• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR107] Os Assuntos Gerais

Ver anexo 8714

Ver anexo 8715


RESUMINDO O @RafaelMG:
Até então é o jogador que mais perdeu cidades para inimigos no mundo, tem 14 perdas (Não contei a grifada, pois foi repasse para teu amigão @Malbeck. )
Você conquistou duas cidades inimigas(1 block aberto e o outro estava inativo).
Jogador que mais conquistou C.I, multi e repasse.
Joga muito... sqn

Ahhhhh pronto começou virou narrador agora.. não vi sua conquista ai? Cadê?

Ahh já sei porque, tu é narrador kkkkkkkkkk.. esqueci que galvão bueno não joga só narra.

Esta fazendo sua função certinha, narrar porque jogar você não joga!

#GALVÃOBUENODOGREPOLIS
#VICESUPREMO
#VASCO
#SEMCOROASEMVITORIA
 
Ahhhhh pronto começou virou narrador agora.. não vi sua conquista ai? Cadê?

Ahh já sei porque, tu é narrador kkkkkkkkkk.. esqueci que galvão bueno não joga só narra.

Esta fazendo sua função certinha, narrar porque jogar você não joga!

#GALVÃOBUENODOGREPOLIS
#VICESUPREMO
#VASCO
#SEMCOROASEMVITORIA

Eu pelo menos fiz 6 conquistas em inimigos kkkkkk, noob
 
Davizinho sem conquistas nesse jogo.

Se eu fosse você saia do FE e ia jogar lá.. tem mais 90 dias pra você ficar no PC ai
 
pelo menos vc sai do pc um pouco, antes de ir no jk pelo menos corta o cabelo pro delgado de plantao receber vc de boa aparencia

Faz um pix aí que corto agora kkkk.
Corte tá caro, só de 15 em 15 dias, não ganho a vida bugando ouro no Grepolis.
Aprendiz de marginal kkkk, menino com a cara de mais bobão que já vi na vida tentando fazer gracinha kkkkkkkkk.

Que foto brochante, lendo um livre sentado no arvore kkkk, como que o @RafaelMG conseguiu ser trocado por vc?
 
Última edição:
Rapaziada, como o próprio @cariocanis falou aqui, sei que é entre vocês, mas não é preciso acertar assuntos pessoais aqui no Fórum Externo, afinal estamos aqui para falar de Grepolis.

Expor dados pessoais de jogadores é contra a lei, e não faz sentido vocês resolverem essas questões que não envolvem o jogo aqui, pois um vazamento desse pode parecer fútil, mas não sabemos se todos que acessam esses fóruns externos são bem intencionados.
 
Eu não estou tomando lados na história, eu acharia errado mesmo se fosse o Davi. Não é pq eu estou na aliança dele que eu deva concordar com ele vazando dados de outrem.

Não sei ao certo o que aconteceu entre vocês, mas respeitem os limites. Não ia me envolver na discussão, mas já tive pessoas próximas de mim que sofreram consequências com esse tipo de vazamento de dados, pois como eu disse, não sabemos quem acessa esses fóruns.

Enfim, discutam, conversem, se xinguem, sei lá. Mas não se esqueçam que isso é um jogo, resolvam essas questões dentro do próprio jogo.

Se suas questões forem além do jogo... isso já não é comigo.
 
Violação da integridade da mãe de um jogador, vazando dados pessoais é o auge ... Sem condições
Davi não se esqueça que esse site é de responsabilidade do Grepolis, ele responde junto com o breno :)
 
Que fórum infantil, dá até embrulho no estômago de tentar ler alguma coisa aqui. Fiquei sabendo que tinha um sujeito vazando informações pessoais de terceiro e vim conferir se era Real.
Lamentável, isso que da , jogadores ruins se envolverem no game, ao invés de tentar aprender a jogar, fica a ofender alguém. O bom mesmo seria se quem modera isto fechasse este fórum, isso não serve para nada, alem de jogadores fracos ficarem a ofender outros…
 
Topo