• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4840
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
# O Fórum Ta Melhor Que o CASOS DE FAMÍLIA kakakaka
É Muita Briga rs rs rs vou ficar apenas observando por aqui :$
 

DeletedUser

Guest
Cheguei Meio Atrasado mas Cheguei ,
Pelos Nomes que vi aqui pelo começo do Fórum (Não o Li por inteiro ainda rs)
o Mundo Vai estar Bem Legal , só espero que não resetem , pois senão o mundo perde a graça :/
Estou no Oceano 56 :/ Longe da onde eu queria sair , mas isso não será problema , ainda chego no meu Objetivo!


Abraços ,
FNN:rolleyes:
 

DeletedUser7346

Guest
Quem aposta que a ally Cidades-fantasma vai resetar pelo 3 mundo consecutivo? hehehehe

O Dom e o Sayao ja fizeram as suas apostas!!! quem se junta?

Aposto 10000 moedas de ouro ... ( brincando rsrsr )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser111

Guest
Entre tapas e beijo ér odio ér desejo (8)


Falo nada só observo =D
sindrome%20de%20down%208.jpg



on: Eu vou
 

DeletedUser4091

Guest
Quem aposta que a ally Cidades-fantasma vai resetar pelo 3 mundo consecutivo? hehehehe

O Dom e o Sayao ja fizeram as suas apostas!!! quem se junta?

Aposto 10000 moedas de ouro ... ( brincando rsrsr )
tomara q não,jogar eles sabem,é estranho esses resets em vários mundos,tomara q dessa vez ele fiquem no mundo pq existem outras boas allys e é mais divertido pra quem está no mundo qnd se tem adversários melhores
 

DeletedUser7346

Guest
Ah entao pela tua logica Pedoi nenhum mundo do grepolis passava dos 2 meses

Voces fazendo isso da vergonha ate , ja ninguem vos respeita , sao a mascote do grepolis br - OS RESETS

Deviam mudar o nome para OS RESETS nao acham?
 

DeletedUser68

Guest
Ah entao pela tua logica Pedoi nenhum mundo do grepolis passava dos 2 meses

Voces fazendo isso da vergonha ate , ja ninguem vos respeita , sao a mascote do grepolis br - OS RESETS

Deviam mudar o nome para OS RESETS nao acham?

Como fica a cidade de quem reseta?

O nome tem lógica ;)

A sim, para não fugir ao tema, eu estou =)
 

DeletedUser5865

Guest
Ah entao pela tua logica Pedoi nenhum mundo do grepolis passava dos 2 meses

Voces fazendo isso da vergonha ate , ja ninguem vos respeita , sao a mascote do grepolis br - OS RESETS

Deviam mudar o nome para OS RESETS nao acham?

Acho que quem tem que saber quanto tempo jogo ou não no jogo sou eu não achas?

Pra tua informação ja ganhei mundo de grepolis e perdi de ganhar um caral** por ter enjoado do mundo porque ja estava domidado!

Somos tão mascotes que sempre estamos no topo enquanto jogamos grepolis, mascotes esquisitos.
Bom jogo, aé não jogas aqui portanto não sei oque faz no FE.
 

DeletedUser

Guest
Acho que quem tem que saber quanto tempo jogo ou não no jogo sou eu não achas?

Pra tua informação ja ganhei mundo de grepolis e perdi de ganhar um caral** por ter enjoado do mundo porque ja estava domidado!

Somos tão mascotes que sempre estamos no topo enquanto jogamos grepolis, mascotes esquisitos.
Bom jogo, aé não jogas aqui portanto não sei oque faz no FE.
a inno deve te amar e o cara do bot q vc usa tb claro,gasta dinheiro pra comprar ouro,torra pra não ser eliminado e depois de 2/3 semanas abandona,toda vez q eu entrar num mundo vou fazer força pra estar perto de vc,é garantido de fantasmas em pouco tempo,tamanha sua falta d garra
mais um sprinter,q larga na frente e depois por medinho reseta,cria vergonha nessa sua cara,vira homem e joga até o fim
 

DeletedUser

Guest
Quem aposta que a ally Cidades-fantasma vai resetar pelo 3 mundo consecutivo? hehehehe

O Dom e o Sayao ja fizeram as suas apostas!!! quem se junta?

Aposto 10000 moedas de ouro ... ( brincando rsrsr )


Não acho que irão fazer isso não, ao que me parece é uma equipe bem formada e vai dar trabalho para os demais, são experientes e é formada de excelentes jogadores, mas o mundo é cheio de surpresas, ninguém sabe o que vai ocorrer...
 

DeletedUser7304

Guest
Não acho que irão fazer isso não, ao que me parece é uma equipe bem formada e vai dar trabalho para os demais, são experientes e é formada de excelentes jogadores, mas o mundo é cheio de surpresas, ninguém sabe o que vai ocorrer...


Sim são experientes, sem dúvida, mas sempre resetam..foi assim no pela e em + dez...
 

DeletedUser

Guest
a inno deve te amar e o cara do bot q vc usa tb claro,gasta dinheiro pra comprar ouro,torra pra não ser eliminado e depois de 2/3 semanas abandona,toda vez q eu entrar num mundo vou fazer força pra estar perto de vc,é garantido de fantasmas em pouco tempo,tamanha sua falta d garra
mais um sprinter,q larga na frente e depois por medinho reseta,cria vergonha nessa sua cara,vira homem e joga até o fim

Jogar até ao fim porquê??? Você vai andar com uma coroa na sua cabeça enquanto passeia pela sua cidade?!!?!?
 

DeletedUser5318

Guest
Sim são experientes, sem dúvida, mas sempre resetam..foi assim no pela e em + dez...

I dai se resetam!!!
o jogo é legal enquanto tem inimigos descentes , não pessoas como vc q so falam em FE.
Parem de conversinha e vão jogar...

Quem muito fala, Pouco faz :D
 

DeletedUser6503

Guest
Alan, uma coisa é resetar por falta de competitividade (coisa que também já fiz).

Outra é resetar por andarem a levar uma tareia descomunal e não conseguirem reverter as stats. Isso aí já é vergonhoso demais.

No fundo a história é sempre a mesma, ou resetam por o mundo ser fraco ou resetam por apanhar porrada!
 

DeletedUser7304

Guest
alan, só ver pelo numero de postagens que vc fala mais que eu rsrsrss

agora quis dizer exatamente o que o andré flou... tb já resetei por falta de atividade, agora que nem eles fizeram no pela?! Tavam levando o maior pau e fugiram... isso aí é ou ñ é vergonhoso?!
 

DeletedUser

Guest
Jogar até ao fim porquê??? Você vai andar com uma coroa na sua cabeça enquanto passeia pela sua cidade?!!?!?
então agora vc me deixou confuso,se vc não joga pra vencer vc joga pra q?digamos q vc joga pela diversão e competitividade,então pq saíram do pela com o rabinho entre as pernas?ou pelo q vc deixa transparecer vc jogam onde tem disputa,desde q vcs estejam vencendo a disputa,se levar uma tareia rapidinho vcs somem,vergonhoso,perdem 3 cidades e ja resetam,piada do grepolis,ainda bem q mamãe e papai tem dinheiro pra bancar suas moedas de ouro,assim vc pode pular de mundo em mundo a torrar ouro,buscando alguma coisa q nem vc sabe,pq qnd tem disputa vc reseta,qnd não tem vc reseta tb,assim vc não sabe o que quer
 

DeletedUser

Guest
Alan, uma coisa é resetar por falta de competitividade (coisa que também já fiz).

Outra é resetar por andarem a levar uma tareia descomunal e não conseguirem reverter as stats. Isso aí já é vergonhoso demais.

No fundo a história é sempre a mesma, ou resetam por o mundo ser fraco ou resetam por apanhar porrada!

E há outros que fazem fusão na 1ª semana de jogo com a aliança inimiga/rival por andarem a apanhar porrada descomunal!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo