• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser11017

Guest
to dentro também, lançando uma nova ally pra ficar na historia ;)
isto é, se não tiver aquela palhaçada de moderador proteger boots, difícil né ? o_O
 

DeletedUser5109

Guest
Opa... to pensando em entrar... preciso aprender jogar modo certo. Sem muro e sem torre, um monte de voadores, será que dá pra ganhar muita cultura? vou entrar pra testar...

Bora marcelão. não vou voltar a jogar. mas quero entrar para zuar um pouquinho.
 

DeletedUser13047

Guest
apanhou legal no tebas,mas aguentou o tranco rsrs
KKKKKKKKKKKKK só verdade, apanhei pra todo lado :(, do oc 44 ao oc 45 , fico feliz de pelo menos perde 2 city pra veterano e peguei 2.


Nesse mundo vou tentar me segurar e não fazer bobeira de só ter city em ilha inimiga. A contagem é de 2 dias pro mundo abrir :3 ta chegando :3
 

DeletedUser13747

Guest
KKKKKKKKKKKKK só verdade, apanhei pra todo lado :(, do oc 44 ao oc 45 , fico feliz de pelo menos perde 2 city pra veterano e peguei 2.


Nesse mundo vou tentar me segurar e não fazer bobeira de só ter city em ilha inimiga. A contagem é de 2 dias pro mundo abrir :3 ta chegando :3



qual o nick que jogo no tebas?
 

DeletedUser13047

Guest
qual o nick que jogo no tebas?
O mesmo que uso para esse fórum e o mesmo que ira pro mundo novo, Instringuerbr. O maior noob da UF kkkk.

Em relação ao tópico, sei que a turma da xuxa vai ir pro mundo e a ally que me chamou também. Mas a pergunta fica, qual outras alianças também ira? Não me diga que terá só duas? :(
 

DeletedUser13515

Guest
Se eu tiver tempo e não voltar pro dyme eu do vou brincar aqui tbm.
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Então temos Turma da Xuxa e Unknown Farmers confirmadas no Eubeia? :p
 

DeletedUser13546

Guest
To sem aly ai sem alguma ally quiser recrutar um noob ai ta valendo kk
 

DeletedUser13047

Guest
Então temos Turma da Xuxa e Unknown Farmers confirmadas no Eubeia? :p
Sim, ambos confirmadas kkkkkk. Mas queria saber se ira ter outra ally confirmada, poxa esse mundo quase ninguém está no fórum. Torço que tenha pelo menos 10 allys pra me bater saindo da proteção fazendeira. Falta 1 dia pro mundo abrir :)
 

DeletedUser13747

Guest
kkkkkkkkkk

tem que ver pra a UF nao correr do mundo igual no tebas...
kkkkkkk

HAKUNA MATATA

CONFIRMADA!
 

DeletedUser4235

Guest
Éééééé senhoressssssssss... Então é amanhã... rsrsrsrs

Espero que todos se divirtam com o novo mundo e com as suas configurações, e com absoluta certeza afirmo que será um excelente mundo e teremos ótimos embates de jogadores e alianças.
 
Topo