• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestões] Configurações do mundo Br100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15543

Guest
No servidor PT vai abrir mundo 5x e cerco e não teve votação nenhuma. Lá assim como aqui o último mundo aberto também foi cerco então não tem porque neste servidor ser diferente ainda mais que teve votação aberta pela própria gestora para escolhermos. Só resta aguardar mas se sair um mundo pior que esse do servidor PT não quero ver o que vai acontecer neste FE :)
qndo vai abrir mundo no pt vc tm data
 

DeletedUser13047

Guest
Eu já sabia que não ia atender o pedido de ser cerco, mas eu acho feio dms, falar que procura escutar o pessoal, mas pra que essa votação? se a maioria pedi cerco, e n joga revolta, vai fazer oq? escolheu a configuração pra outros? pessoal parece que n conehce a realidade do jogo, O pior ainda nem é isso, nao escuta sobre o cerco, do cerco acabar em BN e ainda querem dar alguma desculpa, do q ouvir quem realmente joga, parabens.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
@Lightning cade o tópico do feedback? Quero saber quando e onde posso começar o esporro :)
Olá NewMystery,

Desde o início informamos que esse era um tópico de sugestões e portanto, as configurações poderiam não sair exatamente como pedido aqui. Todas as configurações pedidas foram atendidas, com exceção da configuração do modo de conquista, que precisou ser Revolta.

Devo lembrar que os 2 últimos mundos de velocidade 6x foram mundos cerco e além disso, o último mundo aberto foi cerco também. Infelizmente não foi possível lançar novamente um mundo cerco.

Pedimos a sua compreensão.
 

DeletedUser14367

Guest
Config lixo mas já era esperado do Grepolis Brasil parabéns metade n vai entra kk
 
Compreensão? Sério?

Últimos mundos com velocidades altas no PT foram cerco, último mundo aberto no servidor PT foi cerco e o mundo que vai abrir no PT é cerco e 5x! Se lá podem aqui não pode por que?

A verdade é que você não pediu cerco! Voce pediu revolta e todo mundo já sabia que isso ia acontecer. Relembro que a votação foi aberta por você e o cerco ganhou com 2.5x mais votos que o revolta. O sistema de conquista nao é nada mais que a configuração mais importante de um mundo e foi precisamente a única coisa que você não cumpriu. Só tenho uma palavra para descrever isso RIDÍCULO!

Da próxima vez não perca tempo criando tópico e não nos faça a nós perder tempo vir votando porque é uma total perda de tempo. Desde que você pegou na gestão deste jogo que isto vai de mal a pior. Saudades da gestão do Diego que apesar dos defeitos que tinha era infinitamente melhor que a sua.

Falo por mim e acredito que por toda a comunidade. Não faça nunca mais votação no forum porque você não liga a mínima para o que a comunidade quer. O que você pretendeu quando pegou o cargo que deveria ser de outra pessoa? Afundar o servidor? Está num bom caminho e não é pelas configurações (porque essas desta vez até que foram boas) mas sim pelas suas atitudes como gestora que são uma vergonha.

Quero saber se existe alguma forma de dar um Impeachment na gestora porque depois desta palhaçada e das desculpas esfarrapadas é o que merece.

#VoltaDiego
#SalvaOServerDiego
 

DeletedUser14367

Guest
Compreensão? Sério?

Últimos mundos com velocidades altas no PT foram cerco, último mundo aberto no servidor PT foi cerco e o mundo que vai abrir no PT é cerco e 5x! Se lá podem aqui não pode por que?

A verdade é que você não pediu cerco! Voce pediu revolta e todo mundo já sabia que isso ia acontecer. Relembro que a votação foi aberta por você e o cerco ganhou com 2.5x mais votos que o revolta. O sistema de conquista nao é nada mais que a configuração mais importante de um mundo e foi precisamente a única coisa que você não cumpriu. Só tenho uma palavra para descrever isso RIDÍCULO!

Da próxima vez não perca tempo criando tópico e não nos faça a nós perder tempo vir votando porque é uma total perda de tempo. Desde que você pegou na gestão deste jogo que isto vai de mal a pior. Saudades da gestão do Diego que apesar dos defeitos que tinha era infinitamente melhor que a sua.

Falo por mim e acredito que por toda a comunidade. Não faça nunca mais votação no forum porque você não liga a mínima para o que a comunidade quer. O que você pretendeu quando pegou o cargo que deveria ser de outra pessoa? Afundar o servidor? Está num bom caminho e não é pelas configurações (porque essas desta vez até que foram boas) mas sim pelas suas atitudes como gestora que são uma vergonha.

Quero saber se existe alguma forma de dar um Impeachment na gestora porque depois desta palhaçada e das desculpas esfarrapadas é o que merece.

#VoltaDiego
#SalvaOServerDiego
apoio o Impeachment ...
 

DeletedUser15495

Guest
Estamos sendo enganados! Sondagem para que? Perdermos nosso tempo? Ganhou cerco! Porque abrir um revolta? Para que enganar a comunidade! O Brasil vai mal em tudo! Meu Deus! Até em relação falta de transparência e respeito pela comunidade do grepolis Br.
 

DeletedUser14446

Guest
Fiz foi perder tempo aqui votando, era só ter tirado o sistema de conquista da votação, já q sabia q não poderia trazer cerco.
Complicado, servidor falindo e não atendendo a comunidade.
Boa sorte pra quem vai..
 

DeletedUser2496

Guest
Deixo aqui a minha chateação também! Com toda a certeza tem 5x mais jogadores jogando mundo cerco do que mundo revolta! Foi feito uma votação, mundo cerco Ganhou, porque não abrir um mundo onde 90% ficaria satisfeito, em vez de agradar 10%. Sem contar que poderiam abrir posteriormente um mundo revolta.
 

DeletedUser2698

Guest
Normalmente sou mero observador deste fórum...

Mas é de doer o baixo ventre, ver algo assim.

Sim, é um tópico aberto para sugestões. E sabemos o que sugerir significa!

Porém qual a coerência em pedir sugestões e ignorar o desejo da maioria?

O modo de conquista é o alicerce do jogo, faz toda diferença. Na minha opinião é uma decisão infeliz!
 
É estranho isso.
Não são os jogadores - leia-se clientes - que deveriam ser ouvidos e considerados?
Entendam algo equipe e até inno, vocês não estão nos fazendo favor nenhum, pelo contrário...
Só existe a opção de dar like. Tapar o sol com a peneira. Enganar a si mesmo.
Insatisfação...
Uma pena, um jogo que tanto gostei e ainda gosto sendo tão negligenciado pela empresa. Mundos com 250 jogadores... decadência.
Se o que querem é matar o jogo aos poucos até ser desativado, estão no caminho!
 

DeletedUser14022

Guest
complicado.... diz que vai ouvir os jogadores(clientes) e no fim e mesma balela de sempre,todos que comentaram no fundo sabia que não ia adiantar nada está ai a prova,mundo cerco e muito mais movimentando e a primeira empresa que vi fazer tudo contra os clientes e essa se chama inno games BR kkkkk triste realidade!!
 
A cada dia que passa eu fico mais decepcionado com os rumos que o servidor vem tomando.
Pra quê mesmo votamos no tópico? Pra quê gastamos nosso tempo? Pra quê ficamos ansiosos? No fim sabíamos que a configuração não seria a escolhida por nós e sim a escolhida por um outro alguém, que julga saber os desejos da comunidade.
Reitero, estou profundamente decepcionado com andamento do servidor BR. Precisamos de mudanças pra ontem!
 
Sim, mas do que adianta ter praticamente todas as configurações que a maioria escolheu, se o mundo é revolta (que a minoria escolheu)?
Em analogia, do que adianta perguntar para o público qual projeto querem que a empresa faça, a maioria escolhe um prédio, e no final sai uma casinha minúscula com tudo que a maioria escolheu, a casinha é pra quem? Para a maioria não é, e sim para a minoria que nem escolheu como queria essa casinha kkk. Que piada hein
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo