• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

VingadoreS x = H U N T E R S=

  • Iniciar tópico DeletedUser9049
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9223

Guest
blem.jpg

llkm.jpg

k8pr.jpg

hvbb.jpg
 

Anexos

  • radar.jpg
    radar.jpg
    21,8 KB · Visitas: 5
  • atake.jpg
    atake.jpg
    20,2 KB · Visitas: 4
  • atake 2.jpg
    atake 2.jpg
    18 KB · Visitas: 4
  • atake 3.jpg
    atake 3.jpg
    19,5 KB · Visitas: 3
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Atualizado dia: 20/10/2013 às 19:43

VingadoreS 34 x 10 HUNTERS



Acedito que ele estava inativo, e antes que diga como um jogador inativo pede apoio deixo abaixo a explicacão.

Se um jogador recebe ataques e através do sistema de defesa em teia percebemos que podem ter aberto revolta mandamos apoio, se não há informacão alguma por parte do jogador atacado após a perda de cidades por que mantê-lo na ally?

Bom Jogo!

broder, não sou noob, sei que a defesa em teia puxa apoio até para inativos. A questão é que ele ativou mílicia em alguns ataques (usuário de bot? [inativo]?); e no grepointel ele constava como ativo até a noite anterior.

O que aconteceu de verdade foi que ele ficou 15 horas sem logar, perdeu 3 cidades, voces os expulsaram, e ele perdeu as outras duas. E não é a primeira vez que vocês expulsam jogadores da VS para não "sujar o nome de você". Como se isso realmente importasse alguma coisa.

eu tenho a minha consciência limpa, se o senhores também estão tranquilos com isso, não há nada mais a ser dito.

só sei que eu jamais perdi uma cidade, e só eu conquistei 5 cidades de voces, mas também sei que isso é muito pouco e que nesse quesito vocês estão bem na frente. Mas estou correndo atrás, fechei um mundo com 3,5M de ptos de combate e minha meta é ultrapassar essa quantidade nesse mundo aqui. Quem topa o desafio?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68

Guest
Então da minha parte não há mais o que ser dito sobre o assunto, pois nada tenho haver com a liderança, vamos a guerra.

Se o desafio é esse que assim seja, vamos a guerra.

Breno noob aprende a atacar, precisa de FARÓIS, FARÓIS. (espero que ele leia o FE) :)

Bom Jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A gente fez um bolão aqui de quando tempo vocês vão demorar para expulsar o CleitonVargas hoje ...

o bolão do automize quem ganhou foi o Akmar da Ovelhas Negras, apostou que assim que ele perdesse duas cidades, seria expulso, dito e feito.

Assim é muito fácil manter o placar favorável a vocês.

Eu só dou risada :)
 

DeletedUser

Guest
O pobre coitado não teve tempo nem de postar o relatório dos ataques e percebeu que havia sido expulso.

rsrsrs
 

DeletedUser9249

Guest
charles xavier foi chato XDD mas o mangeto arrebatou o final do cara XDDD
 

DeletedUser9049

Guest
A gente fez um bolão aqui de quando tempo vocês vão demorar para expulsar o CleitonVargas hoje ...

o bolão do automize quem ganhou foi o Akmar da Ovelhas Negras, apostou que assim que ele perdesse duas cidades, seria expulso, dito e feito.

Assim é muito fácil manter o placar favorável a vocês.

Eu só dou risada :)

O automize, tava ativo nas duas primeiras conquistas, na terceira não deu nem sinal de vida, se achas que consegue defender sozinho, não precisa ficar na aliança.

pois se tem regras deve ser seguidas

Em
pio, ou achas que ele deve ficar só pra vcs conseguirem pegar alguma cidades da VS..

nem vcs eram era da Ovelhas, q são muito mais capacitados q vcs, apesar de jogarem do mesmo lado..


bom jogo..
está a movimentar isso é bom vamos lah
 

DeletedUser

Guest
não precisa não meu querido, basta olhar meu histórico de conquistas, e ai tu ve quantos vs eu já peguei.

E outra, se a gente adotasse a mesma estratégia que vocês (expulsão durante coordenado), o número de Hunters conquistados pela VS seria no minimo a metade do que é nesse placar.

Para mim não existe desculpa, voces expulsam por causa de um nominho a mais ou nominho a menos no grepostats, essa é real :)
 

DeletedUser9049

Guest
Cada aliança tem suas regras se vcs gostão de segurar fazendeiros que não participam, que só tão pra se esconder o problema é de vcs,

e pra mim tbm não e desculpa alegar, q temos o maior numero de conquistas só pq mandamos fazendeiros embora, não sei se vc viu mas o nome do tópico é VS X o hunters, não inativos e sem aliança, X hunters
 

DeletedUser

Guest
Dessa vez eu perdi o bolão. Conquistamos 3 cidades do Cleiton antes de vocês o expulsarem. Estão criando consciência ética agora? O que aconteceu com as regras?
 

DeletedUser

Guest

Boa two - fail,não costumo provocar muitos aos adversarios,até é falta em que fazer em está respondendo bobagens como essa,que usa imagens dos outros como forma de provocações,no caso,tinham encaixado os ataques sem farois (1 segundo antes do NC) por isso tive minhas razões,em deixar os ataques ocorrerem adiante,imaginando tbm que meu colega Pistulin iria encaixar de forma correta assim como se deve ^^ mais o bom que vc mesmo colokou o print dos comandos!
 

DeletedUser9049

Guest
Dessa vez eu perdi o bolão. Conquistamos 3 cidades do Cleiton antes de vocês o expulsarem. Estão criando consciência ética agora? O que aconteceu com as regras?



Deixamos ele mais um pouco pra vcs ter algumas conquistas a mais pois se não iriam ficar sem nem uma....


bom jogo
 

DeletedUser9223

Guest
Boa two - fail,não costumo provocar muitos aos adversarios,até é falta em que fazer em está respondendo bobagens como essa,que usa imagens dos outros como forma de provocações,no caso,tinham encaixado os ataques sem farois (1 segundo antes do NC) por isso tive minhas razões,em deixar os ataques ocorrerem adiante,imaginando tbm que meu colega Pistulin iria encaixar de forma correta assim como se deve ^^ mais o bom que vc mesmo colokou o print dos comandos!

Cara eu tinha te dado maior moral la no raid, porque vc errou a hora do ataque depois cancelou e colocou denovo com 1 segundo de diferença do NC ( eu vi vc fazendo isso, controlo minhas city 24 hrs) ja tava ate preparada pra uma pancadaria consegui encaixar varios apoios na hora do seu ataque ( sou noob ainda isso foi o maximo que consegui kkkk) pra na hora chegar sem farol, fiquei decepcionada...
 

DeletedUser68

Guest
Alguém por favor avisa que a milícia é grátis.

egkw.png


A situação está tão feia que nem a milícia mais eu mato. (os ataques anteriores ao NC também estava vazio)

É por isso que não tenho a medalha de atacante eles veem que sou eu a mandar o NC e então ja desistem das cidades nem apoio colocam. (ironic mode ON :rolleyes:)
 

DeletedUser9049

Guest
Aff
ta ai a aqueles que desconfiam da capacidade do guilaurino


5d9yC1D.png

IwSE7UC.png

BqO5ly6.png

aWCyyvp.png

BEPSfbr.png


isso que nem postei os ataque q não pegaram nada


Att: pistulin
 

DeletedUser68

Guest
Atualizado dia: 27/10/2013 às 23:03:52 (horário Grepostats)

VingadoreS 42 x 14 HUNTERS
 

DeletedUser9049

Guest
o


pio e akmar.... dai como foi o bolão da ultima vez... garanto que teve bastantes apostas pois eram jogadores de 5 alianças a atacar...pra pegarem 4 cidades
 

DeletedUser68

Guest
Atualizado dia: 02/11/2013 às 02:05:17 (data e horário Grepostats)

VingadoreS 53 x 17 HUNTERS

P.S: contabilizada a cidade conquistada pelo piotrowsky enquanto não estava na Hunters ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo