• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais alianças estarão aqui!!

  • Iniciar tópico leandro de castro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Intao a direçao é sudoeste. lah que estará os grandes Jogadores ? intao é lah que vao me encontrar , ate amanha ,que os jogos começem (sempre quis falar isso :) )

Heheheh,,, Creo que vamos ao mismo oceano entaum.heheh
 

DeletedUser

Guest
Procure a seu oc

procure um oc longe ,,logo saberao quem sera a melhor
 

DeletedUser

Guest
kdiogenes afundo é ? to curioso , pq só penso em 4 pessoa que vc pode ser, Mais da Uma dica ai.... to loco pra mostrar para vocês antigos membros da exodia a diferença de alguns meses atraz .
ow Everson aniquilado por eles? num oceano que só tinha eu , contra quase 200 cidades deles Envolta ?
isso pra mim não é humilhante falar , é humilhante pra eles ;) que mostra a covardia ,pq se viesse apenas 3 ou 4 nao iriam me tirar dakele oceano, aii uns soldadinhos tbm atacaram , mais se eles quiserem vir mano a mano nesse mundo , so procurar minha localizaçao , pq muitos membros de lah nao sabem jogar, e se esconde atraz de jogadores melhores e experiente.


kkkkk vc ainda tem 3 opção..
 

DeletedUser2400

Guest
se errar as 3 ,,,a proxima sera na sua cidade

vc falando assim ate parece q é facil pegar ela :D so falta vc tbm ser um do antigo beta esse kdiogenes ou é o Luis v , Kell , druds , e tem mais um que nao me lembro o nome o cara que perdi muitas tropas nele (se for vc nao se ofenda kkkk)
 

DeletedUser

Guest
vc falando assim ate parece q é facil pegar ela :D so falta vc tbm ser um do antigo beta esse kdiogenes ou é o Luis v , Kell , druds , e tem mais um que nao me lembro o nome o cara que perdi muitas tropas nele (se for vc nao se ofenda kkkk)

kkkkk que memória boa hein
 

DeletedUser2400

Guest
e cuide de sua alma,,,por q vc naum vera ela nesse jogo
e vc deve ser o druds :) se nao for tem a mesma mania chata de provocaçao sem sentido kkkkkk o que tem haver alma com jogo? sai da frente do computador um pouco pq ta afetando sua mente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e vc deve ser o druds :) se nao for tem a mesma mania chata de provocar sem sentido kkkkkk o que tem haver alma com jogo? Sai da frente do computador um pouco pq ta afetando sua mente.

ele ta me afetando mesmo,,,mais erro o nome,,espere e vai ver quem é,,naum durma no jogo
 

DeletedUser2400

Guest
ele ta me afetando mesmo,,,mais erro o nome,,espere e vai ver quem é,,naum durma no jogo

sabe o problema de vocês , acham que o tempo nao passa ,e ainda continuam com um ar de superioridade ,eu to rindo aqui , não vai mudar nada o fato de eu saber quem é vc ou nao .Grepolis é um Jogo de estrategia . e a melhor estrategia sempre vence , Não existe Jogador Bom , existe Jogador com disposição e aprendizado para jogar , jah foi a epoca que esquentava a cabeça , eu vo dormi sim e ainda muito bem e vo acorda com minha cidade intacta ;) Pode ter certeza disso.
 

DeletedUser

Guest
sabe o problema de vocês , acham que o tempo nao passa ,e ainda continuam com um ar de superioridade ,eu to rindo aqui , não vai mudar nada o fato de eu saber quem é vc ou nao .grepolis é um jogo de estrategia . E a melhor estrategia sempre vence , não existe jogador bom , existe jogador com disposição e aprendizado para jogar , jah foi a epoca que esquentava a cabeça , eu vo dormi sim e ainda muito bem e vo acorda com minha cidade intacta ;) pode ter certeza disso.

estou 25 horas on,,naum tenha certeza dissso,,mais bom jogo
 

DeletedUser

Guest
O tempo passa, e quem é bom de verdade fica melhor ainda...
 

DeletedUser2400

Guest
estou 25 horas on,,naum tenha certeza dissso,,mais bom jogo
24 horas né? se tentou fazer uma intimidaçao colocando 1 hora a mais nao deu certo hehe
como eu disse vo dormi tranquilo e de manha minha cidade vai estar de boa.
TutorDiabólico Verdade. Quem é Bom de verdade fica ainda melhor, mais quem se esforça supera esse melhor em questao de meses ;) fica a dica
 

DeletedUser

Guest
24 horas né? Se tentou fazer uma intimidaçao colocando 1 hora a mais nao deu certo hehe
como eu disse vo dormi tranquilo e de manha minha cidade vai estar de boa.
Tutordiabólico verdade. Quem é bom de verdade fica ainda melhor, mais quem se esforça supera esse melhor em questao de meses ;) fica a dica

q bom saber q vc dorme,,,eu fico a noite acordado,,espere e aprenda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo