• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser9049
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9486

Guest
Não é isso, é que entramos curioso para saber quem vai ir e encontramos "livros" em cada postagem.

Quanto ao assunto, ainda to pensando se vou, mas vi que muito bom jogador vai cair dentro.

é vai uns carinhas conhecido eu vou de boas sem problemas com revolta ou cerco quem sabe jogar joga os 2 modos não só "CERCO" , e nem só "REVOLTA" porém eu prefiro cerco assim como maioria do br. kkkkkk

Ta querendo ser moderador? kkkkkkkk, teu post tambem não foi nem SIM e nem NÃO.

s2 falei q ia. na pág 1.
 

DeletedUser68

Guest
Talvez apenas dar uma espiadinha ver como funcionam os heróis xD
 

DeletedUser

Guest
devo de entrar gostei de jogar revolta no chi PT e também para puder experimentar os ditos "heróis".
 

DeletedUser2196

Guest
mas será que tens hipótese? também gostava que isso acontecesse só pra ver o que realmente vales.

Pois é, pegaste uma cidade minha no PT depois de uma semana que eu tinha passado a minha conta ao Dom, e saíste falando.rs
Fiquei um mês com minhas cidades num oceano totalmente dominado por vocês, e nem conseguiram pegar uma se quer, aí parou os ataques e perdeu-se a graça la, foi quando saí.
Mas seria legal ter você na minha ilha, posso te mandar o link quando eu entrar se quiseres.
 

DeletedUser

Guest
Pois é, pegaste uma cidade minha no PT depois de uma semana que eu tinha passado a minha conta ao Dom, e saíste falando.rs
Fiquei um mês com minhas cidades num oceano totalmente dominado por vocês, e nem conseguiram pegar uma se quer, aí parou os ataques e perdeu-se a graça la, foi quando saí.
Mas seria legal ter você na minha ilha, posso te mandar o link quando eu entrar se quiseres.


eu saí a falar? não devemos estar enganados, conquistas são conquista independentemente a quem seja, não ganhei nada ao vir falar dessa conquista, que alias foi uma conquista "banal", que venha lá esse convite ficarei a espera dele via skype.
 

DeletedUser2196

Guest
eu saí a falar? não devemos estar enganados, conquistas são conquista independentemente a quem seja, não ganhei nada ao vir falar dessa conquista, que alias foi uma conquista "banal", que venha lá esse convite ficarei a espera dele via skype.

Me adc no Skype então.

Josias-leuch
 

DeletedUser2196

Guest
ai tu é que me queres na ilha e eu é que te tenho que adicionar no skype ahahahahahaahah.

ze.pedro.afurada ---> skype.

Hahaha,
Tudo bem.
Convite enviado no Skype.
Agora é só esperar abrir o mundo e começar a brincadeira.
 

DeletedUser

Guest
Red Chaos? kakakakakaka

Leuch? kkkkkkk

Qual o mais noob? APOSTO NO RED!!!!

Red chaos eu te amo meu filho! Estou torcendo por você nesse duelo de "titãs"
 

DeletedUser

Guest
Sou um big Fan seu!!!

Quero jogar com você, na sua ilha...bem coladinhos...só nós dois :$
 

DeletedUser5815

Guest
Acho que vou chamar os escorpiões e experimentar esse mundo com novos heróis.:rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo