• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

VingadoreS x = H U N T E R S=

  • Iniciar tópico DeletedUser9049
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9249

Guest
ahahaha

nao me faças rir.
so nao vi onde esta a verdade nessa tua ilusao XDDD

bom jogo XD
 

DeletedUser9049

Guest
ahahaha

nao me faças rir.
so nao vi onde esta a verdade nessa tua ilusao XDDD

bom jogo XD


se vc diz que é ilusão, mas acredito que o general aslan deve ter os relatórios ainda. das tantas alianças diferente atacando...




e outra coisa queria agradecer en especial ao piotrowsky, e Calahari, por ter defendido minha cidade hj de manha, olha sorte minha foi eles ter me mandado apoio a tempo....

os relatorios dos apoios não tenho mais, mas tenho outras coisas que comprovam

9hOqgTx.png

CX93mEA.png




cFE7lmy.png





EU GOSTO DE VERDE:cool:
 

DeletedUser

Guest
Boa senhores.

As alianças que atacaram o General Aslan pelo que me ficou definido foram a = 313 = , visto que é minha academia, nada mais normal do que incentiva-los ao bom jogo do ataque.

O ovelhas Negras, e uns 8 players da HUNTERS do GT do Pio, pelo visto foi isto, mas juntando isso tudo ainda não ultrapassada o massivo recrutamento que a VS realizou com fusões em oc diferenciados.

Não julgo a iniciativa de ninguém, mas estar em 1° colocado no mundo acarreta consequências, todos que jogam grepolis sabem disso.


Espero que continuemos o bom jogo pois não gosto de desavenças nem mesmo com meus por assim dizer inimigos.
 

DeletedUser

Guest
Bom, primeiro, o placar postado pela vingadores é mentiroso e covarde. Eles expulsam jogadores no meio de coordenado e o General Aslam chegou até a REPASSAR uma cidade porque acho que melou a cueca de tanto medo de ser resetado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o


pio e akmar.... dai como foi o bolão da ultima vez... garanto que teve bastantes apostas pois eram jogadores de 5 alianças a atacar...pra pegarem 4 cidades

bolão não deu certo pq Aslam repassou cidade, a defesa mais noob que existe. Só faltava vocês expulsarem o Aslam, ai a dignidade da vingadores seria pior que dos políticos do mensalão
 

DeletedUser68

Guest
Pio, a visão muda de acordo com o angulo que observas.

Akmar, da próxima vez manda MP aqui no FE para eu participar do bolão, pode ser depois que iniciarem os ataques mesmo ;)
 

DeletedUser9049

Guest
ENtão se o theconqueror ver por esté angulo te deicha pra trás com folga


TheConqueror 14 X 0 HUNTERS



EU GOSTO DE VERDE:cool:
 

DeletedUser8861

Guest
Venho aki como jogador do Rhethy e não como membro do suporte.

Procuro não entrar no FE, pra evitar comentarios desnecessarios, como sempre acontecem no FE.

Bom piotro, como sabes tenho respeito por ti, e vcs fizeram um bom coordenado e bem planejado. E isto eh merito de vcs.
Mas assim como respeito, espero o mesmo dos meus adversarios (melhor dizendo, não espero, mas seria o ideal).
Jamais terei medo de ser resetado ou de perder. Estou na guerra pra matar ou morrer, pelos meus amigos VS.
Como te disse, foram 2 anos sem perder cidade e perdi agora.
E fikei muito mais chateado qdo meus amigos perderam as 8 cidades do q qdo eu perdi as minhas.
Então é isso ai.
Não tenho medo da guerra nem de ser atacado, se não eu estaria jogando mini fazenda, ou resetando minha conta no meio de coordenado.
 

DeletedUser68

Guest
Atualizado dia: 10/11/2013 às 11:00:33 (data e horário Grepostats)

VingadoreS 60 x 21 HUNTERS
 

DeletedUser9249

Guest
e melhor dizer menos amigo senao eles vao dar a desculpa que eles foram expulsos a meio e que nao conta XDD
 

DeletedUser68

Guest
Fomos pegos de surpresa sem dúvida. Não esperávamos os ataques da forma como foram feitos, mérito das Ovelhas.

Agora teremos de esperar o resultado desse ataque na moral da =VS= e qual vai ser a resposta, que eu espero que seja a altura. =)
 

DeletedUser8970

Guest
Foram muito bem mesmo, meus parabéns a todos da Ovelha mérito total de vocês. Vamos continua com a diversão o mundo esta ficando divertido! :cool:
 

DeletedUser

Guest
eu contei 30 conquistas da hunters, por que será?
e, não, não contei, eu nem perco meu tempo contanto as conquistas de vocês

VINGADORES 60 vs 39 HUNTERS

vira, vira, vira
vira, vira, vira
vira, vira, vai viraaaaarrrr
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9049

Guest
Ovelhas Negras 16XVingadores 0



pouco fala e quado fala só sai besteira,


o topico pelo que sei eu Vingadores X hunters, ou então um moderador mudar pra Vingadores X umas 5 alys lah, q nem conheço......kk


bom jogo



EU GOSTO DE VERDE:cool:
 

DeletedUser

Guest
É Bem mais fácil conquistar as cidades,quando se juntam 4 allys (hoje) e (antes) 7 (somando com immortally que hoje está fora do pacto com vcs) para preparar um coordenado,é exito na certa! rsrs
E Impressionante a "cara de pau" em perder tempo,e fazer um comentário aqui no FE,que conquistaram as nossas cidades sem citar
os nomes de todos allys.

o correto seria (VS) X (OVELHAS/OVELHA ACD/HUNTERS/HUNTERS ACD)
 

DeletedUser9249

Guest
voces da vs choram demais. para começar com as allys todas so fizemos 2 coordenados em voces. porque antes disso nos ovelhas ja estavamos a conquistar voces sem ter o pacto, fora do pacto nos conquistamos mais de 20 cidades a voces com o pacto so fizemos 2 coordenados que na qual as cidades foram mais repartidas pelas outras allys por isso fazendo as coisas nos conquistamos mais cidades vossas sem pacto do que com pacto, agora me digam estao a reclamar do que? pistulin e guilaurino falar de boca cheio e muito facil e falar a toa e so dar desculpas da vossa incopetencia pessoal que na qual um fala. e depois melhor ainda nos da ovelhas somos menos de 30 jogadores, ainda choram?? esta certo XDD
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo