• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Foda o cara vim aqui contar vantagem no fe, pegando os cara off, e chorando apoio para aliança, ahhhhhhhhhhhhh quando o jogo realmente começar quero ver essa marra toda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é possível
cerco é oportunidade, se bem que tem uns que vão pra vala até ativo, mas fazer o que
e acho que aliança serve pra apoiar mesmo, melhor que vcs que choram bônus pro inimigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode chorar que a gente te ajuda gt (3/20 hein)
 
Editado por um moderador:
O jogo já começou desde quando acabou a proteção... enquanto vcs vem xingar no FE, vai cerco um atrás do outro rsrsrs...vai esperar o mundo acabar e pra começar? Camarão que dorme a onda leva

Óbvio que ainda tem muito tempo de mundo, mas quem veio se propondo a jogar foi só a moitas mesmo, fazer o que né
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri
 
ue, se ficam off o problema é meu ? kkkkk acho que o mundo ja começou em kkkk chorando apoio pra aliança ? não se tu sabe como funciona aqui, mas todo mundo se ajuda kkkk acho que voce não esta acostumado com esse tipo de jogo.

Nem cerco voces colocam kkk, e se colocarem, capaz de pedir pro servidor inteiro apoiar kkkk
quem não quebra 1 cerco são voces kkkk, e olha que foram duas alianças kkkkk
enquanto comenta no forum ,perde city kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
:eek: onde ? kkkkkk

só se for voces kkkk
e a fusão aconteceu kkkkkk 2 alis arregaram pra uma kkkkkkkkkk até trocaram o nome das alianças kkkkkkkk rachei
2 ALLY ARREGA PRA UMA ? NOS TAVA E 25 GATOS PINGADOS KKKK ME POUPE ..... AGORA CADE A TURMA DO BARDO...OXIH VIRO Arbusto E ALGUNS JOGADORES SUBIRAM PRA MOITAS ACHO QUE NÃO FOI SO NÓS QUE FEZ FUSÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALADOR E FODA EM ...
 

Anexos

  • Screenshot_108.png
    Screenshot_108.png
    20,4 KB · Visitas: 27
  • Screenshot_109.png
    Screenshot_109.png
    21,6 KB · Visitas: 27
  • Screenshot_111.png
    Screenshot_111.png
    21,1 KB · Visitas: 26
Última edição:
Ser Noob a gente até releva, agora ser hipócrita já é demais kkkkkkkkk o cara entra com aly principal + acd + pacto + uma pá de multi e quer falar de fusão KKKKKKKKKKKKKKK aliás, quando for falar de fusão não fala no mesmo dia que a tua aly fez uma não pq aí n tem nem graça te desmentir
 
Pelo jeito o Emo de Apartamento está com dificuldade de pegar as Multi, então aqui vai uma dica, é só ativar o MDF da multi e enviar o NC para a entrada do MDF, pra não ter erro na próxima vez.
 
Topo