• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

O teu problema é esse mesmo. Não me respeitas. Mas, diria que não respeitas muitos outros...

Mas é lógico que não te vou respeitar. Jogador que faz ameaças extra-jogo não merece qualquer respeito. O facto de não te respeitar não quer dizer que te vá insultar. São 2 coisas bem diferentes. Quanto aos outros, eu sou daqueles que mesmo quando me insultam não insulto de volta. Isso se chama ter educação, ter nível. É uma pena que nos seus posts constantemente demonstre como jogador não ter nenhum dos dois.

Você tá jogando neste mundo? Se não está não manda postas de pescada aqui. Se tá com falta de atenção tem o Tinder, Badoo, entre outros. Só se inscrever que já resolve esse problema.
 

DeletedUser10891

Guest
Mas é lógico que não te vou respeitar. Jogador que faz ameaças extra-jogo não merece qualquer respeito. O facto de não te respeitar não quer dizer que te vá insultar. São 2 coisas bem diferentes. Quanto aos outros, eu sou daqueles que mesmo quando me insultam não insulto de volta. Isso se chama ter educação, ter nível. É uma pena que nos seus posts constantemente demonstre como jogador não ter nenhum dos dois.

Você tá jogando neste mundo? Se não está não manda postas de pescada aqui. Se tá com falta de atenção tem o Tinder, Badoo, entre outros. Só se inscrever que já resolve esse problema.

Jovem André, por acaso até estou carente de atenção. Mas, acho isso normal, quem não tem nos dias de hoje?... Não deves ser feito da mesma massa que todos nós. Não és um homem, és uma máquina... kkkkkkk Um bot, ou um qualquer algoritmo manhoso... kkkkkkkkk
 

DeletedUser10891

Guest
Nem eu respeitaria você. No momento @NewMystery foi gentil em dizer que você é apenas um jogador mediano. Para mim, entre mediano e péssimo... não acho nem um dos 2. Seria abaixo disso. Pois o que vejo aqui são apenas teorias sobre o que diz.

Me enoja vê-lo se exaltar com histórias passadas, menosprezando histórias de jogadores que estavam do seu lado. Agora sim, eu percebi que está velho.

Jovem, quem és tu?... kkkkkkkkkkkk Não bates bem da bola. Se queres dar uma opinião sobre alguma coisa tens que te identificar. Como eu faço, como o NewMystery faz. Conheces o NewMystery, por acaso?... kkkkkk

Bom, só para te enojar mais um pouco, vou exaltar-me com mais uma história.

Nunca disse o contrário. Nunca. Sempre fui jogador de 2ª, 3ª e mesmo de 4ª divisão. Agora o que está feito, feito está. Não posso contrariar a realidade, o que aconteceu de facto. Vejamos o ultimo mundo em que participei, vai lá ver o quadro de honra. Todas as alianças precisam de jogadores de 2ª e 3ª linha... O que fariam fundadores e líderes sem eles? O que interessa é quando a aliança precisa de ti, tu tens de estar presente. Sou um simples funcionário e por vezes faço coisas que me divertem no jogo. Só isso. Estou presente.

Quanto a ti, não sei. Nunca viveste, nunca estiveste lá. Cresce.
 
Editado por um moderador:
Não sei se nos Mundos anteriores era assim, mas no Br99 os jogadores estão ousados
Quebraram a proteção e bora farmar pontos de combate kkkk

com um ataque de fundis de cidade vizinha demorando 30min pra chegar, a proteção só atrapalha a dropar cultura kkkkk
 

DeletedUser10156

Guest
@NewMystery
MR.Noob(primeiro Nick do homem calma clube de fãs)
Ainda tens paciência para isto? Dasse xD O br tá melhor que o pt ao menos a nível de suporte?
 
Topo