• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser1045

Guest
Jovem, sofres de algum distúrbio mental?... Conheces-me de algum lado?... Não percebi, um fedelho que nem está a jogar no mundo, vem aqui falar no FE e referir o meu nick?... Alguma coisa está do avesso aqui. Só pode ser a tua cabeça...
As 22:10 teu mdf entra, parece que o fedelho te acompanha heimmmm!??!? Descobri como???? Hein????
Corre fru-fru vai jogar revolta, fraco! Corre do pau nenê, vai brincar de boneca... kkkkkkkkkkkkkkkk mdf é coisa de pipoquinha, reset de mocinha! Lá no novo mundo não tem a Fire né?! Kkkkkkkkkkk
 
Toda aquele saraivada serviu de alguma coisa?
smiley_emoticons_no_sad.gif


Volta pro modo revolta, onde pode ser que funcione
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser10891

Guest
As 22:10 teu mdf entra, parece que o fedelho te acompanha heimmmm!??!? Descobri como???? Hein????
Corre fru-fru vai jogar revolta, fraco! Corre do pau nenê, vai brincar de boneca... kkkkkkkkkkkkkkkk mdf é coisa de pipoquinha, reset de mocinha! Lá no novo mundo não tem a Fire né?! Kkkkkkkkkkk

É como te digo. Não aturo pessoal sem carácter. Na minha terra é costume dizer-se: "Diz-me onde moras que eu vou lá cagar-te à porta."... Não digo mais nada.
 

DeletedUser1045

Guest
É como te digo. Não aturo pessoal sem carácter. Na minha terra é costume dizer-se: "Diz-me onde moras que eu vou lá cagar-te à porta."... Não digo mais nada.

Não sendo no meu colo! Tá tudo certo pae. Hahahahaha

Tu é da ally do dicanha, warren, Rafael, logan, e etc então eu nem lhe discrimino vc é lambari perto desses tubarões. Zoação fica por conta dos grandões.

Mas mesmo assim, não sabia desse seu desejo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fru-fru mode on.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13551

Guest
Acabaram os voadores . Acabou a marra kkkkkkkkk Nao conseguiram quebrar nem cerco com minhas tropas de defesa kkkk
Ah ja sei modo revolta ne... se esqueceram de fazer full farois e voadores. Mas voadores sem eventos kkk
E duro gastar tanto e 2 meses depois o rolo compressor passar por cima.
Como e bom gastar pouco ouro e fuzilar a noobaiada!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Não sendo no meu colo! Tá tudo certo pae. Hahahahaha

Tu é da ally do dicanha, warren, Rafael, logan, e etc então eu nem lhe discrimino vc é lambari perto desses tubarões. Zoação fica por conta dos grandões.

Mas mesmo assim, não sabia desse seu desejo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fru-fru mode on.


Badameco, estou a responder para o fórum, não é só para ti. Mais uma vez digo, não jogas neste mundo, nem nunca jogaste Grepolis. Portanto, não te dou direito de palavra aqui. É simples. Não respeito isso. Se gostas de cagalhão é lá contigo, não tenho nada a ver com esses desejos escatológicos...

A todo o lixo que por aqui anda.

Jogo Grepolis desde 2012. Ganhei sete mundos. Quatro mundos de revolta e três de cerco. Joguei com sete alianças diferentes. Dei o meu contributo a todas elas. Nenhum líder/fundador tem alguma coisa a apontar-me, dei sempre tudo. Poucos são aqueles que jogam Grepolis que nunca foram meus aliados e/ou adversários e sabem como é que as coisas funcionam. Conhecem-me.

Mais importante, nunca fui bloqueado por multi, boot e/ou outra coisa qualquer... Vai fazer agora sete anos. O ouro que tenho é para os conselheiros, sempre. Sou honesto e tenho moral. Nenhum jogador tem alguma coisa a dizer-me. Fui sempre leal com todos, aliados e adversários.

