• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4840
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
jogadores bons tem !
jogadores maus tem !
chingamento tem !
briga tem !
A guerra começo e eu ainda nem pesquisei comquista !
 

DeletedUser6503

Guest
Pois é Under. Isto é um jogo mas sempre a levar tudo para o lado pessoal.

Mas parece que vieste sozinho

direct

direct

direct

direct



Cadê os teus "amiguinhos" ??? Ou já te deixaste das multis? eheheh


Já agora....falas muito porque? Não devias estar a lutar para seres líder como tanto gostas? (apesar de não perceberes nada disso)

Vejo que ainda tens que mostrar que és de confiança né?

direct
 

DeletedUser3825

Guest
Fala Rodrigo, como sempre fazendo merdas e merdas. É bom saber que está no mundo também. Tu é asqueroso e é triste ver como 99% de suas palavras são mentiras.

Como expôs a sua situação no FE e me envolveu nisso, então só me resta revelar a verdade e me defender.

Com a Legio Invicta sendo massacrada pela DBZ do meu amigo Noob e minha amiga Videl, e com a parada do Mestre Lucky, muitos começaram a me escrever relatando os fatos e tantos erros que tu cometestes como fundador. não citarei nomes porque não vejo razões para expor esses jogadores, mas pelo menos 4 jogadores me pediram para colocá-los na DBZ. O que eles não sabiam, era que eu estava em pe de guerra com meu amigo N00b e estávamos trocando mp desaforadas e eu disse para esses 4 jogadores que não iria para a DBZ e nem levaria ninguém para la, e que seria correto seguir o plano do Mestre Lucky que era fazer a fusão com a Pesadelo.

Então foi o que eu fiz, entrei em contato com o fundador da Pesadelo, informei a situação em qual nos encontrávamos e passei a lista de cerca de 30 jogadores, todos originais da Legio Invicta do Kappa e pedi para que todos fossem o mais rápido possível para a Pesadelo, pois esse sempre foi o plano do mestre Lucky.

Rodrigosayão meu brother, te considero um grande jogador e combatente pois já vi suas movimentações, e tenho grane admiração pelo teu jogo, mas como fundador da Legio no Heraclião, tu cometeu muitos erros e perdeu o respeito dos legionários, e os mesmos me escreviam pedindo uma solução ou irião parar de jogar, e foi o que aconteceu. Eu não tenho culpa se naquele momento eles me viam como seus representantes e a ti apenas viam como um líder incompetente. O que eu fiz foi continuar com o planejamento do Mestre Lucky e a prova disso é que posteriormente a esse acontecimento, vc fez a fusão com a Pesadelo.

Se eu estivesse errado e vc certo, eu tenho certeza que os legionários estariam jogando ao seu lado agora e não ao meu. E se vc quiser que eu te exponha mais ainda no FE, eu tenho 400 páginas de MP do mundo Heraclião onde eu posso provar o tua total incompetência como fundador e a total perca de respeito por parte dos Legionários. Inclusive eu tenho MP do Fundador da Pesadelo dizendo que tu pediu para agilizar a fusão porque perdeu o controle sobre os jogadores.

Alex vc é a escória do grepolis...
bem mentiras e mais mentiras vc é tão o fodão que eu te expulsei e passaram se uns 20 dias e vc lá sozinho abandonado esperando a misericórdia que veio dapesadelo.
vc se engana quando acha que os legionários estão ai por vc estão sim pelo camarada the luck e se eu quisesse estaria ai como em qualquer aliança desse mundo pois tenho vaga ao contrário de vc.
vc é um cara tão asquerozo e puxa saco que eu após a suaentrada na pesadelo nunca mais fui lá na sala do raid deles pra num correr o risco de encontrar com vc por lá e me contaminar com o puxasaquismo ou com a trairagem que emana de vc.
tenho respeito de todos os jogadores tanto da colonizadores que viraram legios e dos que não viraram tambem que foram pra vikings e todos que ai estão na sua atual aly são meus amigos inclusive o camarada the luck que eu considero amigo pessoal apesar de não conhecer lo pessoalmente.
sou lider nato quem me conhece sabe disso mas cansei dessa vida de liderar depois de passar quase 2 anos liderando minha aliança no kappa e muito bem por sinal já vc se eximiu de toda e qualquer responsabilidade tanto no heraclião quanto no kappa isso pra num falar na trairagem e mulecagem que vc fez comigo no atenas...
em resumo meu caro
sou o thief cities estou nesse mundo a passeio mas se bater de frente com vc vais perceber o quanto sou um jogador cruel..
tenho as mps suas do heraclião com vc se humilhando e pedindo desculpas pela trairagem espero não ter que postalas aki.
C5NbbYl.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois é Under. Isto é um jogo mas sempre a levar tudo para o lado pessoal.

