• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser9049
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Queria Marcar presença, mas revolta não é muito minha praia kkkkkkk o negócio é CERCO, vamo que vamo LAMIA espero tuas maravilhas kkkkkk
 

DeletedUser4091

Guest
no próximo mundo cerco eu vou la brincar,enquanto isso me divirto no grepo pt...nesse aí um dá mxm,não jogo revolta,até poderia jogar pr testar esses heróis mas a velocidade tb não ajuda mt
 

DeletedUser2014

Guest
hum...Bah...

nunca-diga-que-nao-tem-nada-para-fazer-frase-imagem-facebook.jpg


Então,né....vou lá...


1656081_784812904882040_2027299683_n.jpg


Estarei a brincar um pouco neste mundo..quem sabe, um belo projeto(uma aliança principal e 3 adjacentes/academias)..LOOL...quem sabe fico durante a primeira semana...HeHeHeHeHeHe


Quem sabe terá uma aliança de longe nesse WORLD...rs
 

DeletedUser2196

Guest
Um balde de agua fria em muito q esperavam outras configurações, eu testei os heróis n gostei muito rs
Boa sorte a todos q iram adentrar ao mundo
+ 1 mundo mass
Me pergunto quando será lançado 1 mundo com limite baixo de membros...

Server Us -- M4L0K4

Poisé Matheus,
eu achei legal ser revolta, e a velocidade me agradou, pois nem tenho tempo pra jogar mundos veloz, mas esse negócio de "heróis" me deixa com um pé atras.
 

DeletedUser6570

Guest
lol, muita gente conhecida comentando, será se vão mesmo? vou ficar por lá até me eliminarem kk
 

DeletedUser2566

Guest
olha quem é ele kkkkkkk
SWAG se dissolveu ja agora kkkkkkkkkkk
Psi vai bem embora mt lento...
eu sim ja ultrupassei os 2500 pontos, mas no server EN kkkkkkkkkk
e nao nao vou entrar neste mundo,,,embora teja curioso,,,
 

DeletedUser

Guest
tu aqui tbm metaleirog kkkkk
será que nesse mundo tu passa dos 2.500 pts:confused:
e como anda o psi ( server pt ) ainda anda a jogar la ou vc ja perdeu sua cidade kkkk:confused:

Continuarei jogando na DBZ no troia e irei tentar jogar nesse mundo tmb

O Emanuelgmello não fala assim não tadinho do METALEIROG ele não passa dos 2.500 pontos pq ele smp tem algum problema pessoal ai tem que parar de jogar pelo menos finge que acredita nele Emanuelgmello kkkkkkkkkkkk

Estarei la a convite de meu amigo Emanuelgmello vamos ver no que vai dar Isso né Ramon CK e joceilson esse dois ai eu me lembro deles no atenas vai ser bom ver vcs la espero bons jogadores pq eu quero guerra quero um desavio coisa que não tem no grepolis BR a muito tempo

ATT: Lord das Sombras mais conhecido como Yuri o Grande


Prefiro Inimigos do que Inativos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Pierre vai brincar junto comigo né pierre? kkkkk tamo junto mano!

me ensinou revolta Grato , e vai me ensinar no tribal tmb em lokão kkk ^^
 
olha quem é ele kkkkkkk
SWAG se dissolveu ja agora kkkkkkkkkkk
Psi vai bem embora mt lento...
eu sim ja ultrupassei os 2500 pontos, mas no server EN kkkkkkkkkk
e nao nao vou entrar neste mundo,,,embora teja curioso,,,

é uma pena a swag ter se dissolvido... era uma otima aliança!
boa sorte no server EN...
 

DeletedUser6570

Guest
kkkkkkkkkk eu me lembro desse tal jeceilson( furia noturna ) do atenas kkkkkkkkk vms ver quanto tempo ele irá durar nesse mundo kkkkkk traíra comigo não tem vez!


Eu traira? kkkk lol, eu sei que serei resetado cedo porque não jogo com gold, mas te garanto que por ti não serei não :D
;)
 
Eu traira? kkkk lol, eu sei que serei resetado cedo porque não jogo com gold, mas te garanto que por ti não serei não :D
;)

hahahaha experimenta cair perto de mim kkkkkkk
ja com mimimi e dai que n usas gold para de mimimi e vais aprender a jogar seu noob
o dia que tu conquistar uma cidade minha vc ganha meu respeito ;) ( ou seja nunca auhsuahsuahu )
 

DeletedUser6570

Guest
hahahaha experimenta cair perto de mim kkkkkkk
ja com mimimi e dai que n usas gold para de mimimi e vais aprender a jogar seu noob
o dia que tu conquistar uma cidade minha vc ganha meu respeito ;) ( ou seja nunca auhsuahsuahu )

Interessante, engraçado que tu falou e falou e pediu arrego no atenas, eu pelo menos aguentei mais que tu lá e ngm me resetou eu parei por problemas financeiros ;), mas gostei do desafio agora deu mais vontade ainda de entrar nesse mundo, :eek:
 
Interessante, engraçado que tu falou e falou e pediu arrego no atenas, eu pelo menos aguentei mais que tu lá e ngm me resetou eu parei por problemas financeiros ;), mas gostei do desafio agora deu mais vontade ainda de entrar nesse mundo, :eek:

eu arreguei não amigo se depende-se de mim continuava la pergunta ao carlossuta se estou mentindo cheguei a passar minha conta la pq não tinha tempo pra jogar dps acabei resetando por n querer ninguem a criar confusão dentro da aliança e fora com a minha conta ;)
e outra prefiro muito mais resetar a minha conta arregar mesmo do que pegar e sair da aliança com medo de ataques da dbz kkkkkkk quem arregou la foram vcs do 56 que na hora do vamo ve preferiram sair da aliança e nos atacar do que lutar contra a dbz isso sim é ARREGAR e bem ARREGADO dps quando a dbz chegou perto vcs todos resetaram kkkkk dps vem me falar que eu arreguei kkkkk

bom não irei ficar discutindo aqui com uma pessoa que não tem a minima dignidade e o minimo carater...
nos vemos dia 11 ;) ( a não ser que arregues e não entre nem no mundo )
 

DeletedUser6570

Guest
eu arreguei não amigo se depende-se de mim continuava la pergunta ao carlossuta se estou mentindo cheguei a passar minha conta la pq não tinha tempo pra jogar dps acabei resetando por n querer ninguem a criar confusão dentro da aliança e fora com a minha conta ;)
e outra prefiro muito mais resetar a minha conta arregar mesmo do que pegar e sair da aliança com medo de ataques da dbz kkkkkkk quem arregou la foram vcs do 56 que na hora do vamo ve preferiram sair da aliança e nos atacar do que lutar contra a dbz isso sim é ARREGAR e bem ARREGADO dps quando a dbz chegou perto vcs todos resetaram kkkkk dps vem me falar que eu arreguei kkkkk

bom não irei ficar discutindo aqui com uma pessoa que não tem a minima dignidade e o minimo carater...
nos vemos dia 11 ;) ( a não ser que arregues e não entre nem no mundo )

Nossa cara como tu fala besteira, nós arregamos? nós estávamos sendo atacados e tu nunca nem ao menos mandou 1 birreme para nos ajudar, se não fossem os outros membros da aliança, então nos reunimos no raid call e decidimos nos juntar, nossa aliança começou com 4 membros apenas, e fechamos em 8 e dominamos o oceano e praticamente aniquilamos vocês do 56 e 54 e 55, nós arregamos pra dbz? será? porque nunca pedimos pacto? eu até ataquei o mr.noob uma vez porque ele estava atacando 1 dos nossos membros, mas infelizmente eu só tinha 6 cidades e ele quase 60, mesmo assim consegui atingir 14 cidades e como eu disse eu jogava por lan house, e ainda consegui sobreviver bastante tempo, mas não tinha como eu ficar pagando todo dia 7,50 pra acessar 5h por dia, mas agora comprei 1 pc e coloquei net aqui em casa, nos vemos sim dia 11 :p

e vou parar por aqui, afinal de contas o topico é apenas pra saber quem vai para o mundo
 
quanto mimimi eu nunca ajudei vcs kkkkkkkk vcs estavam no 56 e la não tinha dbz vcs iam precisar de ajuda pra que? kkkkkk ( ja ia me esqueci que tu é noob kkkk até pra pegar cidade de inativo precisa de ajuda do oceano 65 kkkkk )
vcs nos tiraram do 56 isso é obvio com os 8 mais fortes do oceano ficou facil para vcs
vcs nos tiraram do 54 é bem noob mesmo nos não tinhamos ninguem no 54 e dizer que ainda perco meu tempo a lhe responder...
nos nunca pedimos pacto a dbz amigo não sei pq falou isso nos não eramos a imortais acho que se enganou de aliança kkkkkk ( pelo menos nunca houve pacto com a dbz enquanto eu comandava a aliança )
vc atacou o mr noob? kkkkkkkkkk q merda é essa se achas pq atacou o mr noob kkkkk dps dessa quase me mijo de tanto rir kkkkkkkk

bom vamos parar com isso por aqui então amigo kkkk pq se não o topico vai ficar com mais discussão do que gente dizendo que vai jogar no mundo auhsuahsuaha
agora é esperar até o dia 11 e resolvermos nossas pendencias lá boa sorte!
 

DeletedUser6570

Guest
só pra responder uma coisinha que vai mostrar quem é o noob de nós, como tu disse na aliança que formamos " eram os melhores do oceano " bom como eu me chama de noob e tudo, o que um noob estaria fazendo lá? realmente eu não me considero bom jogador mesmo ainda estou aprendendo com os amigos, e sim ataquei o Mr.Noob pra te mostrar que não queríamos pactos e até porque eles mesmo disseram e sempre dizem " Nunca fazemos pactos " a própria gigi afirmou isso, então não faria sentido pedirmos pacto, e tu não era um bom lider, se fosse a aliança não teria afundado como afundou, Lider de verdade era o GU.DOMINATO acho que era assim, como tu disse não poderia apoiar porque não tinha DBZ no oceano, sim é verdade, mas tinha a aliança do Yahahaha e do Malamen que eram bem fortes no nosso oceano, e o GU me ajudou quando eu tinha apenas 2 cidades na epoca, e tu nada fez a aliança afundou pq o gu resetou e tu não tinha capacidade para guiar a aliança.
 

DeletedUser3372

Guest
595 visualizações, estão agitados heim!
Lembrem-se de pegar leve nas postagens, o fórum não é local de conflitos e discussões fora do contexto de jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo