DeletedUser
Guest
# O Fórum Ta Melhor Que o CASOS DE FAMÍLIA kakakaka
É Muita Briga rs rs rs vou ficar apenas observando por aqui :$
É Muita Briga rs rs rs vou ficar apenas observando por aqui :$
Se vais ficar apenas observando para que falaste?
tomara q não,jogar eles sabem,é estranho esses resets em vários mundos,tomara q dessa vez ele fiquem no mundo pq existem outras boas allys e é mais divertido pra quem está no mundo qnd se tem adversários melhoresQuem aposta que a ally Cidades-fantasma vai resetar pelo 3 mundo consecutivo? hehehehe
O Dom e o Sayao ja fizeram as suas apostas!!! quem se junta?
Aposto 10000 moedas de ouro ... ( brincando rsrsr )
Ah entao pela tua logica Pedoi nenhum mundo do grepolis passava dos 2 meses
Voces fazendo isso da vergonha ate , ja ninguem vos respeita , sao a mascote do grepolis br - OS RESETS
Deviam mudar o nome para OS RESETS nao acham?
Ah entao pela tua logica Pedoi nenhum mundo do grepolis passava dos 2 meses
Voces fazendo isso da vergonha ate , ja ninguem vos respeita , sao a mascote do grepolis br - OS RESETS
Deviam mudar o nome para OS RESETS nao acham?
a inno deve te amar e o cara do bot q vc usa tb claro,gasta dinheiro pra comprar ouro,torra pra não ser eliminado e depois de 2/3 semanas abandona,toda vez q eu entrar num mundo vou fazer força pra estar perto de vc,é garantido de fantasmas em pouco tempo,tamanha sua falta d garraAcho que quem tem que saber quanto tempo jogo ou não no jogo sou eu não achas?
Pra tua informação ja ganhei mundo de grepolis e perdi de ganhar um caral** por ter enjoado do mundo porque ja estava domidado!
Somos tão mascotes que sempre estamos no topo enquanto jogamos grepolis, mascotes esquisitos.
Bom jogo, aé não jogas aqui portanto não sei oque faz no FE.
Quem aposta que a ally Cidades-fantasma vai resetar pelo 3 mundo consecutivo? hehehehe
O Dom e o Sayao ja fizeram as suas apostas!!! quem se junta?
Aposto 10000 moedas de ouro ... ( brincando rsrsr )
Não acho que irão fazer isso não, ao que me parece é uma equipe bem formada e vai dar trabalho para os demais, são experientes e é formada de excelentes jogadores, mas o mundo é cheio de surpresas, ninguém sabe o que vai ocorrer...
a inno deve te amar e o cara do bot q vc usa tb claro,gasta dinheiro pra comprar ouro,torra pra não ser eliminado e depois de 2/3 semanas abandona,toda vez q eu entrar num mundo vou fazer força pra estar perto de vc,é garantido de fantasmas em pouco tempo,tamanha sua falta d garra
mais um sprinter,q larga na frente e depois por medinho reseta,cria vergonha nessa sua cara,vira homem e joga até o fim
Sim são experientes, sem dúvida, mas sempre resetam..foi assim no pela e em + dez...
então agora vc me deixou confuso,se vc não joga pra vencer vc joga pra q?digamos q vc joga pela diversão e competitividade,então pq saíram do pela com o rabinho entre as pernas?ou pelo q vc deixa transparecer vc jogam onde tem disputa,desde q vcs estejam vencendo a disputa,se levar uma tareia rapidinho vcs somem,vergonhoso,perdem 3 cidades e ja resetam,piada do grepolis,ainda bem q mamãe e papai tem dinheiro pra bancar suas moedas de ouro,assim vc pode pular de mundo em mundo a torrar ouro,buscando alguma coisa q nem vc sabe,pq qnd tem disputa vc reseta,qnd não tem vc reseta tb,assim vc não sabe o que querJogar até ao fim porquê??? Você vai andar com uma coroa na sua cabeça enquanto passeia pela sua cidade?!!?!?
Alan, uma coisa é resetar por falta de competitividade (coisa que também já fiz).
Outra é resetar por andarem a levar uma tareia descomunal e não conseguirem reverter as stats. Isso aí já é vergonhoso demais.
No fundo a história é sempre a mesma, ou resetam por o mundo ser fraco ou resetam por apanhar porrada!