Mas parece que vieste sozinho

direct

direct

direct

direct



Cadê os teus "amiguinhos" ??? Ou já te deixaste das multis? eheheh


Já agora....falas muito porque? Não devias estar a lutar para seres líder como tanto gostas? (apesar de não perceberes nada disso)

Vejo que ainda tens que mostrar que és de confiança né?

direct

lá estas tu a divagar ,já te disse diz-me uma unica vez em que eu tenha sido bloqueado por multis ,ao contrario de ti já foste por bot no Ingles e tb tiveste acessos a outras contas no mesmo My onde me estas a referir (sim pq o nosso espião na Danger eras tu,e não venhas para aqui armado em inocente ) .

e quanto a questão de eu ser lider ,esta mais uma vez equivocado ,eu não quero ser e não tenho sido pq rouba muito tempo para se jogar isto como deve de ser .


já agora uma questão ,estas com medo de entrar com o teu verdadeiro nick? ,que até diga-se de passagem o teu nick condiz bem com a tua personalidade ,....tu é Noob e sempre serás .
 

DeletedUser6503

Guest
Certo Neves. Uma mera opinião tua acerca de mim derivado ao facto do complexo de inferioridade e simultaneamente de superioridade característico em ti....se é que me entendes.

Se bem te recordas....entrei sim em outra conta no MY.....A TEU PEDIDO...se é que te recordas. Espião na DANGER nunca tive! Lava a boca antes de dizeres asneiras.

O espião lá era sim a MULHER de um jogador da nossa ally com o qual me dava bastante bem e me copiava DE LIVRE VONTADE os prints de tudo que se passava lá. Porque espião lá nunca tive....ao contrário de ti que matavas os colonos da ally onde tu eras LÍDER só para continuares a ter acesso ao forum da GBP/O IMPÉRIO. Colono morto do Blozey na conta do Matheusduartedias relembra-te algo?
Pois é....por mais que tentes "eliminar os vestígios" a tua falta de competência para tudo de um modo geral denuncia-te. É esse o teu problema Neves....achas-te superior a todos e que ninguém sabe de nada...mas até eu (classificado por ti como um ser INFERIOR a ti) descubro isso.

Portanto qual será a conclusão a tirar? Serei MESMO eu o inferior? Para refletires gatinho!

Para terminar....e dou um conselho à Lead dessa ally. Não expulsem pessoas inocentes kkkk


direct
 

DeletedUser3733

Guest
Eu não respondo a mensagens de anonimus, pelo seu histórico me parece ser o Zehh Rafael, se não for, que pena, der a cara a tapa uma vez na vida covarde. Mas a ti, responderei apenas uma vez. Alexssabr nunca pedi convite, ele é convidado e muito menos faz joguinho. Não sou bloqueado e muito menos sou banido do grepolis como alguém foi. Se eu fui para a Pesadelo foi porque eu fui convidado e aceitei o convite porque eu tinha meus objetivos e lutei por eles até o momento em que o jogo perdeu o sentido para mim.

Comuniquei a minha saída e ponto final.


kkkkkkk só rachando pelo que lembro ate hj do death mostrando sua mp la no rc pedindo para entra na pesadelo kkkk vc e um piada kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3998

Guest
Alex vc é a escória do grepolis...
bem mentiras e mais mentiras vc é tão o fodão que eu te expulsei e passaram se uns 20 dias e vc lá sozinho abandonado esperando a misericórdia que veio dapesadelo.
vc se engana quando acha que os legionários estão ai por vc estão sim pelo camarada the luck e se eu quisesse estaria ai como em qualquer aliança desse mundo pois tenho vaga ao contrário de vc.
vc é um cara tão asquerozo e puxa saco que eu após a suaentrada na pesadelo nunca mais fui lá na sala do raid deles pra num correr o risco de encontrar com vc por lá e me contaminar com o puxasaquismo ou com a trairagem que emana de vc.
tenho respeito de todos os jogadores tanto da colonizadores que viraram legios e dos que não viraram tambem que foram pra vikings e todos que ai estão na sua atual aly são meus amigos inclusive o camarada the luck que eu considero amigo pessoal apesar de não conhecer lo pessoalmente.
sou lider nato quem me conhece sabe disso mas cansei dessa vida de liderar depois de passar quase 2 anos liderando minha aliança no kappa e muito bem por sinal já vc se eximiu de toda e qualquer responsabilidade tanto no heraclião quanto no kappa isso pra num falar na trairagem e mulecagem que vc fez comigo no atenas...
em resumo meu caro
sou o thief cities estou nesse mundo a passeio mas se bater de frente com vc vais perceber o quanto sou um jogador cruel..
tenho as mps suas do heraclião com vc se humilhando e pedindo desculpas pela trairagem espero não ter que postalas aki.

Rodrigo, mais uma vez eu lhe digo, poupe-se porque tu só foi vítima da de si mesmo. Tenha dó. Tua visão das coisas é tão distorcidas que fico a pensar se vc anda usando alguma coisa...

Tu, grande líder da Colonizadores? Largastes 80% da tua aliança a própria sorte e fostes para a Legio por causa de uma Coroa. faz fusão, desfaz fusão, diz que não era tu na conta e que fizeram fusão sem autorização. Insulta, xinga, e ofende os jogadores caso eles não façam o que vc "manda"... Sim, grande líder tu é e grande foram os teus feitos como líder no Kappa.

Tua fama o procedeu tanto que no Atenas, te recebemos de braços aberto meramente como um simples jogador, e no raidcall, a primeira coisa que fizestes foi insultar e acusar uma amiga pessoal minha, em público, a humilhando e difamando simplesmente para se vingar do que aconteceu entre vcs no Kappa.

Sim, grande líder tu es, que com esse comportamento impensado só colheu o que mereceu. Minha amiga me ligou, chorando, em prantos, eu a ouvir soluçar seu verme, e me contou o que aconteceu. Mesmo muito abalado com o fato, procurei ter a calma necessária e conversei com quase todos os jogadores que estavam no raidcall o dia e com o techmax, e chegamos a conclusão que tu expôs sem necessidade alguma, pelo simples instinto de vingança, uma pessoa honesta, casada com um homem honesto e que são meus amigos pessoais. Sim, grande lider tu é, que poderia ter chegado para mim, por mp ou PVT, e jogado o seu veneno sem expôr ninguém ao ridículo e eu teria tomado as devidas providencias.

Mesmo diante da sua total falta de escrúpulo demonstrada em suas próprias atitudes, em respeito a tua pessoa e a tua história como jogador, eu te procurei em privado, te falei que ela era minha amiga pessoal e que só me restava escolher entre ela e vc e te convidei para se retirar da Aliança para teu nome não ficar manchado no painel da Aliança.

Eu fico abismado como tu ainda achas que foi a vítima dessa situação, realmente eu me sinto mais convicto de que tu é vítima da tua própria ignorância.

Se queres um bom conselho de um cara que te quer bem. Apenas jogue e não lideres.
 

DeletedUser3998

Guest
kkkkkkk só rachando pelo que lembro ate hj do death mostrando sua mp la no rc pedindo para entra na pesadelo kkkk vc e um piada kkkkkkkkkkkk

Eu não sei de que fato tu está a falar, pois foram duas as ocasiões. A primeira, quando o mestre parou e eu enviei uma MP para p Death, pedindo para ele recrutar os legionários pois esse era o plano do Mestre. A segunda, foi quando a liderança da Legio Invicta O Retorno foi dissolvida e nesta ocasião, eu recebi uma MP perguntando se havia o interesse de jogar pela Pesadelo.
 

DeletedUser3998

Guest
ui tu vieste de onde meu ?!!!!!! o Noob verdadeiro e boa pessoa !!!!nãooooooooooooo .....quando é que ele foi essa descrição ............e bom jogador ,nãoooooooooooooooo vou -te colocar aqui uma pergunta (tu destingues o Noob no meio dos bons jogadores ou no meio dos fracos ?) ,....a minha resposta é que eu o destingo no meio dos bons pq é o unico fraco lá, e enquanto como ser humano eu destingo o Noob no meio dos homens pq é o unico brrrrr que lá anda .

Recentemente, eu falei para o Dom PV Victor que não falava de jogo pelo facebook, justamento para não misturar pessoal com jogo. Ai eu venho aqui no FE ver as novidades e vejo um jogador se referindo a outro de forma pessoal... diante mão já vejo que tu não vale um conto, então eu te faço a mesma pergunta - De qual buraco tu saístes?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6559

Guest
épáaaaaaa
isto ta a aquecer
acho até que já da para fazer churrasco....
contem comigo na patuscada
agora digam o que disserem
buuuu EXELENTE JOGADOR
Mr.NOOB EXELENTE JOGADOR
O RESTO É CONVERSA
E DEMONSTREM NO JOGO E MAIS NADA DEIXEM DE LAVAR ROUPA SUJA NA PRAÇA PUBLICA
 

DeletedUser

Guest
Há exatamente 9 meses que estava por cá a falar mal de um grande amigo,Alex. Neste jogo,muitas das vezes,nossas ações são interpretadas de maneiras erronias e acabamos por se um jogador inescrupuloso.

Alexssabr,porque perde seu tempo a esclarecer algo que não é necessário ? Se tens sua mente limpa não há razão para se explicar.

Desejo a vos um bom jogo. Vejo por cá pessoas agindo como crianças,tentando mostrar a todo custo quem é o certo e errado. Ora,dialogar e entender e respeitar o próximo,isto não ocorre aqui. Vejo leões se enfrentando e sendo vencidos.

Sem mais....

“Acontece às vezes que uma flecha lançada ao acaso atinge o alvo que o arqueiro não queria; muitas vezes uma palavra pronunciada sem desígnio lisonjeia ou magoa um coração infeliz dividido entre o prazer e o medo.”

Walter Scott
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Certo Neves. Uma mera opinião tua acerca de mim derivado ao facto do complexo de inferioridade e simultaneamente de superioridade característico em ti....se é que me entendes.

Se bem te recordas....entrei sim em outra conta no MY.....A TEU PEDIDO...se é que te recordas. Espião na DANGER nunca tive! Lava a boca antes de dizeres asneiras.

O espião lá era sim a MULHER de um jogador da nossa ally com o qual me dava bastante bem e me copiava DE LIVRE VONTADE os prints de tudo que se passava lá. Porque espião lá nunca tive....ao contrário de ti que matavas os colonos da ally onde tu eras LÍDER só para continuares a ter acesso ao forum da GBP/O IMPÉRIO. Colono morto do Blozey na conta do Matheusduartedias relembra-te algo?
Pois é....por mais que tentes "eliminar os vestígios" a tua falta de competência para tudo de um modo geral denuncia-te. É esse o teu problema Neves....achas-te superior a todos e que ninguém sabe de nada...mas até eu (classificado por ti como um ser INFERIOR a ti) descubro isso.

Portanto qual será a conclusão a tirar? Serei MESMO eu o inferior? Para refletires gatinho!

Para terminar....e dou um conselho à Lead dessa ally. Não expulsem pessoas inocentes kkkk


direct


é impresionante como consegues ser sínico e mentiroso a meu pedido ?!!!! como eu te podia pedir uma coisa que nem sabia ,é pá és mesmo aldrabão ,eu acho que até a ti mesmo consegues enganar ,..........

e quanto eu achar-me superior a todos estas enganado mais uma vez, tu é que tens essa mentalidade não eu ,eu só sou superior a ti isso eu sei que sou ,......

e Noob mais uma vez lanço o desafio onde andas ,afinal tens medo ,pq quem não deve não teme ,.....se ele foi expulso é por tua causa diz qual é a tua multi que esta na nossa ally e ele entra novamente ,....se não o fizeres só prova tudo aquilo que tenho dito de ti e queres fazer parecer que são os outros (eu) ,que tu é que estragas este jogo todo com as tuas farças .........

e termino por aqui os meus comentarios sobre um tipo que não se sabe comportar e conviver em sociadade pq acha que tem o rei na barriga ...

ultimo comentario ...........cresce e aparece ou como já te disse antes serás muito infeliz (espero bem que não sejas assim na vida real).
 

DeletedUser3998

Guest
é impresionante como consegues ser sínico e mentiroso a meu pedido ?!!!! como eu te podia pedir uma coisa que nem sabia ,é pá és mesmo aldrabão ,eu acho que até a ti mesmo consegues enganar ,..........

e quanto eu achar-me superior a todos estas enganado mais uma vez, tu é que tens essa mentalidade não eu ,eu só sou superior a ti isso eu sei que sou ,......

e Noob mais uma vez lanço o desafio onde andas ,afinal tens medo ,pq quem não deve não teme ,.....se ele foi expulso é por tua causa diz qual é a tua multi que esta na nossa ally e ele entra novamente ,....se não o fizeres só prova tudo aquilo que tenho dito de ti e queres fazer parecer que são os outros (eu) ,que tu é que estragas este jogo todo com as tuas farças .........

e termino por aqui os meus comentarios sobre um tipo que não se sabe comportar e conviver em sociadade pq acha que tem o rei na barriga ...

ultimo comentario ...........cresce e aparece ou como já te disse antes serás muito infeliz (espero bem que não sejas assim na vida real).

Expulsa um inocente e culpa o N00b? Quando começarem a perder cidades vão culpa-lo também? Vão dizer que perderam por causa de multicontas em tua aliança?

Também é culpa do N00b se teu líder recruta qualquer um para tua aliança? Pois eu estou me divertindo muito com os prints do Mr.N00b... kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Expulsa um inocente e culpa o N00b? Quando começarem a perder cidades vão culpa-lo também? Vão dizer que perderam por causa de multicontas em tua aliança?

Também é culpa do N00b se teu líder recruta qualquer um para tua aliança? Pois eu estou me divertindo muito com os prints do Mr.N00b... kkkkkkkkkk


deixa -te de ser lambe botas pq ele não te vai pagar nada por o estares a defender ....e dedica-te a tua insignificancia ,se o fizeres já fazes muito ...............
 

DeletedUser5865

Guest
deixa pra lá a melhor resposta é o siliencio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3998

Guest
deixa -te de ser lambe botas pq ele não te vai pagar nada por o estares a defender ....e dedica-te a tua insignificancia ,se o fizeres já fazes muito ...............

Não tenho porque defende-lo porque de nada ele é culpado. Tu deveria interpretar melhor as coisas pois não vou ficar toda hora te corrigindo.

Apenas te perguntei se vais culpa-lo de tudo de errado que acontece por ai!!!
 

DeletedUser6503

Guest
Isto é só rir com este gajo kkkkk

Não tenho multi aí oh lindinho. Nunca menti em nada do que disse aqui se tu és aldrabão é um problema teu. Não tenho mais nada a discutir contigo, é realmente perda de tempo.

Se o Red é minha multi como ele joga comigo no Atenas? lol. Se for por essa lógica podes mandar embora mais 10 jogadores daí....do it :)

Atenção de quem és amigo...porque esses teus amigos não te curtem muito afinal de contas o que anda pelo vosso skype (no 1º dia de jogo) foi tu e o =QUELHAS= a falarem que iriam tentar de tudo para me conquistarem ou me forçarem a desistir e volto a realçar o que disserem USANDO TODAS AS FORMAS NECESSÁRIAS.

Como sei? Os teus membros copiam e colam para mim....se calhar porque não gostam das vossas atitudes. Agora a diferença entre mim e ti é que eu nunca falei mal de ti para NINGUÉM....já tu é o que mais fazes....FALAR PELAS COSTAS e depois o covarde sou eu eheheh :rolleyes:


Agora vai jogar....convida mais uns quantos para a tua ally que breve coloco aqui mais prints do que achar "interessante".

Larga um pouco o jogo e vive a vida...sinto que estás a precisar de apanhar AR FRESCO e sair de casa.

Beijo
 

DeletedUser

Guest
O MR.NOOB esta dizendo verdade mas e claro k seus fans naquela alianca lhe vao falar de tudo, tb tive espioes sem eu querer me ditando tudo ... Realmente Mr.Noob acho isso um privilegio de todo o mundo te querer pegar... assim tem mais diversao nao e verdade, bom jogo ae mano
 

DeletedUser3825

Guest
Rodrigo, mais uma vez eu lhe digo, poupe-se porque tu só foi vítima da de si mesmo. Tenha dó. Tua visão das coisas é tão distorcidas que fico a pensar se vc anda usando alguma coisa...

Tu, grande líder da Colonizadores? Largastes 80% da tua aliança a própria sorte e fostes para a Legio por causa de uma Coroa. faz fusão, desfaz fusão, diz que não era tu na conta e que fizeram fusão sem autorização. Insulta, xinga, e ofende os jogadores caso eles não façam o que vc "manda"... Sim, grande líder tu é e grande foram os teus feitos como líder no Kappa.

Tua fama o procedeu tanto que no Atenas, te recebemos de braços aberto meramente como um simples jogador, e no raidcall, a primeira coisa que fizestes foi insultar e acusar uma amiga pessoal minha, em público, a humilhando e difamando simplesmente para se vingar do que aconteceu entre vcs no Kappa.

Sim, grande líder tu es, que com esse comportamento impensado só colheu o que mereceu. Minha amiga me ligou, chorando, em prantos, eu a ouvir soluçar seu verme, e me contou o que aconteceu. Mesmo muito abalado com o fato, procurei ter a calma necessária e conversei com quase todos os jogadores que estavam no raidcall o dia e com o techmax, e chegamos a conclusão que tu expôs sem necessidade alguma, pelo simples instinto de vingança, uma pessoa honesta, casada com um homem honesto e que são meus amigos pessoais. Sim, grande lider tu é, que poderia ter chegado para mim, por mp ou PVT, e jogado o seu veneno sem expôr ninguém ao ridículo e eu teria tomado as devidas providencias.

Mesmo diante da sua total falta de escrúpulo demonstrada em suas próprias atitudes, em respeito a tua pessoa e a tua história como jogador, eu te procurei em privado, te falei que ela era minha amiga pessoal e que só me restava escolher entre ela e vc e te convidei para se retirar da Aliança para teu nome não ficar manchado no painel da Aliança.

Eu fico abismado como tu ainda achas que foi a vítima dessa situação, realmente eu me sinto mais convicto de que tu é vítima da tua própria ignorância.

Se queres um bom conselho de um cara que te quer bem. Apenas jogue e não lideres.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara vc é uma comédia...

pra começar vamos dar nomes aos bois....
sua amiga de nik a bela estava com uma multicontas na sua aliança e eu alertei ao seu lider techmax que era uma multicontras dela...alertei por se tratar de uma lider de uma aliança inimiga ele prontamente a expulsou...
passado isso ela te ligou chorando e eu7 acabei por saber de vc mesmo que vc sabia nque ela estava com uma multi na sua aly e por isso o seu lider não devia te la expulsado.
a questão foi que vc ia fazer uma fusão com a aliança dela e eles imporam uma condição que eu não tivesse na aliança...
vc me chamou no raid e todo sem graça me explicou a situação... eu prontamente sai da sua aly pois pouco ligo adoro ser odiado ainda mais nesse caso que eles me odiavam por que tomei muitas cidades deles...
quanto a minha aliança no kappa vc dobre a sua lingua para falar pois se não fosse a minha decisão de fundir com a legio incvicta não por vc mas pela minha amizade pelo everson vc não ostentaria essa coroa que carrega no seu perfil.
vc nunca foi lider de nada a não ser a aliança fracassada que vc criou...
é um jogador imcompetente que perdeu diversas cidades para o inimigo e só faz babar o ovo de todos...
fiquei responsavel em dar start nas maravilhas que construimos juntos no kappa e está ai o the luck que não me deixa mentir... e elas foram feitas 4 delas no oc 45 onde a colonizadores est6ava em massa...
cara vc é tão repulsivo e mentiroso que acabam se aqui quqalquer crédito em qwualquer colocação sua...
vc diz que não pediu convite para pesadelo e foi como 2 lideres da pesadelo já declararam aqui...
eu tambem estava no raid da pesadelo reunido com o o evaldo e a liderança da aliança quando analisaram seu pedido pedido esse de socorro pois eu segurei a legio enquanto pude mas vc já estava sendo atacado.
jogador mediocre criatura vil e mentirosa é apenas isso que vc se resume...
limito me aqui a deixar que os leitores analizem tudo que vc coloca que irão ver como vc mesmo se enrola nas suas palavras...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo