• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

VingadoreS x = H U N T E R S=

  • Iniciar tópico DeletedUser9049
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9049

Guest
As duas top es combate estão a fazer alguns agrados,

postem aqui os relatórios de conquista. de uns aos outros;)

eu vou começar, Fizemos um mini coordenado, pegamos duas cidades de um jogador entre top 10, e o gajo não aguenta a pressão e reset.
quem são esse = H U N T E R S =

Is1kBgb.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68

Guest
Gostaria de pedia aos Hunters a participacão no FE, pois é muito chato conversar com as paredes.


Continua assim Jonatha seu monstro, e semana que vem tem mais. ;)
 

DeletedUser

Guest
man até agora me mantive quieto, o que adianta nós lavar roupa suja aqui daqui a pouco eu tou na sua ally ou voce na minha isso aqui so serve para se apreçer muitos jogadores que falaram mau da sua ally ta ai por medo de não ser conquistado a mesma coisa aqui então vamos ao jogo o mundo ta so começando vamos respeitar os adversarios para mim aqui todos são iguais pois todos são noobs principalmente o mesmo falando aqui então vamos parar com esa babozeira quer ser apareçer no fe coloque uma melançia na cabeça kkk espero não te ofendido kkk, não mexa com quem ta quieto kkk.hoje comando a hunter e todos sabem que ganhando ou perdendo sou leal não me vendo por nadda posso resetar o mundo mais trair alguem e jogar sujo não e do meu perfil de jogador e peço que as rivalidades de jogo seja no jogo e não no fe,abraço e um bom jogo a todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9049

Guest
man até agora me mantive quieto, o que adianta nós lavar roupa suja aqui daqui a pouco eu tou na sua ally ou voce na minha isso aqui so serve para se apreçer muitos jogadores que falaram mau da sua ally ta ai por medo de não ser conquistado a mesma coisa aqui então vamos ao jogo o mundo ta so começando vamos respeitar os adversarios para mim aqui todos são iguais pois todos são noobs principalmente o mesmo falando aqui então vamos parar com esa babozeira quer ser apareçer no fe coloque uma melançia na cabeça kkk espero não te ofendido kkk, não mexa com quem ta quieto kkk.hoje comando a hunter e todos sabem que ganhando ou perdendo sou leal não me vendo por nadda posso resetar o mundo mais trair alguem e jogar sujo não e do meu perfil de jogador e peço que as rivalidades de jogo seja no jogo e não no fe,abraço e um bom jogo a todos


Aff .

esta a falar que o mundo esta apenas no começo, mas não quer dizer que não tenha guerras, só se vc não percebeu mas pode atacar !!!! (acabo a proteção para a maioria)

não estamos a lavar roupa suja, estamos a vaze comparações , pois no jogo não temos uma compartilhação de informações igual para tds, e aqui tds podem ver.

mas vc sempre vai vir com alguma desculpa esfarrapada.
 

DeletedUser7514

Guest
Noob é você roger,abre slot com ouro afff cade vc aqui ?

KRNMc6x.png


Na VS você não entra nem daqui a pouco,nem mais tarde...nunca ;)
 

DeletedUser

Guest
Noob é você roger,abre slot com ouro afff cade vc aqui ?

KRNMc6x.png


Na VS você não entra nem daqui a pouco,nem mais tarde...nunca ;)


respondendo sua pergunta estou um pouco mais abaixo voce não esta tão distante outra coisa voce fala com a boca chei como fosse dono da vs kkk man não vou perder meu tempo mais dando satisfação para voce tenho certesa de eu ou voce o jhonatan preferia eu porque me conheçe e sabe do meu carater pergunta a ele quando dissolvera a ally ele mesmo me convidou e eu disse a ele que não iria pois me acharia um traidor e não fui ,man porque voce fala tanto de ouro assim peça para o dono do jogo tirar o premiu eu tenho dinheiro desculpa se voce não tem dinheiro para comparar premiu kk meu deus eu batendo boca com um menino so eu mesmo fui acabou não entro no fe mais kkkkk


o6v6.png
 

DeletedUser7514

Guest
respondendo sua pergunta estou um pouco mais abaixo voce não esta tão distante outra coisa voce fala com a boca chei como fosse dono da vs kkk man não vou perder meu tempo mais dando satisfação para voce tenho certesa de eu ou voce o jhonatan preferia eu porque me conheçe e sabe do meu carater pergunta a ele quando dissolvera a ally ele mesmo me convidou e eu disse a ele que não iria pois me acharia um traidor e não fui ,man porque voce fala tanto de ouro assim peça para o dono do jogo tirar o premiu eu tenho dinheiro desculpa se voce não tem dinheiro para comparar premiu kk meu deus eu batendo boca com um menino so eu mesmo fui acabou não entro no fe mais kkkkk


o6v6.png



Não sou dono de nada,muito menos traidor,quando eu precisei da aliança ninguém me mandou apoio,mesmo assim quando recebi o convite do jonatha esperei 2 dias até eu conversar com todos meus amigos ai na HT,eles disseram que não tinha problema e aqui estou eu.

Eu posso ser mais novo que você,mais jogo bem mais,não penso só em mim,e ainda por cima escrevo melhor que você haha ;) analfa hehe ops esqueci da questão que você mente muito né ;D tira o nome do RATOEIRA do seu perfil porque você não resetou foram cidades repassadas nooooooooooooooob ;)
 

DeletedUser3942

Guest
porque n botam um placar com a quantidade de conquistas de cada uma em sima da outra?
 

DeletedUser8861

Guest
Mas não lembro de termos perdido 7 cidades.
Até domingo a noite, tinhamos perdido sómente 2 cidades.
 

DeletedUser68

Guest
Mas não lembro de termos perdido 7 cidades.
Até domingo a noite, tinhamos perdido sómente 2 cidades.

Pois fui conferir, perdemos desde o tópico 5 cidades. (4 Principal, 1 Academia)


Não percebi que o Arkous foi antes.

Tem os jogadores que perdem cidades sem pedirem apoio. =/

de qualquer forma alterei la em cima o placar de acordo com a data, acabei por me equivocar colocando todas (sem contar allys anteriores estraga prazeres, templarios...)

ser.png



Atualizado dia: 13/10/2013 às 18:09

VingadoreS 22 x 8 HUNTERS
________________________________________________

Um hunter a menos =)

Uzn8K41.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
podem refazer as contas que teve o resete no bequeias que voces expulsaram antes que ele perdesse as duas ultimas cidades. A dignidade e moral para certas coisas tem que prevalecer...
 

DeletedUser

Guest
pio acho que expulsaram porque ele estava inativo e não pediu apoio em nenhuma das primeiras perdas.
 

DeletedUser68

Guest
Atualizado dia: 20/10/2013 às 19:43

VingadoreS 34 x 10 HUNTERS

podem refazer as contas que teve o resete no bequeias que voces expulsaram antes que ele perdesse as duas ultimas cidades. A dignidade e moral para certas coisas tem que prevalecer...

Acedito que ele estava inativo, e antes que diga como um jogador inativo pede apoio deixo abaixo a explicacão.

Se um jogador recebe ataques e através do sistema de defesa em teia percebemos que podem ter aberto revolta mandamos apoio, se não há informacão alguma por parte do jogador atacado após a perda de cidades por que mantê-lo na ally?

Bom Jogo!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo