• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral Do Éfeso

DeletedUser360

Guest
rsrsrs em julho eu termino a faculdade... aí sim verão o porrete comer na moleira da mulecada kkkk por enquanto só estou brincando no BetaTester (apareceu lá a galinhazinha dos ovos de ouro! da Páscoa... quando será que vai surgir aqui no BR?).
:eek:
 

DeletedUser2014

Guest
rsrsrs em julho eu termino a faculdade... aí sim verão o porrete comer na moleira da mulecada kkkk por enquanto só estou brincando no BetaTester (apareceu lá a galinhazinha dos ovos de ouro! da Páscoa... quando será que vai surgir aqui no BR?).
:eek:

kkk..Beta é show..infelizmente deixei d lado, 4 mundos BRs já tá d bom tamanho, até pq 1 está nas maravilhas.


Aproveitando, por onde andas Dé00?!Será q se afundou junto com toda sua tropinha blindada?!hahahaha..
 

DeletedUser7378

Guest
kkk..Beta é show..infelizmente deixei d lado, 4 mundos BRs já tá d bom tamanho, até pq 1 está nas maravilhas.


Aproveitando, por onde andas Dé00?!Será q se afundou junto com toda sua tropinha blindada?!hahahaha..

Acho que na verdade se blindou em casa de vergonha de continua falando bobagem kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Cara nem to muito no Grepolis to JOGANDO CROSS FIRE JOGO MUITO PIKA MESMO... e na moral recebi outro ataque seu fiquei feliz e retribui o favor!! como vc me ataco e ataco city de ataque inteligencia! RARA Nao se acha ainda o pika das galaxias

Serio se quiserem mando a pagina do Jogo olhem quanto eu Faço de XP por dia.. não é arrega nao é que o jogo é PIKA MESMO... nem sei se continua jogando Grepolis jogo muito PIKA É que o grepolis vc joga 1 mundo e depois começa tudo Denovo é meio chato mas ainda continuo jogando Fica Suave To ainda jogando e cai 50 posição na classificação o grepolis por causa Do Cross fire

[report]220770a9e87812052980d03602dc8453[/report]



AFF JOGO TROLL NUM DA NEM MORAL PRA MIM SORTE - 26 LOL
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
HaHaHaHaHaHaHa!!!!!

Já mudou o desenrolar da conversa....antes vinha no Fórum todos os dias, falava(escrevia) demais e jogar que é bom NADA, pensem que FINALMENTE você tinha mudado e pelo menos aprendido algo, mas vejo que não.

Pelo menos, tenha dignidade a dizer que é Noob e por isso quer desistir. Agora culpar o jogo? Porque tem que reiniciar?HaHaHaHa...

Você é muito novinho ainda, senão teria conhecimento do Grepólis 1.0 aí sim teria razão para reclamar, mas agora VOCÊ conheceu o jogo só agora, já na versão 2.0, assim mesmo resolveu jogar e vir ao fórum diariamente dizer besteiras(ataques blindados, estratégia infalível de fazendeiro, cálculo de ataques....)

E só um pequeno comentário..ESSE foi o seu ataque blindado inteligente?!kkkkkk...agora não me surpreendo com mais nada vindo de você...mandou ataque a bater 6 horas depois das minhas tropas terem chego na minha cidade, tempo MAIS que suficiente para remanejar...mas não esquenta não, estou chegando bem perto e breve acabo com seu "problema"....HeHeHeHe
 

DeletedUser

Guest
Velho.. quero mais que tudo se exploda e mande eu me FUDE.. kkk nem vi horario e nada tava com vontade de Joga Cros fire.. Mas na proxima vez irei melhorar mas velho to gostando de ver VC Sair DO PAPO VOU TE ATACAR.. E COMEÇAR A ME ATACAR MESMO..... Se aprendi algo APrende SIM.. Sua posição não significa sua identidade pois vc é um NB cheio de pontos que usa Ouro.. Só isso

Vlw ai seu nik.... Me ajuda muito os horarios que eu posso mandar ataque.. Entao vigie bem suas city e não diga pra seus alunos to recebendo ataque tenho q jogar grepolis kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
hahaha...uma vez noob..SEMPRE noob....

Quero ver até quando vai sustentar esse mimimi...Para de tentar bolar desculpas e joga, quem sabe você pelo menos não aprende, nem que seja 1 pouquinho.....

Eu te Atacar?!Não só porque te atacam e EU sei é porque sou eu...KKKKKKKKK
Como sempre,és noob..Hiper Noob melhor dizendo...HaHa

"Penso, Logo, Existo...."

"Nem Tudo que Reluz é Ouro"

Nem porque te atacam, sou eu ou SOU eu....Fica aí a Dica Sr. Falastrão(Senhor da Ilha)...hehehe
 

DeletedUser

Guest
Dé00 suma logo do mapa e deixe de asneira no forum, se admite-se ser iniciante e ser humilde poderia ser alguem forte hj, mas fez ao contrario não jogas nada pelo visto e se acha o melhor pq tem um ilha toda pra vc, vou le contar do mettra, ele tinha uma ilha quase toda pra ele 18/20 e ele era um dos mais fortes do mundo lambda '0'.
Quando derrepente surgem duas cidades fundadas na ilha '0'
Quando os atks da minha aliança na epoca joker foi direcionado a ele.
Não durou mto, até aliança dele não conseguir segurar, tinha uns 200 membros senão mais, enquanto a joker tinha 36 membros '0'
E o que se resultou destruição total do individuo.
Grepolis não se resume a uma ilha '0'
Grepolis se resume em espaço.

pd: vish to poetico '0'
 

DeletedUser

Guest
Cara eu so o pika da ilha!! Só isso cara jogo do geito que quero fica xiu! Ai full gold
 

DeletedUser2014

Guest
HaHaHaHa!Ele só sabe dar essa desculpa.
Caro Noob, primeiramente Gold não é nada proibido, pelo contrário. Se não tem condições de comprar é problema seu e não dos que compram, pare de postar besteiras no Fórum e vá a luta, Trabalhe, assim não precisará ficar choramingando..Snif...Snif..KKKKKKKk

Você é o cara da ilha?!HaHaHaHaHa!Faz me rir, Noob...

Aguarde, estou a chegar pertinho daí...Já tomou ataque e perdeu as "tropas blindadas", depois atacou, nem isso sabe fazer e perdeu TUDO e agora?!

Ah tá...só restava mesmo você voltar a choramingar no Fórum, afinal, não passa de um noob no jogo.

Quer um conselho?!

 

DeletedUser

Guest
O cara da ilha fantasma '0'
q eu saiba não há nenhum problema em usar ouro.
 

DeletedUser

Guest
Diga o o conselho... Nem to Jogando quase mais acho que irei passar minha conta para um amigo meu já passei.... apartir de agora não sou eu que falo .. é outra pessoa com minha conta..
 

DeletedUser2014

Guest
Diga o o conselho... Nem to Jogando quase mais acho que irei passar minha conta para um amigo meu já passei.... apartir de agora não sou eu que falo .. é outra pessoa com minha conta..

Realmente é um noob...

Lamentável...falou TANTO TANTO e agora foge com o seu no meio das pernas...KKKKKKKKKK


Doou a conta?!Como assim?!Quem ficará com a conta?!

não sei o que seria o que você está TENTANDO pronunciar não...meu vocabulário não tem essas palavras chulas.
Tomará que não seja alguém fútil...

E parabéns ao tal Grande Jogador, Amigão do Noob Mestre da Ilha...tomará que não decida fugir novamente das batalhas...


Só não esquece de avisar quando o tal Top dos Tops começará a utilizar-se da sua continha de Rei da Ilha...Até para que possamos lhe fazer uma visitinha....hehehe

Haha destruiu tropas de ataque e se achas o pika das galaxias kkkk... Ti mandei ataque tambem de 90 farol mostra ai o relatorio pelo menos eu acho que você ta tentando mostra aqui q só vc ataca negativo mané..

KKKKK...realmente não deixa de ser ENGRAÇADO, lembra que eu comentei aqui do seu tal "ataque blindado"..afinal, que LIXO de ataque.KK
90 faróis,vento favorável e aí?rendeu algo?kkkkk...noooob
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7378

Guest
é so vendo pra crer nesses cara que que é isso fala fala fala depois coloca o rabinho entre as pernas e some kkkkkkk opa ta ai mais um que vai conta assim falei muito mas nao perdi nada desisti coitado kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Noob???

é so vendo pra crer nesses cara que que é isso fala fala fala depois coloca o rabinho entre as pernas e some kkkkkkk opa ta ai mais um que vai conta assim falei muito mas nao perdi nada desisti coitado kkkkkkkkk

adamantium ta falida ja faliu rachou tambem com kell de fundador afs
 

DeletedUser7541

Guest
rachou onde? a ADAMANTIUM não rachou e nem está falida. Estamos sim, é aparando as arestas (aparando arestas é um eufenismo, pois não é permitido a mim certas expressões).
 

DeletedUser

Guest
kkkkk

rachou onde? a ADAMANTIUM não rachou e nem está falida. Estamos sim, é aparando as arestas (aparando arestas é um eufenismo, pois não é permitido a mim certas expressões).

do jeito que seu fundador é nooob nao vao muito longe EXODIA JA FOI É PASSADO voces precisam viver o presente tambem sou cameao de mundo e nem por isso fico falando como se eu fosse um ser superior voces precisam de mais humildade não so no jogo mas sim na vida conheço todos ai ja jogamos juntos e sei o que esta acontecendo na ADAMANTIUM acredite com mais humildade se vai mais lonje
no perfil do Kell tinha um monte de coisa bonita ai ele começou a fazer cag.... agora esta falando que veio tacar fogo no lixo se ele é tão superior assim pq ainda esta jogando ja que somos todos noobs?????
REFLITAM IRMÃOS
 

DeletedUser7378

Guest
adamantium ta falida ja faliu rachou tambem com kell de fundador afs

ai parcero se realmente vc acha que faliu que tao fazendo brincando de casinhas parem de pensa e tentem a sorte isso aqui jogo de guerra aqui é simples soma ou some um jogo nao se ganha com multidao e sim qualidade
 

DeletedUser

Guest
kkkkk

ai parcero se realmente vc acha que faliu que tao fazendo brincando de casinhas parem de pensa e tentem a sorte isso aqui jogo de guerra aqui é simples soma ou some um jogo nao se ganha com multidao e sim qualidade

OU SOMA OU SOME???? TA SUMINDO TODO MUNDO DAI MESMO KKKKKKK NINGUEM AGUENTA O KELL E VOCE derstarfish É UM NOOB QUE SE ESCONDE ATRAZ PROF.UTÔNIO (ST.PIERRE)
E CASINHA??? NAO ISSO DEIXO PRA VOCE TO MAIS PERTO DO QUE VOCE IMAGINA MAS NAO FICO AMEAÇANDO EU FAÇO ENTÃO TA AI COM SUAS 19 CASINHAS KKKKKK APRENDE UMA COISA Ó PRESTA ATENÇÃO ALIANÇA COM NOME NÃO QUER DIZER NADA ,A NEGADA SE ACHA POR CAUSA DA EXODIA VOCES SÃO METIDOS JA DISSE ME PROVEM QUE SÃO BONS AI APLAUDIREI MAS DO CONTRARIO VOCES ESTÃO EM 2º LUGAR KKKKKKKKKKKKKK TANTA MARRA E NEM SÃO PRIMEIRO E OUTRA OU SOMA OU SOME VOCES ESTÃO SUMINDO KKKKKK 33 MEMBROS LOGO LOGO SO VAI SER VOCE E O KELL AI COMO ELE É CHATO ELE VAI TE EXPULSAR TAMBEM KKKKK AI VAI VALER SO O SOME POR QUE O SOMA NÃO VAI DAR MAIS
BJS
 

DeletedUser7378

Guest
OU SOMA OU SOME???? TA SUMINDO TODO MUNDO DAI MESMO KKKKKKK NINGUEM AGUENTA O KELL E VOCE derstarfish É UM NOOB QUE SE ESCONDE ATRAZ PROF.UTÔNIO (ST.PIERRE)
E CASINHA??? NAO ISSO DEIXO PRA VOCE TO MAIS PERTO DO QUE VOCE IMAGINA MAS NAO FICO AMEAÇANDO EU FAÇO ENTÃO TA AI COM SUAS 19 CASINHAS KKKKKK APRENDE UMA COISA Ó PRESTA ATENÇÃO ALIANÇA COM NOME NÃO QUER DIZER NADA ,A NEGADA SE ACHA POR CAUSA DA EXODIA VOCES SÃO METIDOS JA DISSE ME PROVEM QUE SÃO BONS AI APLAUDIREI MAS DO CONTRARIO VOCES ESTÃO EM 2º LUGAR KKKKKKKKKKKKKK TANTA MARRA E NEM SÃO PRIMEIRO E OUTRA OU SOMA OU SOME VOCES ESTÃO SUMINDO KKKKKK 33 MEMBROS LOGO LOGO SO VAI SER VOCE E O KELL AI COMO ELE É CHATO ELE VAI TE EXPULSAR TAMBEM KKKKK AI VAI VALER SO O SOME POR QUE O SOMA NÃO VAI DAR MAIS
BJS

bom segundo lugar com 33 membros e vcs 1 com quantos mesmo a 70 bom ta parelho em questao de casinhas olha combatentes e alianças combatentes ai me responda quem faz casinha e se ta perto para de fala mano vem pra cima faça juz ao primeiro lugar
 
Topo