• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser10753

Guest
O Tucano1 ainda joga e consegue conquistar cdds? É o fim dos tempos... kkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkk volta logo Floki , esse mundo Olinto esta sendo interessante pela zueira que ta tendo , ve se anima ae e volta nesse Olinto ou em algum futuro
 

DeletedUser15242

Guest
Eu só observando jogadorzinho leviano que muda nome de cidade achando que esta sendo algo.
Prepotência, que vergonha alheia. Eu sinto pena do seu gigantesco vazio interior.
Deve ter 10 anos, entende-se. Geração nutella.
 

DeletedUser12303

Guest
O Tucano1 ainda joga e consegue conquistar cdds? É o fim dos tempos... kkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre el flokon boladon . Jogadorzinho esse jjc7 fez Dodge de 1 minuto depois se achou . Ontem levou um coordenado perdeu algo de umas 10 a 15 cidades , foi expulso e sumiu. Seja HOMEM e me envia uma MP .

Eu só observando jogadorzinho leviano que muda nome de cidade achando que esta sendo algo.
Prepotência, que vergonha alheia. Eu sinto pena do seu gigantesco vazio interior.
Deve ter 10 anos, entende-se. Geração nutella.
Manda +1 MP , já se foram 16 cidades ! Não conseguiu pegar cidade minha e perdeu ! Pede pro seu amiguinho de moral baixa enviar nc ,hipócritas demais ... Vlw pelos voadores e faróis. Volta pra revolta que la lá se pode ficar off tanto tempo .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1045

Guest
Depende qual apelido ta dizendo, tenho vários, estou por aqui devido aos amigos que aqui fiz, oque foram muitos, poderia fazer até uma lista, conheci até jogadores da fireman que respeito como pessoa e jogadores. Sou de Claudio-MG procura ai depois, cidade dos apelidos, do aeroporto do Aécio, polo industrial, cidade cheia de fazenda, sou do interior, então não me importo com isto. Tem até montagem com fotos minha, nunca as viu? Rafael quem fez, esse cara é muito zoeira kkkk, ficou bacana me manda MP que te envio, não tenho porque me esconder ou mudar meu nome, mais quem é você? Um sujeito que não usa nem o mesmo nick no FE e no jogo kkkkk, isso é um jogo amigo não ligo para essa bobagem, unica coisa que me importa é se paguei as contas no final do mês, o resto é zueira, assim como você é para mim.

Se até o Bruno da banda Bruno e Marrone tem codinome, imagina eu?
Kkkkkkkkkkkkk

Viaja não ‘picanha’
Olha lá que tem cerco meu moral 100 que não tá no fórum só espera virar o cerco pra expulsarem. Habeas tá mandando abraços! Diz ele que daqui até o fim de semana que vem vai pegar mais 10 cidades em ilha fechada. Beijinhos de nuttela!

#cerquinhomoralbaixa
#voltatiowarrenpopcorn
#dicanhanodiscordé?
 

DeletedUser15242

Guest
Manda +1 MP , já se foram 16 cidades ! Não conseguiu pegar cidade minha e perdeu ! Pede pro seu amiguinho de moral baixa enviar nc ,hipócritas demais ... Vlw pelos voadores e faróis. Volta pra revolta que la lá se pode ficar off tanto tempo .
desculpa não entendi
Nunca joguei revolta
perdi oque ?
 

DeletedUser12303

Guest
Então vai fazendar ... se não era jogador de revolta, off e inofensivo assim só pode ser fazendeiro ... vai jogar colheita feliz jjc7 que e melhor . Valeo pela cidade .... só para constar foram 16 cercos 44/54 moral alta e nenhum cerco quebrado !
 

DeletedUser15242

Guest
Acho que entendi
o ser humano se enganou (normal)
eu mesmo sou da fireman
e fui um dos conquistadores
peguei duas do jjc7
mas você deve ser muito ocupado para verificar a validade de seu comentário.
 

DeletedUser12303

Guest
Disseram que era o jjc7 , mas ta de boa . Mas ta tranquilo @jjc7 aparece aqui seja homem .
#portugamalandro
#diegosoltaotobeu
#habeasmoralbaixa
#ghettinhoblock
 

DeletedUser13551

Guest
So sei que nada sei. E quando sei um JUMENTINHO esta cercado kkkkkk
 
So sei que nada sei. E quando sei um JUMENTINHO esta cercado kkkkkk

não somente o JUMENTINHO...

Fique sabendo que as coisas não estao tão boa pra Bioacd
kkkkkkkkk

Acharam que aqui seria igual ao citera, que ficariam escondido atras dos jumento igual ficaram na fazendeiros

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser1045

Guest
Queria saber se tem jumento no mundo ainda!? Tem dois bonequinhos seus em cerco moral alta, absolutamente show de bola e nem um ataque! Cadê o Fsan? Kkkkkkk muleque vida loka que tá perdendo cidade depois que seu ‘primo’ entrou em mdf? Cadê o loucomelo do jjc7 falastrão que engoliu a língua? Cadê o Renatinho caiu no mato? Jack caçou rumo de casa? É gente o jeito é vocês começarem a encher as cidades de tropa full defense, clamar muito a Deus, pedir misericórdia pq os meninos papai André e mamãe gigi tá muito muito pilhadooo!
#caxixtuéoproximobebê
#representandotobeu
#dicanhanodiscordé?
#mdfeblockjumentada
 
Eu só observando jogadorzinho leviano que muda nome de cidade achando que esta sendo algo.
Prepotência, que vergonha alheia. Eu sinto pena do seu gigantesco vazio interior.
Deve ter 10 anos, entende-se. Geração nutella.

Mais uma vez, nao me conhece, e fala, para alguem que teve que queimar 3 cidades de voadores, e usar 6 ataque pra consiguir me cercar, acho que vc nao é isso tudo que acha que é nao, atacar quem tem apenas 4 cidades, e ter esse trabalho, me parece meio fraquinho, queria ver de igual, se aguentaria a porrada, kkkkkkkkkkkk

Tenho 35 anos, e uma coisa que nao faço e falar o que nao sei.

Vira gente primeiro, depois me cita em algum lugar.

ha, so lembrando o nome que coloquei na city, era pra um noob mesmo. hahahaha
 
Editado por um moderador:
To vendo qtos colonos afundados aqui..e qtos colono colocamos nas bonecas de fogo....só nao vou contar qtos foram expulsos por levar colonos dos pobres coitados da BIOs...
Só atualizando..Bonecas de fogo 130 jogadores x Coitados da BIOs 55...;
Deixa eu ver aqui aqui os 4 melhores jogadores das boneca e os 4 piores...e os 4 melhores jogadores da Bios e os 4 piores.....
 

DeletedUser1045

Guest
Desculpem-me o double! Mas que maneira linda de sair do olinto RafaelMultiBotMG?! E tu necrufufu?? Rabinho no meio das pernas e cantou um reset... agora faça como o Rick kkkkkkkkkkkkkkkk comédias! Corre pro canto do mundo.
Caxix tamo chegando, vamos apertar seu berne. Corre pro reset fanfarrão, ops mdf!
Muito decepcionado com o tio bigoda e sua corja, muleque habeas acabou com o mundo! Robin da fire agora pode sair da jaula e assumir seu lugar de destaque na cabeceira do mundo, muleque vida loka, curte as madrugada pega as dorminhoca com as calcinha na mão e agora corre pro abraço!
Estratégia sucessfull da Fire, mais uma vez a competência falou mais alto que rios de gold.
#vivahabeas
#habeasreidelas
#habeasdadiscordia
#naoadiantouprendertobeu
#correcaxix
#tucanoblock
#habeascorpuspratobeu
#soltaogaroto
 

DeletedUser13551

Guest
JUMENTOS reset, essa nao kkkk
Chora noobaiada, pensaram que iria ser facil aqui como de costume no modo revolta kkkk
Cade a expertise que vcs disseram que iriam pegar no modo cerco?
2 meses de mundo e ja estao descontrolados kkkkkkk Tio Bigoda parou de dar coice kkkkk Sai do modo de fuga BIGODINHA, LOGAN parou de chorar no FE.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
(...)
Caxix tamo chegando, vamos apertar seu berne. Corre pro reset fanfarrão, ops mdf!
(...)
#correcaxix

Jovem, sofres de algum distúrbio mental?... Conheces-me de algum lado?... Não percebi, um fedelho que nem está a jogar no mundo, vem aqui falar no FE e referir o meu nick?... Alguma coisa está do avesso aqui. Só pode ser a tua cabeça...
 

DeletedUser15080

Guest
Prometi pros meus aliados que não iria mais voltar aqui no FE, mas como eu disse lá atrás que iriam começar a resetar pra entrar no mundo que abriu novo de revolta.
Parabéns aos que estão ainda no jogo e não no modo de fuga.
Pra aqueles que resetaram e fugiram aguentem a fama de arregão que irão carregar nos próximos mundos que vão entrar.
Agora só esperar os próximos resete.
Fujam pro revolta, aqui no cerco quem manda somos nós!
Bjs da morena mais linda do grepolis BR.
:p
 

DeletedUser12320

Guest
RafaelMG já pode pedir música pelos resets.
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 
Topo