozinho e isto será apenas um esboço a determinar pelos meus companheiros de armas.


Cumprimentos

Disculpinha fiada hein?! "Não respondo a provocações" ui! Então tá, mas não se chateie se for conquistado, quero estar no seu oceano, avise aqui antes... e tb não minta, se não fica feio rsrsrs noob d+, tenho certeza que não aguentara a pressao e fugira de medo rsss
 

DeletedUser

Guest
Aviso ja vou comecar tardinho vou.... kkkkkkkkkkkkkk.... preparem-se para o terror lembrem-se desta:
Pontos nao ganham batalhas
Tropas ganham batalhas

Foi a mehor estrategia k ja alguma vez tive a Paciencia ... o esperar .... este jogo e composto or muitas formulas das quais:
Organizacao;
Paciencia;
Estrategua
 

DeletedUser

Guest
Shake5 ameacou a BuuU vai ter k se haver comigo viu... vai ser minha primeira conquista ae... vou pro 54 so mesmo para lhe conquistar vc vai ver a pressao do top9 jogador no pt.. kkkk, quem nao aguentara a pressao e vc
 

DeletedUser

Guest
deixa ai o Buu com essas piiti dele ... ele só sabe fazer isso mesmo kkk
pq jogar de verdade kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo