• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser5327

Guest
isso sim é um mundão q a gnt respeita,sei q nada tem com esse tópico,mas se alguem for jogar avisa,pq esse sim da pra jogar

XcrJIqAaRkWwMej8I8vp-A.png

É um mundo de comemoração, de 100 mundos abertos, não tem a ver com mundos lançados simultaneamente.
 

DeletedUser4235

Guest
É um mundo de comemoração, de 100 mundos abertos, não tem a ver com mundos lançados simultaneamente.
Podíamos comemorar o mundo 69 (com o perdão da palavra) aqui no Brasil, que será cerco. Poderia ser um 5x, eu já estava feliz...
 

DeletedUser13602

Guest
Boatos que a Fox Bot acaba de pegar seu segundo bloqueio no mundo, mais não são os certinhos, os bam bam bam das galáxias???...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
 

DeletedUser13627

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A EXP Ataca novamente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13551

Guest
Boatos que a Fox Bot acaba de pegar seu segundo bloqueio no mundo, mais não são os certinhos, os bam bam bam das galáxias???...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mentira que a my lady André tomou segundo bloque... Ou André, aparece aqui man, vamos bater um lero rei do BOT. Kkkkk
 

DeletedUser11983

Guest
Não posso aqui afirmar o motivo do bloqueio, podemos confirmar algumas coisas:
1- O suporte não privilegia a PHX, né? (É o segundo bloqueio da jogadora)
2- Se o bloqueio foi por ofensa ou nome da cidade, o suporte agiu com rigor que o jogo pede.
3- Se foi por bot (o que acredito não ser, pois o bloqueio foi fechado), mostra-se que quem usa esse artifício cai mesmo, seja lá quem for e o suporte também não privilegia a PHX.

Sendo assim, creio que suas desculpas pela perda de espaço no mapa (neste momento do jogo) estão se acabando.
 

DeletedUser4235

Guest
Esses noobs só reclamam kkkkkk, "ah fulano foi block". Legal em fera! Isso virou um mantra pra vocês né?? Mas eu tenho certeza que isso é falta do que falar, e esses noobs perdem a oportunidade de ficarem quietos, eu acho incrível isso. Kd o rick?? Já largou?
 

DeletedUser13602

Guest
Largou o que mano?... ????...

Eu falei que a Fox Bot, ou Mr. Bot, seja lá quem for que esteja jogando na conta, pegou o segundo bloqueio no mundo, um aberto por uso de BOT, outro fechado, que pode ser até banimento... talvez seja porque joga limpo... rsrsrsrsrsrsrs... como já falei em outros comentários, esse é o retrato da famosa Phoenix...

#phoenixroBOTica


depositphotos_40948613-stock-illustration-blocked-stamp.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13551

Guest
Engraçado o suporte da bloque agora haha parece até ironia Kkkkk começo do jogo não foi assim. Pois visto que o maior trapaceiro do grepolis estava a usar o bot hahaha

Bora
Esses noobs só reclamam kkkkkk, "ah fulano foi block". Legal em fera! Isso virou um mantra pra vocês né?? Mas eu tenho certeza que isso é falta do que falar, e esses noobs perdem a oportunidade de ficarem quietos, eu acho incrível isso. Kd o rick?? Já largou?
Bora lá para o mundo que abrira amanhã?? Dessa vez estarei numa aliança de vdd. Aí tiramos a prova de fogo para ver quem é o Noob falastrão. Isso que nem jogo revolta hehe
Bora lá fala muito kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13641

Guest
Roger eu lamento mas não sei jogar revolta. Tokugawa quem que tu é? Só vejo tu falar no fórum por que no jogo tu não joga..

Recomecei em uma Ilha afastada...fiquei 1 semana e meia Upando a Nova Fazendinha e ainda te passei tanto na Classificação de Pontuação como de Combatentes, e nem Jogadora de Cerco sou, mas vejo você falando muito no FE e jogando pouco -.-
Você diz ter Resetado por falta de tempo, mas eu resetaria com um histórico desses, não é a toa que tem gente que lhe chama de Mochila.
 

DeletedUser11948

Guest
Não posso aqui afirmar o motivo do bloqueio, podemos confirmar algumas coisas:
1- O suporte não privilegia a PHX, né? (É o segundo bloqueio da jogadora)
2- Se o bloqueio foi por ofensa ou nome da cidade, o suporte agiu com rigor que o jogo pede.
3- Se foi por bot (o que acredito não ser, pois o bloqueio foi fechado), mostra-se que quem usa esse artifício cai mesmo, seja lá quem for e o suporte também não privilegia a PHX.

Sendo assim, creio que suas desculpas pela perda de espaço no mapa (neste momento do jogo) estão se acabando.
Não foi por ofensa ou nome de cidade, pois já faz tempo que esse block é aberto. Pelo menos até onde eu sei né. A chance de ser por Tor ou multicontas neste caso é enorme.
 

DeletedUser4235

Guest
Enquanto comemoramos conquistas e avanços no território adversário

O restante tem que comemorar com blocks...

Ja q não conseguem fazer nada msm kkk
Quem não gosta da Phoenix deve é chorar na cama pq lá é quente. Noob é noob, não tem jeito kkkkkkkkk
 

DeletedUser5121

Guest
Xiii... Teve jogador ai difamando a gente, falando mil e uma asneira.

Davidgon block aberto, e a imperdoaveis junto com as quadrilhoes de allys deles não conseguiram segurar uma cdd pro cara voltar com os slots!
E olha q o david quando viu o block entrou em algum mundo e comandou MDF, mas nao adiantou nada, vai voltar do block entrando em MDF RESETADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8rVuo_ypRkG2Aq_-iEyJOA.png


O trem ta feio em...
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Xiii... Teve jogador ai difamando a gente, falando mil e uma asneira.

Davidgon block aberto, e a imperdoaveis junto com as quadrilhoes de allys deles não conseguiram segurar uma cdd pro cara voltar com os slots!
E olha q o david quando viu o block entrou em algum mundo e comandou MDF, mas nao adiantou nada, vai voltar do block entrando em MDF RESETADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8rVuo_ypRkG2Aq_-iEyJOA.png


O trem ta feio em...
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
Tô falando... Noob é noob, pior que esse só o Tokugawa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJKJJ
 

DeletedUser13602

Guest
No segundo dia de block dele, ele já havia dito á alguns amigos dele que não jogaria mais...além de bloqueado era desistente, então não haveria mais motivos de defende-lo...
 

DeletedUser13602

Guest
Só que era pra galera ter pegue logo as cidades, eu tinha só um slot peguei a minha...
 

DeletedUser4235

Guest
Só que era pra galera ter pegue logo as cidades, eu tinha só um slot peguei a minha...

Tudo questão de organização e planejamento... Não se organizaram e não se planejaram, vai dar nisso...
Perderam a maioria das cidades, independente de blocks, isso não entra no mérito.

Avante PHOENIX e MANDIOCA FRITA! Estou na torcida!
 
Topo