• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que isso em???

Eu falei mais cedo, neste tópico... é incrível como as alianças que mais atacam verbalmente a nossa... é sempre a aliança a levar bloqueios... tsk tsk
c loco, melhor nem falar nada contra as pessoas se o bloqueio é certo hsuahsuahushaus



Nada pessoal Vmarques, mas já esperava Bloqueios vindo da Peaky... mas antes do Rojas e do Dom? Essa foi novidade!! Joga a culpa no suporte não... Agora para sanar a duvida: que o bloqueio foi com sua VMarques com a V.marques9??

E mais quantas, foi só as duas????
eu o que? br101 nao levei 1 block e aconteceu o que aconteceu, e quem disse que estou jogando na peaky? nem a lead é a mesma do 101 kkkkk estás viajando, no mais vamos que vamos, quem sabe um dia nao chegamos no topo? XD
 

Anexos

  • oportunistas.png
    oportunistas.png
    96,7 KB · Visitas: 31

DeletedUser14487

Guest
Fórum do Grepolis é melhor do que qualquer seriado ou filme kkkkkkkkkkkkkkk continuem quando vai sair o próximo capítulo já estou a espera dele kk
 
Fullgore e newboot tinha que ter vergonha de vim no fórum se vangloriar. a proteção nem acabou e o new bot já tem. 11 cidades e o suporte vendo isso é acompanhado e não faz nada , e muita sujeira cara , e tem um lazarento que chamou esse ameba pra vim jogar atrapalhar mais um mundo do server BR, você que chamou pega e joga contra esse pasma seu baba ovo !
 
Fullgore e newboot tinha que ter vergonha de vim no fórum se vangloriar. a proteção nem acabou e o new bot já tem. 11 cidades e o suporte vendo isso é acompanhado e não faz nada , e muita sujeira cara , e tem um lazarento que chamou esse ameba pra vim jogar atrapalhar mais um mundo do server BR, você que chamou pega e joga contra esse pasma seu baba ovo !

É proibido ter mais de uma cidade antes do fim da Proteção Inicial? Onde ta escrito isso, nunca vi.... uiiiiaaaa Tadinho do chora boy que é um baita chorão! Tadico, não podem chamar o New para jogar no br, pq o Chorão Chora, por ser noob...


Agora vamos as asneiras que esse filhote de Trasgo trás: Observe:
Screenshot_3.png
Screenshot_4.png
Screenshot_5.png


AS TRÊS MAIORES ALIANÇAS ESTÃO REPLETAS DE JOGADORES COM MAIS DE UMA CIDADE, MAIS DE DUAS, MAIS DE TRÊS, CINCO E SETE E POR AI VAI!

Deixa de ser chorão, Choraboy,se se esforçar um pouquinho consegue tbm!
Agora ser jogador fraco que sequer sabe upar não da né?

PS: Quer dizer que tenho que ser zoado e ficar quieto? Para que jogadores fracos e inexpressivo como vc não se sentir ofuscado pela Gloria alheia?

AH tem dó! Nem me cita se for chorar!
 
Fullgore e newboot tinha que ter vergonha de vim no fórum se vangloriar. a proteção nem acabou e o new bot já tem. 11 cidades e o suporte vendo isso é acompanhado e não faz nada , e muita sujeira cara , e tem um lazarento que chamou esse ameba pra vim jogar atrapalhar mais um mundo do server BR, você que chamou pega e joga contra esse pasma seu baba ovo !

Esse teu nick foi criado com um erro ortográfico. Esse "A" deveria ser um "O". Se mandar ticket e explicar o motivo (já tem até provas dadas) acho que dá sim.

Vocês são ridiculos mas não tem problema. Quando eu achar conveniente eu vou colocar uns prints aqui que todo mundo vai chorar de rir.

Não são 11 cidades, são 12 que tem mais 1 em cerco e 3 slots por usar. Bjs

Kkkkkkk

Não lembro de você conquistar uma cidade minha.
Mas nesse mundo vamos estar front a front se você não correr, agora o mundo começou

Aah nem acabou a proteção e vcs já estão perdendo cidade.

Abraço guri.

É pq nós fizemos uma votação aqui. Decidimos dar 20 cidades de vantagem em confronto direto para vocês. Depois de estar 20-0 nós começamos a jogar. Tem que deixar voces moralizados. Depois botamos um cerco em alguém da panela aí. Todas as allys do mundo atacam, não quebram e acaba o mundo.
A ideia é prolongar esse reset vosso o maior tempo possível kkkk
 
É proibido ter mais de uma cidade antes do fim da Proteção Inicial? Onde ta escrito isso, nunca vi.... uiiiiaaaa Tadinho do chora boy que é um baita chorão! Tadico, não podem chamar o New para jogar no br, pq o Chorão Chora, por ser noob...


Agora vamos as asneiras que esse filhote de Trasgo trás: Observe:
Ver anexo 7984
Ver anexo 7985
Ver anexo 7986


AS TRÊS MAIORES ALIANÇAS ESTÃO REPLETAS DE JOGADORES COM MAIS DE UMA CIDADE, MAIS DE DUAS, MAIS DE TRÊS, CINCO E SETE E POR AI VAI!

Deixa de ser chorão, Choraboy,se se esforçar um pouquinho consegue tbm!
Agora ser jogador fraco que sequer sabe upar não da né?

PS: Quer dizer que tenho que ser zoado e ficar quieto? Para que jogadores fracos e inexpressivo como vc não se sentir ofuscado pela Gloria alheia?

AH tem dó! Nem me cita se for chorar!
Tu é ruim cara tu é carregado pelo new bot , todos sabe que tu é ruim , só ganha quando o new bot tá , vc e patético ruim é baba ovo
Tenha vergonha você é uma farsa mochila , tu é carregado FullNoob
 
Tu é ruim cara tu é carregado pelo new bot , todos sabe que tu é ruim , só ganha quando o new bot tá , vc e patético ruim é baba ovo
Tenha vergonha você é uma farsa mochila , tu é carregado FullNoob


To com 9 cidades e vc? Se sou tão ruim, conquista eu. Isso te tirará da Quinta divisão do Grepolis! Pode xingar a vontade, chegar próximo nos ranks que é dificil né?Ta onde mesmo? Escondido atras desta conta ai...


Sai fora e vem pro range!
 

DeletedUser14487

Guest
Fullgore e newboot tinha que ter vergonha de vim no fórum se vangloriar. a proteção nem acabou e o new bot já tem. 11 cidades e o suporte vendo isso é acompanhado e não faz nada , e muita sujeira cara , e tem um lazarento que chamou esse ameba pra vim jogar atrapalhar mais um mundo do server BR, você que chamou pega e joga contra esse pasma seu baba ovo !
Culpa dos cara que fica saindo da proteção antes
 
Sai daí cara , os próprios players da Fire fala que tem mundo que o new bug entra com mais de 100 contas , deixa upando no bot e depois conquista , tu sabe bem disso , não vem defender esse cara aqui não

Vixe quanto chororo... quanta tcha tcha.... quanta fake news.... Se chutar os ovos do New, pega a boca do chorão.... reclamando que o new tem dez cidades a mais que ele...

e o cerco vai quebrar não?
 
Se chutar os ovos do New, pega a boca do chorão....

Até que vc de vez em quando fala algumas coisas coerente, mas essa frase aqui saiu totalmente fora do contexto.

"se chutar os ovos de New pega na boca do chorão ou na sua?... pois o cidadão (apesar de chorão) está criticando, quem está "lambendo" é vc... rsrsrsrsrs (não poderia deixa passar essa) hihihihihi....
 
Última edição:
Até que vc de vez em quando fala algumas coisas coerente, mas essa frase aqui saiu totalmente fora do contexto.

"se chutar os ovos de New pega na boca do chorão ou na sua?... pois o cidadão (apesar de chorão) está criticando, quem está "lambendo" é vc... rsrsrsrsrs (não poderia deixa passar essa) hihihihihi....

Mano vc tem mais de uma cidade e saiu da proteção a muito antes dela concluir, tu pelo menos ataca né? Agora esses noobs de uma cidade querem justificar a falta de capacidade pra evoluir... dizendo apenas que a evolução alheia é muito grande
Me explica o pq o chorão só reclama do NEW? De mais ninguém! Sendo que postei que nas 3 maiores aliança, possuem diversos jogadores com 5 ou mais cidades.... Eh chorão de mais!
 
Esse teu nick foi criado com um erro ortográfico. Esse "A" deveria ser um "O". Se mandar ticket e explicar o motivo (já tem até provas dadas) acho que dá sim.

Vocês são ridiculos mas não tem problema. Quando eu achar conveniente eu vou colocar uns prints aqui que todo mundo vai chorar de rir.

Não são 11 cidades, são 12 que tem mais 1 em cerco e 3 slots por usar. Bjs



É pq nós fizemos uma votação aqui. Decidimos dar 20 cidades de vantagem em confronto direto para vocês. Depois de estar 20-0 nós começamos a jogar. Tem que deixar voces moralizados. Depois botamos um cerco em alguém da panela aí. Todas as allys do mundo atacam, não quebram e acaba o mundo.
A ideia é prolongar esse reset vosso o maior tempo possível kkkk

Deixaram mesmo?
Agora eu quero ver sustentar kkkkk
Aposto contigo New, que não dão as 20 cidades de vantagem igual falou.
 
Última edição:
Topo