• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Pela [Assuntos Gerais]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6052

Guest
Só roubando um dizer de uma aliança, até a q o Lennon964 faz parte:

UMA ÚNICA QUESTÃO:
QUANDO A MINI FAZENDA VAI NOS RESETAR?


Lute com Honra,
Vença com Glória
ou morra com Dignidade!


Bom jogo a todos depois de ontem...
 

DeletedUser2003

Guest
Falando de inativo q evolui tenho uma duvida nobre tricolor

O jogador dulmal abandonou a conta dele,disso todos sabiam pq um cara q era um dos top atacantes simplesmente parou de atacar,mais a conta continuava a a fazer tropas,so q agora so fazia defesa pra defender o senhor tricolor

olá kyurem, pois olha só eu respondo e trago testemunha "adversária" pra mostrar como pode.

É assim: 1o que o jogador atacante e ativo não abandona a conta, mas por questões pessoais ele absolutamente não tem condições de jogar ativamente, tem que estar bem na boa no jogo, em local seguro. Mas quer continuar contribuindo no jogo com a aliança. Então, a gente faz exatamente isso, coloca o jogador em local seguro, fazendo tropas de defesa e mandando para quem está no front.

Ah! quanta tropa de defesa eu e mais vários jogadores recebemos de douglas (douglasgoclv) no mundo Rho. Ele com várias cidades, fundando e pegando inativos, protegido no núcleo, somente fazendo defesas e nos mandando, foram meses e meses. E como c sabe o Douglas é um excelente jogador de atake e de front, como tem tão bem demonstrado nesse mundo Pela na aliança da Mini-fazenda.

Confirme com ele, ele poderá explicar até melhor que eu como um jogador atacante super ativo pode por muitos meses jogar em uma aliança, somente fundando e fazendo defesas para os outros jogadores e ainda até acabar vencedor do mundo junto com a sua aliança.

YOhqLiG.png

9rQUzvg.png


Como vc pode ver, é perfeitamente possivel, atacantes do calibre de dulmal e douglas jogarem por meses fazendo defesa para a aliança e eventualmente, como no caso do Douglas, ganharem a medalha de vencedor do mundo.
 

DeletedUser4091

Guest
Obrigado por responder minha duvida,50% respondido,so faltou responder a parte da minha duvida em relaçao as cidades q eram evoluídas e repassadas depois fundava outra cidade e assim por diante,mais isso ja nao me interessa
vi tb q o tricolor resetou,uma pena,tira mt a competitividade do mundo,apesar de todas as discussões no fórum admito q o tricolor é mt bom jogador
 

DeletedUser

Guest
Obrigado por responder minha duvida,50% respondido,so faltou responder a parte da minha duvida em relaçao as cidades q eram evoluídas e repassadas depois fundava outra cidade e assim por diante,mais isso ja nao me interessa
vi tb q o tricolor resetou,uma pena,tira mt a competitividade do mundo,apesar de todas as discussões no fórum admito q o tricolor é mt bom jogador

Evolução e repasse de cidades é de acordo com a estratégia do mundo, jogadores que não tem tempo suficiente para a linha de guerra, pegam suas contas e fundam cidades em lugares seguros, e depois repassam, normal, não há nada de mais nisso.

VAMOS FINGIR que o tricolor resetou a conta dele.
 

DeletedUser2003

Guest
Obrigado por responder minha duvida,50% respondido,so faltou responder a parte da minha duvida em relaçao as cidades q eram evoluídas e repassadas depois fundava outra cidade e assim por diante,mais isso ja nao me interessa
vi tb q o tricolor resetou,uma pena,tira mt a competitividade do mundo,apesar de todas as discussões no fórum admito q o tricolor é mt bom jogador


kyurem, a explicação é a mesma. quando o jogador não pode jogar ativamente na linha de frente, ele tem a função de fundar cidades evoluir e passar pra o resto da ally. No rho, jogadores como o Henrique, a Marcelinha, e não me lembro mais quem.. tinham essa função. isso aconteceu muito no rho. Nós tínhamos um objetivo que era ganhar o mundo e como éramos poucos precisávamos de mais cidades, cidades que não conseguiríamos somente conquistando, e que precisavam estar próximas das nossas ilhas das maravilhas para mandarem recursos, assim necessariamente precisavam ser fundadas.elas eram evoluídas um tanto e passava-se pra quem tivesse slot para abrir slot para o pessoal que tava incumbido dessas fundações. E cada jogador dentro das suas possibilidades e disponibilidades de horários ajudava da melhor maneira que podia.

Fundar cidades é uma forma eficiente de ter cidades perto de onde vc vai precisar delas (no caso recursos perto das mm) evoluir e passar pra quem tiver slot, abre slot para se fundar mais cidades onde precisávamos. Enfim, é uma estratégia para compensar os recursos do nosso menor número de jogadores.

Espero ter explicado, é legal, pensa bem, a gente tinha menos gente pra mandar recursos, então precisava compensar isso, com a distancia e com esse tipo de estratégia de fundação de cidades e repasse. A gente, maloka, fort, joga desde o 1o dia de jogo, pensando lá na frente nas MM. Com adapatações ao longo do caminho e das circunstâncias, é claro.

É isso.
 

DeletedUser4091

Guest
Mt obrigado por essas explicaçôes,me deram uma luz em relaçao ao que eu via e achava estranho
o amigo sopa de letrinhas(nick impossivel de se escrever)disse vamos fingir q o tricolor resetou
bem eu nao jogo mais o mundo por nao ter internet mas leio o forum
o q se passou com o tricolor?
obs.:so entro no forum pelo cel,entao fico curioso com esses acontecimentos
obrigado a costaval e o claus sopa de letrinhas pela educação na resposta
 

DeletedUser2003

Guest
Mt obrigado por essas explicaçôes,me deram uma luz em relaçao ao que eu via e achava estranho
o amigo sopa de letrinhas(nick impossivel de se escrever)disse vamos fingir q o tricolor resetou
bem eu nao jogo mais o mundo por nao ter internet mas leio o forum
o q se passou com o tricolor?
obs.:so entro no forum pelo cel,entao fico curioso com esses acontecimentos
obrigado a costaval e o claus sopa de letrinhas pela educação na resposta

Triste mas está sendo incorporado ao jogo, tipo: quem nesse mundo vai tirar o azar grande!. Parece que os cuidados tomados em relação a senha não estão mais sendo suficientes. Alguém entrou na conta do tricolor, mandou mp dessa conta pra todos do mundo (se não me engano), dissolveu a aliança que ele se encontrava no momento - -FORT- Método Maloka (uma ally associada a -FORT-, um projeto experimental nosso de fazer uma aliança-escola pra ensinar o Método da Maloka de jogar) e por fim, resetou a conta, fazendo todas as cidades dele virarem fantasmas.
 

DeletedUser

Guest
Triste mas está sendo incorporado ao jogo, tipo: quem nesse mundo vai tirar o azar grande!. Parece que os cuidados tomados em relação a senha não estão mais sendo suficientes. Alguém entrou na conta do tricolor, mandou mp dessa conta pra todos do mundo (se não me engano), dissolveu a aliança que ele se encontrava no momento - -FORT- Método Maloka (uma ally associada a -FORT-, um projeto experimental nosso de fazer uma aliança-escola pra ensinar o Método da Maloka de jogar) e por fim, resetou a conta, fazendo todas as cidades dele virarem fantasmas.

É uma vergonha vocês usarem essa história, o cara perde varias cidades um dia antes e no outro dia é hackeado? parem com isso costaval, crie vergonha na sua cara... esse fingimento aqui nesse fórum externo, o tricolor tanta vergonha de perder as cidades, resetou a conta e disse que foi hackeado para não sair feio do jogo, isso prova o quanto a maloka e seus membros são fracos, não admitem a derrota no jogo e inventam coisas para suprir isso, espero que para o mundo inglês que estão correndo joguem direito e parem de ser os chorões e se achar melhor que outros jogadores, pois no fim, aqui não é mundo RHO que só havia noobs para vocês pegarem, aqui é mundo PELA e quando viram que não poderiam vencer saem do mundo, são um bando de fracassados mesmo.
 

DeletedUser2003

Guest
É uma vergonha vocês usarem essa história, o cara perde varias cidades um dia antes e no outro dia é hackeado? parem com isso costaval, crie vergonha na sua cara... esse fingimento aqui nesse fórum externo, o tricolor tanta vergonha de perder as cidades, resetou a conta e disse que foi hackeado para não sair feio do jogo, isso prova o quanto a maloka e seus membros são fracos, não admitem a derrota no jogo e inventam coisas para suprir isso, espero que para o mundo inglês que estão correndo joguem direito e parem de ser os chorões e se achar melhor que outros jogadores, pois no fim, aqui não é mundo RHO que só havia noobs para vocês pegarem, aqui é mundo PELA e quando viram que não poderiam vencer saem do mundo, são um bando de fracassados mesmo.

Eu acho que as pessoas em geral nesse fórum tem sérios problemas de entendimento, elas dizem que dissemos o que não foi dito. E absolutamente distorcem o que é dito.

Mas eu sempre tento pelo menos 1 vez esclarecer as coisas. Lógico que depois de uma tentativa, se os leitores fazem questão de não entender, não perco meu tempo com mais e mais esclarecimentos, visto a falta de entendimento ser devida somente a incapacidade do leitor - ou devido a sacanagem mesmo.

Muito bem, então vamos lá:

1o. Nesse meu texto acima apenas relato fatos.

2o. não só o tricolor como outros jogadores como a aliança como um todo já perdeu em outras ocasiões bem mais cidades do que tricolor perdeu 1-2 dias antes do acontecido. Portanto, deduzir que o tricolor ou qq um da FORT resetaria a conta devido ao fato de perder cidades é uma falácia, sem o menor sentido lógico.

3o. Não vou falar no nome de ninguém pq não tenho autorização para isso, falarei somente em meu nome. Como vcs todos devem saber, a partir do fato ocorrido eu decidi passar minhas cidades no mundo Pella e deixar esse mundo. Ora, queridos leitores, por que eu fiz isso?

Respondo: Porque depois do ocorrido não vislumbrei chance alguma de poder levar a ally que fui co-fundadora a lutar pela vitória.

Prestem bem atenção no que vou dizer agora, para em posts futuros não distorcerem o que vou dizer:

A FORT tendo a mim como fundadora (com outros fundadores dirigindo a aliança é outra coisa, eles que respondam por ela), mas voltando a "minha" FORT (pra deixar bem claro): perdeu esse mundo, foi derrotada.

Eu não tenho problema algum em admitir a realidade dos fatos. Somente não suporto que eles sejam distorcidos.

Repetindo: a FORT fundada e liderada por mim foi derrotada nesse mundo Pela, aqui nós perdemos o jogo. Só não vou aqui fazer uma análise do porque isso ocorreu. Só digo que não ocorreu pq a aliança não tivesse e tenha excelentes jogadores e uma excelente estratégia básica. Mas sim entre tantos fatores circunstanciais, uma das razões de teremos perdido esse mundo foram alguns erros que eu como fundadora cometi.

Pra finalizar, além de não ter vergonha (e tenho certeza que tricolor compartilha esse meu pensamento, embora eu não possa falar por ele) de ter sido derrotada no mundo Pela - inclusive de admitir que isso ocorreu parcialmente por erros que eu cometi, tudo que vivemos lá, valeu muito a pena e aprendi muito.

Todos aqui do grepolis podem ter certeza que os mesmos erros cometidos no Pela não se repetirão. E no próximo mundo que eu entrar e fundar uma aliança, ela será muito mais forte e poderosa do que as anteriores, pois para ela levarei de tudo que tenho aprendido esses anos aqui no jogo, além de levar tb excelentes jogadores e jogadoras que acabei tendo a oportunidade e honra de conhecer nesse mundo Pella.

Aguardarei ansiosa pelos bons jogadores do grep com os quais será uma honra ter como adversários.


Obs. comentando especificamente sua última frase: quando viram que não poderiam vencer saem do mundo, são um bando de fracassados mesmo. Quando vi que não poderia lutar por uma vitória, decidi sair do mundo sim. Isso porque, simplesmente, não faz, para mim, o menor sentido ficar num mundo onde não vislumbro maneira de lutar pela vitória.

Vc sabe o que acontece no jogo de xadrez quando um dos competidores, prevendo as jogadas seguintes, conclui que será derrotado? Ele deita seu rei.

Deitei meu rei, com muita dignidade, fair play e muito aprendizado na bagagem.

Valéria
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mt obrigado por essas explicaçôes,me deram uma luz em relaçao ao que eu via e achava estranho
o amigo sopa de letrinhas(nick impossivel de se escrever)disse vamos fingir q o tricolor resetou
bem eu nao jogo mais o mundo por nao ter internet mas leio o forum
o q se passou com o tricolor?
obs.:so entro no forum pelo cel,entao fico curioso com esses acontecimentos
obrigado a costaval e o claus sopa de letrinhas pela educação na resposta

Hehehehehe, admito que meu nick é complicadíssimo para escrever, hehehehe.
Bom, o que houve é que o Tricolor foi hackeado, acontece, não há nada que possamos fazer para mudar o fato...
Ganhar o mundo nós sabemos que não será mais possível, uma hora se ganha outra se perde...
 

DeletedUser

Guest
É uma vergonha vocês usarem essa história, o cara perde varias cidades um dia antes e no outro dia é hackeado? parem com isso costaval, crie vergonha na sua cara... esse fingimento aqui nesse fórum externo, o tricolor tanta vergonha de perder as cidades, resetou a conta e disse que foi hackeado para não sair feio do jogo, isso prova o quanto a maloka e seus membros são fracos, não admitem a derrota no jogo e inventam coisas para suprir isso, espero que para o mundo inglês que estão correndo joguem direito e parem de ser os chorões e se achar melhor que outros jogadores, pois no fim, aqui não é mundo RHO que só havia noobs para vocês pegarem, aqui é mundo PELA e quando viram que não poderiam vencer saem do mundo, são um bando de fracassados mesmo.

Me desculpe meu caro, mas esse seu comentário foi completamente equivocado. Não foi o tricolor que por vontade própria resetou...até porque ele não estava online no jogo, fui eu que o chamei no WhatsApp as 20h16, perguntando se havia algo estranho na conta...nisso, a imagem do perfil já aparecia isso:
eDL4aw0.png


Não tenho registrado o hórario que a Academia da Maloka foi desfeita...mas foi algo entre as 20h18 e 20h23, aproximado...
Logo, as 20h25, sua conta foi resetada, então eu espalhei no fórum, por MP, no RaidCall, no WhatsApp da Fort...
As 20h31 ele (tricolor) me respondeu, indagando-me sobre o que eu havia falado, até porque não estava em casa jogando...
Devido a esse encaixe de fatos, é impossível falar que o Tricolor resetou sua conta...agora entende o porquê dessa sua afirmação estar totalmente errônea ?
Sem contar o final, que diz que nós saímos do Pela quando vimos que não iríamos vencer, errado! Sabemos que não iremos vencer, mas a aliança não foi dissolvida, alguns jogadores desanimaram, mas muitos outros estão afim de jogar, e estão jogando.
É fácil falar da boca pra fora, sem pensar nos "entrelinhas" dos fatos, mas quando pára pra pensar, é possível observar que as falsas afirmações pode ser desmentidas...
 

DeletedUser2003

Guest
Mais alguns esclarecimentos - que serão dados somente 1x. Não virei aqui outra vez repetir o que já esclareci pq alguns fofos vão deturpar o que está sendo dito.

Tendo em vista a união da Mini-fazenda e Escorpiões para nos atacarem e defenderem cerco nos últimos 14 dias, contabilizo os ganhos e perdas em conjunto:

Mini-fazenda+ Escorpiões: conquistaram 21 cidades da FORT

FORT: conquistou 22 cidades da Mini-fazenda+ Escorpiões

Saldo positivo de 1 cidade para a FORT.


Mas vamso detalhar mais e ver oque descobrimos.

- FORT x Mini-FAZENDA
16 conquistadas pela FORT, 8 pela Mini-fazenda

Saldo positivo de 8 cidades para a FORT.

obs. isso com a Escorpiões ajudando a MINI.
3duz.png



- FORT x ESCORPIÕES

6 conquistadas pela FORT, 13 pela Escorpiões

Saldo positivo de 7 cidades para a Escorpiões.

pdo8.png


ops! o que houve aqui? FORT perdendo cidades para a Escorpiões? Será que isso tudo por causa da ajuda da Mini aos Escorpi?? Não parece, já que a MIni nesse período teve saldo bastante negativo com a FORT...ela não dava conta nem de se ajudar!

O que seria? Como explicar?

Essa é a prova de que nossa união e intenções para com a ex-templários/separados atual escorpiões foi honesta e sincera.

Eles estavam ao nosso lado, no nosso meio, junto a cidades nossas e preparados para a traição e golpe.

E nós, confesso, ingênuos puros e bestas, não estávamos preparados para acordar rodeados de inimigos traidores prontos para nos atacar. Resultado: a Escorpiões deu seu golpe bem dado se infiltrando no nosso meio, conquistando nossa confiança para num belo dia dar seu golpe.

Essa nossa perda de cidades para a Escorpiões mostra bem claramente que nós não estávamos preparados para sermos atacados por eles, e, pelo contrário, eles estavam prontos para o golpe traidor. De qualquer forma, em breve nós nos recuperaríamos - assim como nos recuperamos claramente do duro golpe inicial dado pela Mini-fazenda em cima da gente. Inclusive, a recuperação em relação a Escorpiões se daria muito mais fácil e rapidamente.

Conclusão:

Resetar pq perdemos cidades um dia antes seja lá pra quem fosse?? ehehehheheheheheh essa não vai colar, né? Nó estávamos dando banho na Mini e logo nos recuperaríamos contra a Escorpiões

- FORT - enganou ou sacaneou com os fofinhos vítimas da ex-templarios/separados atual escorpiões?? ehehehehheeheh essa não vale a pena nem comentar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
É uma pouca vergonha mesmo. Mini Fazenda, vocês simplesmente me fazem rir, chega até a ser ridículo como vocês apelam!!! Vítimas é uma coisa que vocês não são!!! Ou preciso falar sobre o tricolor83 ou sobre o julianoveber, vítimas recentes de hack dentro do jogo ?

Chapelin, ou Maximusbh, pra mim tanto faz quem é você ou o que você faz, se reparar bem, quem tem lag no cérebro é o senhor, pra mim o tricolor83 foi claro em suas respostas e não deixou um argumento em vão. Já você, não fez a mesma coisa, deixou alguns assuntos pendentes e só utilizou perguntas como forma de ataque ao tricolor!!!

Ninguém aqui é burro.
 

DeletedUser

Guest
É uma pouca vergonha mesmo. Mini Fazenda, vocês simplesmente me fazem rir, chega até a ser ridículo como vocês apelam!!! Vítimas é uma coisa que vocês não são!!! Ou preciso falar sobre o tricolor83 ou sobre o julianoveber, vítimas recentes de hack dentro do jogo ?

Chapelin, ou Maximusbh, pra mim tanto faz quem é você ou o que você faz, se reparar bem, quem tem lag no cérebro é o senhor, pra mim o tricolor83 foi claro em suas respostas e não deixou um argumento em vão. Já você, não fez a mesma coisa, deixou alguns assuntos pendentes e só utilizou perguntas como forma de ataque ao tricolor!!!

Ninguém aqui é burro.

Caro senhor jvsdc, nunca viemos aqui no forum FE pousando de vitimas e sempre que acusamos o tricolor83 de usar bot mostramos prova.
Agora vir aqui no FE insinuar algo sobre hacker sem provas, isso sim é grave!!!
Caso você tenha prova, voce pode abrir um ticket junto ao suporte, mais não venha com insinuações.
O senhor deve esta muito mal informado do OC onde o senhor se encontra, procure saber o que houve realmente com o julianoveber com o malkut e com o gallo122.
Quanto ao senhor defender o tricolor83, eu tenho uma duvida.!!! Porque jogadores que jogaram com ele nesse mundo na mesma aliança colocaram EM SEU PERFIL que o tricolor83 e o death.sp são lixos? Sera que o death.sp tambem foi hackeado?

Adoro os comentários dos JOGADORES DE FORUM.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Caro Senhor TCHOCO, com todo respeito, você bota a mão no fogo por todos seus membros ? Creio que não, eu de fato, falei o que penso, e não me arrependo. Por que eu não me arrependo ? Simplesmente por que dois jogadores, que estão do lado de vocês foram hackeados, os dois estavam no "Front", um no 54, e outro no 45.

Eu particularmente, não acredito em coincidências, tudo tem uma resposta, essa é minha filosofia.

Sobre o que você disse sobre o death.sp e tricolor83, não vi nada de anormal em seus respectivos perfis, só recebi a mensagem do suposto hacker através da conta do tricolor83, e não vi nada de mais com o death.sp, não fico o dia inteiro procurando rolos, só vou defender a minha opinião já que um veio discordar de mim.

Ah, e outra coisa, agradeço que veio aqui como quem você é, e não como os demais covardes que escondem suas sombras atrás de Apresentadores ou Repórteres, façam como eu, venham até aqui com a sua verdadeira identidade. Qual é, vocês tem medo de postar suas opiniões no fórum ?

Senhor TCHOCO, estás mal informado em...

Cumprimentos

Vítor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Senhor jvsdc leia o perfil do jogador WolverineJr que eu mencionei acima que jogou com ele na mesma aliança nesse mundo e mais uma vez eu digo quem foi que te disse que o julianoveber foi hackeado?

Fale daquilo que tenha certeza ao invés de fazer falsas acusações.
 

DeletedUser4235

Guest
Senhor jvsdc leia o perfil do jogador WolverineJr que eu mencionei acima que jogou com ele na mesma aliança nesse mundo e mais uma vez eu digo quem foi que te disse que o julianoveber foi hackeado?

Fale daquilo que tenha certeza ao invés de fazer falsas acusações.


É, realmente, o Senhor está multo mal informado, se não me engano, o gallo122, estava conversando com ele através de mensagens pelo celular e dentro desse meio tempo, aconteceu isso, se ele não foi hackeado, apresente as provas caro.
 

DeletedUser

Guest
Quem tem que provar é algo aqui é senhor que esta insinuando que foi a -=MiniFazenda=- que hackeou, só acho que estranho que o jogador seja hackeado logo após entrar em cerco e ter sido ajudado por um unico jogador (gallo122) inclusive eu não vi os seus farois tentando quebrar o cerco. Logo depois do cerco a fusão das duas alianaças Genesis E Furia & Honra foi desfeita.
Para insinuar algo tenha provas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Nao vou falar muito...... nao acredito mesmo nessa poha de Hackeado .. pra mim resetou e ponto. Fiquei puto mesmo e foda-se todo mundo tbm.. quem liga?? Logico que tem.. saiu mais uma penca e foi atras dele.. falei na nossa ally que acho legal se fosse comigo gostaria e me sentira feliz. Quer dizer o pessoal nao quer jogar.. quer ganhar e jogar com o tricolor pode ir massa aqui nao ficou ninguem mesmo.?
O Death.sp Resetou sinistro como acho que o tricolor tbm o fez.. foi ruim tbm mas pra ally nao mudou nada!!
So parei de jogar em dois mundos sem passar as cidades e so em um fez diferença e nem foi essa diferença toda.. enfim acho sacanagem resetar... mas no fim esses reset.sp nao nos prejudicou ao ponto de perder o mundo.. conquistamos 80% das cidades.. o que nos prejudicou foi as outras desistencias .. entao sejam feliz onde jogarem façam suas escolhas tentem nao prejudicar ninguem que queira bem e vao pro inferno!!

AA pra terminar acho ate que o tricolor foi um dos unicos que tentou.. convenceu mais alguns.
O mundo assistiu a sua aliança jogar e o resto se rendou/fundiu ... e facil ta do lado mais forte!.. nao pensem que vcs sao essas coisas pq no final ate os tops da suas ally sao fracos!! So que o nosso modo de jogar e outro e nao nos rendemos ao sistema!


Gostei de ver, outro aqui que botou a cara a tapa!!! Sobre alguns argumentos seus, até concordo, com outros não, mais o que me identifiquei bastante foi os jogadores que resetam a conta e deixam os companheiros, mas não acredito que alguns realmente resetaram suas respectivas contas.

E TCHOCO, como você está na ally top 1 não sabe o que é guerra, fica ai no meio se agrupando e erguendo o império fazendeiro com cidades de 13k kkkkkkkkkkkkkkkkk... Nossa cara, abre os olhos.

Deixo uma mensagem a Mini Fazenda que nos tratam como fracassados, "Quem disse que os fracassados não podem se esforçar para superar a elite ?"

Já vi viradas de mundos que foram impressionantes, um deles foi o Eta, ou o Delta, preciso citar mais algum ? Vocês não estão com essa bola toda!!! Que vença o melhor!!! Vamo que vamo nubada!!! To faminto por cultura!!!

Abração a todos os "ANTI-FAZENDEIROS" e estamos juntos!!!

Cumprimentos

Vítor (Gênesis).
 

DeletedUser

Guest
E TCHOCO, como você está na ally top 1 não sabe o que é guerra, fica ai no meio se agrupando e erguendo o império fazendeiro com cidades de 13k kkkkkkkkkkkkkkkkk... Nossa cara, abre os olhos.

Deixo uma mensagem a Mini Fazenda que nos tratam como fracassados, "Quem disse que os fracassados não podem se esforçar para superar a elite ?"


Cumprimentos

Vítor (Gênesis).

Senhor Vitor então pelo visto já esclarecemos o que aconteceu com o seu herói tricolor83 que resetou sem ter a hombridade de falar com irmãos de aliança.
Agora sobre ser fazendeiro, faça me rir eu não tenho cidades de 13k ao contrario do senhor que tem 3 cidade de 13.716 e outras que estão chegando a essa pontuação.
Referente a tratar todos como fracassado, eu não trato ninguem como tal, pelo contrario tenho maior respeito pelos meus adversários. Sempre que me confrontei com o malkut, julianover(resetou) e o maury123 (resetou), sempre nos confrontamos com todo respeito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo