• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

To com 9 cidades e vc? Se sou tão ruim, conquista eu. Isso te tirará da Quinta divisão do Grepolis! Pode xingar a vontade, chegar próximo nos ranks que é dificil né?Ta onde mesmo? Escondido atras desta conta ai...


Sai fora e vem pro range!
Podia falar isso comigo kkk, iria adorar... Sou Noob mesmo, afundei a br-101 não foi?
Queria tanto um x1
 
Mano vc tem mais de uma cidade e saiu da proteção a muito antes dela concluir, tu pelo menos ataca né? Agora esses noobs de uma cidade querem justificar a falta de capacidade pra evoluir... dizendo apenas que a evolução alheia é muito grande
Me explica o pq o chorão só reclama do NEW? De mais ninguém! Sendo que postei que nas 3 maiores aliança, possuem diversos jogadores com 5 ou mais cidades.... Eh chorão de mais!
Concordo com isso, sou adversários e mas defendo o New neste ponto.
Os caras reclamam demais as vezes, cada um faz seu jogo.
E vamos brincar poh, geralmente quem reclama demais é pq tenta imitar e não consegue
 
Sai daí cara , os próprios players da Fire fala que tem mundo que o new bug entra com mais de 100 contas , deixa upando no bot e depois conquista , tu sabe bem disso , não vem defender esse cara aqui não

Todo mundo sabe que isso é mentira. Se teve jogador que jogou na Fire falando isso foram os que expulsámos por motivos diversos. Aqui n tem ninguém hipocrita nem burro. É só ver uma coisa. Todo mundo fala mal do Rick, quando ele entra numa ally os caras já ficam felizes e falam bem e quando ele sai ou é expulso já é o diabo novamente. Jogador de Grepolis não tem opinião própria e fixa, vai conforme a maré. Se convém critica, se convém elogia tudo para benefício próprio. Agora tu eu tiro o chapéu, ta chorando e continua chorando. Ao menos é fiel a alguma coisa (nick, apesar de ter sido mal escrito)

Só vinha um ataque meu no cerco, e nem sicronizado era... será se peidou graxa???... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ué, se eu só tinha 400 birremes disponiveis na altura para que vou perde-los e ficar 2 dias repondo esses birremes sendo que posso esperar o resto dos apoios voltar e fazer as coisas direito? Fui o que o @Dompvvictor é....fominha e correu mal.

Mas se for analisar dessa forma o @DaviBPC é pior pq em 8horas tirou 2 colonos por causa dos meus ataques kkkkkkk

Rick rick, joga esta porcaria à mais tempo que eu e parece que começou hoje. Não aprende mesmo.

Parabéns ao @TyranoCross por ter convidado o sujeito acima mencionado para a ally. Decretou uma derrota mais prévia do que o que seria kkkk
 
Alguém mais desanimado por causa dos multicontas? Sério cara... tem uns que fazem descaradamente, tira total o animo... E não adianta reportar...

Pode falar que é mimimi, mas no fundo sabemos que tem uma rapaziada na maldade. E infelizmente, por N motivos, não são punidos. E por isso fazem sem medo... Acho que o jeito é esse, é a nova maneira de se jogar grepolis, xD.
 
Todo mundo faz multi contas, menos os q estao no topo do mundo kkkk piada....
Gostaria de entender essa linha de raciocinio.
A peaky faz multi e bot e esta pra tras. O top1 desparado esta com 12 cidades porem alega jogar muito limpo...
Muito interessante esta logica...
Ou seja, multi e bot atrasaram os jogadores da peaky mesmo sem levar bloc...
E uma matematica simples como 1+2 sao 11 kkkkk....
 
Última edição:
Melhor que matemática são provas ainda. Cade? Eu tenho tudo.

Quer print dos teus tickets de apelo dos blocks postos aqui? Eu posto de boas. Assim todo mundo pode ver o que tu usa e os motivos reais dos blocks kkkk
 
Topo