• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4840
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6503

Guest
EU CORRO DO MUNDO

Há mais alguma coisa a mencionar que seja relevante? Penso que não. Dom Reset é o nome apropriado pois corre EM TODOS :rolleyes:. O cara que joga 100000x melhor que eu a correr. Ai ai lol

Gigi , você engravidou pelo skyper? o_O kkkkkkkkkkk pow andré , esse filho não é teu em , cuida da tua mulher mano , filho não se manda pela cegonha...

Bom...ainda tens esse conceito da cegonha na tua cabeça? Posso-te resumir como se faz um filho. Só falta pedires para filmar o que fazemos também. Mas para isso o que não falta aí são diversos sites (que bem deves conhecer).

Não te preocupes comigo Vitinho. Tanto eu como a Gigi temos ideais e valores de vida dos quais não te identificas. Como vês em momento algum tento "machar" (se ainda for possível claro) a tua imagem. Estou apenas a defender-me das acusações que me são feitas. Desde o inicio deste tópico que o faço.....:)
 

DeletedUser6503

Guest
Provavelmente foi a tua "pouca inteligência" que interpretou mal as palavras da minha mulher. Não sei onde ela disse isso mas vai lá rever tudo o que ela disse e vê se falou de mim ou de uma forma geral do grupo de jogadores com quem jogo.

Fica atento ao que escreves daqui para a frente....o aviso foi-te dado via Mensagem Particular aqui no FE. Penso que não há necessidade de continuares a armar-te em campeão aqui na frente de todos quando nas costas borras-te de medo de mim e da minha mulher (isto chega a ser mau demais). Espero que tais acusações e difamação fique por aqui ou então outros caminhos serão tomados para resolver a tua situação.

Bom jogo
 

DeletedUser3998

Guest
KKKKK alex . sem comentarios , veio falar comigo para juntar toda a galerra porque se acha isso de min? veio me convidar porque se acha isso de min?? vocÊ me convidou para jogar com você e eu não fui , dai vocÊ ficou chateado , lembro como se fosse hoje você bloqueado la no kappa com o ronaldo e outro kkkk todos ficaram fantasma menos você , engraçado né , foi logo desbloquear sua conta , depois veio chorando p The Lucky Man pedindo para entrar na legio invicta , ele falou que cabia a min a decisão , e eu deichei pq vocÊ veio com aquele papinho de vitima , dizendo que não importava você , o que importava era seus amigos e implorou nos meus pés para entrar na legio invicta , e EU deichei depois de todo seu chororo , foi assim no atenas , foi assim no hera e será assim em todos os mundos , quando tu vai virar homem?
EU CORRO DO MUNDO , MAIS NUNCA VOU PARA O LADO INIMIGO!!
voce se vende muito facil mocinha... se quiser depois eu te dou umas aulinhas sobre HONRA , uma coisa que você não tem nem um pouco.
quanto a mariival , pow pq se encomodar com a vida dela pow?? deixa ela em paz , acho que é tu que é apaixonado por ela kkkkk eu não ligo com quem ela se relaciona ou deixa de se relacionar.
Gigi , você engravidou pelo skyper? o_O kkkkkkkkkkk pow andré , esse filho não é teu em , cuida da tua mulher mano , filho não se manda pela cegonha...

Cara, o Kappa ja faz tempo e vc ainda chora pelo Kappa. Vc é um babaca mesmo, uma criança, muitos me falam para não te provocar pois não tens a maturidade para aguentar. Quer falar do Kappa então vamos.

Tu procurastes a Cavaleiros de Troia para fazer um pacto mas suas intensões era uma trégua na guerra pois perdia muitas cidades e fizemos um pacto com tua aliança, mas tu não honrastes o pacto e atacastes nosso jogador com a desculpa que ele estava inativo. Onde ja se viu? Quebramos o pacto com tua aliança e avançamos em sua direção. O que vc não sabe meu brother é que um dos seus líderes era meu espião e eu sabia de tudo que se passava na tua aliança, inclusive as suas falsidades parante nossos acordos. Tu mandou meu espião, seu diplomata, fazer uma PNA com a SAA e ele fez justamente o que eu pedi, e o teu pacto não saiu de forma alguma. Imagina se a SAA iria te ajudar na guerra contra nós. Pelo contrário, a SAA se juntou a Cavaleiros de Troia e avançamos na direção de sua aliança. Logo o kraus e a tania mudaram de lado e vieram jogar comigo, e vc, perdendo uma cidade atras da outra pediu arrego ao mestre lucky. Quem és covarde Vitor?

O que vc não sabe é que eu e a Cavaleiros de Troia sempre teve as portas abertas na Legio. Foram muitos os convites do mestre lucky para jogarmos juntos, mas eu tinha os meus ideias e ele sempre respeitou isso. Na verdade ele sabia que mais cedo e mais tarde eu não teria saída.

Mais uma vez, o lucky mandou o Pedro conversar comigo e fez uma boa proposta e eu aceitei, e sim meu brother, o mestre lucky, como vc disse ai em cima, garantiu que todos os meus jogadores irão entrar na Legio e ninguém iria ficar para trás e em troca disso ele me pediu para me acertar com vc e eu fiz o que foi necessário, sim como vc disse ai em cima, porque eu não deixo ninguem para trás e só for preciso, sim meu brother, faço o que faço para ver todos juntos. Eu posso perder o mundo mais não não deixo um amigo para trás. Meu acordo foi com o Lucky e vc foi uma peça no meio desse processo, só isso.

Agora, hoje, onde vc está e onde eu estou? Continuo firme, jogando ao lado do mestre lucky e tendo a honra de liderar em qualquer mundo que entrarmos junto com o mestre. E vc onde está? Brigou com o Lucky porque ele não te deu a liderança porque te achou incapaz de liderar a Legio depois de afunda-la no mundo Atenas.

Eu estou entrando amanhã nesse mundo e junto comigo o mestre Lucky vai estar e toda a Legio Invicta e juntos vamos ver mais uma vez, como vimos no Heraclião, sua aliança se dissolver e vc ir para o inimigo ou mostre coragem pelo menos uma vez e jogue até a última cidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
quanto mimimimi , covarde covarde covarde , pergunta ao lucky se o que eu digo não é verdade , o "mestre" lucky , deixa de ser babão!!
amanha estarei la conforme prometido , vocÊ esta ,mentindo ai e sabe disso , mais eu não vou me estressar , vou dar risada pelo mal carater que és kkkkkkk
chora denovo vai nesse mundo , corre pro lado inimigo menininha....

Mr.noob , borrar de medo? ta certo... :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
As tuas atitudes só demonstram a pessoa que és. Todos neste server sabem o tipo de pessoa que a Gigi é....só tu que não sabes e ainda bem lol. Ao menos é menos uma pessoa ruim que ela conhece :D

Trocar provocações no jogo é uma coisa Dom....outra é insultar da maneira que estás a insultar. Tens namorada? Duvido! Mas se tiveres ótimo...se te trai ou não é-me indiferente....É um problema vosso e de nada me interessa ou importa.

Agradeço que faças o mesmo comigo e com a minha namorada. Nos respeites e não continues com esse tipo de papo...é vergonhoso teres chegado a esse ponto mas é da maneira que todos ficam a saber como és!

Chegou agora a um ponto que não te darei mais conversa....quando te decidires comportar como um adulto (de mentalidade porque idade ainda não tens) eu terei todo o gosto em conversar contigo. Mas se é para continuares com esse teu comportamento aconselho-te a procurares um Psiquiatra para resolveres toda essa raiva acumulada ok? Tal como disseste....quero-te ajudar mas precisas permitir. E já que não posso ajudar de outra forma ao menos que te tente ajudar ao ponto de não teres atitudes como as que estás a ter aqui perante todos.

Compreendido Dom?

Obrigado pela atenção....vou-me retirar que já deste o que tinhas a dar.

Bom jogo
 

DeletedUser4840

Guest
SOLICITAÇÃO DE MODERAÇÃO!

Quando abi o tópico era para saber quem iria entrar nele ou não. simples né, coisa que tem em todo server do BR que abre.
Porém o que eu e todos jogadores de Grepólis vemos são pessoas discutindo infantilidades aqui abertamente, sem lógica e sem noção com o tópico, portantto caro moderador, ou feche o tópico ou modere esses assuntos desagradáveis aqui tratados que não interessam a ninguém que jogue dentro das regras!!!

eu e mais um monte de jogadores agradecemos!

Obrigado.
 

DeletedUser4855

Guest
SOLICITAÇÃO DE MODERAÇÃO!

Quando abi o tópico era para saber quem iria entrar nele ou não. simples né, coisa que tem em todo server do BR que abre.
Porém o que eu e todos jogadores de Grepólis vemos são pessoas discutindo infantilidades aqui abertamente, sem lógica e sem noção com o tópico, portantto caro moderador, ou feche o tópico ou modere esses assuntos desagradáveis aqui tratados que não interessam a ninguém que jogue dentro das regras!!!

eu e mais um monte de jogadores agradecemos!

Obrigado.

Nossa falou tudo que precisava em poucas palavras acho que esses jogadores que ficam se ofendendo, deveriam receber punições aqui no fórum, é muita falta de respeito com os outros jogadores essa vergonha que está exposta nesse fórum
 

DeletedUser

Guest
Embora não me agrade jogar no sistema cerco; Talvez eu vá para este mundo
 

DeletedUser3998

Guest
quanto mimimimi , covarde covarde covarde , pergunta ao lucky se o que eu digo não é verdade , o "mestre" lucky , deixa de ser babão!!
amanha estarei la conforme prometido , vocÊ esta ,mentindo ai e sabe disso , mais eu não vou me estressar , vou dar risada pelo mal carater que és kkkkkkk
chora denovo vai nesse mundo , corre pro lado inimigo menininha....

Mr.noob , borrar de medo? ta certo... :p

quanto mimimimi , covarde covarde covarde , pergunta ao lucky se o que eu digo não é verdade , o "mestre" lucky , deixa de ser babão!!
amanha estarei la conforme prometido , vocÊ esta ,mentindo ai e sabe disso , mais eu não vou me estressar , vou dar risada pelo mal carater que és kkkkkkk
chora denovo vai nesse mundo , corre pro lado inimigo menininha....

Mr.noob , borrar de medo? ta certo... :p

Parece que faltas argumentos para ti mais uma vez.... a gratidão que mostro perante o mestre deveria ser a mesma que tu deverias mostrar tambem, pois ele te deu uma coroa que vc nunca teria. Eu posso ser muitas coisas, mas mentiras nunca sairão da minha boca e mau caratismo é o que eu mais condeno no Grepolis.

Eu sempre fui seu amigo e sempre conversei numa boa contigo, mas depois de prometer que iria jogar comigo e eu ficar sabendo por terceiros que está montando seu própria aliança e depois de ver como ofendestes um anjo como a gigi que ainda por cima está grávida, então chega um momento que desisto da pessoas e a deixo a própria sorte. Chega um momento que a laranja podre coloca em risco todas as outras.

Orarei por ti para que encontre o teu caminho com sabedoria e em vez de querer dar lições de vida, antes viver-las e aprender com elas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Horas que o servidor abre ninguem sabe??
Exatamente 11:48:32
Isso ja foi confirmado
a propósito,podiam mudar o nome do tópico para marcia goldschimidt,só se fala da vida particular um do outro aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parece que faltas argumentos para ti mais uma vez.... a gratidão que mostro perante o mestre deveria ser a mesma que tu deverias mostrar tambem, pois ele te deu uma coroa que vc nunca teria. Eu posso ser muitas coisas, mas mentiras nunca sairão da minha boa e mau caratismo é o que eu mais condeno no Grepolis.

Eu sempre fui seu amigo e sempre conversei numa boa contigo, mas depois de prometer que iria jogar comigo e eu ficar sabendo por terceiros que está montando seu própria aliança e depois de ver como ofendestes um anjo como a gigi que ainda por cima está grávida, então chega um momento que desisto da pessoas e a deixo a própria sorte. Chega um momento que a laranja pode coloca em risco todas as outras.

Orarei por ti para que encontre o teu caminho com sabedoria e em vez de querer dar lições de vida, antes viver-las e aprender com elas.

E no Heraclião após nosso querido Alex vir com joguinho para cima de muitos membros para tê-los ao seu lado na aliança inimiga, não aguentou e pediu convite... Aí me perguntaram: o que acham a respeito?
É... Talvez isso tenha feito eu desanimar completamente do jogo e parar...
Sinceramente não estou aguentando ler essas respostas ..... Desse jogador!
E boatos que ele não durou na Pesadelo , verdade?


Mandarei celebrar uma missa em suas intenções...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
eu não aguento nem ler essas coisas , esse cara é um sonso...
 

DeletedUser4274

Guest
Limite da Aliança: 300 membros


kkkkkk.
apostas para qual aliança que terá sua ACD primeiro :)
 

DeletedUser3998

Guest
E no Heraclião após nosso querido Alex vir com joguinho para cima de muitos membros para tê-los ao seu lado na aliança inimiga, não aguentou e pediu convite... Aí me perguntaram: o que acham a respeito?
É... Talvez isso tenha feito eu desanimar completamente do jogo e parar...
Sinceramente não estou aguentando ler essas respostas ..... Desse jogador!
E boatos que ele não durou na Pesadelo , verdade?


Mandarei celebrar uma missa em suas intenções...

Eu não respondo a mensagens de anonimus, pelo seu histórico me parece ser o Zehh Rafael, se não for, que pena, der a cara a tapa uma vez na vida covarde. Mas a ti, responderei apenas uma vez. Alexssabr nunca pedi convite, ele é convidado e muito menos faz joguinho. Não sou bloqueado e muito menos sou banido do grepolis como alguém foi. Se eu fui para a Pesadelo foi porque eu fui convidado e aceitei o convite porque eu tinha meus objetivos e lutei por eles até o momento em que o jogo perdeu o sentido para mim.

Comuniquei a minha saída e ponto final.
 

DeletedUser3774

Guest
Beleza , vamos ao jogo , ver quem é quem.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo