• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Taberna Do Edessa

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início
Bom dia caros Tabernerios e Taberneiras...Hoje apresentamos uma entrevista ao jogador mais promissor(so faz promessas kkk) do mundo edessa...METALEIROG(aplausos na sala a medida que o jogador entra,tirando um fa da panzermania que Grita; NOOOOOOOOOOOB mas e logo removido pelos seguranças e abafado pelo som dos aplausos)

METALEIROG ENTREVISTADOR: Bom dia Caro Metaleirog, é uma honra te-lo aqui, vamos começar nossa entrevista?

METALEIROG ENTREVISTADO: Bom dia a todos antes de mais. E so um reparo, não é Metaleirog, Mas sim METALEIROG.(fala isso ao mesmo tempo que olha orgulhoso para um espelho com seus pontos de ataque)

METALEIROG ENTREVISTADOR: Ué, Mas qual é a diferença?

METALEIROG ENTREVISTADO: (Olha para o entrevistador com cara de serio e diz: ) Cara como voce e noob...a diferença esta nas maiusculas...que mostram toda a minha força e poder...

METALEIROG ENTREVISTADOR; Ah ta,me perdoe sua alteza!!!(METALEIROG ENTREVISTADO DIZ: Ta perdoado). Bem vamos começar nossa entrevista, Como voce se sente sendo o player mais promisssor do mundo edessa?

METALEIROG ENTREVISTADO; Nossa é uma honra!!!Depois de tanto tempo fora, fazer assim o meu regresso...é algo maravilhoso simplesmente...ainda por cima minha principal adversaria e a FarmRecursos Ups Panzer kkkk


METALEIROG ENTREVISTADOR: Pera ai...como assim fora? Voce entra em todos os mundos...
....

Nao percam amanha a entrevista completa...
O que METALEIROG O PLAYER MAIS PROMISSOR(so faz promessa) DESSE MUNDO EDESSA TERA PARA DIZER?
Nao percam...porque no tambem nao kkkkkkkkkkk

Não entendi lorotas,entrevistar você mesmo? mesma coisa que falar com paredes! kkkkkk
 

DeletedUser10156

Guest
METALEIROG O MAIS PROMISSOR (que só faz promessa) me responda por favor: como fez para perder sua cidade principal em tão pouco tempo? Pegou ebola no teu cpu e vc não conseguiu ligar, foi isso? ahahaha

Print da derrota ehehe
4cDZqIQ.png


Print da derrota?kkk me mostra ai seus ataques posta ai...
Enfim shake...conquistaram-me tou a upar a minha city da 2ª vez e mesmo assim tenho mais pontos de ataque que você...;)
Quando você deixar de ser parasita fala comigo...
Anon da próxima vai você pra uma ilha da panzer...tive la fui conquistado...mas foi um inferno enquanto tive la kkk e vou retornar kkkk
Amra...tou preocupado não...que me denunciem a vontade ;) kkkk
 

DeletedUser4757

Guest
E cadê o promissor Mr.N00B?? Fantasmou? puxa o mundo já está começando a perder grandes jogadores.

E eu dizia que a panzer era a melhor, mas agora já começo a ficar em dúvidas...

Uai, por causa de apenas 1 jogador deixou de ser a melhor?

Problemas todas as alianças podem ter sim, mas, até isso pode ser prevenido, se tiverem atenção com isso, com certeza a Panzer se manterá por muito tempo como a melhor.
 

DeletedUser

Guest
He anon, vc tb falou mto no delos e apanhou duas que até ficou tonto...

Deixem-se de tretas, este tópico é engraçado, aqui, por norma podemos spammar á vontade!! :rolleyes:
E é por isso que já nem falo no Delos XD (não é por isso, vocês fizerem 2 bons cercos) mas ainda não estou derrotado (apesar de estar sozinho numa ilha vossa e as outras 2 cidades estarem pertíssimo rsrsrsrsrs).

METALEIROG, estou o mesmo problema mas no Delos contra a Anônimos, deixo-te print da ilha se quiseres :p.
 

DeletedUser5516

Guest
E cadê o promissor Mr.N00B?? Fantasmou? puxa o mundo já está começando a perder grandes jogadores.

E eu dizia que a panzer era a melhor, mas agora já começo a ficar em dúvidas...

No dia que uma aliança depender apenas de 1 jogador, ou ter a fama conhecida por causa de 1 jogador, ela nem deveria estar jogando no mundo..mundo 3x é sempre assim, 50% dos jogadores que começaram param antes dos 5 primeiros meses, agora porque aqui ninguém está falando dos 5-6 jogadores das outras alianças top 2, 3 do mundo que já resetaram também?
O assunto é só o que acontece na Panzer, vamos ver até quando isso.
O mr.noob já era carta lançada antes de começar o mundo..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Existe união imperial no edessa?nem me dei conta dessa ally ainda,sério
 

DeletedUser

Guest
Metaleirog vejo-te com muita mania neste mundo...
Tens uns pontos ate como atacante mas tas com 1300 pontos
Um pouco de humildade não te fazia mal ;)
 

DeletedUser2566

Guest
Metaleirog vejo-te com muita mania neste mundo...
Tens uns pontos ate como atacante mas tas com 1300 pontos
Um pouco de humildade não te fazia mal ;)

Precisa de conta disfarçada pra falar no f.e é?
Quando der a cara vem falar comigo kkk
Pois e Anon...kkk cara se prepara que vem ai uma bomba kkk
 

DeletedUser7587

Guest
Cadê as entrevistas??

Entrevista, Entrevista, Entrevista, Entrevista, Entrevista, Entrevista, Entrevista, Entrevista, Entrevista!!!
 

DeletedUser360

Guest
Falo nada, só observo rsrsrs de repente me deu uma vontade danada de jogar neste mundo. :cool:
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Tarde Pessoal!

Muito bem, idéia bem louvável podemos dizer!

Uma Taberna apenas deste Mundo, mas para isto ocorrer, deverá ter assuntos apenas do Mundo Edessa, do contrário, o pedido de não mover o tópico para a Noite na Taverna infelizmente será negado, já que em algumas postagens, o assunto aqui foi bem geral e tão pouco por vezes, fazia referência ao Grepolis.

Sendo assim, não é porque aqui é um tópico de livre assunto que não estará sujeito às regras do fórum conforme link abaixo:
Portanto, se houver infrações às regras, sim, elas serão devidamente punidas e as mensagens apagadas, conforme fora feito com algumas páginas daqui.

E vale lembrar, irei monitorar o andamento do tópico e se for encontrada várias infrações, não me restará outra opção a não ser encerrar o tópico e tomar as devidas providências.

Então como diz o ditado:
"Use com moderação"

Bom divertimento! :)
 

DeletedUser2566

Guest
tou sem vontade kkk
quando eu tiver vontade eu faço kk
ou se alguem quiser fazer que faça kk
 

DeletedUser7346

Guest
Vou continuar a jogar no Edessa , fronteira 55/65

Sem aliados a minha volta , tudo inimigo!

Perfeito *-*
 
Topo