• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

VingadoreS x = H U N T E R S=

  • Iniciar tópico DeletedUser9049
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
É Bem mais fácil conquistar as cidades,quando se juntam 4 allys (hoje) e (antes) 7 (somando com immortally que hoje está fora do pacto com vcs) para preparar um coordenado,é exito na certa! rsrs
E Impressionante a "cara de pau" em perder tempo,e fazer um comentário aqui no FE,que conquistaram as nossas cidades sem citar
os nomes de todos allys.

o correto seria (VS) X (OVELHAS/OVELHA ACD/HUNTERS/HUNTERS ACD)



kkkk, 16 foram soh do ovelhas, não sabe ver grepo intel?

isso naquela epoca, hj ja ultrapassou mt, vcs nem ligam milicia pros nossos colonos mais, ta ate ridiculo...

O que eu recebod e mensagem de tudo que é player da VS pedindo pra vir pros Ovelhas, kkkkkkk.. né brincadeira não...
 

DeletedUser68

Guest
Atualizado dia: 24/11/2013 às 11:59:57 (data e horário Grepostats)

VingadoreS 62 x 42 HUNTERS
 

DeletedUser

Guest
Estou a esperar que algum placar atualizado apareça por aqui ou deveriamos abrir outro tópico? ovelhas vs VS????XDD... n tinha vindo ao FE ainda pois nunk dá em nada, mas foi bonito ver os senhores se vangloriando de seus lindos ataques e conquistas no começo estão de parabéns !!! mas agora fazem dias que não comentam mais pq será hein? :rolleyes:
Não estou nem zuando mas olha tomara que o fato de vcs terem colocado novamente a mass recruit em modo on ajude a melhorar um pouco a competitividade (o q historicamente n funciona mass...) pois do jeito q está n dá nem pica de ficar. já que vcs n tem defesa devem ter ataque! então usem pois a cultura está ficando escassa nesse server...

a propósito já comi 10 cidades vossas então podem usar essa tropas em mim ...


espera espera faltou a cara p parecer mal -.- -.- :p
 

DeletedUser

Guest
O legal é que se o pessoal da Hunters não tivesse ido pros ovelhas, como esse coordenado ultimo no jforte, teríamos passado a VS nesse placar ai. Só eu peguei 3 cidades do jforte. Mas aí eu pensei, "putz, se a gente passar os caras no placarzinho que o conqueror atualiza lá, que outro estímulo eles terão?".

Pode colocar aí, Vingadores: Ganhamos da Hunters, perdemos de todas as outras :p
 

DeletedUser68

Guest
O legal é que se o pessoal da Hunters não tivesse ido pros ovelhas, como esse coordenado ultimo no jforte, teríamos passado a VS nesse placar ai. Só eu peguei 3 cidades do jforte. Mas aí eu pensei, "putz, se a gente passar os caras no placarzinho que o conqueror atualiza lá, que outro estímulo eles terão?".

Pode colocar aí, Vingadores: Ganhamos da Hunters, perdemos de todas as outras :p

Podem encerrar o Tópico, o jogador que o criou já não joga nesse mundo e uma das allys desapareceu (e acredito que a outra desaparecerá em breve)

Se faz questão do placar final ficou:

Atualizado dia: 26/11/2013 às 03:05:46 (data e horário Grepostats [início fusão Hunters e Ovelhas])

VingadoreS 64 x 44 HUNTERS

P.S: No final isso serviu apenas para movimentar o fórum, e fazer os jogadores virem aqui comentar alguma coisa e fazer algumas provocações que no momento eram oportunas. Estímulo? Nem sei o que me estimula a continuar, talvez apenas a promessa de terminar esse mundo. O inicial foi perdido após um sentimento de traição e agora reprovação a certas atitudes de um certo "fogo de palha".
 

DeletedUser9049

Guest
Como theconquer falou não estou mais nesse mundo,
e tbm acho que a hunters se acabou esta a surgir uma nova ai então criem outro topico se necessario


moderação podem encerrar o mesmo
 

DeletedUser

Guest
Tópico Encerrado a pedido do seu criador.

Qualquer objeção, entre em contato.

Att, Equipe Grepolis Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo