• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4840
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu não respondo a mensagens de anonimus, pelo seu histórico me parece ser o Zehh Rafael, se não for, que pena, der a cara a tapa uma vez na vida covarde. Mas a ti, responderei apenas uma vez. Alexssabr nunca pedi convite, ele é convidado e muito menos faz joguinho. Não sou bloqueado e muito menos sou banido do grepolis como alguém foi. Se eu fui para a Pesadelo foi porque eu fui convidado e aceitei o convite porque eu tinha meus objetivos e lutei por eles até o momento em que o jogo perdeu o sentido para mim.

Comuniquei a minha saída e ponto final.

Me desculpa Alex, mas sou obrigado a discordar...
Você não foi convidado pela PESADELO no Heraclião, pediu convite sim!
Não sou de ficar criando polêmica no FE, mas também não gosto de ver inverdades.

Diga se estou mentindo...
 

DeletedUser3998

Guest
Me desculpa Alex, mas sou obrigado a discordar...
Você não foi convidado pela PESADELO no Heraclião, pediu convite sim!
Não sou de ficar criando polêmica no FE, mas também não gosto de ver inverdades.

Diga se estou mentindo...

Acusar uma pessoa de está mentindo ao meu ver é algo muito grave aja visto que é um pecado, talvez pela sua inatividade esteja por fora dos acontecimento, ou talvez por não ter sido vc o responsável por isso.

Recebi uma MP informando a possibilidade de jogar pela Pesadelo e eu respondi na mesma que tinha interesse e que meu objetivo era destruir o Kimbundu e sua ERVA. Assim como recebi MP da Erva perguntando se eu tinha interesse e eu respondi que meu único interesse era destruí-los.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Infelizmente alexssabr para mim você é um caso perdido... tenho "nojo" de jogar contigo !
Para com esse joguinho de "pecado para cá, pecado para lá" e aprende a viver... Não quero discutir com você pois sua infantilidade me daria muita dor de cabeça !

Vou colocar você sempre em minhas orações para que tome um caminho certo nessa sua vida, não como um player honesto, mas sim como um SER HUMANO .

Um forte agraço... ZéhhRafael
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3825

Guest
Eu como fundador da legio invicta no mundo heraclião juntamente com o camarada everson (the luck man) digooe afirmo o alex não só pediu ou melhor implorou para ir para pesadelo como tentou um tipo de golpe de estado dentro da legio que foi prontamente rechassado....
tenho propriedade para falar pois a fusão com a pesadelo eu mesmo tratei e na época em questão com a saida do jogo do the luck fiquei sozinho como fundador da legio e depois dessa expulsei o alex da aliança...
não sei por que cargas dagua ele foi parar na pesadelo depois mais ai já não era mais comigo...
vi o alex nesse mundo e torço para nos encontrarmos no jogo...
nada contra a pessoa alex mas com o alexssabr jogador eu não jogaria novamente jamais por esse e vários outros motivos...
 

DeletedUser3774

Guest
o que me faz rir é a cara de sonso dele em dizer que foi "convidado" para a pesadelo kkkkkkkk
meu deus.... um pessoa dessa que queria racha a legio invicta e foi expulso , que implorou aos meus pés do kappa para entrar na legio invicta e EU deixei , pois o proprio lucky disse que a decisão cabia a min.
Vou colocar você sempre em minhas orações para que tome um caminho certo nessa sua vida, não como um player honesto, mas sim como um SER HUMANO.
não sei como ainda tem gente que joga com você , á , por que sempre jogo com você , no dia que estiver em outra aliança tu senta a lingua... é tudo estrategia né alex????
como você mesmo me disse no facebook! estava querendo passar por cima de min no FE por conta de estrategia.... queria babar o noob achando que ele ia entrar ctgo no mundo , mais quando te deu as costas ontem de noite você começou a chingar a videl de tudo que foi nome , engraçado essas coisas....
você é o tipo de ser humano que eu não quero para perto de min e que faz mal a qualquer pessoa!
sempre tem interesse em algo , porque não passa a agir na pureza? pode ser que assim passe a perder menos amigos , um dia , um dia , você vai parar de jogar pq não vai ter mais quem te ature em nenhum mundo.
 

DeletedUser3068

Guest
Opaa, To por aqui...

PS. Vocês falam demais... vamos jogar.
 

DeletedUser5865

Guest
E como todo o bom mundo tem as velhas discussões de sempre. Nada fora do comum 50% delas serem sobre o Mr.André..
Tudo é coincidência :confused:
Ou quem sabe ele esteja sempre certo como sempre está ( ou pensa estar) diante de todas as pessoas com quem discute (não são poucas).."
Como ele pro pio diz mais mundo cheio de pessoas sem caráter.Eu prefiro dizer um mundo de jogadores de Grepolis com suas rixas de sempre.
Mas nada foge do seu normal, mais um mundo como todos os outros.
Boa sorte pessoal!
e Bom jogo!
 

DeletedUser3998

Guest
Infelizmente alexssabr para mim você é um caso perdido... tenho "nojo" de jogar contigo !
Para com esse joguinho de "pecado para cá, pecado para lá" e aprende a viver... Não quero discutir com você pois sua infantilidade me daria muita dor de cabeça !

Vou colocar você sempre em minhas orações para que tome um caminho certo nessa sua vida, não como um player honesto, mas sim como um SER HUMANO .

Um forte agraço... ZéhhRafael

É engraçado vc falar de infantilidade. Tu que fostes banido no Heraclião e não sei como voltou depois de quase um mês. Após isso parou de jogar e ainda avisou aos inimigos que estava parando de jogar. Deixou amigos para trás. Primeiramente Zeh Rafael, nojo quem tem sou eu. Assim como tenho de muitos outros que se utilizam de meios ilícitos para ser alguém em um mundo. Então eu te pergunto, como sabes que é um player bom se tudo está automatizado?

A minha vontade de te enfrentar nos campos de batalha é tão grande que eu te peço mais um vez para não usar scripts em sua conta nesse mundo, porque se estiver usando, eu vou te banir novamente.
 

DeletedUser3998

Guest
Eu como fundador da legio invicta no mundo heraclião juntamente com o camarada everson (the luck man) digooe afirmo o alex não só pediu ou melhor implorou para ir para pesadelo como tentou um tipo de golpe de estado dentro da legio que foi prontamente rechassado....
tenho propriedade para falar pois a fusão com a pesadelo eu mesmo tratei e na época em questão com a saida do jogo do the luck fiquei sozinho como fundador da legio e depois dessa expulsei o alex da aliança...
não sei por que cargas dagua ele foi parar na pesadelo depois mais ai já não era mais comigo...
vi o alex nesse mundo e torço para nos encontrarmos no jogo...
nada contra a pessoa alex mas com o alexssabr jogador eu não jogaria novamente jamais por esse e vários outros motivos...

Fala Rodrigo, como sempre fazendo merdas e merdas. É bom saber que está no mundo também. Tu é asqueroso e é triste ver como 99% de suas palavras são mentiras.

Como expôs a sua situação no FE e me envolveu nisso, então só me resta revelar a verdade e me defender.

Com a Legio Invicta sendo massacrada pela DBZ do meu amigo Noob e minha amiga Videl, e com a parada do Mestre Lucky, muitos começaram a me escrever relatando os fatos e tantos erros que tu cometestes como fundador. não citarei nomes porque não vejo razões para expor esses jogadores, mas pelo menos 4 jogadores me pediram para colocá-los na DBZ. O que eles não sabiam, era que eu estava em pe de guerra com meu amigo N00b e estávamos trocando mp desaforadas e eu disse para esses 4 jogadores que não iria para a DBZ e nem levaria ninguém para la, e que seria correto seguir o plano do Mestre Lucky que era fazer a fusão com a Pesadelo.

Então foi o que eu fiz, entrei em contato com o fundador da Pesadelo, informei a situação em qual nos encontrávamos e passei a lista de cerca de 30 jogadores, todos originais da Legio Invicta do Kappa e pedi para que todos fossem o mais rápido possível para a Pesadelo, pois esse sempre foi o plano do mestre Lucky.

Rodrigosayão meu brother, te considero um grande jogador e combatente pois já vi suas movimentações, e tenho grane admiração pelo teu jogo, mas como fundador da Legio no Heraclião, tu cometeu muitos erros e perdeu o respeito dos legionários, e os mesmos me escreviam pedindo uma solução ou irião parar de jogar, e foi o que aconteceu. Eu não tenho culpa se naquele momento eles me viam como seus representantes e a ti apenas viam como um líder incompetente. O que eu fiz foi continuar com o planejamento do Mestre Lucky e a prova disso é que posteriormente a esse acontecimento, vc fez a fusão com a Pesadelo.

Se eu estivesse errado e vc certo, eu tenho certeza que os legionários estariam jogando ao seu lado agora e não ao meu. E se vc quiser que eu te exponha mais ainda no FE, eu tenho 400 páginas de MP do mundo Heraclião onde eu posso provar o tua total incompetência como fundador e a total perca de respeito por parte dos Legionários. Inclusive eu tenho MP do Fundador da Pesadelo dizendo que tu pediu para agilizar a fusão porque perdeu o controle sobre os jogadores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5865

Guest
Fala Rodrigo, como sempre fazendo merdas e merdas. É bom saber que está no mundo também. Tu é asqueroso e é triste ver como 99% de suas palavras são mentiras.

Como expôs a sua situação no FE e me envolveu nisso, então só me resta revelar a verdade e me defender.

Com a Legio Invicta sendo massacrada pela DBZ do meu amigo Noob e minha amiga Videl, e com a parada do Mestre Lucky, muitos começaram a me escrever relatando os fatos e tantos erros que tu cometestes como fundador. não sitarei nomes porque não vejo razões para expor esses jogadores, mas pelo menos 4 jogadores me pediram para colocá-los na DBZ. O que eles não sabiam, era que eu estava em pe de guerra com meu amigo N00b e estávamos trocando mp desaforadas e eu disse para esses 4 jogadores que não iria para a DBZ e nem levaria ninguém para la, e que seria correto seguir o plano do Mestre Lucky que era fazer a fusão com a Pesadelo.

Então foi o que eu fiz, entrei em contato com o fundador da Pesadelo, informei a situação em qual nos encontrávamos e passei a lista de cerca de 30 jogadores, todos originais da Legio Invicta do Kappa e pedi para que todos fossem o mais rápido possível para a Pesadelo, pois esse sempre foi o plano do mestre Lucky.

Rodrigosayão meu brother, te considero um grande jogador e combatente pois já vi suas movimentações, e tenho grane admiração pelo teu jogo, mas como fundador da Legio no Heraclião, tu cometeu muitos erros e perdeu o respeito dos legionários, e os mesmos me escreviam pedindo uma solução ou irião parar de jogar, e foi o que aconteceu. Eu não tenho culpa se naquele momento eles me viam como seus representantes e a ti apenas viam como um líder incompetente. O que eu fiz foi continuar com o planejamento do Mestre Lucky e a prova disso é que posteriormente a esse acontecimento, vc fez a fusão com a Pesadelo.

Se eu estivesse errado e vc certo, eu tenho certeza que os legionários estariam jogando ao seu lado agora e não ao meu. E se vc quiser que eu te exponha mais ainda no FE, eu tenho 400 páginas de MP do mundo Heraclião onde eu posso provar o tua total incompetência como fundador e a total perca de respeito por parte dos Legionários. Inclusive eu tenho MP do Fundador da Pesadelo dizendo que tu pediu para agilizar a fusão porque perdeu o controle sobre os jogadores.
Alex tem certeza que esta a dizer meu "amigo" Noob?
Engraçado como as coisas mudam não é, a ultima vez que vi estava a chama-lo de hipócrita, ele e a gigi.
Quanto a parte de teres sido convidado para a pesadelo isto é mentira porque eu estava no raid no dia que foi aberta uma reunião com a ally inteira a discutir que tu havia pedido vaga.
 

DeletedUser3998

Guest
o que me faz rir é a cara de sonso dele em dizer que foi "convidado" para a pesadelo kkkkkkkk
meu deus.... um pessoa dessa que queria racha a legio invicta e foi expulso , que implorou aos meus pés do kappa para entrar na legio invicta e EU deixei , pois o proprio lucky disse que a decisão cabia a min.
Vou colocar você sempre em minhas orações para que tome um caminho certo nessa sua vida, não como um player honesto, mas sim como um SER HUMANO.
não sei como ainda tem gente que joga com você , á , por que sempre jogo com você , no dia que estiver em outra aliança tu senta a lingua... é tudo estrategia né alex????
como você mesmo me disse no facebook! estava querendo passar por cima de min no FE por conta de estrategia.... queria babar o noob achando que ele ia entrar ctgo no mundo , mais quando te deu as costas ontem de noite você começou a chingar a videl de tudo que foi nome , engraçado essas coisas....
você é o tipo de ser humano que eu não quero para perto de min e que faz mal a qualquer pessoa!
sempre tem interesse em algo , porque não passa a agir na pureza? pode ser que assim passe a perder menos amigos , um dia , um dia , você vai parar de jogar pq não vai ter mais quem te ature em nenhum mundo.

Não me surpreende que toda essa turma esteja jogando junto. Não me surpreenderia se tudo isso é medo do Noob jogar ao meu lado. não vou responder as suas acusações infundadas e fantasiosas. Só tenho uma pergunta para lhe fazer, consegues dormir quando se deita a noite depois de falar mentiras sobre mim e a Videl? Agora está querendo atingir a minha amizade com eles pelo simples fato de temer o Mrs. N00b? todos sabem que vc é covarde Dom, mas não deixe isso claro em suas frases e outra, se me acusas de xingar alguém, pelo menos prove ou passara por mentiroso mais uma vez.

Quero deixar uma coisa bem clara para vc e a quem interessar. Quando joguei ao lado do Noob e da videl, eu fui muito bem recebido e me sentir dentro de uma verdadeira família. São duas pessoa muito jovens e muito verdadeiras e tiveram a sorte de terem recebido uma educação muito rica. Parei de jogar pela DBZ por motivos de relacionamentos, preferir mil vezes parar do que colocar um grupo tão unido e forte em risco, o amor e carinho que eu sentia e sinto pelo N00b, assim como eu sei que ele tem por mim, ficaram evidentes quando eu parei pois foi um processo bem doloroso para ambos. Um dia ele vai entender que a minha parada foi para o bem da DBZ.

Vitor, perdes o teu tempo me caluniando achando que assim o N00b não jogará comigo. Desejo muito que o N00b venha jogar comigo sim, mas não é somente pelo excepcional jogador que ele é, mas sim pela grande família que formamos, um grupo de jogadores que fora do jogo são grandes homens e mulheres e as histórias de vidas e experiencias de cada um seriam muito úteis para essas duas pessoas tão jovens e que estão começando as suas vidas agora.
 

DeletedUser

Guest
Pow seu nobao Dom PV.Victor , anda para ae falando mas nao vale um corno vc esta nas historias da fraude de grepolis... tanta vez entrou em mundos, tanta vez desistiu faz me impressao um jogador como vc andar reclamando dos outros... Vc so sabe e reclamar mas a jogar com vc mete-me nojo dae irei sair do sparta pois se vc for eu irei sair nao gosto de jogar com novatos como vc... so sabe e criticar parece a mame de todos....
 

DeletedUser3774

Guest
Pow seu nobao Dom PV.Victor , anda para ae falando mas nao vale um corno vc esta nas historias da fraude de grepolis... tanta vez entrou em mundos, tanta vez desistiu faz me impressao um jogador como vc andar reclamando dos outros... Vc so sabe e reclamar mas a jogar com vc mete-me nojo dae irei sair do sparta pois se vc for eu irei sair nao gosto de jogar com novatos como vc... so sabe e criticar parece a mame de todos....
eu to jogando pow já , ja pode sair do mundo viu então!!! :)
alex , tuas palavras são todas mentiras , e não posso provar , mais vocÊ falou sim mal deles na noite em que a videl escovou você.
porem , ja falei tudo que tinha de falar.
o negocio é que eu nao sou um falso amigo , eu que eu tiver de falar falo na cara , não fico babando ninguem.
é verdade , quando quase joguei ao lado da videl ela nunca me tratou mal , o que ocorreu foi um problema de momento , no qual não sou eu mais ela tbm errou. pois um erro não de paga com outro erro.
mais eu retirei todas minhas palavras em respeito ao que ela pediu , mais vou te dizer alex , ngm confia em ti , isso é uma afirmação , todos sabem do teu jogo sujo e triste.
 

DeletedUser6503

Guest
Tanta e tanta discussão que não leva a lado nenhum.

Com isto só há uma conclusão a tirar: Estão todos com falta de SEXO!!
 

DeletedUser7346

Guest
Tanta e tanta discussão que não leva a lado nenhum.

Com isto só há uma conclusão a tirar: Estão todos com falta de SEXO!!

Chefe tambem concordo ctg , essa Caramelada anda mt extressada , é preciso ter calma e nao é mandando insultos no FE que voces vao ser top...

ALEX tu falas mt como a maioria mas o que te aconteceu no Heracliao? Hmm ja todos sabem ;)
DOM ja sabes que estou contigo sempre que precisares e defendo-te ate ao fim ;)

A Maloka nao vai entrar porque senao nem os 300 de Sparta valiam kkkkk

Mas pow 300 membros? A ally top1 vai ter umas 5 academias como a ATMSAT kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Quero deixar uma coisa bem clara para vc e a quem interessar. Quando joguei ao lado do Noob e da videl, eu fui muito bem recebido e me sentir dentro de uma verdadeira família. São duas pessoa muito jovens e muito verdadeiras e tiveram a sorte de terem recebido uma educação muito rica. Parei de jogar pela DBZ por motivos de relacionamentos, preferir mil vezes parar do que colocar um grupo tão unido e forte em risco, o amor e carinho que eu sentia e sinto pelo N00b, assim como eu sei que ele tem por mim, ficaram evidentes quando eu parei pois foi um processo bem doloroso para ambos. Um dia ele vai entender que a minha parada foi para o bem da DBZ.

Vitor, perdes o teu tempo me caluniando achando que assim o N00b não jogará comigo. Desejo muito que o N00b venha jogar comigo sim, mas não é somente pelo excepcional jogador que ele é, mas sim pela grande família que formamos, um grupo de jogadores que fora do jogo são grandes homens e mulheres e as histórias de vidas e experiencias de cada um seriam muito úteis para essas duas pessoas tão jovens e que estão começando as suas vidas agora.


ui tu vieste de onde meu ?!!!!!! o Noob verdadeiro e boa pessoa !!!!nãooooooooooooo .....quando é que ele foi essa descrição ............e bom jogador ,nãoooooooooooooooo vou -te colocar aqui uma pergunta (tu destingues o Noob no meio dos bons jogadores ou no meio dos fracos ?) ,....a minha resposta é que eu o destingo no meio dos bons pq é o unico fraco lá, e enquanto como ser humano eu destingo o Noob no meio dos homens pq é o unico brrrrr que lá anda .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo