• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Novelinha do GREPOLIS!!


ELENCO
Servat

PuKankis
Colombiado (Ator principal)


Primeiramente gostaria de iniciar o comentário agradecendo a Srt. Servat, sem o NC falho dela nada disso teria acontecido!!...
1675475193822.png
Segundo, mas não tão importante ao jogador PuKankis por seus apoios "bem encaixados" (ironia) junto ao NC falho, que em seguida veio ao esquecimento das tropas...

1675475374942.png

Graça aos jogadores serem bem comunicativos, não sabiam que ao mesmo tempo o Colombiano vinha me saraivando... KKKKKKKKK
Obrigado PuKankis pelas tropas aliadas.

1675475536706.png

O mais engraçado vem agora.... Colombiado gênio, claro.... bateu com cultura negativa em muro 0 e eu acho que ele pensou... "Caramba o mlk colocou lapada de tropa no muro zero que ainda bati com cultura negativa!!" (Todos sabem que matar tropas aliadas gera cultura negativa e o mesmo nem desconfiou que era tropa aliada por ser muro 0).

Em seguida PuKankis retira as tropas....
1675475712227.png


Colombiano insatisfeito com o ocorrido, me vem com mais proeza...
Joga um Narci, protege e vem disposto a acabar com as tropas na muralha 0!!
1675475799307.png

Nesse momento ele manda outro ataque e ainda tem mais apoios do PuKankis a chegar antes do ataque dele....
Troco o nome da cidade para "45-003tropa aliada?K" e o mesmo gênio continua sua sede por sei lá o que....


Apoio do PuKankis antes do ataque....
1675475953474.png

Ataque do gênio....
1675475996866.png

Como sou humilde, ativei uma defesa para ajudar o PuKankis, como agradecimento por as tropas enviada.

Venho agradecer aos participantes desta novela, que me renderam bastante risadas.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 
Última edição:
QUEBRA DE CERCO

SONS VS MUNDO INTEIRO (MOITAS,CAPIM,ARBUSTO,ETERNOS E FAZENDEIROS TERRORISTAS)

EIS A PERGUNTA QUEM SAIRA VENCEDOR? AGUARDE DAQUI INSTANTES

LOUCURA LOUCURA LOUCURA
:p:p:p:p:p
 
Última edição:
Novelinha do GREPOLIS!!


ELENCO
Servat

PuKankis
Colombiado (Ator principal)


Primeiramente gostaria de iniciar o comentário agradecendo a Srt. Servat, sem o NC falho dela nada disso teria acontecido!!...
Ver anexo 9985
Segundo, mas não tão importante ao jogador PuKankis por seus apoios "bem encaixados" (ironia) junto ao NC falho, que em seguida veio ao esquecimento das tropas...

Ver anexo 9986

Graça aos jogadores serem bem comunicativos, não sabiam que ao mesmo tempo o Colombiano vinha me saraivando... KKKKKKKKK
Obrigado PuKankis pelas tropas aliadas.

Ver anexo 9987

O mais engraçado vem agora.... Colombiado gênio, claro.... bateu com cultura negativa em muro 0 e eu acho que ele pensou... "Caramba o mlk colocou lapada de tropa no muro zero que ainda bati com cultura negativa!!" (Todos sabem que matar tropas aliadas gera cultura negativa e o mesmo nem desconfiou que era tropa aliada por ser muro 0).

Em seguida PuKankis retira as tropas....
Ver anexo 9988


Colombiano insatisfeito com o ocorrido, me vem com mais proeza...
Joga um Narci, protege e vem disposto a acabar com as tropas na muralha 0!!
Ver anexo 9989

Nesse momento ele manda outro ataque e ainda tem mais apoios do PuKankis a chegar antes do ataque dele....
Troco o nome da cidade para "45-003tropa aliada?K" e o mesmo gênio continua sua sede por sei lá o que....


Apoio do PuKankis antes do ataque....
Ver anexo 9990

Ataque do gênio....
Ver anexo 9991

Como sou humilde, ativei uma defesa para ajudar o PuKankis, como agradecimento por as tropas enviada.

Venho agradecer aos participantes desta novela, que me renderam bastante risadas.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Óbvio q os apoios não eram encaixados, nc era de 10min, era nc de oportunidade, e mandei os apoios desgarrados..agora se vangloriar no FE por um friendly fire que nem prejudicou minhas tropas é estar implorando por atenção mesmo kkkk
 
Óbvio q os apoios não eram encaixados, nc era de 10min, era nc de oportunidade, e mandei os apoios desgarrados..agora se vangloriar no FE por um friendly fire que nem prejudicou minhas tropas é estar implorando por atenção mesmo kkkk
Prova do trabalho em equipe de vocês KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
QUEBRA DE CERCO

SONS VS MUNDO INTEIRO (MOITAS,CAPIM,ARBUSTO,ETERNOS E FAZENDEIROS TERRORISTAS)O
EIS A PERGUNTA QUEM SAIRA VENCEDOR? AGUARDE DAQUI INSTANTES

LOUCURA LOUCURA LOUCURA
:p:p:p:p:p
DESSA VEZ ,O MUNDO INTERIO SAIU VENCEDOR KKKK POREM POR BEM POUCO MESMO ...MESMO 5 ALLY APOIANDO QUASE N SEGURA ,, DESESPEIRO FOI TANTO QUE CHEGOU NO NIVEL DE MANDA ATE FAROL DE APOIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OBS: AGRADEÇA O TJS VICTOR POR TE SALVADO O CERCO NO FINAL


AGUARDE OS PRIXMOS CAPITULO DE SONS VS O MUNDO INTEIRO

LOUCURAAAAA LOUCURAAAAA LOUCURAAAAAAA
 
Podemos colocar o mérito na Fazendeiros e Eternos certo ? que Moitas apanhou mais que mulher de bandido....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo