• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser9049
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2566

Guest
Continuarei jogando na DBZ no troia e irei tentar jogar nesse mundo tmb

O Emanuelgmello não fala assim não tadinho do METALEIROG ele não passa dos 2.500 pontos pq ele smp tem algum problema pessoal ai tem que parar de jogar pelo menos finge que acredita nele Emanuelgmello kkkkkkkkkkkk

Estarei la a convite de meu amigo Emanuelgmello vamos ver no que vai dar Isso né Ramon CK e joceilson esse dois ai eu me lembro deles no atenas vai ser bom ver vcs la espero bons jogadores pq eu quero guerra quero um desavio coisa que não tem no grepolis BR a muito tempo

ATT: Lord das Sombras mais conhecido como Yuri o Grande


Prefiro Inimigos do que Inativos

Diz-me lá oh Chico Esperto onde é que eu digo que saio dos mundos por problemas pessoais...
Não me confundas com a tua laia...eu não tenho medo de assumir que sou mau player...
Mas sinceramente prefiro ser mau player e com dignidade do que usar cof bot cof e ser top player...
 

DeletedUser6503

Guest
Já vi por aqui o meu nick na conversa lolol. Então vou postar!

1º O Emanuelgmello sim arregou no Atenas depois de eu e uns 10 jogadores ativos fundarmos cidades na ilha ao lado da que ele estava. O mesmo dava numa de superior no Raid a falar que nunca iria perder cidades e iria ganhar o mundo. Como eu não gosto desse tipo de conversa decidi juntamente com outros dar um pouco de atenção a ele.....Quando lá chegámos menos de 48h depois o Carlosutta avisa que o mesmo parou de jogar alegando NÃO TER TEMPO = FUGIR ENQUANTO POSSO. A conta foi passada a outro jogador que estava a jogar quando o proprietário original da conta acessa ela e reseta não dando explicações a ninguém! Uns dias depois da desistência desse menino fiquei a saber que o mesmo estava a jogar em outro mundo (Não recordo qual) e apenas saiu do Atenas porque afirmou "Ser perda de tempo". Não há medo nem vergonha em falar que arregou....Eu mesmo já saí de 1 mundo porque a aliança a qual pertencia não tinha condições para continuar, tive convite para a aliança rival e decidi recusar o mesmo e sair do mundo. Traidor é algo pelo qual nunca me irão conhecer!

2º O Joceilson realmente atacou-me....mas não vou comentar o jogo do mesmo nesse mundo. Ele sabe como foi então nem preciso relembrar.

ON TOPIC: Não vou, 2 meses para abrirem um mundo e ainda com estas configurações lol. O Diego ainda é engraçado em vir aqui e falar que estão empolgados com o novo mundo kkkkkk. Poupem-me, que metesse um 3x e isso é que ia ver o que é agitação.

Apenas vim esclarecer uns pontos que estavam errados. Bom jogo a quem for entrar ;)
 

DeletedUser9486

Guest
Matheus S2 bora jogar no BARIS seu lindo <3 , kkk te devo ouro já sei depois te pago , só quando baixa muito caro rs.
 

DeletedUser2196

Guest
Irmãozin eu achei nada demais quanto aos heróis, mas garanto que 85% ou até 95% só vai adentrar p saber como q é isso. É como eu disse um ótimo mundo p quem curte MASS RECRUT, além de que o servidor br vem se mostrando muito corrupto, quer dizer erros acontecem rs
Bom jogo a todos ")

Bom, no tutorial que eu li, diz que dava pra levar os heróis para outros mundos, será que esses "heróis" irão juntos nos próximos mundos "normais" que abrirem?
Se forem terei que entrar nesse, por que senão ficarei em desvantagem nos próximos mundos.
 

DeletedUser5742

Guest
Bom, no tutorial que eu li, diz que dava pra levar os heróis para outros mundos, será que esses "heróis" irão juntos nos próximos mundos "normais" que abrirem?
Se forem terei que entrar nesse, por que senão ficarei em desvantagem nos próximos mundos.
Eu converso ctg no raid p evitar spam, se é que eles ainda dão block nisso, já q no jogo n dão block em mais nada rs
 
Já vi por aqui o meu nick na conversa lolol. Então vou postar!

1º O Emanuelgmello sim arregou no Atenas depois de eu e uns 10 jogadores ativos fundarmos cidades na ilha ao lado da que ele estava. O mesmo dava numa de superior no Raid a falar que nunca iria perder cidades e iria ganhar o mundo. Como eu não gosto desse tipo de conversa decidi juntamente com outros dar um pouco de atenção a ele.....Quando lá chegámos menos de 48h depois o Carlosutta avisa que o mesmo parou de jogar alegando NÃO TER TEMPO = FUGIR ENQUANTO POSSO. A conta foi passada a outro jogador que estava a jogar quando o proprietário original da conta acessa ela e reseta não dando explicações a ninguém! Uns dias depois da desistência desse menino fiquei a saber que o mesmo estava a jogar em outro mundo (Não recordo qual) e apenas saiu do Atenas porque afirmou "Ser perda de tempo". Não há medo nem vergonha em falar que arregou....Eu mesmo já saí de 1 mundo porque a aliança a qual pertencia não tinha condições para continuar, tive convite para a aliança rival e decidi recusar o mesmo e sair do mundo. Traidor é algo pelo qual nunca me irão conhecer!

não perdes uma né mr noob kkkk ( ou seria mr boot :confused: kkkk)
realmente estava com falta de tempo tentei jogar por uma semana mas n dava falei isso até para a videl se n me engano avisando que estava a pensar em parar por este motivo... se duvidas pergunta a ela ;)
realmente se eu estivesse on junto com os demais jogadores que tinha confiança não perderia uma cidade para vcs...
o carlossuta viu eu tentar jogar por uma semana la sem tempo pergunta a ele que hrs entrava no raid call e etc...
andas mau informado amigo eu depois do atenas so voltei a jogar no mundo knossos por tanto se não sabes do que dizes ficas com o bico fechado ;)
realmente acabei não avisando sobre meu reset ( isto foi erro meu admito ) eu passei a conta e voltei atras da minha decisão sem ao menos avisar o carlosutta resetando a conta...
o principal motivo de ter parado no atenas foi de não ter tempo essa é a verdade se quiser acreditar acredita se não quiser não acredita ( não ligo mesmo para o que tu pensas ou deixou de pensar )
e outra vcs fundaram cidades na fronteira do 65 não ao meu lado lembro me até de ter afundado um colono do macaco da savana naquela ilha ;) dizer que tinha medo de vcs lol isto eu n tinha pois pra mim isso é um jogo as vezes se perde as vezes se ganha e outra coisa vcs eram uns cagoes essa é a real tiveram de bloquear metade da aliança para fundar cidade na fronteira do 65 ( eu , gu dominato , babuino bh entre muitos outros ) dps como o gu dominato ja tinha passado por uma situação parecida onde perdeu o mundo por causa de bloqueios ilegais ele resolveu dissolver a conta por segundo ele não querer passar pela mesma situação naquele mundo...
e outra eu era tão bom assim que seria preciso 10 jogadores da dbz para me pegar? kkkkkkkkkk realmente tinha tanto medo de vcs kkkkkkk bando de cagão essa é a real tinham spy dentro da imortais e qualidade pq será? kkkkkkkkkkk
bom bjunda pra ti meu noob preferido espero lhe ver em outro mundo ( preferencialmente jogando contra hehehehe )
 

DeletedUser

Guest
Diz-me lá oh Chico Esperto onde é que eu digo que saio dos mundos por problemas pessoais...
Não me confundas com a tua laia...eu não tenho medo de assumir que sou mau player...
Mas sinceramente prefiro ser mau player e com dignidade do que usar cof bot cof e ser top player...

Agora esta falando que os bons jogadores usam Boot kkkkkkkkkk ai depois começa a falar que os top usam muito ouro e vc não tem tanto dinheiro ja conheço essas desculpas kkkkkkkk aceita ser Noob e fica queto que doí menos kkkkkkk

Espero que vc caia bem perto de min para eu ter alguns recursos a mais depois que a Proteção de Noob acabar

Prefiro Inimigos do que Inativos
 

DeletedUser5974

Guest
Saudações Mortais

Por favor, ao postar, verifiquem se o seu comentário está condizente com o assunto do tópico, para não fugir do seu tema principal.

Bom jogo a todos

Atenciosamente

Baby
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal, qual é a diferença de um mundo normal para um mundo especial heroi?

Desde ja o meu obrigado a quem me responder
 

DeletedUser4091

Guest
Olá pessoal, qual é a diferença de um mundo normal para um mundo especial heroi?

Desde ja o meu obrigado a quem me responder
esse não é um mundo herói,é um mundo com heróis,as novas unidades q serão inseridas no jogo
 

DeletedUser5109

Guest
GOGOGO bora entrar no novo mundo herói.

Vamos ver quais conhecidos entraram. hehehe
 

DeletedUser

Guest
Quem me conhece... Presenteeeee!!!! Estarei neste mundo

Quem não me conhece já sabe...F...-..!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
GO GO GO!!!

Meu truta nicolas :D

conto com você la hein lol.

Marcando presença com 1 galerinha da Pesada ahaha'

Boa sorte a todos :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
GOGOGO bora entrar no novo mundo herói.

Vamos ver quais conhecidos entraram. hehehe
acredito q essa não seja um mundo herói,esse mundo terá a introdução dos heróis,desculpe-me se eu estiver enganado mas acho q é isso
abraços e bom jogo a todos...
espero um mundo cerco
 

DeletedUser

Guest
Pelo que li neste tópico só vai ter noob mesmo, o mr.noob é um deles! Neh andré? Quero ver os nego resetando kkkkkkkkk!
 

DeletedUser6570

Guest
não perdes uma né mr noob kkkk ( ou seria mr boot :confused: kkkk)
realmente estava com falta de tempo tentei jogar por uma semana mas n dava falei isso até para a videl se n me engano avisando que estava a pensar em parar por este motivo... se duvidas pergunta a ela ;)
realmente se eu estivesse on junto com os demais jogadores que tinha confiança não perderia uma cidade para vcs...
o carlossuta viu eu tentar jogar por uma semana la sem tempo pergunta a ele que hrs entrava no raid call e etc...
andas mau informado amigo eu depois do atenas so voltei a jogar no mundo knossos por tanto se não sabes do que dizes ficas com o bico fechado ;)
realmente acabei não avisando sobre meu reset ( isto foi erro meu admito ) eu passei a conta e voltei atras da minha decisão sem ao menos avisar o carlosutta resetando a conta...
o principal motivo de ter parado no atenas foi de não ter tempo essa é a verdade se quiser acreditar acredita se não quiser não acredita ( não ligo mesmo para o que tu pensas ou deixou de pensar )
e outra vcs fundaram cidades na fronteira do 65 não ao meu lado lembro me até de ter afundado um colono do macaco da savana naquela ilha ;) dizer que tinha medo de vcs lol isto eu n tinha pois pra mim isso é um jogo as vezes se perde as vezes se ganha e outra coisa vcs eram uns cagoes essa é a real tiveram de bloquear metade da aliança para fundar cidade na fronteira do 65 ( eu , gu dominato , babuino bh entre muitos outros ) dps como o gu dominato ja tinha passado por uma situação parecida onde perdeu o mundo por causa de bloqueios ilegais ele resolveu dissolver a conta por segundo ele não querer passar pela mesma situação naquele mundo...
e outra eu era tão bom assim que seria preciso 10 jogadores da dbz para me pegar? kkkkkkkkkk realmente tinha tanto medo de vcs kkkkkkk bando de cagão essa é a real tinham spy dentro da imortais e qualidade pq será? kkkkkkkkkkk
bom bjunda pra ti meu noob preferido espero lhe ver em outro mundo ( preferencialmente jogando contra hehehehe )

Bom, pelo pequeno tempo que passei conversando com a André, Gigi, Marcia, Macaco da savana, Lord fofinho, vi que eles realmente não usam bots, e sim que eles são os próprios bots kkkkkkkkkk, o Andre praticamente não dorme, por isso a galera acha que ele usa bot pelo fato dele sempre atacar bem atacado com pouquíssima diferença entre colono e ataques e apoios, mas a gigi me ensinou um pouco de como fazer um bom coordenado e realmente tem que ter um pouco de sorte e experiencia.

Quanto ao mundo, acredito que vai muita gente para testar os Heróis assim como eu, mas achei que desanimou geral com essa velocidade de 2x.,
 

DeletedUser9049

Guest
tenque combinar pra tds entrar na mesma direção pra dar um oceano fechadinho, pra dar pau na primeira hr depois da proteção
 

DeletedUser5109

Guest
acredito q essa não seja um mundo herói,esse mundo terá a introdução dos heróis,desculpe-me se eu estiver enganado mas acho q é isso
abraços e bom jogo a todos...
espero um mundo cerco

Poisé agora que fui ver kkkkk mesmo assim vamos cair pra dentro hehehe
 

DeletedUser2566

Guest
Agora esta falando que os bons jogadores usam Boot kkkkkkkkkk ai depois começa a falar que os top usam muito ouro e vc não tem tanto dinheiro ja conheço essas desculpas kkkkkkkk aceita ser Noob e fica queto que doí menos kkkkkkk

Espero que vc caia bem perto de min para eu ter alguns recursos a mais depois que a Proteção de Noob acabar


Prefiro Inimigos do que Inativos

Ri-me tanto, mas ri-me tanto ahaha.
Já me tinham dito que a educação no Brasil era má, mas nunca pensei que chegasse a este nivel;
1º- Quem é que tu és? Não te conheço, nunca joguei contra/contigo. Deves ser mais um daqueles que formula a ideia de outrem com base nas amizades que tem, sem conhecer as pessoas. Alias nao digo deves ser, digo és, pois estas a comprovar isso.
2º- Não estou a dizer que os bons players usam bots. Estou a dizer que alguns top players só o são porque usam bot. Há uma clara distinção entre bons e Top players. E quanto a minha afirmação, é partilhada por muitos que jogam aqui no server br.
3º- Dar desculpas? Ok, tipo tu sabes ler? É que não parece!!!! Então um tipo assume que é mau player e isso é dar desculpas? kkkkkkk Eita Dilma voce realmente ta tramando o Ensino no Brasil...
4º- Quanto ao Ouro, sou defensor do seu uso, apesar de nao ser seu utilizador. O pessoal esquece que quem usa oura e quem sustenta o jogo.
5º- Dar desculpa de falta de tempo? Mais uma vez pergunto; Onde é que eu fiz isso? Já jogaste comigo, para teres o minimo suporte, no que estas a dizer?
6º- Não vou entrar no mundo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
Agora esta falando que os bons jogadores usam Boot kkkkkkkkkk ai depois começa a falar que os top usam muito ouro e vc não tem tanto dinheiro ja conheço essas desculpas kkkkkkkk aceita ser Noob e fica queto que doí menos kkkkkkk

Espero que vc caia bem perto de min para eu ter alguns recursos a mais depois que a Proteção de Noob acabar

Prefiro Inimigos do que Inativos


O Metal, pode ser noob, mas é esforçado.
Hoje em dia com essa de boot qualquer um pode ser top, é só ter coragem de pagar 240 reais por mês(mais ou menos isso).
Pra min são noobs, pois o boot joga pra eles, quero ver jogar na raça, só com um adm e olha la.
Bons jogadores pra min são, Wpytter, StPierre, luizllies, Plyma89, The lucky, RFAP, e alguns outros que não usam esse tipo de coisa, e ainda jogam o verdadeiro grepolis.

Bom, a única coisa que me tira a vontade de entrar neste mundo é esse negócio de Heróis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo