• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4840
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
E há outros que fazem fusão na 1ª semana de jogo com a aliança inimiga/rival por andarem a apanhar porrada descomunal!!!

Isso que falaste recorda-me de uns tais de Estrela da Morte do servidor Pela, que passado cerca de uns 7 dias após terminar a protecção de iniciante já estavam a acenar a bandeira da paz contra o inimigo principal... isso acaba com a competição de qualquer mundo quando as pessoas preferem se juntar ao inimigo principal, a desistirem do jogo!

Ora vamos lá analisar.... um inimigo já por si forte fica com o dobro da força devido à atitude de covardia desregrada dos adversários. Será que alguém aqui acha que isso é bom para estimular a competição de um servidor?. Bom eu não.
 

DeletedUser

Guest
Só Pra Avisar entrei no mundo também.

*KILLER* Entrei ontem =[ , faz tempo que não vinha no servidor BR.
 

DeletedUser6863

Guest
Só pelas discussões, já começou legal esse mundo, voltarei a jogar, depois de 2 anos afastado.

Obs: tem alguém do antigo(antigo mesmo) mundo Delta PT jogando aqui?
 

DeletedUser3774

Guest
Isso que falaste recorda-me de uns tais de Estrela da Morte do servidor Pela, que passado cerca de uns 7 dias após terminar a protecção de iniciante já estavam a acenar a bandeira da paz contra o inimigo principal... isso acaba com a competição de qualquer mundo quando as pessoas preferem se juntar ao inimigo principal, a desistirem do jogo!

Ora vamos lá analisar.... um inimigo já por si forte fica com o dobro da força devido à atitude de covardia desregrada dos adversários. Será que alguém aqui acha que isso é bom para estimular a competição de um servidor?. Bom eu não.

é verdade , espero não ver a cidade fantasma se unindo a poneis , acabaria qlqr competitividade do mundo.
obs .não foi para ofender ngm , apenas um comentário , porque realmente acabaria.
 

DeletedUser7304

Guest
não acredito....

a cidade-fantasma ñ fica pro fim do mundo, entao a poneis junta ou sozinha é merma coisa...

tem tambem a L.O.R.D.Z. que deve lutar bravamnte pelo titulo...
 

DeletedUser

Guest
HSUAHSUASHUAH Eu estou doido a ver depois que começarem as conquistas kkkkkk quem vai ficando e quem vai saindo do jogo kkkkk muitos que jogam a base do ouro aguentam até certo tempo na ponta, depois, só caem kkkkkkk só quero ver estes players do mundo como irão se comportar, e creio que muitos estão a esta espera kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Isso que falaste recorda-me de uns tais de Estrela da Morte do servidor Pela, que passado cerca de uns 7 dias após terminar a protecção de iniciante já estavam a acenar a bandeira da paz contra o inimigo principal... isso acaba com a competição de qualquer mundo quando as pessoas preferem se juntar ao inimigo principal, a desistirem do jogo!

Ora vamos lá analisar.... um inimigo já por si forte fica com o dobro da força devido à atitude de covardia desregrada dos adversários. Será que alguém aqui acha que isso é bom para estimular a competição de um servidor?. Bom eu não.
Pois nisso vc tem razão felipe,a mini fazenda ficou tão forte q mexmo com a fusão(estranho,eles podem)dos kamikaze com os bad boi resolveu,surgiu um pseudo-aliança chamada reload q nao durou mt tempo,e pelo menus nos jogadores parecia forte,mas apenas parecia,pq juntou um bando de medrosos q deram os conhecidos resets
 

DeletedUser

Guest
Isso que falaste recorda-me de uns tais de Estrela da Morte do servidor Pela, que passado cerca de uns 7 dias após terminar a protecção de iniciante já estavam a acenar a bandeira da paz contra o inimigo principal... isso acaba com a competição de qualquer mundo quando as pessoas preferem se juntar ao inimigo principal, a desistirem do jogo!

Ora vamos lá analisar.... um inimigo já por si forte fica com o dobro da força devido à atitude de covardia desregrada dos adversários. Será que alguém aqui acha que isso é bom para estimular a competição de um servidor?. Bom eu não.

E a tua fusão? Dessa não te lembras neh? Estas mentes reduzidas, que fazer neh? Deve ser da perda de sangue pelos pulsos
 

DeletedUser6503

Guest
E ainda tem os outros que choram porque são fracos demais mesmo após tanta e tanta fusão kkkk

Filipinho meu querido....em breve teremos novidades no FE. Aguarda para veres....vai ser MUITO engraçado ^^

E para que conste Sr Rodrigo Cabral eu nunca fui líder no Pela....portanto se queres acusar alguém agradeço que o faças a quem foi o responsável por tal coisa.

E agora vai jogar....aliás...vai as aulas enquanto o bot joga :)

Cumprimentos,

Mr.N00b, O sociopata
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jogar até ao fim porquê??? Você vai andar com uma coroa na sua cabeça enquanto passeia pela sua cidade?!!?!?

Concordo, há quem não fique até ao fim e não tenha coroa porque não tem paciência... enquanto outros é por não terem capacidade.
Já agora, que forma de falar é essa? O que aconteceu ao discurso todo do costume?
 

DeletedUser5865

Guest
Alan, uma coisa é resetar por falta de competitividade (coisa que também já fiz).

Outra é resetar por andarem a levar uma tareia descomunal e não conseguirem reverter as stats. Isso aí já é vergonhoso demais.

No fundo a história é sempre a mesma, ou resetam por o mundo ser fraco ou resetam por apanhar porrada!

Ai ja devo concordar contigo André, pra falar a verdade até hoje não entendi porque minha ally inteira resetou (isso se ocorreu quando fiquei de sexta até segunda feira sem internet) quando voltei ja haviam resetado mas se notares ainda estou no pela brincando porque não há nada mais para se fazer lá.

a inno deve te amar e o cara do bot q vc usa tb claro,gasta dinheiro pra comprar ouro,torra pra não ser eliminado e depois de 2/3 semanas abandona,toda vez q eu entrar num mundo vou fazer força pra estar perto de vc,é garantido de fantasmas em pouco tempo,tamanha sua falta d garra
mais um sprinter,q larga na frente e depois por medinho reseta,cria vergonha nessa sua cara,vira homem e joga até o fim
Paga as minhas contas?
Pois acho que não.!
Se identifica pode me adicionar aqui no FE e te convido sempre pra sair no meu lado em qualquer mundo.
E quem és tu?

EU JÁ DISSE JOGO O QUANTO EU QUISER E TU NÃO TENS NADAA QUE VER.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6565

Guest
Só li discuções atoa que não levarão a nada no jogo, sem falar que desvirtuaram totalmente o sentido do tópico.
 

DeletedUser

Guest
E a tua fusão? Dessa não te lembras neh? Estas mentes reduzidas, que fazer neh? Deve ser da perda de sangue pelos pulsos

Queres comparar 1 fusão de uma aliança de 10 membros com outra de 60 membros, sendo que a tua foi de 60 membros com outra aliança de 60 membros. Já para não falar que eram as 2 alianças mais fortes do servidor...


E ainda tem os outros que choram porque são fracos demais mesmo após tanta e tanta fusão kkkk

Filipinho meu querido....em breve teremos novidades no FE. Aguarda para veres....vai ser MUITO engraçado ^^

E para que conste Sr Rodrigo Cabral eu nunca fui líder no Pela....portanto se queres acusar alguém agradeço que o faças a quem foi o responsável por tal coisa.

E agora vai jogar....aliás...vai as aulas enquanto o bot joga :)

Cumprimentos,

Mr.N00b, O sociopata

Pois foi, tu também resetaste... já me tinha esquecido!!;)

Concordo, há quem não fique até ao fim e não tenha coroa porque não tem paciência... enquanto outros é por não terem capacidade.
Já agora, que forma de falar é essa? O que aconteceu ao discurso todo do costume?

Eu fico-me pela falta de paciência... Para mentes menos instruídas não se pode ter 1 discurso decente e estruturado!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Sim resetei.

A diferença é que eu resetei sem NUNCA ter sido atacado. Resetei por opção....por falta de tempo. Prefiro resetar do que meter alguém por controlo remoto na minha conta por não ter tempo :rolleyes:. Ups...se calhar não era para saber eheheh.
Acho que já ninguém se importa. Organizar uma reunião no Skype para ensinar bot's a um grupo de 20 jogadores é que foi o auge da Reload :)


Fusão é fusão, seja de 10, 60 ou 200 membros. Não é a quantidade de jogadores que define se é ou não uma fusão! Citando palavras de alguém "Para mentes menos instruídas não se pode ter 1 discurso decente e estruturado!!!".

Engraçado como antes de ires para as aulinhas ainda passas no FE de manhã cedo para vires provocar. Mostra qual a preferência que dás às coisas :)
 

DeletedUser

Guest
Sim resetei.

A diferença é que eu resetei sem NUNCA ter sido atacado. Resetei por opção....por falta de tempo. Prefiro resetar do que meter alguém por controlo remoto na minha conta por não ter tempo :rolleyes:. Ups...se calhar não era para saber eheheh.
Acho que já ninguém se importa. Organizar uma reunião no Skype para ensinar bot's a um grupo de 20 jogadores é que foi o auge da Reload :)


Fusão é fusão, seja de 10, 60 ou 200 membros. Não é a quantidade de jogadores que define se é ou não uma fusão! Citando palavras de alguém "Para mentes menos instruídas não se pode ter 1 discurso decente e estruturado!!!".

Engraçado como antes de ires para as aulinhas ainda passas no FE de manhã cedo para vires provocar. Mostra qual a preferência que dás às coisas :)

Eu tenho aulas... faço alguma coisa para tentar, num futuro próximo, melhorar o estado crítico em que se encontra o nosso país!!! E tu, o que fazes?!?!!? Jogas Grepolis e fazes "filhos"... palminhas para ti!!!

Fizemos fusão não nego, mas nós éramos 10 membros e vocês mais de 60 membros. Além disso nós fundimo-nos com 1 aliança sem expressão no jogo(naquela altura... vocês fundiram-se com a aliança TOP1 e vossa INIMIGA DIRECTA!!!) Para mentes menos instruídas não se pode ter 1 discurso decente e estruturado!!!

Vai lá beber cervejas e fazer filhos!!! ;)
 

DeletedUser3797

Guest
Olá.

E sempre assim, spam e mais spam, quando iram falar apenas sobre o tópico ?
vendo o numero excessivo de mensagens fora do tema principal,
não terei outra opção a não ser fechar este tópico.
Espero que em outra oportunidade venham a respeitar o fórum e se manter as suas regras,
uma pena fechar um tópico tão movimentado, mais vocês que pediram, então:

TÓPICO FECHADO.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo