• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser9049
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2566

Guest
Leuch...so discordo de uma coisa...eu nao sou noob...sou mau jogador...é diferente ;P
 

DeletedUser2196

Guest
Leuch...so discordo de uma coisa...eu nao sou noob...sou mau jogador...é diferente ;P

Mau jogador é aquele que não se esforça.
E você é esforçado, e também nem é noob, joga a uns 3 anos, se não aprendeu a jogar ainda não aprende mais.
 

DeletedUser6570

Guest
Que isso cara, o Metaleiro é um bom jogador apenas tem o azar de cair em uma zona forte e ele não consegue uma aliança boa, se ele caísse em uma zona mais afastada e montasse a própria aliança dele, tenho certeza que ele ficaria um bom tempo no mundo.
 

DeletedUser2566

Guest
Pessoal agradeço o apoio...mas a verdade e que eu me vejo "grego"(kkkk) pa permanecer nos mundos...
Talvez isso mude, até la, sou assumidamente e com orgulho, Jogador de F.E kkkkkk
p.s; lixado lixado e quando tas num dos servidores mais puxados, tens 2700 pontos, e tu es dos poucos com que o pessoal sempre conta para limpezas...(apoios ja e outra historia) kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Boa Tarde a todos novamente

Sim manel....eu estou sempre atento mas só posto quando acho que tenho que postar. Queres discutir com o Joceilson estàs à vontade mas sê sincero no que falas que eu não me intrometo. Agora ser mentiroso na frente de todos para dar numa de bom isso NÃO ADMITO!

Nunca denunciei ninguém, e assim vou continuar. Se tenho alguma coisa a provar provo no jogo com ataques e conquistas e não com blocks no inimigo.

Não tenho nada contra ti (apesar de tu teres contra mim), mas parabéns....conseguiste ser conhecido no mundo Grepolis. É pena ser pelo TOP NO FE e não pelo jogo :(

Entra lá em mais um mundo para mostrares que és tão noob quanto aqueles que chamas que eu vou assistir na bancada ;)

Quando falares tenta que as tuas palavras valham mais que o silêncio!

Podes responder-me a insultar o quanto quiseres que vais obter despreso.

Bom jogo
 

DeletedUser2566

Guest
Boa Tarde a todos novamente

Sim manel....eu estou sempre atento mas só posto quando acho que tenho que postar. Queres discutir com o Joceilson estàs à vontade mas sê sincero no que falas que eu não me intrometo. Agora ser mentiroso na frente de todos para dar numa de bom isso NÃO ADMITO!

Nunca denunciei ninguém, e assim vou continuar. Se tenho alguma coisa a provar provo no jogo com ataques e conquistas e não com blocks no inimigo.

Não tenho nada contra ti (apesar de tu teres contra mim), mas parabéns....conseguiste ser conhecido no mundo Grepolis. É pena ser pelo TOP NO FE e não pelo jogo :(

Entra lá em mais um mundo para mostrares que és tão noob quanto aqueles que chamas que eu vou assistir na bancada ;)

Quando falares tenta que as tuas palavras valham mais que o silêncio!

Podes responder-me a insultar o quanto quiseres que vais obter despreso.

Bom jogo
Então Mr.Noob tudo bem?
KKKKKKK tava com saudades tuas pa...kkkkk
Pa quem nao sabe aqui o mr.noob e o unico player no server pt e br que me consegue calar kkkkkkkk
 

DeletedUser5865

Guest
Juro que tentei ao máximo tudo que fosse possível pra não tentar falar nada mas não cheguei nem perto de conter-me(hahahahahaha).
não perdes uma né mr noob kkkk ( ou seria mr boot :confused: kkkk)
realmente estava com falta de tempo tentei jogar por uma semana mas n dava falei isso até para a videl se n me engano avisando que estava a pensar em parar por este motivo... se duvidas pergunta a ela ;)
realmente se eu estivesse on junto com os demais jogadores que tinha confiança não perderia uma cidade para vcs...
o carlossuta viu eu tentar jogar por uma semana la sem tempo pergunta a ele que hrs entrava no raid call e etc...
andas mau informado amigo eu depois do atenas so voltei a jogar no mundo knossos por tanto se não sabes do que dizes ficas com o bico fechado ;)
realmente acabei não avisando sobre meu reset ( isto foi erro meu admito ) eu passei a conta e voltei atras da minha decisão sem ao menos avisar o carlosutta resetando a conta...
o principal motivo de ter parado no atenas foi de não ter tempo essa é a verdade se quiser acreditar acredita se não quiser não acredita ( não ligo mesmo para o que tu pensas ou deixou de pensar )
e outra vcs fundaram cidades na fronteira do 65 não ao meu lado lembro me até de ter afundado um colono do macaco da savana naquela ilha ;) dizer que tinha medo de vcs lol isto eu n tinha pois pra mim isso é um jogo as vezes se perde as vezes se ganha e outra coisa vcs eram uns cagoes essa é a real tiveram de bloquear metade da aliança para fundar cidade na fronteira do 65 ( eu , gu dominato , babuino bh entre muitos outros ) dps como o gu dominato ja tinha passado por uma situação parecida onde perdeu o mundo por causa de bloqueios ilegais ele resolveu dissolver a conta por segundo ele não querer passar pela mesma situação naquele mundo...
e outra eu era tão bom assim que seria preciso 10 jogadores da dbz para me pegar? kkkkkkkkkk realmente tinha tanto medo de vcs kkkkkkk bando de cagão essa é a real tinham spy dentro da imortais e qualidade pq será? kkkkkkkkkkk
bom bjunda pra ti meu noob preferido espero lhe ver em outro mundo ( preferencialmente jogando contra hehehehe )
Blá Blá blá emanuel, nunca foram precisos 10 jogadores para te pegar alias se tivesse qualquer um a menos de 40 horas de colono de ti tínhamos levado umas (4154655) cidades, foram fundadas lá cidades apenas pela distancia gigantesca..
Tanto Vossas alianças quanto Legio, quanto Imortais, quanto Qualidade e todas as quais tentaram fazer frente foram eliminadas facil deixando o mundo muito sem graça e ponto final.
E a você e ao joceilson( esse é realmente uma gigantesca comédia, como é que era aquele negócio mesmo de novela do grepolis?KAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKKKA)
Metaleiro parabéns pela primeira vez assumiste oque realmente é verdade és um jogador de FE e só isso.
Leuch tu que não é mau jogador a defender o metaleiro?:O
Bjocas na bund* e respondendo ao tópico VOU apenas na primeira semana para aprender a jogar com os heróis e já basta.
(Roupa suja se lava em casa meninos)
 

DeletedUser6570

Guest
Juro que tentei ao máximo tudo que fosse possível pra não tentar falar nada mas não cheguei nem perto de conter-me(hahahahahaha).

Blá Blá blá emanuel, nunca foram precisos 10 jogadores para te pegar alias se tivesse qualquer um a menos de 40 horas de colono de ti tínhamos levado umas (4154655) cidades, foram fundadas lá cidades apenas pela distancia gigantesca..
Tanto Vossas alianças quanto Legio, quanto Imortais, quanto Qualidade e todas as quais tentaram fazer frente foram eliminadas facil deixando o mundo muito sem graça e ponto final.
E a você e ao joceilson( esse é realmente uma gigantesca comédia, como é que era aquele negócio mesmo de novela do grepolis?KAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKKKA)
Metaleiro parabéns pela primeira vez assumiste oque realmente é verdade és um jogador de FE e só isso.
Leuch tu que não é mau jogador a defender o metaleiro?:O
Bjocas na bund* e respondendo ao tópico VOU apenas na primeira semana para aprender a jogar com os heróis e já basta.
(Roupa suja se lava em casa meninos)

Estava até achando estranho tu demorar tanto para aparecer kkkkk
 

DeletedUser2566

Guest
pedointerbr...nao foi a primeira vez...sempre o assumi ;)
 

DeletedUser5865

Guest
Se já olhou o top de qualquer coisa de mundos br 3x cerco e um revolta ja viu meu nome
 
Boa Tarde a todos novamente

Sim manel....eu estou sempre atento mas só posto quando acho que tenho que postar. Queres discutir com o Joceilson estàs à vontade mas sê sincero no que falas que eu não me intrometo. Agora ser mentiroso na frente de todos para dar numa de bom isso NÃO ADMITO!

desculpa mas me digas o que eu menti? e vc tem certeza absoluta que eu menti? é claro que não vc so veio aqui para me cutucar vc me ama eu sei disso kkkkkkk ( cuidado videl se não eu roubo o mr boot de ti kkkk )

Nunca denunciei ninguém, e assim vou continuar. Se tenho alguma coisa a provar provo no jogo com ataques e conquistas e não com blocks no inimigo.

aonde eu disse que foi tu que fizeste a denuncia? foi por parte de algum membro da dbz isso eu tenho certeza qual foi isso eu ja n sei mas nem me importo...

Não tenho nada contra ti (apesar de tu teres contra mim), mas parabéns....conseguiste ser conhecido no mundo Grepolis. É pena ser pelo TOP NO FE e não pelo jogo :(

eu não gosto de ti :p isso eu admito kkkkk
eu não sou conhecido no grepolis amigo n sei de ondes tira isso... os unicos que me conhecem são os jogadores que jogaram nos mesmos mundos que eu de resto ninguem me conhece ao contrario de vc... ( infelizmente o que falam de vc não é muito bom mas realmente és muito famoso ;)


Entra lá em mais um mundo para mostrares que és tão noob quanto aqueles que chamas que eu vou assistir na bancada ;)

Quando falares tenta que as tuas palavras valham mais que o silêncio!

Podes responder-me a insultar o quanto quiseres que vais obter despreso.

Bom jogo

sim sim não te preocupes pois irei fazer belas noobices nesse mundo kkkkk
eu não lhe insulto amigo apenas falo a verdade... mas a verdade as vzs doi em certos ouvidos né? rsrs
bom se quiser falar comigo procure-me no raid call ou manda me mp aqui pelo forum que eu lhe dou o skype para me adicionares pois aqui não é o lugar ideal para discutirmos :cool:
 

DeletedUser2196

Guest
Meu Deus, quanto post duplo, rsrs

Esse mundo já começou com guerrinhas desde o FE, vamos ver quem vai levar a melhor na guerrinha do jogo.
Bom jogo a todos que vão jogar neste mundo.
 

DeletedUser9486

Guest
Os caras vem todo dia no f.e passa 25h on no pc , e não sabe as regras do f.e aqui é pra perguntar quem vai , basta ' ( SIM , OU 1 NÃO ) , simples , mas vocês que sabem quero ver essa treta ai dos caras na hora dos colonos flw.
 

DeletedUser

Guest
Os caras vem todo dia no f.e passa 25h on no pc , e não sabe as regras do f.e aqui é pra perguntar quem vai , basta ' ( SIM , OU 1 NÃO ) , simples , mas vocês que sabem quero ver essa treta ai dos caras na hora dos colonos flw.

Ta querendo ser moderador? kkkkkkkk, teu post tambem não foi nem SIM e nem NÃO.
 

DeletedUser2196

Guest
Ta querendo ser moderador? kkkkkkkk, teu post tambem não foi nem SIM e nem NÃO.

Não é isso, é que entramos curioso para saber quem vai ir e encontramos "livros" em cada postagem.

Quanto ao assunto, ainda to pensando se vou, mas vi que muito bom jogador vai cair dentro.
 

DeletedUser5974

Guest
Saudações Mortais

Por favor, ao postar, verifiquem se o seu comentário está condizente com o assunto do tópico, "
QUEM VAI ? " para não fugir do seu tema principal, caso seja desviado do tema o tópico sera fechado e as devidas infrações serão aplicadas.

Bom jogo a todos

Atenciosamente

Baby
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo