• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Normal, pega o mundo anterior pra vcs verem, ta la os mesmos faladores de sempre, que quando chega no final do mundo a conversa é outra, o roda roda vira ai mesmo apanhou tanto que até resetou, e foi do mesmo jeito, falou falou chegou no fim tomou um PAU como sempre kkkk.

Alguns páises parece que matemática e educação financeira passou longe kkkk......eu acho que 7k de birras é menor do que mais de 11k de farois, uma cultura para a ally toda, em vez de ficar falando tanto nos primeiros dias esses jogadores de fórum, deviam parar de correr para o fundo do oceano, só pra começar kkkk.........O JOGO É JOGADO SENHORES, estão muito emocionados, parece ate cachorro no cio, tem 8 meses de jogo ainda....Dão uma lida la no Mundo Onchesmo que vcs vão ver as mesmas figurinhas de sempre kkkk....

Fui ....bom jogo á todos meus queridos, até Agosto kkkk
poh rag tu ensinou mat aqui, agora os cara abandonaram o gambusinho coitado KKKKKKKKKKKKKKK
 
não fizeram mais que a obrigação pegar essa city, seria vergonhoso vcs não segurarem outro cerco

vir aqui zuar faz parte, quando vcs ganharem algo relevante contra a sons nesse mundo vão vir aqui falar tb, fica bravo não
 
Acho que tem gente que ja está se emocionando no mundo, o jogo é jogado pai, ai no final reseta e some do forum. Complicado!!!

"Jamais Saímos de um Mundo, sem uma VITÓRIA!"
 
Foda o cara vim aqui contar vantagem no fe, pegando os cara off, e chorando apoio para aliança, ahhhhhhhhhhhhh quando o jogo realmente começar quero ver essa marra toda.
 
Editado por um moderador:
Foda o cara vim aqui contar vantagem no fe, pegando os cara off, e chorando apoio para aliança, ahhhhhhhhhhhhh quando o jogo realmente começar quero ver essa marra toda.
O jogo já começou desde quando acabou a proteção... enquanto vcs vem xingar no FE, vai cerco um atrás do outro rsrsrs...vai esperar o mundo acabar e pra começar? Camarão que dorme a onda leva

Óbvio que ainda tem muito tempo de mundo, mas quem veio se propondo a jogar foi só a moitas mesmo, fazer o que né
 
Editado por um moderador:
Foda o cara vim aqui contar vantagem no fe, pegando os cara off, e chorando apoio para aliança, ahhhhhhhhhhhhh quando o jogo realmente começar quero ver essa marra toda.
ue, se ficam off o problema é meu ? kkkkk acho que o mundo ja começou em kkkk chorando apoio pra aliança ? não se tu sabe como funciona aqui, mas todo mundo se ajuda kkkk acho que voce não esta acostumado com esse tipo de jogo.

Nem cerco voces colocam kkk, e se colocarem, capaz de pedir pro servidor inteiro apoiar kkkk
quem não quebra 1 cerco são voces kkkk, e olha que foram duas alianças kkkkk
 
Editado por um moderador:
Topo