• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Pela [Assuntos Gerais]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9146

Guest
como me citaram ai em cima, vou me pronunciar.

"O CHORO EH LIVRE"
"crying is free"
"el llanto es gratis"
"Weinen ist kostenlos"
"泣いては無料です"

Se na sua ally cada um joga por si problema é seu gladiador, vai ter que me atacar nao tem jeito, e isso vai me levar ao top do mundo, voce nao quer isso nao é mesmo? pois bem ou me ataca ou todo dia vao acordar com farois e tropas da ilhas mortinhas, cultura eu vou fazer de qualquer jeito voce nao tem saída, nao adianta marcar reuniao e pedir para toda sua ally nunca mais me atacar pois isso é apenas "dar cultura ao tricolor", nao adianta proibir os pobre humanos de tentar se cobrar dos meus ataques, se voces nao me atacar, eu ataco voces e mato os farois de voces em bonus noturno se for preciso, se eu tenho amigos e voce nao tem problema é seu tb!!

METE MAIS OURO AI TO CHEGANDO HEIN!!!! fala muito e joga pouco!!! uma alianca que tem 4x mais cidades que a minha , QUASE 3x mais jogadores, e fica chorando aqui para 1 jogador???? tem vergonha nao? bom mas isso só mostra que o dizem de mim é verdade, eu só posso ser a lenda mesmo, falem mas falem de mim, me odeim assim que gosto!!

GO GO GO gladiador poe os cão de caça atras de mim, vem me dar slot, vem vem vem!!! chega de falaçao e choro meu amigo, go to game!!

boa noite
aqui vemos uma espécie raríssima,chamada sonhadorus de grepolius,essa espécie se constitui única e exclusivamente em jogar grepolis ,não tendo assim nenhum tipo de vida social fora do computador,essa espécie tb é tida com uma das mais tristes do mundo,uma espécie fracassada q achou no grepolis uma forma de se auto afirmar na vida vivendo assim no jogo 4ever,e se achando o máximo por causa disso


######vergonha
repare tb como essa espécie sabe ser evasiva,qnd defrontada com a realidade da vergonha de se utilizar multi conta ela simplesmente ignora o fato e começa a falar qualquer outra coisa fugindo do fato vergonhoso
outro aspecto interessante nesse ser,a capacidade de se contradizer na reportagem,primeiro ele diz q tem mts "amigos"e q se na aliança adversária não tem amizade o problema é deles,logo em seguida ele diz,os ataques vão me levar ao top,mostrando assim q ele não se importa com a sua aliança q ele diz ser seus amigos,se importa apenas com seu status
veja como ele tenta levar a conversa pra algum outro rumo,se vangloriando de absolutamente nada mais não menciona em nenhum momento a vergonha que é de se utilizar multi conta,esperamos q na próxima entrevista ele possa ser mais direto e sincero e dizer o que ele acha sobre o bloqueio dos amigos dele
isso fica pra próxima sexta,no globo repórter

multi conta pode arnaldo???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
por hora quase achei que era o sergio chapelin mesmo, heuaheuaheuahe.. mas é fake, infelizmente não vou ter essa honra dessa vez.

muito fake, o Segio Chapelin é inteligente, ele sabe ler e interpretar textos, já este aqui não conseguiu entender que um amigo pode sim apoiar outro dentro de sua aliança, ou não pode Arnaldo? para que existe o botao ou aba "Apoiar" então???

eu tô é me divertido com essa aliança mini fazenda, 3 meses de jogo, todos os buteiros deslocado para pegar a gente, e só conseguiram malemal entrar em 3 ilhas, mas eu nem vou falar muito vai que param de me dar cultura, é gladiador, tô chegando tô chegando!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só nao fantasma de novo quando eu te passar.

em tempo ser top não é individualismo, por o nome da aliança no topo é bom de mais, me sinto na obrigação em meio a tantos buteiros, vou fazer isso e o mais bom é saber que você gladiador que vai fazer isso para mim, ou não vai? ahhhhhh vai liberar os ataques em mim entao??? estilo atmsat la no heroi já me serve, já ta otimo, mas se poder ser melhor que eles vai ser delícia hein... GO GO GO! bora fazer mais fusão ai gladiador ae tem mais gente para me dar cultura, bora bora! e para de dizer para teus jogadores fantasmar depois que eu pego eles, já são 3!! assim perde a graça.
 

DeletedUser9146

Guest
por hora quase achei que era o sergio chapelin mesmo, heuaheuaheuahe.. mas é fake, infelizmente não vou ter essa honra dessa vez.

muito fake, o Segio Chapelin é inteligente, ele sabe ler e interpretar textos, já este aqui não conseguiu entender que um amigo pode sim apoiar outro dentro de sua aliança, ou não pode Arnaldo? para que existe o botao ou aba "Apoiar" então???

eu tô é me divertido com essa aliança mini fazenda, 3 meses de jogo, todos os buteiros deslocado para pegar a gente, e só conseguiram malemal entrar em 3 ilhas, mas eu nem vou falar muito vai que param de me dar cultura, é gladiador, tô chegando tô chegando!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só nao fantasma de novo quando eu te passar.

em tempo ser top não é individualismo, por o nome da aliança no topo é bom de mais, me sinto na obrigação em meio a tantos buteiros, vou fazer isso e o mais bom é saber que você gladiador que vai fazer isso para mim, ou não vai? ahhhhhh vai liberar os ataques em mim entao??? estilo atmsat la no heroi já me serve, já ta otimo, mas se poder ser melhor que eles vai ser delícia hein... GO GO GO! bora fazer mais fusão ai gladiador ae tem mais gente para me dar cultura, bora bora! e para de dizer para teus jogadores fantasmar depois que eu pego eles, já são 3!! assim perde a graça.
outra característica importante dessa espécie é a falta de neurônio,veja que uma pergunta foi feita e ela simplesmente ignora a pergunta,pq?seria falta de inteligência?seria problema com a língua portuguesa?problemas com a leitura?ou falta de argumento?perguntaremos então novamente ao senhor,o que acha da multi conta na sua aliança?se são tão amigos pq não atacam os cercos?pq ainda não chegaram?pq o poderoso tricolor24 tem 2 cidades em cerco ja q se acha tão bom?vale lembrar q esse mundo que essa espécie habita atualmente é o mundo PELA,mais ela ainda sente saudades de outros mundos e pode migrar a qualquer momento pra outra região
repetindo,a pergunta q não quer calar,multi conta pode tricolor?tem provas sobre algum bot??,

"O CHORO EH LIVRE"
"crying is free"
"el llanto es gratis"
"Weinen ist kostenlos"
"泣いては無料です"


na próxima sexta veremos o chororô do tricolor,"todos usam bot,vou chamar minha mãe",tem provas??a multi tem provas,estão blocks...
MULTI PODE ARNALDO??E A LENDA LEVAR 2 CERCOS NO MXM MOMENTO PODE ARNALDO??
 

DeletedUser2003

Guest
Recebi essa mp de Carlos.

w3l9.png


Vamos todos pensar juntos:

1. O custo de pegar essa cidade dos mini foi baixíssimo, ela tava vazia e o cara inativo.

2. Eu tinha apoiando essa cidade tropas de uma cidade e meia, mais o resto que tava lá, devia ter: tropas da cidade, uma e meia minha, mais 2-3 de apoio, então, chutando alto, tropas de 5-6 cidades.. muito bem, dá uma olhada em tropas de quantas cidades os mini perderam... contando aqui nos relatórios por alto foram tropas de 17 cidades. Vamos lá, agora precisa se esforçar um pouco: nós perdemos tropas de 5 cidades e os mini perderam tropas de 17 cidades! hum...

3. Preciso falar alguma coisa sobre os pontos de combate? interessante...

4. Em 2-3 meses de jogo, os mini nos empurraram para o leste!! ops, que perigo! A distancia de uma ilha!l! Enquanto isso, já nos deslocamos em conquistas a distancia de umas 3 ilhas para o leste. Vão conseguir empurrar a gente mais pra direita? Ô se vão! mais quanto, quanto? Mais a distancia de uma ilha?? uau!

5. Não sei qual a intenção dos mini pra esse mundo, mas a nossa é ganhar. Os minis sabem que esse jogo não ganha quem empurra o outro pra o ladinho, correto?

É, os barquinhos são todos nossos, só não dá pra entender do que o Carlos está rindo.
 

DeletedUser2646

Guest
agora que vi que to falando com um cara fake, devo estar ficando louco, heuaheuaheh..

fala sozinho ai enquanto eu fico no....

vQkeQl2.png


alx1.png



Val eu acho que o Carlos ta rindo disso aqui..

uBAQ0X6.png


SIM, mataram tudo isso e mais um pouco, adoroooo!!!! Free Culture, Free Slots, Go go go!!!
 

DeletedUser9146

Guest
agora que vi que to falando com um cara fake, devo estar ficando louco, heuaheuaheh..

Fala sozinho ai enquanto eu fico no....

vqkeql2.png


alx1.png



val eu acho que o carlos ta rindo disso aqui..

ubaq0x6.png


sim, mataram tudo isso e mais um pouco, adoroooo!!!! Free culture, free slots, go go go!!!
boa noite
continuamos aqui a falar dessa espécie q ja vimos q não vai se pronunciar sobre a multi conta na aliança dele,provavelmente por tb ser uma multi conta
há fortes indícios de que essa espécie não procrie,pelo fato de não ter mais nada a fazer na vida a não ser o computador,sendo assim impossível o acasalamento
cientistas ainda estudam essa espécie afim de descobrir de onde veio esse ser híbrido,que não procria,não responde a pergunta que lhe é feito,e ainda fica feliz em perder cidades,algo raro,raríssimo
ainda vimos nesse programa a aparição de outra espécie que andava perdida,achava-se até que estava praticamente extinta,pelo fato de que meses atrás falava pelos cotovelos,daí veio o inverno,essa espécie migrou para o sul,perdeu 5 cidades num dia só,ficou o dia todo chorando apoios e o tricolor24 não mandou 1 birreme se quer
mais por um milagre da natureza essa espécie ainda existe,é o milagre da vida
a pergunta que continua sem resposta do tricolor,multi conta pode?é legal tricolor?arnaldo cezar coelho,a palavra é sua,multi conta pode arnaldo?pode isso arnaldo?
#vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nota da redação:tricolor conseguiu slot,será que conquista algum adversário ou vai mais uma vez virar canibal e comer mais um da sua espécie(aliança)mais uma multi conta para ser devorada???veremos no próximo programa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8914

Guest
4. Em 2-3 meses de jogo, os mini nos empurraram para o leste!! ops, que perigo! A distancia de uma ilha!l! Enquanto isso, já nos deslocamos em conquistas a distancia de umas 3 ilhas para o leste. Vão conseguir empurrar a gente mais pra direita? Ô se vão! mais quanto, quanto? Mais a distancia de uma ilha?? uau!

5. Não sei qual a intenção dos mini pra esse mundo, mas a nossa é ganhar. Os minis sabem que esse jogo não ganha quem empurra o outro pra o ladinho, correto?

O engraçado é que quanto mais a direita mais vejo as cidades que pegam e a maioria das cidades são como essas abaixo... pense da até medo...

jFRFMME.png


7q4y.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
boa noite meus telespectadores,eu fico abismado com tanta mentira q vejo em alguns lugares,vou postar aqui algumas ibagens,repito algumas ibagens sobre a aliança q diz q não faz pacto nem fusão,
o jogador bad boy tentando de uma forma desesperada juntar todas as outras alianças contra a mini fazenda
ObiECQU.png

sabe-se q o mxm era integrante da malokeiros ou fort como quiserem,mais saiu pra dar uma volta,daqui a pouco ele é reintegrado
ja sabemos q os malokeiros tentaram fusões com,macedonios,genesis,mirmidões e conseguiram uma fusão com a templários q de pouco em pouco vão indo pra lá pra não dizer que é fusão,mais ja é sabido q estão se falando no raid,ou seja,ja estão juntos mais estão camuflando as coisas pq a maloka nunca pode perder a fama que pensa ter
caso algum jogador da aliança fort se manifeste contra o que está escrito aqui sobre os pedidos de fusões eu posto mp por mp os pedidos,as ibagens estão com o comandante hamilton...
 

DeletedUser1533

Guest
Como podem ser tão idiotas assim? Ficam que nem criancinhas se escondendo atrás de personagens pra falar alguma coisa, põe a cara mister M.

Outra coisa, rodem o Disco! Malokeiros foi no mundo Rho!!!!!!!!!!!!!! Aqui é o Pela.

Pactos, Fusões? Todos fizeram, e nós estamos sim recrutando jogadores da templários, e o que vocês tem a ver com isso?

E, Sim o Bad Boy irá voltar, e pra mim pouco importa o que ele fez enquanto esteve fora...

Continuem falando aí com seus "personagens" até o ano 2050, no dia que alguém botar a cara aqui e conversar numa boa eu respondo, no mais, vamos pro jogo que é o mais importante.
 

DeletedUser

Guest
Se não estão satisfeitos com a programação é só mudar de canal

acho q vcs ja repararam q todos os personagens tem como unico objetivo debochar de vcs,os q se diziam lendas,os melhores,os tals na verdade não são absolutamente nada além de jogadores normais
no rho venceram com numero reduzido de jogadores pq os adversários eram fraquissimos
se tivessem com uns dez jogadores tb venceriam

agora pegaram um adversário forte e estão parecendo gazelas fugindo de leões,cada vez indo pra mais longe,focaram-se apenas em fazer defesa e se acham o maximo por isso?tenha dó

da pra contar quantas vezes tentaram atacar alguém(salvo o tricolor,q apesar de ser outro bem razoavel q se acha um mito pelo menus ainda ataca)agora o resto é só resto mxm,se tivessem chegado numa boa e só jogado não estaríamos aqui dando gargalhadas de vcs,pq são fraquinhos fraquinhos,como podem dizer vamos ao jogo?se vcs não jogam?só defendem

A ally q tem como lema não fazer mass recruit nem pacto agora tenta pacto com todo server?estão mxm mau,até o lema foi por terra tamanha a coça q andam levando
se estão xateadas com os personagens fiquem calmos pq tem mais pra vir,ou tomem vergonha na cara e comecem a jogar ou então vanos debochar mxm pq vcs tem mt marrinha

quer um conselho,ataca a mini fazenda,os personagens são jogadores de la quem sabe vcs não acabam atacando a pessoa certa?aaaaa esqueci,vcs só fazem defesa fica dificil atacar com arqueiros

qnd tomarem vergonha na cara voltem aqui,por hora são presas da mini fazenda,gazelas fugindo de leões...bjinhos
 

DeletedUser

Guest
Como podem ser tão idiotas assim? Ficam que nem criancinhas se escondendo atrás de personagens pra falar alguma coisa, põe a cara mister M.

Outra coisa, rodem o Disco! Malokeiros foi no mundo Rho!!!!!!!!!!!!!! Aqui é o Pela.

Pactos, Fusões? Todos fizeram, e nós estamos sim recrutando jogadores da templários, e o que vocês tem a ver com isso?

E, Sim o Bad Boy irá voltar, e pra mim pouco importa o que ele fez enquanto esteve fora...

Continuem falando aí com seus "personagens" até o ano 2050, no dia que alguém botar a cara aqui e conversar numa boa eu respondo, no mais, vamos pro jogo que é o mais importante.


Palavras do jogador - costaval

Alguns jogadores da malokeiros do rho estão no Pela, outros não. Basta olhar a lista de nomes que saberão quem veio do rho e quem não veio.

De qq forma, o essencial entre malokeiros e fort se mantém (como eu disse acima, as duas alianças tem muitos, muitos pontos em comum), quais sejam:

1. Seremos uma aliança pequena, nunca seremos mass recruit, embora o número de jogadores possa variar. E já adianto, o termo "pequena" é relativo a vários fatores, mais fácil entender quando digo que nunca seremos uma ally mass recruit.

2. Não fazemos pacto, nem fusões da forma como esses dois elementos são conhecidos no grep.

Senhores pelo que vejo aqui na citação acima, a regra não esta muito clara, senhores por favor vamos alinhar os discursos!!!

A REGRA TEM QUE SER CLARA E OBJETIVA, NÃO PODE TER DUAS INTERPRETAÇÕES!!!!
 

DeletedUser9146

Guest
Palavras do jogador - costaval

Alguns jogadores da malokeiros do rho estão no Pela, outros não. Basta olhar a lista de nomes que saberão quem veio do rho e quem não veio.

De qq forma, o essencial entre malokeiros e fort se mantém (como eu disse acima, as duas alianças tem muitos, muitos pontos em comum), quais sejam:

1. Seremos uma aliança pequena, nunca seremos mass recruit, embora o número de jogadores possa variar. E já adianto, o termo "pequena" é relativo a vários fatores, mais fácil entender quando digo que nunca seremos uma ally mass recruit.

2. Não fazemos pacto, nem fusões da forma como esses dois elementos são conhecidos no grep.

Senhores pelo que vejo aqui na citação acima, a regra não esta muito clara, senhores por favor vamos alinhar os discursos!!!

A REGRA TEM QUE SER CLARA E OBJETIVA, NÃO PODE TER DUAS INTERPRETAÇÕES!!!!

boa noite,no globo repórter de hoje vamos estudar mais uma vez a aliança que cai em contradição o tempo todo

como foi visto acima,a jogadora costaval disse algo e os amigos fazem totalmente diferente
o que está havendo?seria a mudança dos pólos magnéticos da terra?seria o aquecimento global?ou seria realmente desespero total dos conhecidos "mitos"???


vejamos tb sobre a fusão com a templários,como ficará??dará algum resultado?pelo menus num ponto eles se parecem,não atacam a mini fazenda e se os cercos colocados neles tiver 2 birremes eles tb não atacam,o casamento perfeito entre espécies...é o milagre da vida

encontrei o Pedro bial hoje nos corredores da globo,ele disse que em breve vem aqui se pronunciar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem amigos da rede globo? "Ops" Isso nao me pertence....

Vendo e lendo os fatos acima me faz lembrar de uma historia quando eu era pequeno.....da MARIA...Sim sim,, No meu bairro tinha uma Maria lavadeira que ganhava a vida lavando roupa.
Porem a Maria ia de casa em casa pedir "algum" trabalho. Resumindo... Essa tal "FORT" "MALOKAS", ta parecendo a Maria do meu bairro.

Porem as LENDAS viraram a Maria do Bairro. batendo de porta a porta..Parece que as "maria" se multiplicaram porem nao é mais aquela mesma maria de antes trabalhadora honesta....Agora fica sim ate de porta em porta.... porem em vez de trabalho pede um "qualquer"....

Fizeram um plagio da minha maria "infancia" e plagio e crime. Pode isso Arnaldo?

tô certo ou tô errado?


Como diria o profeta GENTILEZA
"Cobrou é traidor - o padre está esmolando, o pastor tá pastando e o Papa tá papando, papão do capeta capital"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oláá, Um bom dia, boa tarde e boa noite pra você meu amigo, minha amiga, pru senhor, pra senhora...
hoje vo contar uma historia de "Lendas Do Grepolis", correto?, Jogadores qe se achão maravilhosos e que não explicam o que falam direito, E VOU AGORA DIRETO COM O COMANDANTE HAMILTON, CORTA PRA LENTE NERVOSA, HAMILTON, ACHOU TEXTOS INEXPLICÁVEIS, OLHEM SÓ

Palavras do Jogador - Costaval
1. Seremos uma aliança pequena, nunca seremos mass recruit, embora o número de jogadores possa variar. E já adianto, o termo "pequena" é relativo a vários fatores, mais fácil entender quando digo que nunca seremos uma ally mass recruit.

