• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestão Novo Mundo - Limitar a captação de recursos

  • Iniciar tópico DeletedUser5742
  • Data de início
Multi contas e bonita e bancos de senhas o New e PhD confia no imperador do block

Falar porcaria é com voce mesmo. Não fale do que não sabe. Se há coisa que eu não faço em circunstancia alguma é entrar em conta de outro jogador. Todos que jogaram comigo sabem disso porque vários já pediram e sempre neguei. Logar nem que seja por apenas 5minutos para salvar o coleguinha em algum momento é sinal de block então não compensa. Burros são os que ainda fazem isso sabendo que vão levar block.

Aprendeu em André rsss

Não aprendi nada. Sempre soube tudo que há para saber neste jogo por isso sempre tou um passo à frente de vocês. Acusar de coisas estando do outro lado é fácil. Acusar do mesmo depois de jogar junto que duvido acontecer ;)
 
Quando leio os comentários do @NewMystery a patroa pensa que eu surtei pois não paro de ri :D
André vai comentar no FE do Pt no tás jogando lá para de mentir aqui que todos já sabem quem és tu. Para de querer pagar de santo.
 
Não sou santo e muito menos sou mentiroso. Nem sei para que te respondo ainda. Um cara que passou 2 anos inteiros no facebook do grepolis me xingando é no mínimo motivo de ter pena de uma pessoa assim.

Não estou a jogar em lado nenhum meu caro. Ao contrário de ti jogo sempre com o mesmo nick. Não mudo para ter bot gratis e tentar fugir de blocks (sem sucesso)
 

DeletedUser15543

Guest
Se foi sarcasmo então é no mínimo hipócrita. Acho que te esqueces que tenho muitos e bons amigos que já jogaram contigo e nenhum fala bem de ti (é só uma curiosidade) apesar de nunca sequer ter perguntado.

Acho inviável tanto uma sugestão quanto outra.

Em relação à do T3 concordo com o ponto 2. O ponto 3 é absolutamente ridiculo. Então se eu tiver um colega meu em cerco na minha ilha e tiver a possibilidade de quebrar o cerco somente se fizer várias vezes tropas no Gold não o poderei fazer porque isso iria depender dos recursos enviados pela minha aliança. Com essa ideia eu tenho recursos limitados a receber dos meus aliados. Além disso acabam-se as trocas de mercado, acabam-se as doações de recursos aos aliados entre outros aspectos tirando assim toda a dinâmica do jogo.
Perdi a conta das vezes que no mundo Imbros (por exemplo) perdi 30 full's terrestres nos voadores inimigos SOZINHO. Em todas essas vezes eu pedi recursos para me ajudarem a repor mais rápido. Com o que pretendem, eu não poderia mais fazer nada disso.

Se a ideia era acabar com recursos enviados de multi contas acho que esse não é o caminho. Duvido que hoje em dia haja jogadores que fiquem upando carradas de contas para ficarem enviando recursos para a conta principal. Acredito que possam fazer em 4 ou 5 contas mas não em quantidade que possa desbalancear o jogo. Sempre que houve provas disso espalhadas pelos FE's os recursos não vieram do mercado mas pronto. É só pensar um bocado....

O ponto 4 pra mim tanto me faz, não compro recursos. Nunca comprei e nunca irei comprar. Mas logicamente q é inviável e jamais será levado em conta porque é prejuízo financeiro para a Innogames

Em relação à proposta do Heisenberg já tinha sido abordada diversas vezes antes por outros jogadores e também não é viável. Realmente acabaria com as multi contas (em larga escala) porque ainda haveria algumas.

Agora isso iria impedir os jogadores de jogarem com 2 nicks diferentes no mesmo server e em mundos diferentes. Iria impedir por exemplo que eu jogando no mundo X não pudesse assumir uma conta no mundo Y.

Se querem acabar com as multi contas não é por aí e todo mundo sabe disso. Todos sabem que o suporte consegue ver todas as interações das contas. Conseguem ver quais contas enviam recursos para onde, quais enviam poderes, quais apoiam, quais atacam. Está tudo lá, é só querer trabalhar e mudar. Isso cabe tanto ao suporte quanto aos jogadores mas a partir do momento que o suporte não fizer uma caça às bruxas de vez em quando a tendência é aumentar.

Eu posso dar um exemplo e poderia postar audios aqui (se fosse possível) mas teve jogadores aí que no começo do mundo Dion andaram no grupo do Whats a fazerem tutoriais de como usar multi contas, de como usar bot e de como bugar pontos na maior cara de pau na frente de todos. Isso vindo da lead de uma aliança é no mínimo preocupante.

Antigamente o pessoal procurava quem sabia dessas coisas no privado para aprender as trapaças todas, hoje as Lead's soltam audios desses no grupo incentivando todos a fazer e em alguns casos com membros do suporte nesses grupos que nada fazem né @thanzin ? Acham até piada kkkkk

Se querem melhorar o jogo já era pra terem acabado com metade dos servidores e começar a juntar os servidores que falam a mesma língua (BR e PT, AR e ES, EN e US) e estabelecer um horário intermédio devido à diferença de fuso. Iriam poupar nos custos de manter servers abertos, custos de manutenção e com a competitividade teoricamente maior os jogadores iriam gastar mais Gold e a Innogames apenas teria a lucrar com isso.


Esse choro de multis hoje em dia não cola mais primeiro porque 90% dos jogadores usam e segundo porque ninguém mais gosta de guerra. Ganham mundos com base na diplomacia e recrutando os jogadores top's das alianças que dão mais trabalho.

Ainda assim acho que mais preocupante que as multis é o uso de bot. Deveria ser banimento da conta do servidor e pronto. É roubado demais poderes estar a dormir, ir a praia ou fazer o que quiseres e saberes que tens o bot em casa a pedir recursos, upar edificios e fazer tropas e até desviar de ataques ou mesmo fazendo coordenado quase perfeito. Por outro lado está um cara na frente do PC fazendo tudo isso manualmente e tendo trabalho. Multis exigem dedicação e muito tempo desperdiçado o que na minha opinião hoje em dia não traz mais a vantagem que antes trazia.

O crime não compensa porque sempre vai cometer um deslize e ser apanhado e ou perde o progresso todo que fez no mundo ou vai um print para o FE e zueria eterna :)
NAO SOU DE CONCORDAR COM AMIGO MAS DESSA VEZ TIREI O CHAPEU PARABENS
 

DeletedUser15543

Guest
Wellington é como eu disse, se o suporte quiser tem acesso a tudo e pode punir simplesmente vendo as relações entre as contas. A questão é que eles não querem. O Diego de vez em quando fazia essas ligações entre contas e aplicava punições mas a Carol nunca fez e pelo jeito não vai fazer porque certamente quando assumiu o cargo do Diego ele ensinou a fazer. É muito mais fácil e viável haver uma mudança na competência do suporte que propriamente andar a mudar regras dos jogos.

Está tudo lá e eles têm acesso, não fazem porque não querem kkkk
NA VERDADE O SUPORTE SABE QUEM SAO AS MULTS ELES TEM FERRAMENTAS PARA ISSO
MAS SE COMEÇAREM A BLOQUIAR TODAS AS MULTS DO MUNDO QUE INICIA COM 1000 PESSOAS NO DECORRER DO JOGO VAI SOBRAR NO MAXIMO 300 E COM ISSO COM CERTEZA A INNO FECHARIA AQUI O BR.
OUTRA COISA JOGADOR QUE USA BOT TBM É FACIL DE PEGAR PQ NAO EXISTE NINGUEM NO MUNDO QUE FIQUE SENTADO NUMA CADIERA 24H POR DIA DURANTE 6 MESES
 
Topo