• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Míconos

DeletedUser3113

Guest
Senkay,

Quando fala que apanhamos no começo do mundo deve estar repetindo o que escutou de teus pares (teus pares de aliança). O jogo estava equilibrado até a NACOVA começar a usar ataques fakes para travar os micros dos jogadores da PHOENIX (quebra regra 6). Nessa época sim, com essa tática (duvidosa) voces ganharam certo espaço, e só... dali para frente quem estava mais organizado tirou o melhor proveito dos blocks, mesmo nós tomando mais do que voces.

Admitam que internamento o jogo sujo era incentivado na maloka, e se vangloriaram disso.

TRICOLOR - veio aqui fez um discurso dizendo que nunca mais iria jogar aqui e bla bla bla, e na primeira postagem do manhaes já estava tu ai respondendo. hehehe... desapega, de mal caráter ninguém precisa aqui não, tua aposentadoria vai ser muito bem vinda para o server BR, um pilantra a menos.

smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 

DeletedUser11983

Guest
E assim, ao longo dos mundos, vamos colecionando patos. Uns mais conscientes, outros não. Mas todos patos. E definitivamente, este mundo foi, sem dúvidas, o mais fácil de todos que jogamos. Maloka foi o menor dos nossos problemas nestes tempos de Phoenix.

Diria eu que a Malokeiros está um degrau abaixo de Zona da Morte e Zodíacos, inimigos de mundos anteriores. Fraquíssimos também, mas que caíram, pelo menos, de pé.

'SemKY', O que eu disse tá aqui: "dos mundos que jogamos, este foi o mais fácil". E foi.

Quanto ao que vc disse que só apanhamos no mundo e que viramos depois do block, é um equívoco, que fez vcs perderem o mundo. Em maio o Tricolor rodou MP pedindo calma por causa da nossa investida na retomada de cidades.

Esse lance de block é o que querem que vc acredite, mas a derrota de vcs começou no primeiro dia de mundo, quando elegeram estes maus elementos como líderes.

Gosto das suas postagens e gostaria de ter o prazer de jogar um mundo a seu lado.

Zila

MP de maio

e50c733f48f84d1cb7c9ed0c8d90d36c.png


E antes que eu me esqueça

700cc3770c0144fea36d01403fc73ce4.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12035

Guest
Olha, acredito que vocês viram nas olímpiadas o cartaz "Joguem como bebemos", pra quem não viu vou colocar o print abaixo. Nem se a Maloka jogasse como o Rany boy bebe uma breja eles tinham ganhado viu... e olha que o Rany bebe pra k#@* kkkkkkkkkkkkkkkkkk

direct
 

DeletedUser9486

Guest
Fazer o quê né man, mas cá entre nós, não existe essa Regra 6 em outros Servers.. só no BR.. kkkkkkkk
 

DeletedUser6961

Guest
Fazer o quê né man, mas cá entre nós, não existe essa Regra 6 em outros Servers.. só no BR.. kkkkkkkk

Outra vez falando bobagem sem se informar libélula?

Aqui jás as regrinhas de outros servidores olhe direitinho viu ^^

https://pt.grepolis.com/start/rules
https://ar.grepolis.com/start/rules
https://es.grepolis.com/start/rules
https://ru.grepolis.com/start/rules
https://fr.grepolis.com/start/rules
https://us.grepolis.com/start/rules

E por ai vai ^^
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser11983

Guest
Eu acho engraçado os caras virem aqui e espalhar aos quatro cantos que o culpado é o suporte. Esta MP é da "Bela, Recatada e do Lar", interceptada pelo Mainardi, nosso spy dentro da finada.

bf353e6437514f10aa7fe81e64de1a6e.png


Apenas nesta MP eu consigo ler que a finada e fujona Maloka é, NA OPINIÃO DA LÍDER DE VOCÊS (palavras dela, não minhas):
- Irresponsável
- Botera
- Descomprometida
- Não solidária
- Só fazem m2rd4s
- Suja (por insistir em burlar a regra 6)
- Multicontas (com uso de Tor)
- Estúpida
- Incompetente (há dois meses não metem cerco na Phoenix)
- Só faz cacas seguidas
- E o pior: tenta jogar a culpa na Phoenix por sua própria incompetência

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A muié aí que disse, kkkk

Não sou eu que estou falando. A líder de vcs quem disse. Taí, ó. "Maloka irresponsável, botera, suja, multiconta, estúpida, incompetente, descomprometida, sem solidariedade, que só faz cacas e que tenta por a culpa na Phoenix".

kkkk A líder que disse, não fui eu.

Se fosse eu, incluiria apenas: fujões, fracos, metidos, arrogantes, prepotentes, mentirosos, patos e deuses, kkkkkkkkkkkkkkk

Zila
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12475

Guest
Fui um dos mais prejudicados pelas táticas sujas da maloka...fui resetado quando estava começando a bater bonito no 55...

ia desistir, mas o mansur me convenceu a continuar e eu tive o prazer de bater forte e sem dó no 55...com alguns malokeiros tirando sarro pq fui resetado, como se isso fosse bonito para alguém que é suporte, não é Lord Tyrion??

Batemos em vc pq vc era fraco...percebemos isso desde o primeiro colono que levou pela guela....atacando cerco com cérberus 40 segundos depois do colono ter entrado hahahahahaaha

Montamos um grupo forte e organizado no 55 que destruiu a contensão de vcs....começamos pelos mais fracos, pq o jogo é ganho também atacando os mais capengas, até cercar os mais ativos (Falecido Suicid Squad)...muito nego foi obrigado a passar cidade para não ficar perto da gente hahahahahaaha...foi divertido demais...

Ghost, vc é um dos únicos que se salva nessa aliança desorganizada.....se decidir parar com o boot até pode jogar um próximo mundo conosco, quem sabe...

Quem joga aqui, dificilmente quer outra aliança e quando joga sente a diferença...

ICE WIZARD
 

DeletedUser12035

Guest
Ice Wizard,
o torturador do Lord Tyrion, demolidor do Andre25, Robin do Rany Boy, Gelinho, Jason do Agreste, Morcego, Aquele que não dorme, o Dilma careca, zumbi do litoral norte, conquistador de Recife, pupilo do Negobranco, Frozen.
direct

kkkkkkkkkkkkkkkk São esses os títulos do ice após esse mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11499

Guest
caraca mano, tava demorando para essa foto do ice vir parar aqui no forum externo......kkkkkk soh risada com essa galera meu
 
ICE WIZARD
Vou te dar este prazer (Já que mandas MP e depois bloqueia para não receber resposta kkkk.... = Tricolor fez com Zila me parece, pelo que acompanho aqui. rsrsrs)

Não entendi sua pergunta:

"ia desistir, mas o mansur me convenceu a continuar e eu tive o prazer de bater forte e sem dó no 55...com alguns malokeiros tirando sarro pq fui resetado, como se isso fosse bonito para alguém que é suporte, não é Lord Tyrion??"

Seja mais claro guerreiro.

"Batemos em vc pq vc era fraco...percebemos isso desde o primeiro colono que levou pela guela....atacando cerco com cérberus 40 segundos depois do colono ter entrado hahahahahaaha"

Já que esta levando para o pessoal, eu sou fraco mesmo, não sei jogar é tu (Ice) quem sabe jogar só esquece de guardar a senha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quantas cidades tu pegou de mim mesmo???? Pq perder cidade para a aliança inimiga é do jogo (Quem nunca?), faz parte! E todo este tempo de jogo perdi apenas duas em uma ilha de vocês em sua totalidade, ambas em um coordenado as 23:59. Uma para o boneco (Onmuller) de vocês e outra para o Manhães no mesmo dia.

Ah todo este tempo quantos colonos o meu carrasco tentou em mim? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Um (1) 7h da manhã de um domingo e resultado?


Floki, kkkkkkkkkkkkk...Não queria que eu voltasse a jogar sozinho né mestre?!
 
Última edição:

DeletedUser11983

Guest
Lord, eu acho que ele disse que vc tirou muito sarro nele quando ele teve a conta invadida e resetada. E que isso para um membro do suporte é meio feio.
Mas que depois ele voltou e bateu nocê de gato morto. Tipo assim, ele voltou do zero e bateu nocê pq vc tirou sarro nele e agora ele ta tirando um sarro em vc pq vc tb fugiu junto com os outros.

Detesto botar lenha na fogueira e provocar uma discussão. Quem sou eu pra isso, Lord Tiron, mas pelo que entendi ele te chamou de fraco tb, disse que vc é facinho e que tomou cidades suas com vc on e bem facinho, que vc eh ruim e voltou cérbero atacando uns 30 segundos depois. E acho que ele disse que sua aliança tb era muito ruim, fraca mesmo. Ou seja, um fraquinho numa aliança fraca = tudo muito fácil.
Me desculpa intrometer nas postagens de vcs, mas pelo que entendi foi isso.
 
Editado por um moderador:
Lord, eu acho que ele disse que vc tirou muito sarro nele quando ele teve a conta invadida e resetada. E que isso para um membro do suporte é meio feio. "Lá (no mundo) eu não modero não faço parte como suporte, não tenho informações nem privilégios. Sou players como outro qualquer ( Tanto que fui block por nome de cidade). O cara que rateia (Doando senha e tentando ser mais "esperto" burlando as regras do jogo) merece...(Comportamento de nooob)...
Mas que depois ele voltou e bateu nocê de gato morto. Tipo assim, ele voltou do zero e bateu nocê pq vc tirou sarro nele e agora ele ta tirando um sarro em vc pq vc tb fugiu junto com os outros. "Não queria que eu jogasse sozinho néh?"

Detesto botar lenha na figueira e provocar uma discussão. Quem sou eu pra isso, Lord Tiron, mas pelo que entendi ele te chamou de fraco tb, disse que vc é facinho e que tomou cidades suas com vc on e bem facinho, que vc eh ruim e voltou cérbero atacando uns 30 segundos depois. E acho que ele disse que sua aliança tb era muito ruim, fraca mesmo. Ou seja, um fraquinho numa aliança fraca = tudo muito fácil.
Me desculpa intrometer nas postagens de vcs, mas pelo que entendi foi isso.
Tomou?kkkkkkkkkkkkkkkkk Lê de novo ali em cima. Zila, tenta de novo kkkkkkkkkkkkk Pode ser que caio nessa tua onda.
 
Última edição:

DeletedUser6961

Guest
Onmuller boneco kkkkkkkk
smiley_emoticons_auslachen2.gif
ei muller da uma bozoiada aqui povo acha q tu é boneco man kkkkkk

Tyrion vc fala que não perdeu mais que 2 cidades mas moço como vc ia perder mais se vivia mais em mdf que no jogo? kkkkkk só voltou quando soube que a maloca fugiu ai veio e resetou kkkkk Se tivesse no jogo ia perder todas da divisa como a maioria ali da divisa perdeu :)
smiley_emoticons_kaffee2.gif


Um suporte tomar block e ainda continuar no suporte?
smiley_emoticons_confusednew.gif
que eu saiba suporte que toma block é expulso da equipe pelo menos deveria ser assim...
 
Onmuller boneco kkkkkkkk
smiley_emoticons_auslachen2.gif
ei muller da uma bozoiada aqui povo acha q tu é boneco man kkkkkk

Tyrion vc fala que não perdeu mais que 2 cidades mas moço como vc ia perder mais se vivia mais em mdf que no jogo? kkkkkk só voltou quando soube que a maloca fugiu ai veio e resetou kkkkk Se tivesse no jogo ia perder todas da divisa como a maioria ali da divisa perdeu :)
smiley_emoticons_kaffee2.gif


Um suporte tomar block e ainda continuar no suporte?
smiley_emoticons_confusednew.gif
que eu saiba suporte que toma block é expulso da equipe pelo menos deveria ser assim...

Eu falo pq foi, #Fato e isso eu e nem tu pode mudar.E sim, provavelmente agr na volta ia ser dolorido kkkkkkkkkk E voltei para resetar sim. Pq ia gastar os meus dias de mdf se a aliança toda parou?! Ou tu queria que eu jogasse sozinho contra o mundo? (Última besteira que eu respondo)kkkkkkkkkkk

Tua opinião é muito válida e importante, passe-a adiante.
 
Lord, eu acho que ele disse que vc tirou muito sarro nele quando ele teve a conta invadida e resetada. E que isso para um membro do suporte é meio feio. "Lá (no mundo) eu não modero não faço parte como suporte, não tenho informações nem privilégios. Sou players como outro qualquer ( Tanto que fui block por nome de cidade). O cara que rateia (Doando senha e tentando ser mais "esperto" burlando as regras do jogo) merece...(Comportamento de nooob)...
Mas que depois ele voltou e bateu nocê de gato morto. Tipo assim, ele voltou do zero e bateu nocê pq vc tirou sarro nele e agora ele ta tirando um sarro em vc pq vc tb fugiu junto com os outros. "Não queria que eu jogasse sozinho néh?"

Difícil eu vir nesse fórum e responder algum tópico, geralmente só leio, mas esse não poderia deixar passar.

Sr. Lord Tyrion, quer dizer que você sendo membro do suporte, mas não moderando um mundo você pode fazer o que quiser? Ou seja, desrespeitar jogador? Se valer do erro do jogador pra rir da cara dele? Se você que é do suporte e sabe das regras e mesmo assim burla as mesmas, que moral você tem pra falar dos jogadores que burlam regras? Que moral você tem pra estar no suporte do jogo, se as regras que você tem que defender você mesmo burla?

Pede pra sair do suporte,
smiley_emoticons_winken4.gif
.
 

DeletedUser12475

Guest
LORD TYRION
Bati e surrei bonito...vc, no Grand John (outro que tirou sarro e no final arregou), no Joirepu (que voltou para o mundo) e alguns outros que só não apanharam mais pq foram obrigados a ficar longe de mim...perder ou ganhar cidades é o de menos, vc fala que não perdeu cidades mas onde está vc agora no Jogo????

Vou te explicar porque vc nunca vai entender mesmo...na Phoenix jogamos tbm de tocaia fio...ataques aparentemente inocentes que dão origens a colonos curtos de oportunidade...pra isso tínhamos um grupo bem organizado e que JOGAVA JUNTO...

Confesso que vc foi um dos que mais resistiu (graças ao MDF)...só não perdeu mais cidades pq corria para o modo de fuga...e mesmo assim tomou colonos ON LINE...

Não sou um puta jogador...sou apenas mediano mesmo, to longe de ser um dos melhores, mas mesmo assim fiz muita gente correr e eu sei disso...vc tbm sabe...era hilário saber dos pedidos de socorro no fórum de vcs HA

Mais uma dica, essa é valiosa hein: trocar nomes de cidades avisa o inimigo se vc ta on ou não, tudo bem?...jogadores de verdade não se irritam com troca de nomes ofensivos, como vc fez uma vez que tomou um cacete em várias cidades...Vc e muitos apanharam por causa disso...

Espero encontrar vc num outro mundo qualquer, então já sabe...se cair perto de mim hahahahaha coooooooorrreeee

Vou passar o facão...
 
Topo