2. Não fazemos pacto, nem fusões da forma como esses dois elementos são conhecidos no grep.



Veja o seguinte, como ele afirma e depois nega qe não vai mais recrutar ninguem e depois fala que recruta, correto?


AGORA CORTA PRA -Fort- CORTA... TODA VEZ EU RECLAMO, PÔEE EXCLUSIVO MINHA FIA, DÁ TRABALHO PRA FAZER...
Screenshot_1.png

bad boy, falou no raid qe a fort ta no fim, correto? será pq não consegue passar da mina fazenda? e porque os membros da aliança do Costaval tem contradições quanto ao que você diz aqui no fórum? e tricolor multi conta?

Todos precisamos de Respostas...

OBS: VC QE LEU A PRIMEIRA FRASE DO TEXTO, COM A VOZ DO MARCELO REZENDE NA MENTE, TAMO AEW
 

DeletedUser2196

Guest
Oláá, Um bom dia, boa tarde e boa noite pra você meu amigo, minha amiga, pru senhor, pra senhora...
hoje vo contar uma historia de "Lendas Do Grepolis", correto?, Jogadores qe se achão maravilhosos e que não explicam o que falam direito, E VOU AGORA DIRETO COM O COMANDANTE HAMILTON, CORTA PRA LENTE NERVOSA, HAMILTON, ACHOU TEXTOS INEXPLICÁVEIS, OLHEM SÓ

Palavras do Jogador - Costaval
1. Seremos uma aliança pequena, nunca seremos mass recruit, embora o número de jogadores possa variar. E já adianto, o termo "pequena" é relativo a vários fatores, mais fácil entender quando digo que nunca seremos uma ally mass recruit.

2. Não fazemos pacto, nem fusões da forma como esses dois elementos são conhecidos no grep.



Veja o seguinte, como ele afirma e depois nega qe não vai mais recrutar ninguem e depois fala que recruta, correto?


AGORA CORTA PRA -Fort- CORTA... TODA VEZ EU RECLAMO, PÔEE EXCLUSIVO MINHA FIA, DÁ TRABALHO PRA FAZER...
Ver anexo 1603

bad boy, falou no raid qe a fort ta no fim, correto? será pq não consegue passar da mina fazenda? e porque os membros da aliança do Costaval tem contradições quanto ao que você diz aqui no fórum? e tricolor multi conta?

Todos precisamos de Respostas...

OBS: VC QE LEU A PRIMEIRA FRASE DO TEXTO, COM A VOZ DO MARCELO REZENDE NA MENTE, TAMO AEW

Falei sim meu caro, e vai acabar mesmo se continuar com a Costaval no comando, a Fort tem supers jogadores, pessoas que admiro muito como o tricolor, o RFAP, Sr.Ruber, Baby, e entre outros, mas tem uma maçã podre, que esta levando a ally pra onde aponta o nariz.
Digo isso, pois essa .... me expulsou por cercar um cara inativo da Templários.
Bom, pelo menos assim da pra saber como ELA considera os integrantes da aliança que ela lidera.


Torço pela Fort e desejo de coração que ganhem o mundo, e também desejo de coração que a Costaval se ....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Falei sim meu caro, e vai acabar mesmo se continuar com a Costaval no comando, a Fort tem supers jogadores, pessoas que admiro muito como o tricolor, o RFAP, Sr.Ruber, Baby, e entre outros, mas tem uma maçã podre, que esta levando a ally pra onde aponta o nariz.
Digo isso, pois essa .... me expulsou por cercar um cara inativo da Templários.
Bom, pelo menos assim da pra saber como ELA considera os integrantes da aliança que ela lidera.


Torço pela Fort e desejo de coração que ganhem o mundo, e também desejo de coração que a Costaval se F....

Não existe super jogador,existem bons,maus,razoáveis e por aí vai
essa história de super jogador é besteira,qnt ao cerco aos templários tanto faz,ativo ou inativo o colono entra com a mesma facilidade
em relação a seu último comentário,só sei que nada sei
 

DeletedUser2196

Guest
Não existe super jogador,existem bons,maus,razoáveis e por aí vai
essa história de super jogador é besteira,qnt ao cerco aos templários tanto faz,ativo ou inativo o colono entra com a mesma facilidade
em relação a seu último comentário,só sei que nada sei

Se não existe super então são muito bons, mais não me refiro apenas em saber jogar, mais pela PESSOA que são.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal...

Hoje temos um convidado especial em nosso programa, o jogador Tricolor83...

Tricolor gostaríamos de saber qual a sensação de perder 3 cidades em um único dia?

DPv5MXM.png


...zzzzzzz

Vamos aguardar ele responder..

Falaremos também sobre um assunto um pouco mais complicado e para tratar deste assunto vou chamar meu amigo Sergio Chapelin, ele tem os estudos especializados nessas especies.

Sergio Chapelin nos explique porque após algum jogador conquistar a cidade do tricolor algumas horas depois começa a chegar recursos na cidade que o jogador conquistou?

temos algumas provas abaixo:

kT0hEez.png


______________________________________________________________________________________________________

Arnaldo Cezar Coelho, a Regra é Clara..

Passou da linha do gol..É GOLLLLLL!!!!!!!
Passou da linha de lateral.... É Laterall!!!!
Caiu no chão.... É Faltaa!!!!
Enviou recursos sozinho... É BOTTTTT!!!!!!!

Arnaldo Cezar Coelho a regra é clara, Bot não pode...
 

DeletedUser9146

Guest
Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal...

Hoje temos um convidado especial em nosso programa, o jogador Tricolor83...

Tricolor gostaríamos de saber qual a sensação de perder 3 cidades em um único dia?

DPv5MXM.png


...zzzzzzz

Vamos aguardar ele responder..

Falaremos também sobre um assunto um pouco mais complicado e para tratar deste assunto vou chamar meu amigo Sergio Chapelin, ele tem os estudos especializados nessas especies.

Sergio Chapelin nos explique porque após algum jogador conquistar a cidade do tricolor algumas horas depois começa a chegar recursos na cidade que o jogador conquistou?

temos algumas provas abaixo:

kT0hEez.png


______________________________________________________________________________________________________

Arnaldo Cezar Coelho, a Regra é Clara..

Passou da linha do gol..É GOLLLLLL!!!!!!!
Passou da linha de lateral.... É Laterall!!!!
Caiu no chão.... É Faltaa!!!!
Enviou recursos sozinho... É BOTTTTT!!!!!!!

Arnaldo Cezar Coelho a regra é clara, Bot não pode...
boa noite
nesta sexta falaremos sobre o fato das cidades da espécie tricolorius derrotadus mandar recursos para outra cidade ja conquistada
de acordo com cientistas da cidade de massachussets o bot envia recursos para a cidade pelo id,independente do doni da cidade

assim sendo fica claro o uso do scrpit automatizador por essa espécie
a indícios forte q o bando pode a qualquer momento migrar para alguma região mais distante

caro amigo tadeu schmdit o jogador q perde tres cidades no mxm dia pode pedir a música não pode?
Caro arnaldo jabor,o q vc pensa a respeito desse tema?
carminha,após enjoar de cornear o tufa e vir jogar grepolis me diga,esse bot o tricolor achou com o nilo no lixão???
 

DeletedUser

Guest
caro amigo tadeu schmdit o jogador q perde tres cidades no mxm dia pode pedir a música não pode?

Meu amigo Sergio Chapelin, mas é claro que merece musiquinha.
escuta só:

Prepara, que agora tamo na area
do show das tricolórias
que descem e rebolam
enchem de apoio e se sacodem
que ficam de cara quando perdem as cidades
se não ta com vontade, sai e corre
quando começam a perder cidades se enloquecem

Solta o som e escuta o refrão

Tricolórios Tricolórios utilizeition bots
Tricolórios Tricolórios utilizeition bots
Tricolórios Tricolórios utilizeition bots

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo