• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a sua maior idiotice no Grepolis?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser337

Guest
Bem quando conheci grepolis...Achava que o poder de proteção de atena protegia sobe qualquer atak.... :D
 

DeletedUser

Guest
:eek:foi ter as tropas prontas para ataque de um conquista junto com o colonizador,então ataquei com os cavaleiros só para garantir e ai mandei todos os barcos de transporte e tive que esperar o ataque voltar e atrasei na conquista.rsrsrs
 

DeletedUser843

Guest
Julguei meu inimigo e ataquei sem farol perdi 50 barco de transporte rápido e 500 fundibulários ( Sorte q e barato )
 

DeletedUser

Guest
Foi meter revolta mandando o NC junto :p (é que o sistema de revolta era novo na época e na wiki só tinha o do modo cerco daí eu fiz errado umas 2 vezes)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3289

Guest
Terremoto

Não sei se foi minha pior, mas uma vez lancei um Terremoto em mim mesmo!
 

DeletedUser

Guest
acho que minha idiotice foi a maior de todas, sem querer ataquei minha propria cidade:eek: e que eu ia atacar a vizinha dela ai acabei min confundindo.:D
 

DeletedUser

Guest
Idiotice:

Fundar uma cidade numa ilha q vc já tem cidade, e perder os recursos das aldeias bárbaras. AFS
 

DeletedUser111

Guest
me aconteceu essa semana. mandei 300 berrimes 3segundos antes do meu cerco entrar.
 

DeletedUser

Guest
A maior idiotice é pensar que esse jogo é bom,perder tempo com ele e depois ver que é uma bosta!
 

DeletedUser2285

Guest
Acho que foi conquistar uma city e colocar um deus diferente de todas as outras 5 citys, obs: eram em todas os mesmo deus e estava cheio os encantamentos, ou seja, perdi todos encatamentos :mad:
 

DeletedUser

Guest
Meu maior erro foi quando apareceu a janela de recompensa diária, eu cliquei no X de fechar em vez de clicar em "aceitar oferta":eek: perdi (deixei de ganhar) 500 recursos de cada:(
 

DeletedUser98

Guest
Meu maior erro foi quando apareceu a janela de recompensa diária, eu cliquei no X de fechar em vez de clicar em "aceitar oferta":eek: perdi (deixei de ganhar) 500 recursos de cada:(
E porque você não re-logou!?!?

por-que-meme.jpg
 

DeletedUser

Guest
Foi agora!!!
Limpei a cidade, iniciei a revolta e vem um de lá na minha frente e coloniza!!!:mad::mad::mad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo