• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR107] Os Assuntos Gerais

Eu não entendo essa coisa de ficar a acusar outros de usar isto ou o outro quando todos sabemos que tinha mais que 1 pessoa na tua conta pelo team viewer também. A mim n me interessa se estavam os outros de MDF ou block ou não. A verdade é que tu perdeu um monte de cidades lá e o Stats mostra isso e se não perdeu antes foi porque fugiu do front e repassou todas para o J3000 em troca de cidades em zona safe (o stats mostra isso também).

Davi mete uma coisa na tua cabeça, tu nao é melhor que 50% dos jogadores da tua ally (que por sinal muitos são bem ruins) e esse top2 do mundo não reflecte a tua qualidade de jogador. Tu sabe disso, eu sei disso, os jogadores da tua ally sabem disso (pois vivem te zuando e prints tem aos montes) e todos sabem disso. Fim da história :)

Pode ser que ganhes este mundo MAS se isso acontecer n muda o facto de teres andado atrás dos tops da ally inimiga recrutando (o mesmo aconteceu no 105 e foi trolado até ao fim) e indo até ao WhatsApp chamar jogadores que nem estão no mundo para vos ajudar. Eu olho para os Loot Lhamas e vejo meia dúzia que sabe um pouco do jogo e 100 que não sabem quase nada e ainda assim estão com dificuldade no mundo.

Acho desnecessário essa tua pose de campeão no FE num mundo que sabes que não tem inimigo à altura tanto é que és o único daí a fazer tais figuras tristes lol


Obs: Não fui atrás de jogadores no 105 e nem no 107, em ambos os mundos vieram atrás de mim... Como não sou um doido, realmente levo a sério o que dizem já que não gastaria meu tempo em vão somente para fazer uma brincadeira boba e me sentir o melhor.
 
Seria bom ver o Mr.Noob jogar o br107 kkkkk. Espero que apareça por cá, visto que, o br 105 deve está um tédio. Não tem mais inimigos,né ? tanto que lhe sobra tempo até para vir aqui auxiliar alguns jogadores.
 
Sabe o que é engraçado New? no topico do mundo Gortyn os mesmos que reclamavam da gente e apanharam lá, são os mesmos que estão aqui e se vangloriando porque estão "batendo" kkkkkkkkk enfim a hipocrisia
apanhando? loooooooooooooool
mano vocês roubaram minha conta, e resetaram.
levaram gold, cidades e tudo que tem direito e ainda ficam me mandando mp da conta Caba Chato ate esses dias me zoando.
acha isso competitivo? acho isso normal? uma das maiores conta do mundo hackeada e resetada.
agora vem aqui dizer que agente tava apanhando la,
cara agente recebeu bloc por ataque pow, por atacar muito , nisso recebendo varios e varios spam, porem 2 pesos e 2 medidas não dá pra jogar.
quem sabe um dia, quando o new deixar de jogar tão sujo, vocÊs possam pegar uma boa competição, agora da forma ridicula que a fireman joga, é impossivel jogar contra. não existe combate.
então , lhe considero bastante parceiro , mais da proxima vez que vocês quiserem uma disputa, joguem limpo e terão.
parem de resetar as contas dos outros, sempre apelam pelo lado mais sujo, isso sempre acontece quando se joga contra a fireman, que coisa ridicula! nunca levam um mundo de forma limpa.
agora entrar nos mundos querendo disputa e jogando com trapaça, nunca vão ter realmente.
parem de resetar contas e de trapaças que vão muito além , e ai terão uma disputa.
 
Digam Não ao ataque Spam, toda vez que o @cariocanis fazer spam na galera de madrugada, vamos meter um cerco na ally dele.

@Lightning @Cavaleiro Perdido , vergonhoso um jogador do suporte com está atitude... Mas estamos dando um jeito nele kkk, está apanhando tanto que começou o dessespero.
Só que o problema é que está prejudicando os próprios companheiro de ally, acordando o inimigo para cercar e depois os demais para apoiarem os cercos kkkkkkk

Isso sim é um ótimo espião kkkk
 
Isso não vai mudar nada, só vai mostrar que sem ele vc não é ninguém.
Jogador meia boca carregado em todos os mundos, vai lá chorar no colinho do André.

"Aí, se vc me bater eu vou chamar meu papaí kkkkkk", coisa ridícula.

Faça um coordenado e prove seu valor, mostre que é bom e não somente um dependente de piedade alheia kkk.
Você é ótimo jogador de fórum ,nunca dependi de piedade ...aliás quem merece não sou eu ,afinal ,mesmo carregado ganhei muitos mundos ..
Mas vi muitos bons jogadores resetarem antes do final por medo de perderem ..já perdi mundos ,já ganhei...infelizmente creio que tenha perdido mais do que ganhei...e sua historia no grepolis só se faz neste ambiente amigo..
Boa sorte ...
 
Última edição:
Digam Não ao ataque Spam, toda vez que o @cariocanis fazer spam na galera de madrugada, vamos meter um cerco na ally dele.

@Lightning @Cavaleiro Perdido , vergonhoso um jogador do suporte com está atitude... Mas estamos dando um jeito nele kkk, está apanhando tanto que começou o dessespero.
Só que o problema é que está prejudicando os próprios companheiro de ally, acordando o inimigo para cercar e depois os demais para apoiarem os cercos kkkkkkk

Isso sim é um ótimo espião kkkk
nossa como vc é ingênuo ,irmão vc fala demais spam ? seu pessoal sabe que vc ta aqui chorando ? recebemos ataques de hora em hora na madrugada ..vc me faz rir cara
 
Digam Não ao ataque Spam, toda vez que o @cariocanis fazer spam na galera de madrugada, vamos meter um cerco na ally dele.

@Lightning @Cavaleiro Perdido , vergonhoso um jogador do suporte com está atitude... Mas estamos dando um jeito nele kkk, está apanhando tanto que começou o dessespero.
Só que o problema é que está prejudicando os próprios companheiro de ally, acordando o inimigo para cercar e depois os demais para apoiarem os cercos kkkkkkk

Isso sim é um ótimo espião kkkk
quer dormir põe mdf ,mano deixa de querer ser vedete em fórum ,isso aqui não é teatro de revista..
 
Última edição:
Você é ótimo jogador de fórum ,nunca dependi de piedade ...aliás quem merece não sou eu ,afinal ,mesmo carregado ganhei muitos mundos ..
Mas vi muitos bons jogadores resetarem antes do final por medo de perderem ..já perdi mundos ,já ganhei...infelizmente creio que tenha perdido mais do que ganhei...e sua historia no grepolis só se faz neste ambiente amigo..
Boa sorte ...


Prefiro perder um mundo e ser respeitado do que ganhar sem nenhum mérito.
Pergunte ao Cavaleiro do Céu pq não peguei coroa no 98, ao New pq não peguei no 99 e aos meninos dos moitas que tive a oportunidade de jogar com eles por um curto período no br 100, mas por falta de tempo e outros contra tempo não pude ir até o fim.

Ps: Não tenho coroa no nick pq só joguei dois mundo nele br105 e br107, o 105a gente preferiu largar de mão diante da sujeira que estava no mundo(não foi porque perdemos, até porque estávamos bem, nossa situação lá era infinitamente melhor que a de vcs aqui), e o br107 nem preciso falar, o mundo abriu tem 2 meses kkk.


@NewMystery , seja sincero e responda... Não peguei coroa no br99 porque? Eu não fui pra c.i, partiu de mim a ideia de parar e repassar as cidade, já o @cariocanis foi colocado para c.i... Se for mentira vc pode desmentir.
 
Última edição:
Então sobre o Br105 a Fogo no Parquinho só ganhou devido ao reset da conta CabaChato que o Dom diz que alguém resetou? isso não tem fundamento algum, porque antes do reset vocês estavam perdendo o mundo, estão apenas usando isso como uma das desculpas de ter perdido, era apenas questão de tempo.. estavam perdendo território mesmo antes disso. e se forem no grepolife e acompanhar a guerra sempre tinhamos 3x mais conquistas em cima de voces do que de voces em cima de nós, mas cada um acredita naquilo que bem entender, mas uma coisa que vocês vão ter que engolir è que jogaram no gortyn, perderam e agora nós da fogo no parquinho vamos levar a coroa e pronto.


90% das cidades que conquistaram foram de block aberto, alguns até hoje não são explicados pelo suporte.
Onde o new sabia até antes do jogador boqueado, coisa de tomar o block e com 30 segundo saírem mais de 300 ataques.

Bom, esse foi o mundo mais ridículo que já vi, e realmente desanimei quando fui vendo a sujeira.
 
Prefiro perder um mundo e ser respeitado do que ganhar sem nenhum mérito.
Pergunte ao Cavaleiro do Céu pq não peguei coroa no 98, ao New pq não peguei no 99 e aos meninos dos moitas que tive a oportunidade de jogar com eles por um curto período no br 100, mas por falta de tempo e outros contra tempo não pude ir até o fim.

Ps: Não tenho coroa no nick pq só joguei dois mundo nele br105 e br107, o 105a gente preferiu largar de mão diante da sujeira que estava no mundo(não foi porque perdemos, até porque estávamos bem, nossa situação lá era infinitamente melhor que a de vcs aqui), e o br107 nem preciso falar, o mundo abriu tem 2 meses kkk.


@NewMystery , seja sincero e responda... Não peguei coroa no br99 porque? Eu não fui pra c.i, partiu de mim a ideia de parar e repassar as cidade, já o @cariocanis foi colocado para c.i... Se for mentira vc pode desmentir.
seu sonho...ACORDA ,ENTREGUEI TODAS AS CIDADES SEM TEMPO MANO...MAS COMO SOU NUBA DEPOIS GANHEI OUTROS MUNDOS COM A FIRE ,DEPOIS COM ALGUNS AMIGOS NA BO...ENFIM...TA SUAVE FILHO...NÃO ESTRESSA ..É SÓ JOGO NO FIM AINDA GARGALHAMOS ...GOSTO TANTO DE VC MANO ,E ME BLOQUEOU ,AI VEM AQUI FAZER INFERNO DA ALIANÇA ..IRMÃO PARA E VAMOS VOLTAR A FALAR DISSO NO FIM ...SE VC GANHAR PARABENS ...SE MINHA ALIANÇA ,PARABENS TB ...PENSA NISSO OS ASSUNTOS DE FÓRUM AQUI ,O DE JOGO LA...TMJ
 
Dormir? Eu estava era mais que acordado atacando vcs... só percebi a tua madade.
Fica tranquilo, sei que trabalha com plantão, faz gracinha hoje e amanhã se esconde
NÃO CONFUNDA AS COISAS AMIGO ,MALDADE TEVE VC ..SENÃO FOSSE UM ACORDO COM NOSSA ALIANÇA VCS JAMAIS TERIAM CHEGADO NO 44 TÃO RAPIDO ,AQUILO FOI MALDADE ,COMO É MALDADE VC CONVIDAR OS CARAS PARA TUA ALIANÇA ..ISSO É MALDADE ..MAS SEGUE JOGO ..
VC SE CONTRADIZ ,SE DIZ QUE ATACO DE MADRUGADA ,E POR ISSO ATACOU A ALIANÇA ?IRMÃO ACHO QUE VC RI DEPOIS DAS BOBAGENS QUE ESCREVE ..NEM VC DEVE CRER ...VALEI ME PAI...
 
Resumindo o mundo em algumas palavras.

Vamos ganhar o mundo com 30 jogadores ou o menor número de jogadores ativos possível, agora já são 48 ( 18 foram recrutados nossos).

Expulsaram RafaelMG "EU" alegando que eu era fazendeiro e não ajudava? Opss.. ai não chefe pergunte ao dompv se não ajudei ele várias vezes, já perguntaram porque o burrico parou de jogar? porque ele estava jogando comigo, sem contar o Marcelo né? esse eu não preciso nem expressar o que eu fazia por ele.

Agora Rafael spy? ta de sacanagem né.. alguém ai ficou magoado porque roubei o cliente que ele fazia um $$ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. o cara vendia cidade de 5k por 80 reais se esta doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. vai trabalhar que ganha mais....

Só entrei no mundo por causa do @Malbeck. o restante eu conheci nesse mundo, quando o malbeck parou eu iria jogar só até o 108 abrir e depois passaria as cidades para "vocês", só que isso me motivou a continuar. Você só conhece o grau do jogador quando ele te ataca.

Depois tentaram finalizar o mundo com a brilhante ideia de tentar recrutar uns 20 jogadores, só que deu ruim né?...

Posso postar mensagem de mais de 20 jogadores que vocês tentaram chamar pra ir jogar com vocês..

Agora a pergunta é? vão querer ganhar jogando ou ganhar recrutando?

Tem 90 dias de mundo ainda... muita coisa pode mudar.
 
sem contar o Marcelo né? esse eu não preciso nem expressar o que eu fazia por ele.

Segura a franga querido
smiley-emoticons-kaffee2.gif
 
Topo