• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal,

Tópico polêmico pois sabemos que nossa comunidade do fórum é muito ativa no jogo e consequentemente prefere mundos mais rápidos. No entanto, recebemos sugestões sobre o lançamento de um mundo 1x e como de costume, queremos ouvir toda a comunidade.

Embora muitos jogadores prefiram mundos mais rápidos, sempre temos aqueles jogadores que trabalham, tem família, e etc, e consequentemente são felizes em mundos mais lentos, onde tem a maior possibilidade de se defender em meio a vida corrida. Devo lembrá-los que com a Dominação e o Olimpo no jogo, além do rebalanceamento das Maravilhas do mundo, esses mundos não duram anos como costumavam ser antigamente.

Dito isso, gostaria de saber de vocês:

O que acham de um mundo lento? Pode ser benéfico para jogadores mais ocupados? Isso pode fazer com que o mundo tenha mais jogadores?

Devo adiantar que não temos planos de lançar um mundo 1x, mas se for algo que a comunidade ache interessante, podemos verificar a possiblidade de um mundo mais lento.

Estamos ansiosos para saber o que vocês pensam :)

Sua Equipe do Grepolis.
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Eu já tive a oportunidade de jogar um mundo 1x (br 14) e naquela época eu tinha bastante tempo livre. Hoje, não tenho mais esse tempo. Saudades, inclusive.

Minha última experiência com um 2x não foi muito agradável mas eu entraria nesse 1x por conta da minha rotina, apesar dos edifícios levarem séculos para serem construídos como é no 2x e isso me dar uma agonia imensa. Talvez seja bom para players ocupados ou novatos.

Acredito que seria legal discutir mais sobre o assunto. Apesar de ser ideal para novatos, já temos o hiperbórea, aquilles e rhamnus que são lentos e já ajudam a ter alguma experiência.
 
Mundo 1x é precisamente o necessário para que eu e muitos outros saiam da aposentadoria. Venha esse mundo 1x em tudo de preferência com maravilhas lentas e limite de aliança de 5 jogadores.

Finalmente uma boa ideia do suporte....agora só falta complementar esse 1x com outras características para o deixar ainda mais lento do que o que que já será
 
Acredito que para os jogadores mais ocupados com trabalho, faculdade, familia, dava para jogar tranquilo.

Sei que a maioria da comunidade gosta de mundos rápidos, mas também tem jogadores que iam gostar.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a opinião de vocês e me surpreende ver tantas respostas à favor do mundo 1x. Por favor, continuem comentando e dando suas opiniões, é importante sabermos se isso seria positivo para os jogadores! :)

Apenas pontuando algumas questões:

do nada querem abrir mundo 1x,
Devo adiantar que não temos planos de lançar um mundo 1x
Acho que eu fui bem clara aqui não é mesmo?! O intuito do tópico é entender o que a comunidade pensa, pois estamos recebendo algumas sugestões para mundo 1x e não podemos ignorar!

o 107 foi 2x, mais lento que tudo
109, 3x, lentinho
110, 3x, lentinho tb
cade o 4x?
O 105 foi 6x, o 106 foi 4x, o 108 foi 5x :) Precisamos de variedade nos mundos para que possamos agradar a todos os jogadores.
 
Olá pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a opinião de vocês e me surpreende ver tantas respostas à favor do mundo 1x. Por favor, continuem comentando e dando suas opiniões, é importante sabermos se isso seria positivo para os jogadores! :)

Apenas pontuando algumas

O 105 foi 6x, o 106 foi 4x, o 108 foi 5x :) Precisamos de variedade nos mundos para que possamos agradar a todos os jogadores.
infelizmente a maioria dos rapidos sao revolta, com exceção do 105, desde muito tempo nao vemos um mundo q é 4x em tudo
 

Gorrot

Suporte de Jogo
Equipe do Grepolis
Acho bastante interessante para aqueles jogadores com menos tempo disponível , caso venha um mundo desse seria perfeito para eles , pois assim jogariam mais tranquilos !​
 
Última edição:
Mano mundo 3x ja ta um sofrimento,
é uma eternidade para fazer qualquer coisa
servidor br é uma piada, por isso o jogo ta em decadência no brasil !
 
Topo