• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestões] Configurações do mundo Br100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16612

Guest
Desculpem ,, n conheço o jogo há tanto tempo.
Qual é a diferença do modo de conquista cerco e revolta?
Tbm não jogo há muito tempo mas o mundo revolta consiste em primeiro você enviar um ataque em modo conquista e após um período de tempo vc enviar o colono pra conquistar. O modo cerco vc envia já um ataque com colono e se ele entrar na cidade você tem que defender ele por um período de tempo "x" tanto por terra quanto naval.
 
Editado por um moderador:
Bora de Cerco! e com 20 jogadores, vai ser no mata mata mesmo (até onde sabemos a fire tem mais de 20 jogadores), logo vai ser bem competitivo, assim esperamos!
 

DeletedUser16030

Guest
Tbm não jogo há muito tempo mas o mundo revolta consiste em primeiro você enviar um ataque em modo conquista e após um período de tempo vc enviar o colono pra conquistar. O modo cerco vc envia já um ataque com colono e se ele entrar na cidade você tem que defender ele por um período de tempo "x" tanto por terra quanto naval.
Entendi , vlw. Eu não havia jogado em mundos cerco antes.
 

DeletedUser16612

Guest
Entendi , vlw. Eu não havia jogado em mundos cerco antes.
Nada bixo, cerco é um pouco mais complexo que revolta. Recomendo tu deixar a muralha das cidades de ataque nível baixo pra caso entre cerco tu ser capaz de quebrar mais fácil. Acho a dinâmica do mundo cerco é "atacar pra defender".
 

DeletedUser16030

Guest
Nada bixo, cerco é um pouco mais complexo que revolta. Recomendo tu deixar a muralha das cidades de ataque nível baixo pra caso entre cerco tu ser capaz de quebrar mais fácil. Acho a dinâmica do mundo cerco é "atacar pra defender".
Entendi , obrigado. Vou gurdar essa informação pra quando eu jogar em algum mundo cerco.
 

DeletedUser5706

Guest
Velocidade: 6x
Modo: revolta (8 horas)
Moral: desativada
Bônus noturno : SIM, qualquer um gosto de dormir.
Fim de jogo: dominação
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11977

Guest
Olá pessoal,

Depois de quase 10 anos nós estamos chegando ao 100º mundo, e eu gostaria que as configurações fossem o mais parecido possível ao desejo de vocês. Por este motivo esse tópico foi aberto, para que possamos entender melhor o que vocês gostariam de ver. Nós já temos um tópico de sugestões aberto (aqui) - e estamos acompanhando - no entanto, eu gostaria de abrir uma votação para facilitar a nossa análise depois :)
*Como sempre, não tenho como prometer que as configurações serão exatamente como pedidas aqui, no entanto, farei o possível para aproximar do desejo de vocês.

Peço por gentileza que votem enviando um comentário nesse tópico e respeitando os itens seguir:
  1. Velocidade do mundo: 1; 2; 3; 4; 5; 6
  2. Proteção de iniciantes: 5 dias; 6 dias; 7 dias
  3. Limite de aliança: 15; 20; 30; 40; 50; 55; 60 jogadores
  4. Moral: Ativada; Desativada
  5. Modo de conquista: Cerco; Revolta
  6. Bônus noturno: Desativado; 8 horas (00:00-08:00, ou 23:00-07:00, ou 01:00-09:00); 7 horas (00:00-07:00, ou 01:00-08:00, ou 23:00-06:00)
  7. Fim de jogo: Dominação; Maravilhas do Mundo; Olimpo (Somente Cerco)
  8. Duração do Cerco/Revolta: 8 horas; 12 horas; 24 horas
*Ao final da votação nós colocaremos os resultados aqui neste tópico.

Gostaria de algo diferente? Deixe sua sugestão nos comentários. Mas lembrem-se, não temos como atender pedidos impossíveis que requereriam, por exemplo, uma alteração no código no jogo.

Fiquem à vontade para discutir as configurações do mundo aqui no tópico. Conto com a colaboração de vocês :)

Sua Equipe do Grepolis
showw
 
  1. Velocidade do mundo: 3;
  2. Proteção de iniciantes: 6 dias;
  3. Limite de aliança: 20; jogadores;
  4. Moral: Ativada;
  5. Modo de conquista: Revolta;
  6. Bônus noturno: (00:00-08:00);
  7. Fim de jogo: Dominação;
  8. Duração do Cerco/Revolta: 12 horas;

Barros(1).png
 

DeletedUser14367

Guest
Galera tá meio atrasada, já acabo a votação só estamos esperando as config
 

DeletedUser10891

Guest
Para um principiante como eu, prefiro o modo revolta. Não tem piada nenhuma levar com um colono às 7:01:00 da manhã, sabendo que o noob ficou acordado até pelo menos às 4h da manhã para o mandar... Ainda por cima com muralha zero não apanhei cultura nenhuma... Qual a piada disso? É bronquite aguda.
 

DeletedUser14367

Guest
Talvez o mundo venha só mês que vem. Mas está estranho... A Inno escolheu confi totalmente diferentes das que desejamos e a light está a esconder (kkk) ou queres manter o suspense LoL
Na verdade não, se for ver as mais votadas são as que mais tem comentários pedindo
 
Talvez o mundo venha só mês que vem. Mas está estranho... A Inno escolheu confi totalmente diferentes das que desejamos e a light está a esconder (kkk) ou queres manter o suspense LoL

No servidor PT vai abrir mundo 5x e cerco e não teve votação nenhuma. Lá assim como aqui o último mundo aberto também foi cerco então não tem porque neste servidor ser diferente ainda mais que teve votação aberta pela própria gestora para escolhermos. Só resta aguardar mas se sair um mundo pior que esse do servidor PT não quero ver o que vai acontecer neste FE :)
 
No servidor PT vai abrir mundo 5x e cerco e não teve votação nenhuma. Lá assim como aqui o último mundo aberto também foi cerco então não tem porque neste servidor ser diferente ainda mais que teve votação aberta pela própria gestora para escolhermos. Só resta aguardar mas se sair um mundo pior que esse do servidor PT não quero ver o que vai acontecer neste FE :)
PT fica no continente Europeu, pode ter certeza que tudo lá será melhor/diferente que para os latinos. Isso acontece em 85% dos jogos.

Ficaria feliz se realmente lançassem o mundo com as confi que pedimos. Mas temos que esperar.
 

DeletedUser15543

Guest
eu vou dizer aqui por pura sinceridade
nao adianta votar pois sempre que a maioria vence eles nao lançam o mundo e nem a configuraçao,entao nao votarei
pois me lembro que fizemos uma baita votaçao no mundo mesembria pra ser um mundo rapido de revolta ficou sendo um mundo lento
nao votarei
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo