• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Screenshot_2.png
Screenshot_20210826-132258.png

Realmente, na média de pontos por cidade vocês estão na frente mesmo.
Mas vale lembrar que aqui os jogadores daqui gastam menos ouro e consequentemente tem uma evolução mais lenta no início do mundo.
A tendência é diminuir o ritmo de evolução de alguns que gastam bastante ouro e consequentemente as coisas ficam mais equilibradas.
Vai ser assim? Não sei.... Bora pro game que o mundo tá legal
 
Ver anexo 7992

Realmente, na média de pontos por cidade vocês estão na frente mesmo.
Mas vale lembrar que aqui os jogadores daqui gastam menos ouro e consequentemente tem uma evolução mais lenta no início do mundo.
A tendência é diminuir o ritmo de evolução de alguns que gastam bastante ouro e consequentemente as coisas ficam mais equilibradas.
Vai ser assim? Não sei.... Bora pro game que o mundo tá legal

Foi pra PK???? Aproveita, faltam 19 ainda!
Por hora vcs tem vantagem de uma conquista no direto, nós 500 mil pontos a mais de primeira para primeira. e uma vantagem de duas conquistas em cima das demais....
Muito começo... o mundo vai ser bom =}

Screenshot_4.pngScreenshot_5.png



Esse devoto de "Santo André" só vive de classificação, mas entendo é ancião já estar a caducar.
Quer ganhar like coloca o NewBoot na cabeça.

PS: Quem é vc mesmo?
 
Última edição:
Melhor que matemática são provas ainda. Cade? Eu tenho tudo.

Quer print dos teus tickets de apelo dos blocks postos aqui? Eu posto de boas. Assim todo mundo pode ver o que tu usa e os motivos reais dos blocks kkkk
ué, pq desconversou?
me explica como vc nao usa multicontas nem BOT e é o TOP1 isolado do mundo e quem usa nao esta nem entre os 20 primeiros?
estranho né...
ah ta, não tem como explicar que vc é o NEW BOT...
 
Ah entendi, era a Acompanhante delux , Contratada para alegrar a rapaziada... Esse é o unico trabalho que vc dá... pq ingame... é só mais um que não tem as caras de jogar com a conta que fala ZERDA! no forum!
Eu jogo sim xuxu não fiques chateado cuidado com o coração.
E te digo mais ela ficou bem feliz se vc não ficasse 24hs no jogo ou advogando NewBoot as coisas seriam melhor em casa.
 
Eu jogo sim xuxu não fiques chateado cuidado com o coração.
E te digo mais ela ficou bem feliz se vc não ficasse 24hs no jogo ou advogando NewBoot as coisas seriam melhor em casa.


Não advogo para ele tio, quando tem que criticar eu critico. Só vejo incoerência em vários que reclamam, como foi o caso dele ter cidades antes da proteção acabar. Sendo q nas 3 alianças tinham muitos já....

Quer criticar faça direito.... ou tira o cara do Top 1, simples uai. Ele não foi sempre o top1, vi outros disputar. Faça isso.

Acho muito fácil jogadores que xingam pra caramba os tops mundo mas sequer consegue ficar na disputa do mundo... Vou ser sempre reativo a esses noobs!

Screenshot_233.pngScreenshot_234.png



PS; se esconda no mundo com outra conta não.; Tem T.J.S lá não..... Faz igual eu, corneta aqui, mas fica fácil de achar lá né? Agora falar o que quer aqui e depois ficar muquiado lá é patético!
 
ué, pq desconversou?
me explica como vc nao usa multicontas nem BOT e é o TOP1 isolado do mundo e quem usa nao esta nem entre os 20 primeiros?
estranho né...
ah ta, não tem como explicar que vc é o NEW BOT...

Tenho como explicar tudo e como provar tudo. Mas como mencionei....tudo na vida tem um momento. Vou deixar você brincar no mundo mais um pouco até expor tudo aqui ^^. Só espero que depois não sumas como é costume.

Ver anexo 7992

Realmente, na média de pontos por cidade vocês estão na frente mesmo.
Mas vale lembrar que aqui os jogadores daqui gastam menos ouro e consequentemente tem uma evolução mais lenta no início do mundo.
A tendência é diminuir o ritmo de evolução de alguns que gastam bastante ouro e consequentemente as coisas ficam mais equilibradas.
Vai ser assim? Não sei.... Bora pro game que o mundo tá legal


Pow Davi. Também não força né. Vc sabe que é questão de tempo até o nosso amigo Dom começar a bugar pontos para se manter no top15 como está agora. O problema é que quando isso começar a acontecer também iremos responder e aqui como vocês falam no Brasil...é outro patamar.

Vocês podem ter mais cidades, podiam até ter o dobro das cidades mas nós temos mais tropas, sempre tivemos e sempre teremos. Essa é a realidade que o Grepolife não demonstra. Ah e parabéns pela vantagem na guerra. Fazia vários mundos que a "minha" aliança não começava a perder....espero que assim continue.

Ainda continuo à espera da teoria do @T.J.S. acerca do porque o meu bot coordena tudo no segundo e o do @Dompvvictor e @V.marques9 não.
 
Tenho como explicar tudo e como provar tudo. Mas como mencionei....tudo na vida tem um momento. Vou deixar você brincar no mundo mais um pouco até expor tudo aqui ^^. Só espero que depois não sumas como é costume.




Pow Davi. Também não força né. Vc sabe que é questão de tempo até o nosso amigo Dom começar a bugar pontos para se manter no top15 como está agora. O problema é que quando isso começar a acontecer também iremos responder e aqui como vocês falam no Brasil...é outro patamar.

Vocês podem ter mais cidades, podiam até ter o dobro das cidades mas nós temos mais tropas, sempre tivemos e sempre teremos. Essa é a realidade que o Grepolife não demonstra. Ah e parabéns pela vantagem na guerra. Fazia vários mundos que a "minha" aliança não começava a perder....espero que assim continue.

Ainda continuo à espera da teoria do @T.J.S. acerca do porque o meu bot coordena tudo no segundo e o do @Dompvvictor e @V.marques9 não.
Ainda estou aguardando vc explicar... pelo visto nao tem explicacao...
E tem mais , diferente de vc eu nunca neguei o que eu fiz nao, ja fui ban por bot sim amigo e todos sabem isso nao é nenhum segredo pra todos.
Inclusive, bot esse que vc e a gigi me ensinaram a usar via skype, pelo visto devem ter se atualizados, mais esses bot que voces usam sao muitos caros, prefiro jogar limpo.
Agora vc é um doente, acreditar na sua propria mentira e se exibir no forum por ser o mais sujo de todos é mais do que ridiculo! Vc é um lixo...
Vem aqui pagar de santo e faz tudo errado.
E todos sabem da sua sujeira, quem joga na fireman e quem joga contra, entao pq se esconder atras de uma pele de ovelha? Ah sim, é necessario para poder ter plateia no F.E.
Eu sumo do F.E. pq so tem muleque e gente mentirosa, algo que nao me envolvo.
 
Última edição:
cala boc* cabra chato, todo mundo, em cada forum tu enche o saco, fala mais que a boca e no fim sempre é block, chega de hipocrisia, ta chato já
vá procrurar um emprego q é a melhor coisa q vai fazee
Kkkkkk quem e tu? O q ta fazendo no F.E? Comecou a jogar ontem.... e pq ta falando asneiras e perdendo tempo lendo? Se nao queres ler, so nao entrar no F.E....
Ta perdendo seu tempo.
 
perder mais um mundo pro wiltinho pede musica em kkkkkk. #Paz
dom e TJS juntos time das Winx perdedora
@Dompvvictor bora lá no topico do dion, esperando pelo TIC TAC TIC TAC que vc disse hahshshehas
Ja ganhei o 103 amigo, deu uma bela pisa em voces ate os recrutarem jogadores nossos.
E darei nesse mundo novamente ate o new sujo recrutar jogadores novamente.
Passar bem a todos, acabou o show daqui a uns dias retorno...
 
Topo