• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a sua maior idiotice no Grepolis?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Tudo isso ai é engraçado contando-se agora apos o fato, porem na hora e puro odio ver a besteira feita, pior foi eu, que em vez de aplicar no atacante uma irá para atrapalhar, acabei aplicando felicidade nele, 12 horas de acrescimos em 50% na produção dos recursos a serem produzidos.
E pra ka bá... !!!
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Tudo isso ai é engraçado contando-se agora apos o fato, porem na hora e puro odio ver a besteira feita, pior foi eu, que em vez de aplicar no atacante uma irá para atrapalhar, acabei aplicando felicidade nele, 12 horas de acrescimos em 50% na produção dos recursos a serem produzidos.
E pra ka bá... !!!

isto que é confiança voçe ataca o cara e ainda fala o toma ai uma ajuda pra ve se consegue segura o proximo ataque kkkkk.
 
a minha maior babaquice foi ter espionado um cara e quando chegou o relatorio ele tinha poucas tropas, mas 3 birremes, então larguei 500 bigas encima do cara, mas esqueci dos birremes do cara, resultado perdi td e nem fiz cosquinha no cara kkkkkkkk
 

DeletedUser4256

Guest
Idiotices foram várias mas uma foi suprema, certa vez um cara lançou um ataque na minha cidade de número 4, então eu disse ´´Vou jogar a proteção de atena e já era´´ , nem da milícia eu lembrei, o resultado foi que o ataque do cara bateu em mim e ele destruiu todas minhas tropas, kkkkkkk, bem tiveram outras tbm, lembro-me que no meu quinto dia de jogo lancei um ataque regular num carinha achando que eu conquistaria a city, nossa fiquei loko quando a cidade não passou pra minha administração, tbm teve uma vez que eu lancei ira de zeus num ataque meu, :(
 

DeletedUser

Guest
Minha maior idiotice foi tentar conquistar minha quinta aldeia bárbara com 40 espadachins, quando o certo era enviar um ataque com 40 hoplitas.
 

DeletedUser4251

Guest
eu tinha 1000 pontos e ataquei un cara de 12000 ele me conquistou depois kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu resolvi enfrentar as allianças Dark Angels, The Black Death Republic e The Resistance (5ª, 11ª e 12ª maiores allianças respectivamente) no hero world inglês, nem preciso dizer que eles me venceram kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser5109

Guest
No começo quando nao sabia joga eu lancei muitas bigas para meu inimigo eu acchava que era alguma magia que ia destrui ele mas quando fiquei sabem que era uma unidade era tarde de mais ele me atacou e perdi tudo nao consegui desenvolve mais
 

DeletedUser

Guest
minha indiotise foi lançar raios para acaber c a revolta bem eu ja estava sendo atacado por outro e po cima eu faço isso!
e minha segunda indiotiçe foi lançar furia de posedom em um atak meu afundei 10 faros meus.
 
Teve uma vez que eu pedi pro meu amigo Topolniak colocar prata na minha cidade, pq eu precisava espionar um loko inimigo, sendo que o meu Armazém já tava cheio, dai o coitado perdeu 500 poderes de Hades.
 

DeletedUser

Guest
Enviar 30 ataques num inimigo e no meio desses ataques 1 foi como apoio kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ja recebi recurso com o armazém cheio, gastei 50 mil de prata para espionar uma cidade que não precisava gastar nem 2 mil...por ai vai..rsrs
 

DeletedUser

Guest
o meu maior erro,foi na hora de coordenar apoios para o cerco,em vez de eu clicar em apoio,cliquei em ataque
 

DeletedUser

Guest
meu pior erro foi quando eu tavu sofrendo um coordenado ae desviei minhas tropas de todos ataques
ae eu puchei minhas tropas da cidade faltando 10 segundo do colono
ae fui supreendido com um delay de 14 segundos lol
ae perdi a cidade e ainda as 314 birremes foram mortas sem combater :mad:
 

DeletedUser

Guest
Minha maior burrice

Minha maior burrice que eu cometo até hoje é quando eu faço terremoto na minha cidade.Além de perder defesa e pontos da city, eu perco veneração divina.
 

DeletedUser

Guest
Uma de minhas burrices foi ter enviado um ataque para quebrar um cerco, mas eu acabei enviando como apoio, e ajudei o cara a conquistar a cidade de um amigo.
 

DeletedUser5503

Guest
A maior burrice q eu ja fiz no grepolis apoiar a cidade q eu estava mandando colono e como era muito apoio perdi um colono 500 cavalheiros no atake e perdi parte das minas tropas de defesa
 

DeletedUser

Guest
:eek: eu tenho muitas até agora e tenho certeza que ainda vou fazer muitas mais xD
Eu fiz o tutorial e recebi os recursos que dão no inicio, apesar de o armazém estar cheio(perdi tudo)xD

Uma vez mandei umas unidades misticas apoiarem uma cidade que não tinha o mesmo deus.xD(o apoio falhou)

Quando lancei o poder do "casamento" fui na minha cidade e procurei em tudo quanto era edificio aonde tava o tal do casamento esperando ver uma coisa bem legal...xD Mais tarde depois de lançar alguns poderes de "felicidade" sobre a cidade é que percebi que não tem casamento porra nenhuma! kkkkkkkkkk:eek: É só um poder que dá recursos mas não vemos nenhuma animação não!xD ehehe

Uma muito engraçada foi à mais ou menos 15 dias atrás quando cheguei,que peguei na calculadora e me pus a fazer contas e tive um tempão a ver quais as unidades que atacavam, e quais as que defendiam e tudo isso...xD e depois cliquei na wiki, e vim ao forum e tinha um monte de coisa sobre as unidades que defendem e as que atacam!!! Eu não precisava ter feito contas não!!!kkkkkkkkkk:eek:
 

DeletedUser

Guest
Minhas maiores idiotices foi mandar um ataque com colono que chegaria antes da segunda parte da revolta e teve uma vez que invés de eu mandar um ataque mandei um apoio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo