• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser24

Guest
qm sabe uma semana ou duas até a sociedade opressora me chamar novamente... :eek:
 

DeletedUser13747

Guest
LORDZ vai tbm?

só nao pode correr denovo igual no citera

kkkkkkkk
 

DeletedUser11198

Guest
kkkkkkkkkk

tem que ver pra a UF nao correr do mundo igual no tebas...
kkkkkkk

HAKUNA MATATA

CONFIRMADA!


KKKKKKKKKKKKKK se deve ser o bichao memo hein , pra falar assim vai ter que mostrar serviço
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser12108

Guest
Já joguei com a lordz
e essa aliança HAKUNA MATATA são alguns jogadores que jogaram com a UF no mundo tebas.

os melhores da uf devem ir com o mesmo nome, e maioria nao vai jogar mais de 1 mes devido ao tempo e outros mundos... enfim vamos ver ate aonde essa hakuna vai
 

DeletedUser11198

Guest
Já joguei com a lordz
e essa aliança HAKUNA MATATA são alguns jogadores que jogaram com a UF no mundo tebas.

deve ser aqueles moitas haha , pq os verdadeiros ja estao fechado
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
e nao é a mesma UF , temos renovaçoes que vcs vao adorar haha , ate amanha bjs
smiley_emoticons_grepolove.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser13047

Guest
Já joguei com a lordz
e essa aliança HAKUNA MATATA são alguns jogadores que jogaram com a UF no mundo tebas.
Espero que a aliança de vocês seja boa, não zoando, mas espero ter competitividade no mundo, até o momento tinha só a turma da xuxa e eu tava triste. Espero que não sejam o pessoal da uf do oc 54, se for de outros. Apenas não me batam, não quero ser resetado tão cedo.
 
Topo