Agora é assim seus badamecos. Sempre que apanhar aqui um fedelho que não respeite quem joga Grepolis e gosta de jogar, não terei inibições de o mandar para aquela parte... Quem me enviou mps ao longo de sete anos sabe que nunca fui desrespeitador. Mas, a paciência já se esgotou para a ranilha que sempre desvirtuou o jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13551

Guest
Volta Warren , reset cruel agora não.
Cadê os coices? Acabaram os voadores... Acabaram os faróis.... Acabaram as defesas... Acabou a coragem kkkkkk cantaram de GALO mas saíram como uns pintainhos do mundo.
Agora que a brincadeira iria começar, queimei a língua dizendo para o New que vocês iriam dar trabalho, pelo visto só se tivesse eventos todos os meses né kkkkkk
Chora noobaiada!
 

DeletedUser12320

Guest
Alguém já viu isso? Primeira vez que vejo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem legal. =D
8YqDuv.jpg

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser15307

Guest
Oi meuuus amores , tudo bem com vcs? Como foram de mundo? Sou Tobeia , esposa do Tobeu e vim aqui pra falar algumas verdades durante o mundo , meu marido Tobeu disse que a Jumentos Abobados não aguentaria o tranco , o mesmo que tem diversas profissões como Oraculo , Astronauta , Perito , Engenheiro , Bombeiro , e a ator nas horas vagas salientou e falou o obvio aqui nesse topico . Tobeuzinho nosso querido aqui no Forum Externo e meu marido disse tudo isso , mas alguns jogadores da Jumentos Abobados e a Bioruinzaid não quiseram ouvir , coitadinha da Bio viveu de sombra pra Fazendeiros no Citera e acharam que ia abafar , talvez a Bio seja a ally mais comédia da historia do servidor brasileiro rsrsrs. Vou substituir o Tobeuzinho temporariamente aqui no Fe e espero cumprir um legado que meu marido deixou, nesse mundo Olinto tobeuzinho avisou que a Jumentos e a Bioruinzaid ia cair , foi avisado isso pela bola de cristal do Oraculo Tobeu , eu como esposa do amado Tobeuzinho saliento mais uma vez meu repudio ao que fizeram com meu marido , tobeuzinho é um cara excepcional foi por isso que eu me apaixonei por ele, sou a esposa amada e fiel. Obs ; Warren Buffette para de ficar tentando me paquerar , eu sou a esposa fiel e amada do Tobeuzinho , e Srta.Polvora meu marido gosta muito de ti eu fico até com ciumes disso, mas tento me comportar como uma boa menina para não causar problema com meu marido
 

DeletedUser13956

Guest
Tanto este fórum quanto o jogo em si, virou uma comédia.
Triste isso pra quem quer jogar de verdade.
Grepolis é um jogo tão bom pra ser rebaixado a esse nível.
smiley_emoticons_no_sad.gif

Afinal, não é esse o intuito? Crescer Polis e conquistar o adversário? Ganhar e perder? E utilizar as ferramentas que o jogo fornece para discussões, post de cercos e etc?
A cada dia que passa fica mais difícil encontrar jogadores decentes que postam no fórum algo útil e condizente com o jogo.
Poucos JOGADORES e muitos garotos.
À esses JOGADORES o meu respeito, independente de que lado estão.
Aos garotinhos e garotinhas de plantão, continuem a fazer comédia.
Tem muita gente que ainda gosta de ir ao circo assistir palhaçada.
Bom jogo a todos!!!
 

DeletedUser1045

Guest
Badameco, estou a responder para o fórum, não é só para ti. Mais uma vez digo, não jogas neste mundo, nem nunca jogaste Grepolis. Portanto, não te dou direito de palavra aqui. É simples. Não respeito isso. Se gostas de cagalhão é lá contigo, não tenho nada a ver com esses desejos escatológicos...

A todo o lixo que por aqui anda.

Jogo Grepolis desde 2012. Ganhei sete mundos. Quatro mundos de revolta e três de cerco. Joguei com sete alianças diferentes. Dei o meu contributo a todas elas. Nenhum líder/fundador tem alguma coisa a apontar-me, dei sempre tudo. Poucos são aqueles que jogam Grepolis que nunca foram meus aliados e/ou adversários e sabem como é que as coisas funcionam. Conhecem-me.

Mais importante, nunca fui bloqueado por multi, boot e/ou outra coisa qualquer... Vai fazer agora sete anos. O ouro que tenho é para os conselheiros, sempre. Sou honesto e tenho moral. Nenhum jogador tem alguma coisa a dizer-me. Fui sempre leal com todos, aliados e adversários.

Agora é assim seus badamecos. Sempre que apanhar aqui um fedelho que não respeite quem joga Grepolis e gosta de jogar, não terei inibições de o mandar para aquela parte... Quem me enviou mps ao longo de sete anos sabe que nunca fui desrespeitador. Mas, a paciência já se esgotou para a ranilha que sempre desvirtuou o jogo.
É só você perguntar os mais lendários jogadores do grepo br quem sou! Pergunte ao eao.dvb(Único adversário à altura, mesmo assim no início do mundo theta o resetamos), Gomes O Bárbaro, wpytter, AMRA, ThallysBP, Brunìiínho e etc estes sabem quem sou! Comecei a jogar isso no mundo beta pt, e não é só sete mundos que ganhei não! Eu nunca perdi uma cidade sequer nesse jogo meu amor. Talvez a ally mais competitiva do grepo br( VingadoreS do mundo theta) tenha sido fundada por mim e Palad1N. Pergunte ao mesmo!

Voltando ao êxtase deste grupo, cadê o warren caloteiro!? Botou o pessoal pra despejar raios e terremotos no andre e gigi e se resetou pra não pagar a conta? Cadê o ouro que tava aqui warren? Safadeza danada...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
É só você perguntar os mais lendários jogadores do grepo br quem sou! Pergunte ao eao.dvb(Único adversário à altura, mesmo assim no início do mundo theta o resetamos), Gomes O Bárbaro, wpytter, AMRA, ThallysBP, Brunìiínho e etc estes sabem quem sou! Comecei a jogar isso no mundo beta pt, e não é só sete mundos que ganhei não! Eu nunca perdi uma cidade sequer nesse jogo meu amor. Talvez a ally mais competitiva do grepo br( VingadoreS do mundo theta) tenha sido fundada por mim e Palad1N. Pergunte ao mesmo!

Na... Badameco... Misturado com boneco... Tu não jogas neste mundo (Olinto), podes dizer o que quiseres não acredito nisso, aliás já perguntei a um jogador que mencionas-te e ele disse que isso é mentira... O que eu acredito é que és alguém que está a jogar na terceira ou quarta fireman, sem hipóteses de ganhar o mundo e estás aqui a cantar de galo... Lamentável... A crónica de um perdedor anunciado...
 

DeletedUser15317

Guest
Olá meus queridos , tudo bem com vcs? Estou aqui para julgar a sentença do jogador Warren Buffet ou como preferirem o Bigoda que foi para o BR78 depois de fazer coisas que pelo judiciário se acha errado

Fui nomeado Juiz substituto da 1°Vara da Sentença Grepoliana e irei jogar a sentença que tem como objetivo condenar ou inocentar tal jogador por ter prometido Gold para jogar relampagos nos jogadores Andre e Gigi enquanto o mesmo se encontrava pela ally denominada Jumentos Alados

Decisão de Tobeuzinho

Segundo Compravam fatos e se tem eminencias o jogador Warren Buffet teria prometido Gold para os jogadores das Allys Bioharzard e Jumentos Alados para tentar atrasar o jogo dos Jogadores Andre e Gigi . Conforme meridito essa seção tem como objetivo nada mais do que analisar os fatos de maneira passiva e com muito honestidade nesse meu tribunal

O Art 854 do CC determina ; Aquele que, por anúncios públicos, se comprometer a recompensar, ou gratificar, a quem preencha certa condição, ou desempenhe certo serviço, contrai obrigação de cumprir o prometido.

Visando objetivar a boa-fé objetiva e a licitude pelos atos aqui causados , determino o jogador para o pagamento imediado do gold aos jogadores prometidos pelo que meu tribunal é um orgão de respeito e deve ser cumprido pelo que eu determino . Eu sou uma pessoa que visa o bem da nação brasileira perante outras situações o qual não ocorreu de fato no br77 causado pelo mesmo jogador , prometer algo e não pagar é algo muito feio e no meu tribunal isso é inadimissel

O artigo 523 do CPC/15 dispõe que caso o devedor, condenado ao pagamento de quantia certa ou já fixada em liquidação, uma vez devidamente intimado, após a devida apresentação de requerimento de execução pelo credor, não efetue o pagamento no prazo de 15 (quinze) dias, o montante da condenação será acrescido de multa no percentual de 10% (dez por cento) e também de honorários de sucumbência de 10% (dez por cento).

Caso não cumpra o pagamento determino ainda a multa de 10 porcento do gold ao que foi prometido

Cumpra-se aqui a sentença , caso ao contrário a pena será de zoação pela eternidade em todos os mundos grepolianos presentes , determino o pagamento do gold faltante para os jogadores do br77

Decisão Proferida
BRASIL , 2018

JUIZ TOBEUZINHO
1° VARA DO GREPOLIS
 

DeletedUser1045

Guest
Na... Badameco... Misturado com boneco... Tu não jogas neste mundo (Olinto), podes dizer o que quiseres não acredito nisso, aliás já perguntei a um jogador que mencionas-te e ele disse que isso é mentira... O que eu acredito é que és alguém que está a jogar na terceira ou quarta fireman, sem hipóteses de ganhar o mundo e estás aqui a cantar de galo... Lamentável... A crónica de um perdedor anunciado...
Vou ganhar o mundo sussa meu querido! Hahahahaha
 

DeletedUser15321

Guest
falaram falaram falaram e no final fugiram do mundo descendo uma rodovia
 

DeletedUser15322

Guest
HAHAHAHAHHA AINDA BEM QUE ACHEI ISSO


Aproveitando o gancho de profecias, como eu gosto de cumprir com minha palavra



Então porque não cumpre e paga o pessoal da vossa ally e da Bio que jogou raios no New e na Blair em troca de ouro?

#Caloteiro


zp2Fj88fQkyAxxKUIrNopQ.png


Aquele cerquinho de moral baixa que a galera adora! xD

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Psé, aquele cerquinho de moral baixa que a galera adora, só vc tomou uns 6 ou 7 e agora vc e seus amigos choram por isso kkkk

P.S: paladin já parou?
já virou multi conta?
vai levar reset sem tentar quebrar um cerco?
Veja nessa sexta no grepolis repórter!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DISPENSO COMENTÁRIOS AQUI

FALADOR PASSA MAL


Única coisa decente que vc falou foi isso, e ainda passou por essa situação, cadê vc no fe ? kkkkkkk



JUMENTOS MAIOR VERGONHA DO GREPOLIS BR

200x27 chora
 

DeletedUser15317

Guest
Sentença do Juiz Tobeuzinho
Todos apostos para decisão do Juiz Tobeuzinho

Decisão Proferida ;
Visando a boa-fé objetiva no mundo OlintoBR77 vim aqui destacar o não pagamento do Gold do Caloteiro Warren Buffet , o mesmo objetivou uma falsa promessa de pagamento de Gold para os Noobs da Bioruinzeide , Jumentos [seus aliados] , e outros jogadores . Venho aqui proferir a sentença que o mesmo está intimidado a apresentar aoAmado Mestre de Voces que sou eu quero informar que pelo bem estar social venho dizer que o Warren Buffet é um Mal Pagador e seu nick foi registrado no Cartorio do Grepolis como jogador Fanfarrão , Fraco e Fujãozinho. O Trio dos F.

Em Relação ao Logan gostaria de salientar que vosso Senhor vem apresentar defesa imputiva e explicações aqui no meu tribunal esclarecendo pq perdestes o mundo para o poderoso chefinho do biquinho mais conhecido como Eltynho da Veteranos . Gostaria que fosse esclarecido tal procedimento pelo jogador , causando vexame e constrangimento por parte da sociedade brasileira ao perder o mundo para o poderoso chefinho.


Juiz Tobeuzinho
Brasil., 2018
 
Topo